segunda-feira, 17 de julho de 2017

Eu sou "força"

Eu sou a força que crê

ainda que me derrubem

não caio em flagelo,

eu sou um ser vivo

que acredito no além

a vida não acaba aqui,

seguimos outros caminhos

e outra viagem porém...

Eu sou um pouco de alegria

Banhada pela tristeza,

busco porém a paz 

reflito ajo e medito

valores que ainda acredito...

Eu sou alma eu sou corpo

eu sou luz eu sou afeto

eu sou sentimento frágil

que te procura ainda que seja,

no meio de um deserto...

Eu sou sol, eu sou luar

eu sou saudade, eu sou gente

sou alma que insiste

mesmo frágil não desiste,

continua acreditar

que sempre vale a pena amar!

Seja hora ou minuto

seja um dia ou semana

sejam meses sejam anos

que não haja desenganos

sejamos seres humanos

saibamos evitar erros

que por vezes tanto clamamos!

Publicada por Luísa Fernandes.
https://poemasdaminhalma.blogspot.com.br/
Agradeço de todo coração meu padrinho
 Emanuel Moura.
 Por incentivar - me a postar meu blog
Agradeço a todos que me visitam em todas as postagens..
Enfim grandes decepções me tiraram 
a alegria de 13 anos de postagens e visitas,
jamais tirei ferias , jamais tirei do ar nenhum dos meus blogs  . 
Tenho imenso orgulho das amizades
que viveu comigo cada emoção.
Jesus abençoe a todos
 que de todas formas acarinharam meu coração.
                                           
 Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

10 comentários :

lucilene disse...

Oi mãezinha, que lindo poema, da nossa amiga Luiza , e não tem que desistir jamais do seu cantinho, como diz o nosso amigo Emanuel , ele esta certo, sempre falo para senhora a mesma coisa, quem te ama de verdade esta sempre aqui , aqueles que não voltaram com certeza a , amizade jamais existiu, os que se foram jamais amaram a senhora muito pelo contrario só queriam se aparecer através da senhora, bom eu acho melhor não escrever tudo que penso , porque falo mesmo e não estou nem ai , porque não gosto mesmo de pessoas falsas e aproveitadoras , e isso na internet e na vida real também tem de monte, então não ligue , siga em frente com esse cantinho lindo, que sempre que da venho aqui, esqueça as pessoas maldosas e invejosas pois a vida é assim mesmo , quem te ama de verdade sempre esta aqui da dando carinho e isso que importa, os verdadeiros amigos e amigas.
TE AMO MUITO MINHA GUERREIRA LINDA .
SUA FILHA LUCILENE SALLES

CHARO disse...

Un bonito poema.Besicos

Edum@nes disse...

É bom poder acreditar,
mesmo que assim não seja
de coisas tristes falar
nesta vida não se deseja!

Para você minha afilhada Evanir, desejo-lhe uma boa noite e tudo de bom na sua vida. Um beijo,
Eduardo.

Unknown disse...

Querida afilhada e mãe de coração não me alongarei muito ,pois sabe tudo o que penso em relação ao seu cantinho que tanto amo ,pois a Lucilene já disse tudo e certamente também é o que sinto por todos aqueles que infelizmente se fazem amigos só por conveniência e depois somem ,é triste mas é a realidade ,apenas lhe pode dizer faça por si ,não pelos outros e seja sempre muito feliz fazendo o que mais gosta ,muitos beijinhos no coração .

Célia Gil disse...

Excelente escolha do poema! Bjs

Guaraciaba Perides disse...

ser fiel aos seus sonhos e fazer deles uma Viagem deliciosa...já é uma felicidade.Parabéns Um abraço

Graça Pires disse...

Que poema tão cheio de alento, este, da Luísa Fernandes. Gostei muito. Obrigada pela partilha, Evanir e que estudo esteja a ser como deseja.
Boa semana.
Beijos.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, Evanir! é sempre com muito gosto que a vejo na minha pagina e posso visitar os seus belos poemas.
AG

Luísa Fernandes disse...

poemasdaminhalma.blogspot.pt
Olá minha querida Evanir!
Obrigada pela delicadeza de ter escolhido
este tão singelo e humilde poema...mas é a minha realidade de ver e observar a vida...ainda que seja em sonho me faz feliz acreditar.
beijinhos maninha do coração!...Força para continuar...te amo muito.
Luísa Fernandes

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga como sempre uma linda escolha.
Nunca desista do seu cantinho, o nosso blogue é uma forma de divagarmos para além da nossa rotina diária, visitamos os amigos virtuais quando pudemos e se houver pessoal que deixa de nos visitar isso não é importante, o importante é mantermos aberta a nossa "janela" para o mundo.
Nas asas da amizade envio deste lado do Atlântico um grande beijinho.
Tenha um excelente domingo, com paz e amor.
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios