sábado, 11 de março de 2017

Acredite que você pode.

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. 

Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá-los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. 
Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes.

O que você pode fazer, nesse exato momento, para chegar mais longe?
 Acredite em você e comece a agir, já.

(Márcia Paula)

 Força, fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

11 comentários :

✿ chica disse...

Acreditar é preciso mesmo!Linda mensagem! bjs, chica

emanuel moura disse...

Maravilhoso querida afilhada palavras cheias de esperança que nos fazem certamente questionar o tempo e os porquês de tantas vezes o medo nos fragiliza de sermos quem somos neste mundo onde somos demasiadamente cobrados em todos os momentos, não é fácil com certeza ,mas é melhor tentar que ficar para sempre na dúvida que certamente nos consumirá para sempre ,o momento é algo que não pode ser perdido ,acreditar é esperança ,é viver em vez de sobreviver ,eu sou ,tu és ,você é capaz ,muitos beijinhos no seu lindo coração querida afilhada

Cidália Ferreira disse...

Belissimo texto para reflectir-Amei

Beijinhos bom fim de semana

Luísa Fernandes disse...

Olá querida Evanir, em primeiro de tudo temos que ter esperança.
Saber acreditar em nós mesmo, testar as nossas capacidades...arregaçar as mangas e ir à luta e teremos um novo amanhã...linda mensagem maninha Evanir.
Amei essa, maninha, mas agora queria saber o que é de você?...
Será que esse turbilhão, essa luta constante pela saúde e esse baixo astral,
continua a desabar esse teu lindo coração?..Amo-te minha querida alma gêmea.
Tenho imensas saudades, os nossos desencontros são contantes,
mas confio no Senhor Jesus, que tudo vai melhorar...vamos cruzar-nos novamento.
Mil beijinhos te abraço forte...Deus derrame bençãos sem medida,
sobre cada um de vocês...te aguardo.
Luisa Fernandes; jamais te esqueço...te gardo no meu coração.

MarcioBuriti Textos disse...

Texto muito bonito. Parabéns!

Anabela Filipe disse...

Olá querida, estou passando para renovar a nossa amizade pela estrada da vida... porque quem sabe amanhã pode ser tarde demais.
Beijos de luz e muita paz

Graça Pires disse...

Um excelente e inspirador texto de Márcia Paula.
Uma boa semana, Evanir.
Beijos.

Denise Carreiro disse...

Colhemos o que plantamos. Mas na verdade, sofremos por nossa necessidade de controlar tudo. Quando entregamos nossa vida a Deus e atuamos nos momentos necessários, ficamos em paz. Muita paz!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga excelente reflexão.
É fundamental acreditarmos em nós.
Bom fim de semana
Beijinhos
MAria

Ailime disse...

Boa noite minha querida Afilhada e Amiga Evanir,
Como está minha Amiga? Desejo que esteja passando bem.
Partilhou uma reflexão muito bela que nos induz a agir nos momentos menos favoráveis. Há que acreditar sempre no nosso potencial, por mais fragilizados que estejamos.
Desejo-lhe um fim de semana abençoado.
Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre.
Ailime

Sandra Veneziani disse...

Oie...saudades. Bem, estou voltando ao blog. não estou trabalhando mais. Espero que voce e a Lu estejam bem. Vim, oferecer a voces o selo de destaque 2017. espero que aceitem. beijos da San

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios