sábado, 29 de dezembro de 2012

UM FELIZ ANO NOVO:QUE VENHA 2013 SAÚDE E PAZ.



A ÚLTIMA POSTAGEM DE 2012..
AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO TODOS SEGUIDORES 
E VISITANTES QUE VIAJARAM COMIGO NO DECORRER 
DESSE ANO.
ACREDITEM VOCÊS SÃO ANJOS ....
MESMO SE NÃO AGRADEI DE ALGUMA FORMA .
ASSIM MESMO VOU GUARDAR PARA SEMPRE 
SEU NOME NO MEU CORAÇÃO ..
ATENÇÃO.....
DEUS ABENÇOE A TODOS ATÉ 2013.
PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS.

DE ÚLTIMA HORA ESTOU ANTECIPANDO O SORTEIO 
DOS LIVROS....
POR TER MUITOS BLOGS DO BRASIL MINHA DECISÃO
FOI SORTEAR DOIS BLOGS DO BRASIL..

PRIMEIRO BLOG SORTEADO..GRACITA

http://gracitamensagens.blogspot.com.br/

SEGUNDO BLOG..
LOURDES..
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/


PORTUGAL..EMANUEL

http://emanuel-sonhador.blogspot.com.br/

CAMPANHA DE INCENTIVO A LEITURA.. 
OS GANHADORES POR FAVOR ENVIAR ENDEREÇO
PARA ENVIO DO LIVRO..
PELO MEU EMAIL..evanir-garcia@hotmail.com

DIA 1 DE JANEIRO ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO DO CORAÇÃO.
EVERSON RUSSO..

EVERSON:UM FELIZ ANIVERSÁRIO DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE
SUA VIDA MEU QUERIDO.
LINDA DATA DEUS ESCOLHEU PARA VOCÊ CHEGAR A ESSE MUNDO.
UM DIA DE FESTA NO MUNDO INTEIRO.
EU AGRADEÇO A DEUS POR TER ME ADOTADO COMO MÃEZINHA
A QUASE SETE ANOS:ACREDITE VOCÊ SERÁ SEMPRE 
MEU FILHO NÃO IMPORTA SER VIRTUAL .
O IMPORTANTE PARA MIM É ORGULHOSAMENTE TE CHAMAR DE FILHO.
MEU ABRAÇO E MEU ETERNO CARINHO.


MENSAGEM DE FIM DE ANO A TODOS OS VELHOS AMIGOS


O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que está próximo de se iniciar
Possamos caminhar mais e mais, juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAÚDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
O tempo passa... e como passa!

Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
Realmente importa.
Deixe a vida fluir
E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
O que é indispensável para você!

Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!
E crie uma nova vida... um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... em sua mente...
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...
Que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
E aos novos progressos na vida!

Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
A maior Felicidade...e Recompensa...
Que o ANO NOVO renove nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos se intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama
Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!

À todos vocês AMIGOS(AS) que temos o mesmo ideal,
Amigos(AS) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!

FALEIZ ANO NOVO...
Autor: José Roberto dos Santos

161 comentários :

Evanir disse...

O PRESENTE SERÁ SUBISTITUIDO
AMANHÃ ..DEUS ESTEJA COM TODOS VOCÊS.
E COMIGO..

Lady Blue disse...

Que tengas un muy buen año nuevo querida Evanir. Que Dios te colme de infinitas bendiciones. Un abrazo desde Chile!!

Pizarro disse...

FELIZ AÑO NUEVO 2013
SALUDOS Y ABRAZOS

Anônimo disse...

Bom dia amada!
Vim cedinho pra te trazer meu abraço e chego aqui e encontro essa surpresa maravilhosa. Ganhar o seu livro é muito mais que um presente, é uma dádiva. Eita que estou feliz demais minha querida.
Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade.
O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
Minha querida obrigada por tudo!
Que Deus a ilumine e abençoe.
Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
Beijos com meu carinho
Gracita

jorgil disse...

Um 2013 muito feliz!

silvo disse...

!Gran año para tí y todos los tuyos!

Anônimo disse...

Passando para lhe desejar tudo de bom neste Novo Ano,quase a despontar!
Que tenha mais motivos para sorrir!
Beijo.
isa.

Nereidas-andresdeartabroblogpost,com disse...

Deséxote no ano novo Paz e Ben!.
Un bico.

Cristal de uma mulher disse...

Bom dia princesa!

Parabéns ao nosso querido amigo Everson e que em 2013 todas as alegrias guardadas nas mãos do Criador chegue até Você amigo presente na vida de Evanir ,minha ,sempre nos trazendo confiança,carinho e força..De tudo meu amigo feliz ano novo e feliz aniversário.

Amiga linda parabéns aos ganhadores e parabéns a ti que teve um gesto brilhante..Parabéns a teu livro e que não fique só neste mais que seja o inicio de muitos ainda escritora..

Meu beijo mana no coração

Rachel Omena

Prata da casa disse...

Passei para lhe desejar um feliz 2013.
Bj
Márcia

Sara Ledebuhr disse...

Querida amiga,
passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO,
que as bençãos de DEUS sejam derramadas na tua vida,
que em 2013 todos os teus sonhos se realizem.
Beijão
Sarinha

Bernardo disse...

bom ano :)

Anônimo disse...

Feliz ano novo, que tudo seja o melhor

um beijinho

Mari-Pi-R disse...

Feliz Año Nuevo, con mucha salud, un abrazo

Rita Freitas disse...

Um feliz ano 2013.

Um abraço e beijinhos grande.

Edum@nes disse...

Aqui à Viagem, e a minha "afilhada", Evanir, venho agradecer, todo o seu carinho, e disponibilidade da maneira sempre tão simpática como me recebeu.

Bem como a todo de igual modo o fizeram.

Que o ano de 2013 seja melhor
Para todos a justa igualdade
Com saúde, alegria, paz e amor
Em todo o mundo, com respeito e liberdade!

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ, E PARA TODA A SUA FAMÍLIA, MINHA "AFILHADA" EVANIR.
Beijos e abraços
Eduardo.

Anónimo disse...

Olá, querida Evanir!

Espero que se encontere bem.
deus é Pai, portanto, ama todos os seus filhos.

Parabéns pela sua decisão, que considero muito acertada. PARABÉNS ÀS DUAS ESCOLHIDAS.

Quanto ao Emanuel, me parece um homem muito sensível e preocupado com os problemas que afligem a Humanidade. PARABÉNS!

Quanto ao texto que você decidiu postar, da autoria de José Roberto dos Santos, o acho muito real e apropriado a essa época.
Cada um de nós, faz seu próprio caminho, juntamente às companhias, que escolhemos para a caminhada.
O importante é o que nos propomos fazer.

LHE DESEJO UM DIVINO, MARAVILHOSO E RISONHO ANO DE 2013.

SEJA FELIZ, SOBRETUDO, E TENHA UM POUCO MAIS DE SAÚDE.

Beijos da Luz, com estima e apreço.

Anónimo disse...

Oi, Evanir, eu de novo!

Pretendo retificar: ENCONTRE E DEUS.

Beijinho da Luz.

Lua Singular disse...

Oi Evanir
Lindas homenagens!
Parabéns os sortudos, como já tenho o livro, felicito quem ganhou, pois a leitura e a narrativa é simplesmente espetacular
Parabéns ao ganhadores

Parabéns Evanir, que esse ano sua vida seja uma benção de Deus.
Beijos
Lua Singular

Mariazita disse...

Meus votos para 2013:

"Que tenhas felicidade bastante para que possas suportar os momentos tristes; dificuldades para que venças e te fortaleçam a cada luta; sonhos para que busques a cada dia um novo objectivo; amor que te aqueça a alma; e esperança, sempre, para que não te falte o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias.
O que a vida quer de nós é simplesmente coragem!"

FELIZ ANO NOVO!!!

SOL da Esteva disse...

Querida

Que tudo o que tenha sido, para ti, Esperança, se renove e dobre neste final de Ano.
Nem toda a gente se pode orgulhar de receber um Filho de Presente, não é?
Pois tens esse presente, sempre presente.
Parabéns a ambos.
As maiores venturas de Ano Novo.


Beijos


SOL

Rafael Mourão disse...

Olá minha amiga Evanir, hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

Pense que ...
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
você tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
(desc. autoria)

Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!
De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

Abraços
RioSul

Rafael Mourão disse...

Olá minha amiga Evanir, hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

Pense que ...
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
você tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
(desc. autoria)

Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!
De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

Abraços
RioSul

JP disse...

Feliz ano cheio de saúde alegria e boas coisas.


Beijinho

manuela barroso disse...

Querida Evanir,

Mais uma vez passando para deixar o meu obrigada pela companhia ao longo deste ano. Para dar os parabéns por esse trabalho maravilhoso na "Viagem". Dar os parabéns ao contemplados pelo sorteio. Por fim desejar um FELIZ ANO NOVO COM todos os sonhos.
Abraço

Tunin disse...

Que bonitinho, Evanir, essa sua forma de agradecer! Que o Senhor Deus lhe encha de muitas bênçãos durante todo o ano de 2013!
A mensagem poética do José Roberto muito bonita e oportuna.
Você sempre nos apresentando gente que faz.Beleza, minha querida. O seu coração é GRANDÃO.
Beijos e obrigado pelos comentários durante todo o ano de 2012.

Unknown disse...

Boas festas e um 2013 com tudo de bom.

Beijo.

Vane M. disse...

Evanir, deixo para você meu abraço e desejo de um 2013 inesquecível, com boas surpresas e muitas alegrias. E um abraço pro seu filho também, tudo de bom!

R. R. Barcellos disse...

Parabéns ao Everson e feliz 2013 a você e todos os seus amigos.
Abraços.

Braulio Pereira disse...

FELIZ 2013 Querida amiga

obrigado pelo seu carinho.
desejando AMOR e PAZ

saúde e alegrias.


beijos e poesia.

Célia disse...

Obrigada pelo contato carinhoso em meu blog!
Seja feliz sempre!
Bj. Célia.

POR TODA MINHA VIDA disse...

Minha linda Amiga Evanir ...Quanta alegria ...Estou a me cuidar para poder no início de janeiro te visitar com a Rachel...Que tenhas um lindo 2013 repleto de belas e grandes emoções muito amor paz e carinho muita prosperidade um grande e afetuoso beijo a te família e amigos de que te é muito grato amigo e eterno admirador Pedro Pugliese

Imaculada disse...

Querida Evanir!
Obrigada pelo seu carinho e amizade... tornastes muito importante pra mim.
Abraços! Desejo-lhe que o Ano Novo chegue de mansinho trazendo-lhe paz, amor, saúde e muitas felicidades pra ti e seus familiares.

Anônimo disse...

Evanir! Feliz Ano Novo! Que venha 2013 cheio de saúde e alegrias! Meus parabéns aos ganhadores do livro! Muito obrigada pela companhia ao longo desse ano. Estamos juntas! Beijos!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Minha querida Evanir, estou feliz!!! Sou agradecida a Deus por você entrar na minha vida, você é um exemnplo de pessoa que não mede esforços em buscs dos seus sonhos. Estou muito feliz com o prêmio, é o primeiro sorteio que o meu blog ganha!! Seus livro!!! que surpresa maravilhosa!!! Obrigada!!! Meus email é: lourdesduarteprof@hotmail.com
deixe o seu para que eu possa deixar meu endereço. Obrigada!! Deus te de muita súde em 2013 e muitas realizações boas aconteçam na tua vida, você merece. Obrigada pelas lindas visitas que fez ao meu blog e seus comentários sempre com palavras de ternura, conforto e reflexões que só me engradeceram. Que em 2013 possamos compartilhar estas alegrias. Abraçoss UM LINDO E FELIZ ANO NOVO!!Receba o meu carinho e gratidão Lourdes Duarte.

Carolina disse...

(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Deus esteja com voce en 2013, Evanir!

Everson Russo disse...

Mãezinha querida, mais uma vez obrigado pelo seu carinho, pela lembrança do meu aniversário, e por toda essa paz que me transmite,,,deixo aqui beijos e flores entre poemas e canções pra agradecer,,,ainda volto antes da virada do ano,,,,beijos e beijo e fica com Deus.

Filha do Rei disse...

Evanir, tenhas um abençoado 2013!!! Bjs

Crista disse...

Buenasss,Evanir...
Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

PS:A verdade???
Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
Preciso dizer que te gosto????

Uma Interessante Vida disse...

Feliz 2013 para ti também e que ele venha com lindos acontecimentos. beijos

Ariel disse...

Olá Evanir,
boa tarde,
desejo-lhe um bonito fim de semana!
e um ano novo maravilhoso!
besijos


╔══════ Muchas Felicidades ════╗
** LES DESEO UN FELIZ AÑO 2013 **
╚═══════ Ricky el Vikingo ══════╝

Espaço Consciência Pura disse...

Amiga Evanir, estou aqui para desejar que o teu caminho em 2013 seja cheio de luz e alegrias, que tenhas um ano super feliz com muitas conquistas.
Abraço carinhoso.
http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito obrigado pelo carinho ,fiquei muito lisonjeado da sua parte ,vou guardar com muito carinho. Que o ano se aproxima seja de esperança de um mundo melhor onde os sonhos se realizem e a paz reine neste mundo tresloucado de tanta ambiçao.Muita saude amiga que Deus ilumine sempre o seu coraçao ,beijo

Unknown disse...

Evanir, boa noite!


⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ FELIZ ANO NOVO!
Que 2013 seja o ano de todas as realizações.

Beijinho,
Ana Martins

Unknown disse...

A alma aflora...
E canta...e chora...
Haja emoção!
Todos, um só coração,
a pulsar pelo que virá,
a bater pela mudança,
renovação da esperança
Feliz...2013 - Happy 2013

Unknown disse...

QUE VENHA 2013!!!

Para o Ano de 2013 Desejo: Amor,Paz, Alegria e união,para você e sua família.

Feliz Vida! Beijos!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Minha grande amiga, desejo pra ti o melhor do melhor, muito amor, muito carinho, muita saúde, muita paz e finalmente que você mantenha viva a simplicidade das crianças em teu lindo coração, beijos Luconi

Lapislazuli disse...

Gracias por ser y estar

Buen 2013
Abrazo

Odete Ferreira disse...

Venho desejar um novo ano à medida dos seus desejos; de preferência que este 2013, que se aproxima a passos largos, a surpreenda com coisas muito boas...

Bjo, Evanir :)

Ailime disse...

Olá minha amiga e linda Evanir, quero agradecer-lhe toda a amizade e carinho que me dispensou ao longo deste ano que está a terminar! Desejo que em 2013 todos os seus sonhos sejam concretizados, assim como para a sua maravilhosa Família. Beijinhos de luz e paz no seu coração. Com o meu carinho e amizade. Ailime

Clau disse...

Olá Evanir :)
Que 2013 seja um ano abençoado,e com grandes realizações em sua vida.
Muita saúde e sucesso!
Bjs \o/

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
QUE TEU ANO NOVO SEJA TODO ELE DE REALIZAÇÕES E QUE ESTEJAMOS TODOS AQUI EM 2013, PRONTOS PARA ESTA NOVA ETAPA.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

MARILENE disse...

Que tenha um ano iluminado, Evanir! Que ele chegue colorido e belo e lhe proporcione novos sonhos e inúmeras conquistas. FELIZ 2013! Bjs.

RUDYNALVA disse...

Evanir!

Que linda homenagem!
Obrigada!

" O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
FELIZ 2013!!!!!

Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

martinealison disse...

Merci pour vos bons voeux...
Que cette nouvelle année vous apporte joie, santé et bonheur pour vous et tout ceux que vous aimez.
Gros bisous

Anônimo disse...

QUE PENA QUE EU NÃO FUI ESCOLHIDA PARA GANHAR SEU LIVRO,EVANIR!


OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS NO COMENTÁRTIO QUE FEZ SOBRE MEU TEXTO.


UM NOVO ANO REPLETO DE BÊNÇÃOS PARA VC E SEUS ENTES QUERIDOS!


BJS


DONETZKA

Mary disse...

amiga, obrigada pelas tuas palavras no blog.. adoro te ler, vc tem sempre uma mensagem bonita para compartilhar.. vc agradou sim, de todas as formas, adoro vir aqui te ler amiga, lembre-se disso sempre.. adorei a escolha do poema para o final de ano.. espero que o ano novo te traga muitas alegrias e realizações, que 2013 venha repleto de saúde e felicidade.. beijos mil amiga e ótimo domingo..

Marilu disse...

Querida amiga,


Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Mora uma louca chamada Esperança:
E quando todas as buzinas fonfonam
quando todos os reco-recos matracam
quando tudo berra quando tudo grita quando tudo apita

A louca tapa os ouvidos e atira-se
e - ó miraculoso voo.


Acorda outra vez menina, lá embaixo, na calçada.
O povo aproxima-se, aflito
E o mais velhinho curva-se e pergunta:
– Como é teu nome, menininha dos olhos verdes?
E ela então sorri a todos eles
E lhes diz, bem devagarinho para que não esqueçam nunca:

– O meu nome é ESPERANÇA !!

Desejo a você e a todos aqueles a quem ama um FELIZ ANO NOVO.
Beijocas


Lucimar da Silva Moreira disse...

É isso mesmo que venha paz, saúde para todos nós minha querida, vim te desejar um feliz 2013 que esse ano de 2013 seja um ano de conquistas e vitórias pra você, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

http://www.lucimarvirtual.blogspot.com

BlueShell disse...

Obrigada, querida
Que o NOVO ano traga Paz, Saúde e Bênção De Deus

BShell

Sandra Mitsue disse...

Oi Evanir...
Lindo post fechando com chave de ouro o ano de 2012... Adorei....Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!
Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
Beijos!
San&Nina

Jossara Bes disse...

Olá, Evanir!

Desejo a você e sua família um Novo Ano repleto de felicidades, saúde e muito sucesso!
Beijos!

Unknown disse...

Olá Evanir

FELIZ 2013!!!!
Uma ótimo domingo para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

Para este ano de 2013 nos trazer saúde, amor e um pouco de dinheiro.
Que todos os nossos esperanças e expectativas sejam atendidas.
Feliz Ano 2013!
Um abraço.

Teresa Brum disse...

Querida Evanir, muito agradecemos seu carinho durante este ano, seu amor foi para nós um bálsamo de paz e alegria.
Desejamos a você um lindo 2013 na paz, saúde e muito amor, beijinhos em seu doce e meigo coração.

Flor.MCecilia disse...

Olá,querida Evanir,foi um presente te conhecer em 2012,e te seguirei até quando Deus me permitir.Sucesso.Felicidades.2013 recheado de carinho.Paz,Esperanças e Sonhos.Bjus\Flor*

Anônimo disse...

Oi queridona....!!
Obrigada, para você e todos os seu, também, um Ano Novo repleto de felicidades....!! Muita paz, amor, saúde e amigos novos, também. Que você vença todas as vicissitudes que surgirem, num passe de mágica e com esse sorriso no rosto, sempre.... Beijos grandes, minha amiga, Ana Lúcia.

Everson Russo disse...

Um lindo domingo pra ti maezinha qurida,,,agradecendo sempre o carinho,,,beijos e flores...

Amélia Ribeiro disse...

Obrigada, Evanir, pelos votos que aqui nos deixas.

Que o Ano de 2013 seja para ti e a tua família um ano repleto de coisas que valha a pena recordar, com muita saúde.

Beijos

Vera Lúcia disse...


Olá Evanir,

Parabéns aos sortudos ganhadores de seu livro.
Então o Everson comemora duplamente a entrada do Ano Novo. Bela data para aniversariar.

Desejo-lhe um maravilhoso 2013, pleno de saúde, paz, esperança e alegrias.
Que o Novo Ano possa ser portador de maior paz e fraternidade universal.

Beijo.

ONG ALERTA disse...

Um ano novo repleto de magia, beijo Lisette!

Fê blue bird disse...

Minha amiga:
Um sábio disse um dia que a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem.
Obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz Ano Novo para si e para todos os que lhe são queridos.

beijinho

Marian disse...

Feliz y prospero año 2013 querida
Evanir. Que Dios te colme de bendiciones!!!Muchas gracias por caminar ami lado. Un fuerte abrazo.

Maria Adeladia disse...

EVANIR: Feliz 2013!
Gostei do fundo musical, lindíssima!

Te homenageio no meu blog!
Beijos minha linda!!

Adriano disse...

Querida Ivanir!
Que o Ano de 2013 seja de muitas felicidades, bençãos e alegrias para
Voce minha Amiga!

Adriano.

Maria Bonfá disse...

que o ano novo te traga realizações.muita paz..saúde e amor..que Deus te abençoe sempre..feliz ano novo..feliz 2013..beijo

Anônimo disse...

Renovo votos de Boas Festas e Próspero Ano Novo.

Tudo de bom!!


São disse...

Minha querida, que seu 2013 seja vivido em felicidade junto aos seus.

Abraço carinhoso

Gil Ordonio disse...

Oi meu anjo! Hoje estou um pouco à toa, um pouco, perdida...Depois de falar contigo resolvi dar uma passadinha por aqui. No trem da vida, quase perdi o embarque, mas mesmo estando semo a passagem, consegui embarcar no último vagão, e por incrível que pareça, era a última estação para o maquinista que amavelmente me colocara para dentro... Talvez a minha estação esteja se aproximando, todavia, quero aproveitar o intervalo dessa viagem para lhe desejar um 2013 repleto de esperanças renovadas e momentos de intensas alegrias. Que teus sonhos se realizem se estes forem da vontade dEle. Beijos enormes em teu coração e até a próxima...
Não esqueça minha amiga... Eu te amo!

franciete disse...

Minha querida amiga em retribuição ao seu carinhoso comentário venho agradecer e desejar uma linda virada do ano, que a transição do velho para o novo seja selado mais um ano da nossa amizade. Vamos pedindo que Deus nos dê vistas longas e dedos bem articulados para assim irmos podendo dizer olá amiga como vai você, em guerra com os seus bicos de papagaio, e as suas artrozes que sempre tão mázinhas a nos querer fazer parar. Mas gente luta e vai vencendo, porque o caminho se faz dando um passo de cada vez. Feliz 2013 com muito amor no coração porque esse não pesa quanto maior mais leve.

. intemporal . disse...

.

.

. amiga Evanir,,, .

.

. desejo.Lhe . um feliz ano novo . de dois mil e treze . e . pleno de boas concretizações . :) .

.

. um abraço meu .

.

.

Patricia P. Galis disse...

Desejo a vc e toda sua família um feliz ano novo repleto de paz, saúde e sonhos realizados.

Manuel disse...

Venho agradecer a sua amizade e esperar que 2013 seja um ano de muito amor, paz, carinho e felicidade.
Um beijo

MEU DOCE AMOR disse...

Oi:

Vim dizer olá e desejar uma bom ano, com muita paz.
Os blogs estão ativados.Todos.

Beijinho doce:)

BLOGZOOM disse...

Evanir,

Parabens ao nosso amigo Ewerson!

Estimada Amiga e amigos,

Eu desejo que todos sejam abençoados por Deus.
Que venha um 2013 iluminado.
Novas possibilidades, novos amigos, reencontros.
Saude, paz, amor e alegria.

Sejamos meios para ajudar uns aos outros, usando o poder das palavras.

Continuemos unidos nesta comunidade incrivel do mundo moderno.

Bençãos.

Bjs

A Delicodoce disse...

Passei para lhe agradecer as suas bonitas palavras no meu cantinho :)
Desejo-lhe um santo e feliz 2013 repleto de bons acontecimento, saúde, paz, amor e felicidade.
Beijinho grande.

A Delicodoce disse...

Passei para lhe agradecer as suas bonitas palavras no meu cantinho :)
Desejo-lhe um santo e feliz 2013 repleto de bons acontecimento, saúde, paz, amor e felicidade.
Beijinho grande.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Afilhada

Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperança de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos corações...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

FELIZ ANO NOVO
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Giga disse...

Życzę wspaniałego 2013 roku i spełnienia wszystkich marzeń !
Desejo-lhe um 2013 maravilhoso e que todos os sonhos!

Cidinha Paulo disse...

Boa Noite minha querida! Vim agradecer sua visita, dizer que estou com saudades e te desejar um Feliz 2013. Te adoro!!!

Leonice disse...

Obrigada Evanir pelo carinho de sempre!
Que a Paz, a Luz, o Amor e a Saúde estejam sempre presentes em seu lar, que 2013 seja de muitas bênçãos a você e família!
Um carinhoso abraço! Leonice

vida entre margens disse...

Foi com enorme prazer que conheci o seu blogue.
Deixo beijinhos e o desejo de um excelente 2013.
Onde reine Amor, Paz e Harmonia nos nossos corações.

Beijinho com carinho! ***

Elisa T. Campos disse...

Querida Evanir

Venho agradecer pelo carinho recebido e também pelo compartilhamento do seu magnífico blogue que ao longo do ano só me trouxe alegria. Que 2013 lhe traga muito amor, prosperidade e sobretudo a paz.
Muita luz para você.

Feliz
Ano
Novo

bjs,

Elisa T. Campos disse...

Querida Evanir

Venho agradecer pelo carinho recebido e também pelo compartilhamento do seu magnífico blogue que ao longo do ano só me trouxe alegria. Que 2013 lhe traga muito amor, prosperidade e sobretudo a paz.
Muita luz para você.

Feliz
Ano
Novo

bjs,

Sônia Brandão disse...

Um 2013 de muita paz e muitas alegrias para você e os seus.
bj

Sandra Portugal disse...

Querida
2013...
chega lentamente,embora as mentes estejam cada vez mais agitadas, apressadas e ansiosas por quase nada.
2013...
venha lentamente, trazendo tudo que aspiramos em 2012, mas que pela falta de atenção e comprometimento, deixamos passar sem perceber.
2013...
traga tudo que merecemos e mantenha tudo que já conquistamos, com esforço, por mérito e/ou fé inabalável.
2013...
brilhe a luz divina em nossas vidas, no ritmo do Amor e da Paz.
2013...
que possamos trilhar cada vez mais próspera a jornada de autoconhecimento, de aperfeiçoamento, de grandeza interior.
2013...
que cada um dos seus dias seja repleto e completo em realizaççoes e satisfação espiritual-que a determinação reine em nossos corações e mentes.
2013...
deixe tudo mais leve para que a vida flua em seu natural ritmo e que o Sol ilumine nossa consciência com o conhecimento mais elevado sobre quem somos.
2013...
seja!
2013...
compartilharemos mais conhecimento, emoções, vida e experiência da eternidade.
2013...
valorizaremos muito mais o contato humano que a mais complexa relação com a tecnologia.
2013...
nos tornará mais aptos a apreender o Amor Divino, a simplicidade da Vida, a intensidade valiosa da Paz e a profundidade elevada de nosso Próprio Ser.
Tudo de melhor em 2013!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Professor Gilberto Cantu disse...

“É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

Patrícia disse...

Oi, Evanir
Suas postagens são sempre emocionantes, adorei!
Se seu ano de 2012 foi ótimo o de 2013 será mais ainda e com muita saude, paz, amor ,familia, amigos todas as bençãos de Deus. Bjs e até 2013

plastic card printing disse...

▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
██████░▀███▀░░░██░▀████▀

☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´

⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
░░░░░░█░█ █▀█ █▀█ █▀█ █░█░░░░░
░░░░░░█▀█ █▀█ █▀▀ █▀▀ ▀█▀░░░░░
░░░░░░▀░▀ ▀░▀ ▀░░ ▀░░ ░▀░░░░░░
█▄░█ █▀▀ █░█░█░░█░█ █▀▀ █▀█ █▀█
█░██ █▀▀ █░█░█░░▀█▀ █▀▀ █▀█ ██▀
▀░░▀ ▀▀▀ ░▀▀▀░░░░▀░ ▀▀▀ ▀░▀ ▀░▀
⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

Moon disse...

Hola Evanir.

Vengo a desearte un Feliz Y Próspero Año nuevo!!!, que te colme de felicidad y tus deseos se cumplan.

Un beso.

Moon.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi queridinha bom dia que bom que a Gracita ganhou, fiquei feliz ela merece e a outra moça também, eu fico feliz por elas e vc minha flor que o ano de 2013 seja cheio de alegrias e saúde da sua amiga Leila, e bjs no seu coração

POETA CIGANO disse...



Querida amiga Evanir ! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de luz!!!

POETA CIGANO – 31/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Everson Russo disse...

Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

Maezinha querida,,,que nesse novo ano estejamos juntos entre poemas e carinhos...beijos e beijos.

YoSueño disse...


Te deseo lo mejor para el AÑO NUEVO
Y que disfrutes en compañía de tus seres mas querido.
Pon tu mano derecha en tu hombro izquierdo, y tu mano izquierda en tu hombro derecho,Hay va mi abrazo.

FELIZ AÑO 2013

Anónimo disse...

Bom dia, estimada Evanir!

Como vai, querida amiga?
Estamos dando os últimos retoques no Ano Velho, pra que saia bem bonitinho e sem deixar ruins recordações.

Aguardamos o menino, que nascerá, primeiro, em Portugal e só depois no Brasil. Mas, onde ele nasce primeiro é mesmo na Austrália e o "reveillon" lá, é de arromba.

DESEJO QUE ESSE "MININO" LHE TRAGA A VOCÊ E FAMÍLIA MUITAS COLSAS BOAS: SAÚDE, PAZ, AMOR E ENTENDIMENTO ENTRE OS HOMENS.

Seja feliz, querida Evanir!

Beijos da Luz, com apreço e carinho.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

olá Evanir

agradeço e retribuo os votos de ano novo

obrigada!

beijo

;)

Anônimo disse...

Muchas gracias Evanir.
Por tu compañía en este 2012 y seguiremos en mutuo caminar en el 2013.
Paso a saludar y desear que este año que llega sea mejor que el que se va.
Y la Paz al fin vaya ocupando su verdadero lugar, con una bendición de abundancia y bienestar, para que nadie sufra la humillación del hambre y todos disfrutemos del respeto que por derecho nos pertenece al SER, humano.
Un abrazo
Ambar.

Anônimo disse...

Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
Um abraço e beijos.

Teté M. Jorge disse...

Feliz ano novo com muito amor, saúde e luta!
Beijos e flores.

Maria Lucia (Centelha) disse...

OLá minha querida Evanir!

Passando aqui pra lhe desejar um Próspero Ano de 2013, pleno de alegrias, paz, saúde, e muito amor, e também, tudo aquilo de que necessita para ser mais feliz!

Te adoro amiga amada!

Bjos da LU...

Vanessa_Oliveira disse...

FELIZ ANO NOVO QUERIDA.
Que a vida seja só sorrisos nesse ano que logo se inicia.
Muita saúde, amor e sabedoria.
beijo grande ****

Daniel Costa disse...

QUERIDA Evanir

Vim a tempo de observar um post feliz. É embuido desse sentimento que te desejo, quanto possivel, sintas a tua alma de amor de humanidade, sentir uma PAZ DE FELIZ TRANQUILIDDE.
Beijos de carinho

La Gata Coqueta disse...




En este párrafo reposa un cofre de paz lleno de buenas intenciones, envuelto con el silencio del aprecio, sellado con una delicada estela de sonrisas, para ser enviado con la humildad de un beso para hacer presente el momento…

Mientras continuaré brindando para que el año nuevo te colme de felicidad

Y para que nunca te falte un sueño al que asirte cada amanecer…

¡¡Feliz salida y entrada de año!!

Atte.
María Del Carmen



MARIA DA FONTE disse...

Amiga, um excelente 2013. Abraço grande

JandiraSSantos disse...

OI Dinda !!!
Quero lhe dar um forte abraço e dizer a vc que demoro em vir aqui ,mais pode ter certeza que nunca esqueço vc,minha Dinda Amada .Umfeliz ano novo a vc e sua familia,principalmente sua filha Neinhinha.Beijos em seu coração.

JandiraSSantos disse...

Desejo ao amigo Everson muitas felicidades.Bjos

SOL da Esteva disse...

Minha Querida Amiga,
desejo para ti (e para os teus) o melhor do Amor, do carinho, da saúde, da Paz para uma mudança de Ano frutuosa e positiva.
Faz o favor de ser Feliz.


Beijos


SOL

Escritora de Artes disse...

Olá Evanir,

Que 2013 venha com muita luz, amor, paz, saúde e alegria..

Bjos

Maria Luisa Adães disse...

Evanir, meu amor

Ontem te escrevi um longo email e
expliquei onde me encontro e a razão porque não poude escrever neste blogs que não me aceitou porque entrei por uma janela não permitida.

Mas será que não recebeste? Não sei que se passa!

E tenho dificuldade em escrever pois numa ilha o acesso é mais difícil.

Será que veio devolvido? Eu não tenho p.c. e agora, entrei ao acaso e acertei.

Não esteja triste, por favor e procure o email.Beijos,

Ano Novo muito, muito, muito, Feliz

Maria Luísa


Anônimo disse...

..✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo, Evanir e família!!!!!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Amiga,
não podia terminar o ano sem passar para desejar-te FELIZ ANO NOVO!!!

Um beijo.

José disse...

Boa noite Evanir!

Um feliz ANO NOVO, junto da família,
beijinhos,
José.

Lua Singular disse...

Oi querida Evanir
O ano está findando e a esperança aumentando.
Desejo a você e toda a sua família muita saúde, paz e sucesso com as Benção de Deus.
Beijos
Lua Singular

rosa-branca disse...

Feliz Ano Novo querida amiga, com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

Antônio Lídio Gomes disse...

Divino Afeto

Que seja bem-vindo o amor supremo
No coração mais puro dos devaneios
Amor bendito, sagrado e dos anseios
Irradiando n’alma um fervor extremo

Creio que esse doce mistério do amor
É a sublimação, e uma joia da alma
A emanação etérea, aquilo que salva
Que cura as feridas, e extingue a dor

Creio que todo amor, pueril e sereno
É o divino afeto, sacrossanto e ameno
Fecundado de Deus, desejo primordial

Emanação divina, sacrossanta, etérea
Que a alma alcança, por esta matéria
Desde o princípio substância imaterial

Beijos.

Anônimo disse...

Oi amada Evanir

Hoje venho agradecer todo o carinho, companheirismo e afeto que você me dedicou neste ano que está indo embora. Você como uma estrelinha reluzente deixa meu cantinho brilhante a cada visita. Obrigada pelo carinho. Saiba que tenho por ti um grande afeto.

Meu desejo para você em 2013...
Em JANEIRO, seja muito feliz.
Em FEVEREIRO, tenha muita paz.
Em MARÇO, sinta de Deus o amor.
Em ABRIL, viva em união.
Em MAIO, sorria para a vida.
Em JUNHO, dê a todos o perdão.
Em JULHO, busque mais a Deus.
Em AGOSTO, distribua felicidade.
Em SETEMBRO, faça muitas amizades.
Em OUTUBRO, seja compassivo.
Em NOVEMBRO, seja consciente.
Em DEZEMBRO, tenha boas recordações.
Resumindo, um ano novo está surgindo...
Novas conquistas também...
Que aconteça tudo de bom na sua vida!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
Desejo a você: 365 dias de felicidade.
Beijinhos com afeto
Gracita

Marcos Souza disse...

Olá querida amiga, Evanir!
Que 2013 chegue repleto de realizaçõies em sua vida.
Que Deus te abençeo e lhe dê muita paz, saúde e prosperidade.
Abraços

Marcos Souza disse...

Olá querida amiga, Evanir!
Que 2013 chegue repleto de realizaçõies em sua vida.
Que Deus te abençeo e lhe dê muita paz, saúde e prosperidade.
Abraços

Edum@nes disse...

Feliz ano novo venho desejar
Para você e toda a sua família
Aqui em Portugal faltar
2h35 para chegar novo ano e novo dia!

Assim me despeço com amizade
Até para o ano quem vem se Deus quiser
Minha "afilhada" Evanir, e sua sinceridade
Perfeita e honesta senhora-mulher!

Abraços e beijos
Eduardo.

José Ramón disse...

Evanir Es un placer pasar por su blog FELIZ AÑO 2013 que todos los sueños se cumplan.
Saludos desde Abstracción texto y Reflexión

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

♥♥♥
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥

Ano Novo são simples, mas com
toda certeza é de todo o meu
coração.
Muita paz, luz, saúde, sabedoria,
prosperidade e amor na tua vida!

Que venha o Ano Novo! Com toda sua plenitude!

Eu criei esta fan page e peço o favor de dar
um pulinho no meu blog para curtir!
http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos


Obrigada por todo o carinho!

Beijinhos...
♥♥♥

Sandra Veneziani disse...

Passando pra matar as saudades, agradecer sua presença e carinho durante este ano e... oro ao Senhor para que Ele reserve pra voce e sua linda familia o melhor dEle neste ano de 2013.Um beijo à voce, a linda Lu e sua doce netinha. Com o meu carinho e amizade-San

Magia da Inês disse...


¸.•°♡♡⊱彡

░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

Ɲ░Є░Ɯ░

Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !

¸.•°♡♡⊱彡

Magia da Inês disse...

¸.•°♡♡⊱彡

░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

Ɲ░Є░Ɯ░

Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !

¸.•°♡♡⊱彡

Nádia Santos disse...

Que seu 2013 seja repleto de amor, paz, saúde e prosperidade. Um carinhoso beijo pra ti e felicidades.

Marina Filgueira disse...

¡Hola Evanir!

Te deseo de todo corazón un muy feliz 2013.

Que todos tus sueños se vean cumplidos.

Un abrazo y que dios te bendiga.

Crista disse...

Feliz 2013!

O Sibarita disse...

Ô MOÇA DESEJO-LHE E AOS SEUS UM FELIZ 2013 REPLETA DE VITÓRIAS!

O SIBARITA

Marian disse...

FELIZ 2013! QUE DIOS TE COLME DE BENDICIONES.UN ABRAZO.

BlueShell disse...

Um 2013 pleno de alegria
BShell
Happy New Year, full of joy, health and God’s Blessings!
BShell

Lola disse...

Hola buenos diaaas!!!!
Te deseo un día, una semana, un mes, un año y toda una vida llena de ilusiones y momentos maravillosos. Todo está dentro de ti para que se cumpla. ¡Feliz año nuevo!

Deseo que la paz secuestre tu vida, el amor inunde tu alma y la felicidad refleje en tu cara, te deseo, de corazón todo lo bueno que te mereces. Feliz Año Nuevo 2013

Un beso

http://nsa29.casimages.com/img/2012/12/31/121231122747968366.gif

Lola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindo o seu blog e suas postagens. Um e feliz ano de 2013 com muita paz, saúde e prosperidade.

Marcia Rocha disse...

Oi amiga Evanir quanto tempo de amizade né, mais um ano renovo meu laço para 2013, que papai do céu possa conceder um ano com muita saúde, paz e amor!.
Divulgando Sites.

Olinda Melo disse...


Amiga Evanir

Venho agradecer as suas lindas palavras e desejar-lhe um Ano de 2013 repleto de Bençãos.

Beijos

Olinda

franciete disse...

Feliz 2013 minha querida e que DEUS abênçoe voçê, um beijinho grande ao seu filho Everson pelo seu lindo aniversário.
Amiga eu ainda tentei entra nos blogues dele mas não deu abria sempre página de anuncios, não consegui, amiga o meu obrigado pela força e pelo carinho e pela música linda que nos conforta. Feliz 2013 todo o ano sem nada de contrariedades
beijinhos de luz e paz.

Eunice Maria disse...

Querida Evanir! Vim te desejar um Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz, harmonia, e tudo do melhor que a vida possa lhe oferecer. Um grande abraço e receba meu carinho, Eunice Maria.
efacilserfelizartesanais.blogspot.com

Cristal de uma mulher disse...

Mana querida.

Um feliz amanhecer em tua vida que ela seja coberta de bençãos sem medidas e que o nosso Pai e criador seja sempre o cento de nossa amizade cheia de saúde para nós duas e para Pedro que agora faz parte de nossos mais sinceros sentimentos..

Feliz resurgir de 2013 amada

Beijo no coração e que brilhe tua alma,são os meus votos e de meu Pedro.

Rachel omena

Ariel disse...

Hola Evanir,
buenas tardes,
te deseo un año cargado de paz, amor y mucha amistad.
Que Dios te bendiga,
gracias por tus comentarios,
llevas luz a nuestros sitios.
besos y abrazos

Muchas felicidades!

Keith Pappen disse...

Obrigada pela visitinha lá no blog. Beijão.

Smareis disse...

Que o ano de 2013 seja de muitas alegrias pra você e toda sua família!
Beijos Evanir!

Lilasesazuis disse...

Evanir,

Desejo-te muita saúde, prosperidade e alegrias mil em 2013.

E que continuemos juntas.

beijinhos,

Lígia e turminha
★。\|/。★
Feliz Ano Novo!
★。/|\。★

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha afilhada querida e amada !!!!
O ano-novo já passou e um novo dia está começando !!!!
Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

Leka disse...

Olá Evanir!

Vim agradecer a visita e também te desejar um feliz 2013 com muito amor e paz!

Bjs e que essa ano seja maravilhoso pra ti!

POETA CIGANO disse...


Querida amiga Evanir ! Tem um SELINHO de
20013, para você. A cada ano faço um
Diferente, apenas repito os dizeres.
É apenas um símbolo de nossa amizade
Que a cada dia mais se consolida.
Basta ir ao “campo” no lado direito do
Meu Blog. e o achará em “selos para
Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
Do Layout do seu Blog.
“ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
Selinho (mesmo anterior).
Um maravilhoso Ano Novo para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/01/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com

Everson Russo disse...

E vamos começando um novo ano maezinha querida,,,beijos e flores...fica com Deus.

Rosa Branca disse...

Muito legal, fico feliz pelas ganhadoras, adoro os blogs delas e são duas amigas gentis e carinhosas, bjokinhas

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Pr. Bessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr. Bessa disse...

Obrigado minha querida irmã, pela sua visita e carinho disponibilizado a mim e minha família.

Intercedo ao Senhor e Salvador JESUS CRISTO que te conceda felicidades, saúde, paz e muitas bençãos.

Forte abraço do irmão.

Feliz 2013...

Luísa Nogueira disse...

Bom dia, Evanir! Feliz Ano Novo!!!

Companhias assim, seja na internet ou fora dela, com mensagens de amor e ânimo aos amigos, é o que todos nós precisamos! Obrigada pelo carinho, obrigada pela companhia!

FELIZ 2013!!!!!!!!!!!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios