sábado, 4 de agosto de 2018


Quero sentir os salpicos  no rosto, e meditar
Sobre as maravilhas que a natureza oferece
Ouvir a cascata em sintonia e poder suspirar
Enquanto a espuma se dissipa e resplandece
Ecos de silêncio surgem em aspecto sombrio
Frescura perfumada e em esvoaços que sinto
Respiro fundo, imagino que o meu equilíbrio
Se deve à leveza da minha alma... não minto
Na beleza da cascata leio estrofes em poesia
Letras ocultas, defeito da minha imaginação
Que se deslumbra, na solidão de tanta magia
Ao contemplar tamanha beleza com emoção.
Cidália Ferreira.
http://coisasdeumavida172.blogspot.com/
Publicada por Cidália Ferreira à(s) 22:56 

Aqui estou mais uma vez 

Sinto saudades
Agradeço  a Jesus que 
tem segurado minhas mãos.
Momentos difícil sempre vai 
existir.
Deixo aqui o poema da grande da amiga
poetisa
Cidália .
As palavras deixada por amigas
comoveu meu coração 
acariciaram minha Alma.
Eterno é todos que nos  ama de verdade.
Força, fé, saúde, coragem e Deus.
Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

12 comentários :

Evanir disse...

Haverá sempre uma esperança..
Minha tristeza é a dor ,
mais me conforta porque não perderei nunca
minha esperança.
Um Feliz Domingo.
Beijos.
Evanir.

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Evanir. Querida, a poesia escolhida é bonita e delicada, uma das características da Cidália.
Saudades de você, desapareceu!
Espero que estejas bem.
Beijos na alma.

https://divasdapoesianaturalmente.blogspot.com/2018/08/a-poesia-e-semente-em-par-by-patricia.html?m=1

Larissa Santos disse...

Uma poetisa que gosto de ler e com quem me identifico :))

Hoje: { B.C- Poetizando } Brisa perfumada, pétalas de ternura

Bjos
Votos de um óptimo Domingo

CHARO disse...

Bello poema el de tu amiga.Besicos

Betonicou disse...

Oi Evanir! A poesia é repleta de terna sensibilidade. Li e reli para poder apreciar melhor. Sempre será bem-vinda em curvas , retas e esquinas, Bom inicio de semana. Grande beijo

Graça Pires disse...

As rimas sempre excelentes da Cidália Ferreira. Que esteja tudo bem consigo, Evanir.
Uma boa semana.
Um beijo.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Evanir!
Você escolhe lindamente o que postar e não fique triste com algumas ocorrências de pessoas mal amadas que insistem em querer lhe tirar o chão, amiga.
Seja muito feliz e abençoada e blogue para nós, seus leitores que lhe amamos!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde minha querida Amiga e Afilhada Evanir,
Como vai?
Espero que esteja melhor da sua saúde.
Lindo poema da Cidália!
Desejo-lhe uma boa semana e que Deus a abençoe hoje e sempre.
Com muito carinho, beijinhos de luz e paz no seu coração.
Ailime

ANNA disse...

Hola guapa espero que estes bien hace tiempo que no se de vos
Besos
http://anna-historias.blogspot.com/

POEMIAS
anna-historias.blogspot.com/

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá querida maninha do coração!

Procuro-te não te encontro
oiço a voz do teu pensar
vives no meu coração
só preciso escutar...

há coisas que não digo
tenho e com de dizer
saudades mais que muitas
cada dia a nascer.

Beijnho minha querida Evanir.
Adoro-te, Deus seja contigo paz e bem.
Luisa

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá maninha do coração!
Como você está minha querida!

Saudades mais que muitas
guardo-te no meu coração
cada dia que passa
é imensa solidão...

Beijinho carinhoso, paz e bem... que Deus te guarde e abençõe.
Luisa

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga é sempre um prazer imenso ler os poemas da Cidália.
Espero que tudo esteja bem consigo e com a sua familia.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios