domingo, 15 de setembro de 2019

 Eu queria você

Eu queria você
para me fazer sorrir
alegrar o meu dia
e à noite bem dormir...

Eu queria você
com seus motivos e razões 
em conformidade com a vida
saúde de ferro,
para poetar além do amor
outros projectos óbvios
recheados de emoções...

Eu te entrego a Deus e à Virgem Mãe
Todas as noites no escuro
onde não oiça mais ninguém,
quando tudo descansa
a turbulência não avança,
antes que o mundo gire
sem rumo, sem fé e sem esperança...

Ah, minha querida, meu-bem!
como sinto saudades
da nossa amizade,
do barulho que vai nas ruas
dos dias incertos,
das saudades de outrora
dos momentos que trocamos
da alquimia da vida,
e da magia que criámos...

Deixa-te amanhecer
no meu pequeno jardim,
não olhes à tua volta,
há carinho e ternura
à frescura e orvalho,
um belo aroma no ar
olhando mariposa
nas flores sussurrar...

Amo-te como Deus me ama
sinto o silêncio dos Céus
a tranquilidade pura,
os anjos no amanhecer
almas feridas, descansam
no jardim éden repousam
no eterno adormecer...

Beijinhos minha flor
eu te amo com doçura
em cada pétala de rosa
sinto a tua ternura...

Um Chi-coração e as bênçãos de Deus sarem a tua dor.
Que a saúde se renove dentro do teu interior.
Te amo maninha do coração!???????????
Luisa.Luisa.

Aqui estou para agradecer minha maninha
Luisa..Deus conhece meu coração
e deu me você de presente maninha querida.
Quantos me ensentiva a viver 
quando alguem que nos ama da de presente
palavras que juntas viram poesia
poesia que vira um hino de Amor.
Obrigada maninha.
Agradeço a todos que vem me 
procurar para eu despertar
desses problemas dificil de entender..
Estamos juntas maninha.
Estamos juntos amiga e amigos
presentes ou não .Eu sei que eles existe.

Força, fé, saúde, coragem e Deus. 
Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

9 comentários :

Evanir disse...

A você que passar por aqui,
Sinta o valor de uma amizade
È como se o mundo girace
em torno de nos.
È uma benção divina que faz
meus dias mais feliz.
Um carinhoso beijo.
Evanir.

Graça Pires disse...

Que a sua semana seja cheia de bênçãos divinas.
Um beijo.

Cidália Ferreira disse...

Simplesmente belo!

-
Fragrância ilusória...
Beijos e um excelente semana

Carlos Augusto Pereyra Martínez disse...

Aleccionante texto, y cuánto anima la vida. UN abrazo. Carlos

Enrico zio disse...

BELLO!
Beijos
enrico

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de muita paz, querida amiga Evanir!
Nossa grande estimada amiga Luísa é um amor de pessoa e amo no Amor de cristo também.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Luccas Neto disse...

Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
Numero dos famosos

Unknown disse...

Amiga... Como esta? Ja la vão muitos anos estou imigrada em França... Vida difícil espero que esteja bem.. Espero um dia voltar a escrever Deus lhe abençoe sempre ate breve Alma Transparente

Luísa Fernandes disse...

Boa noite minha querida Evanir!
Obrigada pela escolha maninha do coração, é com prazer imenso
que entro no teu espaço e encontro um pedacinho de mim e de você também.
Desculpa, mas continuo em precaução médica por falta de visão,
neste momento estou a fazer um tratamento por meio ano a ver se resulta.
Fico semanas sem vir ao PC e quando venho é só por pouco tempo.
Evanir diz algo, para saber como vai a saúde de você, perdi o teu nº de telefone
já pedi à minha prima, para adicionar-te ao whatsapp acho que ela o perdeu.
Se leres este comentário responde-me, tenho saudades tuas a minha amizade é eterna.
Beijinhos maninha e que Deus cuide de você. Te amo em Cristo!
Luisa

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios