domingo, 1 de setembro de 2019

Lágrimas, palavras do coração..

Rolam as lágrimas pelas tuas faces rosadas
São como palavras que ferem o teu olhar
Palavras sentidas, silenciosas, magoadas
São o reflexo do teu coração a chorar
*
Olhar que arde em lágrimas devotas
De puro amor, pelo destempo vencido
Ânimo que se derrete em livres gotas
Coração pela saudade, entristecido
*
Chorar por amor, vértice de carinho
Por uns olhos tristes, ausentes
São palavras ditas baixinho
Por sentimentos tão presentes
*
Extraídas de um severo pensamento
Que traz à mente períodos de solidão
Que vagueando solitárias como o vento
São as lágrimas, palavras do coração
*
***
autor:- gil antónio

... Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário..
Deus abençoe a cada visita esses sim poço
chamar de amigos e amigas 
Do meu coração.
Sintam Abraçadas .

15 comentários :

Evanir disse...

Qual seria o tamanho da bondade do seu coração?
Eu tentei imaginar mais não dei conto do recado.

Sou Fragil demais.

Anônimo disse...

Um lindo e profundo poema...
Obrigado Evanir
Um beijo e boa semana
:)

Graça Pires disse...

Foi bom ler aqui este poema de Gil António. Desejo que esteja bem, minha Amiga Evanir.
Uma boa semana.
Um beijo.

Enrico zio disse...

Bella poesia.
Buon mese di settembre, un abbraccio
enrico

chica disse...

Linda poesia do Gil sempre inspirado! beijos, chica

Giancarlo disse...

Buon inizio settimana

Ailime disse...

Bom dia minha Afilhada Evanir,
Muito obrigada pela sua visita.
Como tem passado de sua saúde, Amiga?
Espero que o mau tempo tenha passado.
Gostei imenso deste poema do Gil.
Um beijinho com o meu carinho.
Muita paz no seu coração.
Com a minha amizade, sempre.
Ailime

CHARO disse...

Hola amiga paso a dejarte mi huella y un montón de besicos.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de nova semana, querida amiga Evanir!
Poema bonito do Gil, muito boa escolha.
Esteja bem de saúde, querida!
Tenha dias de Setembro felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Larissa Santos disse...

Fico feliz por encontrar aqui um poema do meu/nosso Poeta Gil António. Obrigada :))

Hoje:-Numa saudade que supera as maiores ousadias. [ Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de uma óptima noite

brenllae9@gmail.com disse...

Grato pela visita. Também estou aqui saudações

Diná Fernandes disse...

Minha doce e querida amiga.
Andei ausente dos blog's ano passado, perdi todos, voltei com novos, e ao voltar fui sbedora que estVA ACOMENTIDA DO cÂNCER DE MAMA, daí a luta pra buscar exames aqqi e ali, do nordeste pra /São Paulo foi uma verdadeira vVia Crucis, finalmene cá estou com mama amputada, ainda em reuperação, mas graças a Deus estou a contar a história, embora o sofrimento tenha me debilitado, pois a reconstrução não deu certo, e fui reoperada.

Muito bom te ver por aqui e saber ue vc está bem minha flor.

Me fale uma coisa , tens noticias do Manoel Moura, sumiu da blogosfera, amigo legal.

Desejo dias felizes ee abençaodos.
Bjs querida

silvioafonso disse...

Mais que coisa linda, gente.
Você tem o dom da perfeição.
Parabéns.

Jornalista Douglas Melo disse...

Evanir,
Passando para conhecer o teu espaço na Web.
Já estou lhe seguindo, pois, gostei do que aqui se apresenta!
Bom final de semana para ti!!!
Douglas

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga!
Vim agradecer sua visita e matar saudade do seu cantinho lindo.
Amei a postagem,uma linda poesia do nosso amigo e grande poeta Gil Antônio. Ele e a Larissa são maravilhosos.
Tenha um final de tarde abençoado e um início de semana feliz, com muita saúde e paz.
Abraços

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios