terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor Amante






Postagem para dia 06/o4/2011
AMOR AMANTE
Ah, esse teu perfume que me deixa
saudade e desperta doce lembrança,
ainda está em minhas mãos...
Ah, esse teu olhar que minh'alma invade
e me desnuda a ser em louco desejo,
e desperta doce lembrança,
ainda está em meu olhar...
Ah, esse teu corpo que se entrega
e se perde na carícia, no beijo,
e que recebe meu corpo quase cego,
e desperta doce lembrança,
ainda sinto ao meu lado...
Ah, esse amor que me consome,
maltrata sufoca e conforta,
é alimento, é vida, sabor de pecado...
faz renascer minh'alma quase morta...
Ah, essa saudade que sinto a
todo instante...
e desperta doce lembrança,
é a certeza de que vivo,
de que amo... e sou amante...
Autor: Carlos Saad

26 comentários :

Toninhobira disse...

Isto é amor e deste amor se vive e morre de tanta felicidade.Linda poesia.Meu abração.

Gisa disse...

E que amor!
Um grande bj querida amiga

Paulo Francisco disse...

Um lindo poema de amor. Um amor em sua total plenitude.
Um beijo.

Louro Neves disse...

É de doer o coração!
Abraço, querida!

Wanderley Elian Lima disse...

Acredito que todos temos uma lembrança de amor que não nos abandona. Desejo de estar perto, sentir, as mesmas emoções de outrora, saudade de um tempo que torcemos para que volte.
Bjux.

edumanes disse...

Amar e ser amado,
Faz feliz o coração
Pelo amor desejado
Causador da paixão.

Em qualquer acasião
O amor pode aconrecer
Poderá ser ilusão
Se o amor não vencer.

Gostei, jindo poema.
Um abraço
Eduardo.

Everson Russo disse...

Esse amor que a gente tanto deseja...tanto sonha em encontrar,,,,um dia quem sabe na luz do luar...beijos maezinha querida e um lindo dia pra ti....


p.s. computador é assim mesmo,,,mas passa...rs..rs..beijos.

sandrinha disse...

Ufá amiga!vai ser duro eu te acompanhar vui aqui!afinal vc posta todos os dias!afff!que pique!rsrs!
Todos os poemas postado aqui são lindos...adoro!
Vim te deixar um beijinho...ando muito atarefada aqui no real...entro na net todos os dias pela manhã,mas as horas passam rapido,não dá quase tempo para nada!
Mas hoje vim te ver!

Logo apareço no fonte também!Fica com Deus!Beijinho da Madrinha maluketinha!eheh!

нєllєи Cαяoliиє disse...

Ah, esse amor que me consome,
maltrata sufoca e conforta...
O amor e suas artimanhas...
Lindo Lindo Amada!
Beijos e um dia maravilhoso pra ti.

✿ chica disse...

Essa é uma linda certeza!!!Beijs,tudo de bom,chica

Maria Helena disse...

A cada dia que encontro um ser sensível e especial eu comemoro muito. Hoje é um destes dias. Adorei sua poesia e seu jeito flor de ser.
Não tenho dúvidas de que você é alguém que escreve com as tintas do coração.
Parabéns!

selma disse...

Ah, esse amor que me consome,
maltrata sufoca e conforta,
é alimento, é vida, sabor de pecado...
faz renascer minh'alma quase morta...
O amor é gostoso de se viver faz muito bem e nos renova....nos dá a certeza que somos desejados,amados....Um beijo de muita luz amiga Evanir....

Marilu disse...

Querida amiga, primeiramente vim agradecer a visita, seja muito bem vinda, é um prazer ter sua amizade. Felicidade dobrada pois nos aproximamos através do Everson Russo esse expoente máximo da poesia. Adorei seu blog e estou te seguindo tb. Beijocas

Verinha disse...

Olá Evanir!.. Conferindo este seu cantinho encantador [:)]

Beijocas em seu coração..
Verinha

Rosa Mattos disse...

E essas certezas e essas emoções todas são muito revigorantes.

Amiga Evanir, deixo um beijo e o desejo de que seu dia de hoje seja extremamente gratificante.

♥bjoss

Marília Felix disse...

Oiee Evanir! Assim como voce eu tbm demoro mais sempre venho. Tá tudo tão corrido aqui, mas sempre que posso, corro aqui pra viajar nesse teu espaço de amor. Me sinto muito bem aqui. Obrigada pelo carinho e visita de sempre. Nossos contatos podem ser raros, mais não deixam de ser ímpares. Bjão!

Pena disse...

Fabulosa e Doce Amiga:
"...Ah, esse amor que me consome,
maltrata sufoca e conforta,
é alimento, é vida, sabor de pecado...
faz renascer minh'alma quase morta...
Ah, essa saudade que sinto a
todo instante..."

Delicioso poema de amor.
Escreve com opções fantásticas e lindas.
Parabéns, esbelta e maravilhosa amiga de encanto imenso.
Adorei.
Bem-Haja, pela sua ternura no meu blogue. Creia que foi extraordinária e mágica de pureza e beleza.
Abraço amigo de respeito e gratidão pela sua preciosa amizade.
Sempre a admirá-la.

pena

Linda.
Bem-Haja, amiga de sonho.
É de deslumbre o seu sentir de magia.

Machado de Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Machado de Carlos disse...

Aquele perfume do pequeno frasco traz lembranças de uma saudade.
Perco-me naqueles olhares ímpares que ainda mora em minha alma.
Lembro-te e caio no imenso desejo!
Belíssimo poema. Belo post!

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando para retribuir o beijinho e ler este lindo poema de amor.

O meu carinho
Sonhadora

Néia disse...

Oi querida Evanir...
Um amor de sentir e sonhar sem medo de ser feliz. Linda escolha deste poema...
beijos Néia

MARLY BASTOS disse...

Que lindo! Sem palavras...
Boa noite querida e parabéns.

JADY*ALVES disse...

Então fui a primeira?
Bom saber.
Sempre é tempo de retribuir uma visita.
Vim deixar um beijo.
Fica com Deus!
Jady

Perola disse...

Oi mama,fico imensamente feliz com sua visita,quando se afasta já me preocupo.
Seu link já esta lá no meu blog,ficou linnnndo!!!
Eu quero mimos sim vc me dá?
Beijos da filhota.

Tais Luso disse...

Quanta meiguice!
Achei lindo. E lindo também seu blog.

Um beijo pra voc~e.
Tais Luso

Don Juan disse...

Gostei do " perfume " deste blog.

Beijo

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios