domingo, 30 de setembro de 2018

Eu nada sei

Eu nada sei.
Não sei escrever tudo o que sinto, 

mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,

só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer, 
a vida vale a pena viver.

Letícia Thompson.
Eu infelizmente demoro mais
Deus me capacita eu volto.
Deus abençoe a todos que 
se importa comigo.
 Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

10 comentários :

Larissa Santos disse...

Muito bonito:))

Hoje » Sussurrei ao mar.

Bjos
Votos de uma boa noite.

Graça Pires disse...

Gostei deste inspirador poema de Letícia Thompson.
Tudo de bom para você, minha Amiga.
Uma boa semana.
Um beijo.

Gladys disse...

Así es amiga la vida es bella por eso mientras estemos en ella hay que vivirla, un hermoso y optimista poema. Abrazos feliz semana

CHARO disse...

Bellos versos amiga. te deseo un mes de octubre lleno de felicidad y alegría.Besicos

Lu Dantas disse...

Somos eternos aprendizes! ;)

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com

Roselia Bezerra disse...

Boa noite querida amiga Evanir!
"Só sei sonhar o que meu coração pede"... perfeito!
O coração sabe o que é melhor.
Deus a abençoe muito!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Quase Cinderela disse...

Gostei muito do poema
Beijinho enorme

Cristal de uma mulher disse...

Somos unidos pelo amor fraterno e o poema nos faz reflexões divinais.

Amiga querida voltei a postar minhas poesias pois me faz voltar a vida.

Beijos eternos

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá querida Evanir!
Maninha do coração, eu continuo a acreditar no seu viver e no teu querer.
Deus vai restaurar a tua saúde e sarar as tuas enfermidades, Deus Grandioso e omnipotente... quando menos pensamos Ele nos reconfortar com as suas Graças.
Beijinho maninha do coração, te amo sempre.
Beijinho de paz e luz e grande abraço e chi-coração!
Te desejos as melhoras rapidamente.
Luisa, aquela que te ama.
Luisa Fernandes

Maria Rodrigues disse...

Nem sempre o nosso percurso pela vida é fácil, mas há que aproveitar todos os bons momentos e todas as coisas maravilhosas, que ela nos vai oferecendo.
Uma escolha perfeita, lindas palavras de Letícia Thompson.
Minha amiga espero que tudo esteja bem consigo e com a sua família.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco


 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios