sábado, 24 de novembro de 2018


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... 

para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos...
nos perdoamos e esquecemos

Se temos defeitos... 
não nos importamos...
Trocamos segredos... 
e respeitamos as divergências...

Nas horas incertas,
sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...
nos defendemos...
sem pedir...

fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... 
adoramos... idolatramos...
apreciamos... admiramos.

Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...

Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
DC

Não me alimento de quase, 
não me contento com a metade!
Nunca serei sua meio amiga,
ou seu meio amor... 
é tudo ou nada.
Marilyn Monroe

Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Minha amizade querida.
Nunca esqueço de você
Que me visita e espera no silêncio
Minha Volta..

7 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Evanir!
Bonita mensagem fraterna onde mostra sua indistincao para seus amigos!
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Enrico zio disse...

L'amicizia e l'amore sono i sentimenti più belli.
Felice domenica cara amica, un abbraccio
enrico

chica disse...

Linda poesia a as verdadeiras amizades assim são! beijos, lindo dia! chica

_ Gil António _ disse...

Bom dia:- A amizade é isso mesmo: Carinho, confiança, perdão, sorrisos de cumplicidade.
.
* Porque partes em desatino ( Poetizando e Encantando ) *
.
Votos de um Domingo Feliz.

Graça Pires disse...

Não há diferenças quando há amor… Lindo, Evanir!
Uma boa semana.
Um beijo.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com
Minha querida maninha do coração!
A força da amizade Vence todas as diferenças, concordo plenamente amiga.
Apesar de estarmos algum tempo afastadas, nada mudou entre nós da minha parte nunca... Fiquei sem Internet durante um mês e meio... deixamos de falar, porque fiquei sem o watsap, amiga espero que compreendas, espero no Natal comprar um novo Telemóvel, talvez assim a gente continue falando.
Querida Evanir, estou enviando emails e não me respondes, espero que estejas melhor, diz algo se puderes pelo mensager.
Beijinhos, amo-te muito e peço a Deus que vá sarando a tua dor e derramando graças sobre ti casa e família.👏👏💋😘💖💌😇😇
Luisa
Um forte chi-coração, daquela que te não esquece.
Quanto à minha Prima Andréa, há meses que não falo com ela, pelo mesmo motivo
Luisa

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Boa noite, minha doce Evanir!
Foi com regozijo e alegria que me deliciei com teu o magnífico comentário. Obrigada amiga por teres vindo dar-me notícias, estava imensamente preocupadíssima sem saber o que estava a acontecer com você.
Querida Evanir fico feliz, por estares novamente de volta, que Deus te abençoe e os anjinhos te dêem asas para novamente voar. A minha prima soube pelo Facebook que fez novamente cirurgia... também não posso falar com ela sem ter watsp, espero mesmo que dentro em pouco tempo, eu volte a poder falar por esse aperelhinho que me está a fazer muita falta... talvez venha de prenda de Natal, quem sabe!
Beijinhos de paz e amor e um forte chi-coração!
Luisa

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios