sexta-feira, 1 de junho de 2018


 És o doce sol
ao raiar da manhã
és o orvalho e seiva
duma natureza sã,
és lírio és flor
és botão de rosa
que abre ao sol-pôr...

És jardim florido
à beira mar
és porto de abrigo
ao marujo a navegar...
és aragem que sopra
o veleiro e o remo
és a força e esperança
inspiração em relevância...

Beijinho de saudade querida Evanir
da maninha que jamais te esquece!
Que Deus te abençoe e sare as tuas enfermidades.
Desta vez aguardo resposta... se não te cobro.
Luisa...

Minha querida Luisa..
Essa postagem dedico a você
ao meu amado filho..Emanoel..  
e a todos , que alegra minha vida 
com suas palavras de conforto e muito amor.

Minha irmã, em você encontrei sempre amor e carinho e de 
mim terá .

Quero brindar com alegria minhas amizades ,....
que além de seguir meus passos,...
 acariciam minha alma e coração........
A vida é feita de momentos........
e nesses momentos precisamos viver
intensamente ..............
Nenhum de nos sabemos quando .......
desembarcamos nessa Viagem bendita.....
Amor não se mede nem justifica ...
por isso amo vocês sem preconceitos ... 
È amor De Verdade..


19 comentários :

_ Gil António _ disse...

Poema simplesmente maravilhoso. Amei ler.
.
* Não deixes chorar o teu coração *
.
Deixando um abraço poético

Cidália Ferreira disse...

Postagem brilhante!

Beijo. Boa noite

Anônimo disse...

Boa noite amada Evanir, vim saber de você , da sua sáude e esperoque estejas cada dia melhor, bom te ver voltando ao nosso convívio.
Que lindos versos leio por aqui.
Fico tão feliz de ver que estás novamente a escrever e nos presentear com suas pérolas.
Saudades querida.

Bjsss saudosos!

Elisabete disse...

Belíssimo poema!
Votos de melhoras.
Bjs

Olinda Melo disse...


Querida Evanir


Como é lindo esse amor, essa dedicação.
Um jardim onde não faltam flores maravilhosas.

Desejo-lhe boas melhoras e recuperação.

Obrigada pela sua visita ao Xaile.

Beijinhos

Olinda

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com
Oi, maninha Evanir!
Foi lindo demais, hoje sensibilizaste imensamente o meu pobre coração!
Querida, adorei a mensagem poética, a belíssima imagem e o miminho que me ofertaste com todo esse teu carinho... apesar da tua fragilidade enferma.
Te adoro demais e peço a Deus que te vigie e te guarde.
Mil beijinhos, nesse teu lindo coraçãozinho.
Luisa

Evanir disse...

Minha doce maninha.
Eu te agradeço pelo carinho ´
es uma ser humano incrível difícil seria
não amar você..
Eu sei o quanto tem orado por mim
eu também sei Deus vai te ouvir.
Meu sábado foi atropelado maninha creio tudo
vai dar certo.
È com alegria que fiz essa postagem .
Estarei aqui maninha até quando Deus
quiser e espero ficar um bom tempo.
Tenho muito que fazer por aqui,
quem sabe pedir perdão se de
alguma forma magoei alguém um dia...
Beijos meus.
De abraçar a todos com muito carinho.

Beatriz Bragança disse...

Querida Evanir
Que belo poema!
Como é bonito ver duas irmãs que tanto se amam e preocupam uma com a outra!
Todo o bem estar lhe desejo e que passe um domingo muito feliz.
Um beijinho
Beatriz

Anônimo disse...

Hola Eevanir, entre ausencia y ausencia por causa de la salud, paso a saludarte y disfrutar de tus bellas letras y fotos.
Un abrazo.
Ambar

Mariazita disse...

Querida amiga Evanir
Que postagem tão ternurenta!
O poema da maninha é muito lindo, e esse amor que vos une encanta!

RE: Sim, nós nos conhecemos há muitos anos, e nunca falhámos.
Sempre tenho orado pela sua saúde nos momentos mais críticos e, se Deus quiser, assim continuaremos por muito mais tempo.
Obrigada pelo seu carinho.

Bom final de Domingo
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Maria Rodrigues disse...

Lindo e sentido poema da amiga Luísa.
Evanir, desejo do coração as suas melhoras.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Graça Pires disse...

Um bonito diálogo de Amizade.
Uma boa semana, minha Amiga Evanir.
Um beijo.

Ailime disse...

Boa tarde minha querida Amiga e Afilhada,
Tão bom receber a sua visita.
Desejo que esteja melhor da sua saúde e que continue a brindar-nos com poemas tão belos como este que partilhou aqui.
Adorei!
Um beijinho de luz e paz no seu coração com a minha amizade, sempre.
Ailime

Enrico zio disse...

Molto bella questa dolcissima dedica.
Ciao cara amica, buon mese di giugno da vivere con gioia e in salute.
Un abbraccio
enrico

Neiva Silva disse...

Que linda expressão de amor!
Que Deus abençoe você e a sua família querida Evanir.
Carinhoso abraço!

Marina-Emer disse...

Querida amiga ...Hacía mucho que no te veía ,ha sido un placer verte en mi blog ,no sabes como me acordaba de ti , deseo en el alma que ya estés bien de salud, yo ya ves sigo con las pocas amistades ya que hay muchas redes y claro las personas se reparten.besitos

Edum@nes disse...

Um lindo poema em dialogo de amizade,
entre homens e as mulheres haja sempre
saúde, paz, amor, carinho e felicidade
porquanto no coração é que mais se sente!

O brigado pela sua carinhosa visita minha afilhada Evanir, desejo para você muita saúde e tudo de bom.
Beijinhos.

CHARO disse...

Después de unas vacaciones paso a saludarte y enviarte un besico.

Lu Dantas disse...

Que lindeza! Quanto amor, quanta ternura! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios