quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Isolada em pensamentos contidos.

Entre a solidão e meras tempestades
Chuvas silenciosas, sonhos perdidos
Dentro de tantas palavras e verdades
Isolo - me em pensamentos contidos
*

E em meu rosto que outrora chorou
Caem pingos de chuva, que lavando
Todas as lágrimas, de quem te amou
Deixando que a tristeza vá entrando
*
Por muito que eu não queira sofrer
Nem tirar-te, deste isolado coração
Existem sempre os picos de aflição
*
Mas se nesta aflição me tento vencer
Então, neste chão molhado, te espero
Mesmo triste, nunca será o desespero
****
Cidália Ferreira.

 Força, fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Tenho dito sempre logo voltarei resolvi mudar minhas
explicações >Assim que Deus permitir eu volto.
E podendo vou sim agradecer em cada blog 
pelo carinho deixado.
Hoje o mundo dos blogs foram diminuindo
mais da metade deram por encerrado .
Eu enquanto Deus me der forças 
continuo..Um abençoado final de semana.
Beijos..Amo cada um de vcs.

8 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida amiga Evanir!
Sempre nos mimando com um poema bonito e dando seu carinho em forma de palavras no final.
Estamos por aqui ainda até quando Deus quiser!
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Larissa Santos disse...

Um poema de uma grande Poetiza. Adorei ;))

Do nosso amigo Gil António, com: Teu beijo, na Luz, de outra Vida

Bjos
Votos de uma óptima Noite.

Edum@nes disse...

Com o tempo tudo passa. Neste mundo por onde passamos numa curta viagem. Sempre seguindo em frente sem retorno. Não esmoreça minha afilhada Evanir, enquanto há vida há esperança. Desejo-lhe muita saúde. Muita paz e muito amor. Beijinhos.

Enrico zio disse...

Mia cara amica anche se i blog sono sempre meno, anche io continuerò a tenerlo aperto .
Un amichevole abbraccio
enrico

CHARO disse...

Te deseo un feliz fin de semana querdida Evanir.Besicos

Maria Rodrigues disse...

Linda escolha, a nossa amiga Cidália escreve divinalmente.
Espero que esteja bem.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Schabib Hany disse...

Boa noite, estimada Amiga (por enquanto virtual, pois espero algum dia conhecê-la pessoalmente) Evanir, a Poeta Presente.

Há algum tempo acompanho suas postagens, seus poemas.

Não sei por quê, mas este me tocou fundo. Por isso ousei lhe enviar uma mensagem, um alô, não um comentário. Porque ele é completo, e o fundamental é que calou em nosso âmago...

Grande abraço, e até breve...

Graça Pires disse...

Gosto de passar por aqui e encontrar um poema da Cidália.
Tudo de bom, Evanir.
Uma boa semana.
Um beijo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios