terça-feira, 9 de outubro de 2018



Aprendi
Com o tempo
As feridas cicatrizaram, minha alma está tranguila

Não sou uma flor, nem você uma borboleta,
Também amo a natureza,
Já te conheço, és minha libélula,

Eu continuo com o mesmo medo
Mas parece já, nos conhecemos,

Quando te vi, me arrepiei,
Simplesmente não sei explicar
Me, apaixonei, pelo teu belo sorriso,
Esse seu jeito é um charme não tem igual

Quando erra as palavras, gagueja,
Eu acho graça

Sei é um café, vou ter calma,

Espero te ver no meu almoço,

Te, prometo,
Um dia fazer o nosso jantar,

Ai você me deve, E tem que pagar,
 com infinitos beijos de amor

Cícero Ribas.

Não se atormente
Não perca sua Fé
Deus é comigo
E com você também.
A todas mulheres 
nesse mês Rosa.
Minha Homenagem.





10 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Evanir!
Gosto tanto do que você escolhe para postar. Tem sempre uma palavra de carinho a todos nós também.
Deus a conserve assim, espero que sua saúde esteja em alta.
Deus a abençoe muito!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Enrico zio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enrico zio disse...

Mi piacciono questi versi.
Felice giornata, un abbraccio
enrico

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Muito interessante!
Um bom resto de semana.
Abraço

Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk
Agora também no Youtube visitem e subscrevam o canal: Olhar d'Ouro - yOutUbE

Cidália Ferreira disse...

Tão bonito!

Caminhos ressequidos...
Beijos e um excelente dia!

CHARO disse...

Hola guapísima siempre es muy agradable pasar por aquí.Besicos

Larissa Santos disse...

Maravilhoso poema:))

Do nosso amigo Gil António, com: Amor em frio embaraço

Bjos
Votos de um óptimo fim de tarde

Gladys disse...

Muy bonito poema, seguro hay que aprender a confiar. abrazos.

Quase Cinderela disse...

Bela mensagem.
Obrigada pelo carinho
Beijinho

Graça Pires disse...

Um poema muito terno.
Uma boa semana.
Um beijo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios