sexta-feira, 22 de junho de 2018

 Sou a poesia.

Entre as folhas escritas e tantos desejos
Foste e és, fonte de toda a minha poesia
És música dos meus desejos entre beijos
Aqueles que imaginei dar-te em demasia
.
Tantas paginas escritas, quantas saudades
Quantos momentos chorados, mas vividos
Tantos sonhos por realizar, quão verdades
Foram escritas, pelos sentimentos retidos
.
Foram dias, meses, que passaram a correr

Foram momentos tão solitários sem te ver
Assim termina mais um ano, eu te venero
.

Continuas a ser minha fonte de inspiração
Musica que precisa  meu solitário coração
Sou a poesia, onde tantas vezes desespero.
****
Cidália Ferreira.
Publicada por Cidália Ferreira.

http://coisasdeumavida172.blogspot.com

Força, fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

11 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Amiga Evanir!
Tem notícias do Emanuel?
Todos estamos preocupados...
Escolheu mais uma pérola da amiga Cidália...
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Enrico zio disse...

Ciao cara amica Evanir, felice estate, un abbraccio
enrico

Larissa Santos disse...

Bom dia. Gostei da sua escolha, pois gosto dos poemas da Poetiza Cidália Ferreira. :))

Bjos
Votos de um óptimo sábado

CHARO disse...

Paso a desearte un feliz día de San juan.Besicos

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde querida Amiga!

Que surpresa boa. Muito obrigada por destacar mais um dos meus simples poemas!! :))

Especial ... Recordações dum amor profundo. [ Poetizando e Encantando.]

Beijos e um bom fim de semana.

Graça Pires disse...

Os poemas da Cidália são sempre muito bons. Foi bom encontra-la aqui.
Uma boa semana, Evanir.
Um beijo.

Maria Rodrigues disse...

Adorei ver aqui no seu cantinho este lindo poema da amiga Cidália.
Evanir, espero que tudo esteja bem consigo e com a sua familia.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
ESPERO QUE ESTEJAS BEM, NÃO TENHO TE "VISTO" PELA BLOGOSFERA.
UM ABRAÇO.
https://zilanicelia.blogspot.com/

Beatriz Bragança disse...

Querida Evanir
Gostei muito de ver este poema da minha conterrânea no seu blog. É sempre muito gentil da sua parte divulgar textos das suas visitantes.
Bom fim de semana.
Um beijinho
Beatriz

obat kuat jakarta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Luisa Adães disse...

Evanir


Graças pela lembrança de mim.

Estou só
neste momento e sempre vou continuar só.

Muito difícil.
49 anos a fazer 50 em Setembro de nosso casamento e nossa felicidade.
morreu, meu amor e eu não sei viver e tenho de aprender.

Como , não sei
É cedo! Faz 3 meses, dia 14 deste mês Julho; morreu a 14 de Abril de 2018.
Não espero voltar ao Brasil. Sem Ele, a vida não tem finalidade nem interesse!

Escrevo um pouco no Facebook. É mais fácil e menos trabalhoso e paciência me falta para continuar. Passou muito pouco tempo e vai demorar muito a viver!

Nunca te esqueço; ficaste em meu coração para sempre! Pede a Deus sei que pedes) por Ele e por mim: Te adoro e não mais te vou esquecer. Esta é a VERDADE!

Beijos e a teu marido também.
Meu marido podia ter muitos anos para viver, era relativamente novo e a tal doença que não perdoa o levou e eu fiquei sem saber que fazer...Estou só em Portugal na minha casa.
Muito complexo, minha amiga.

beijos

Maria Luísa Adães

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios