segunda-feira, 17 de junho de 2019

Eu queria você
Eu queria você
para me fazer sorrir
alegrar o meu dia
e à noite bem dormir...

Eu queria você
com seus motivos e razões 
em conformidade com a vida
saúde de ferro,
para poetar além do amor
outros projectos óbvios
recheados de emoções...
Eu te entrego a Deus e à Virgem Mãe
Todas as noites no escuro
onde não oiça mais ninguém,
quando tudo descansa
a turbulência não avança,
antes que o mundo gire
sem rumo, sem fé e sem esperança...
Ah, minha querida, meu-bem!
como sinto saudades
da nossa amizade,
do barulho que vai nas ruas
dos dias incertos,
das saudades de outrora
dos momentos que trocamos
da alquimia da vida,
e da magia que criámos...
Deixa-te amanhecer
no meu pequeno jardim,
não olhes à tua volta,
há carinho e ternura
à frescura e orvalho,
um belo aroma no ar
olhando mariposa
nas flores sussurrar...
Amo-te como Deus me ama
sinto o silêncio dos Céus
a tranquilidade pura,
os anjos no amanhecer
almas feridas, descansam
no jardim éden repousam
no eterno adormecer...
Beijinhos minha flor
eu te amo com doçura
em cada pétala de rosa
sinto a tua ternura...
Um Chi-coração e as bênçãos de Deus sarem a tua dor.
Que a saúde se renove dentro do teu interior.
Te amo maninha do coração!???????????
Luisa.
Luisa tenho por você um imenso carinho
quantas vezes  me ligou para ter minhas noticias.
Maninha não tem como deixar passar
em brancas nuvens o carinho ,
que recebo de Portugal.
Tem Aqui no Brasil quem
nunca me deixou sozinha.
Eu nunca faltei com a verdade
ainda não estou bem quanto gostaria de estar.
Mais já venho postar meu blog e fazer algumas visitas.
È maravilhoso esse carinho 
me da forças para continuar.
Amo Vocês.

 Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

11 comentários :

Evanir disse...

Estou feliz e grata a Deus por estar aqui nessa noite.
Agradeço minha maninha Luisa você e como a flor da primavera
que nos seduz com seus poemas uma amizade de valor
incalculável..
Sou grata por me visitar poetizando
um abraço carinhoso.
Beijos a todos que passar nesse cantinho.

Cidália Ferreira disse...

Sempre lindo!

Beijo e um excelente dia!

Luísa Fernandes disse...

Olá querida Evanir!
Como é bom receber ternura e carinho, aí nessa linda página. Fico ternamente grata
ao ver um pedacinho de mim.

Minha amiga querida
Flor de suspiro e jasmim,
vou enviar-te um miminho
um pouco de aroma por mim
um perfume bem cheiroso,
uma ternura uma bênção
que guardo juntinho a ti!!

Beijinho de paz e bem, com as bênçãos de Jesus e Maria.👏👏💋❤😘🌹🌹
Luisa


Luísa Fernandes disse...

Olá querida Evanir!
Obrigada pela simpatia e gentileza amiga, é um prazer imenso estar aqui com você.
Fico imensamente feliz por saber algo bom, e um bem-haja pelo miminho.
Beijinhos no teu doce coração e uma noite abençoada e tranquila de descanso.
Tua maninha do coração.
Luisa

Anita dos Anjos disse...

Olá... Linda poesia!!! Sigo seu blog há anos! Amo ler e escrever! Estou retornando ao meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com
Passa lá para conhecer. Estou postando um Conto chamado Haziel.
Aguardo sua visita... Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde minha querida Afilhada,
Desculpe minha ausência, mas a minha amizade é para sempre.
Espero que esteja melhor da sua saúde e que Deus lhe conceda muitas bênçãos.
Um beijinho de luz e paz no seu coração com o meu carinho e amizade.
Ailime

Graça Pires disse...

Desejo que esteja a melhorar bem. Que tenha uma semana muito abençoada.
Um beijo.

Maria Rodrigues disse...

Sentido e belo poema.
Espero que se encontre melhor.
Um grande beijinho
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

ركن الامثل disse...




خدمات شركة ركن الامثل بالمنطقة الشرقيه 0502644550 وتقديم كافة الخدمات المنزلية

شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة تسليك مجارى بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالطائف
شركة تنظيف منازل بحفر الباطن
شركة مكافحة حشرات بحفر الباطن

ركن الامثل disse...


شركة مكافحة حشرات بينبع
شركة تسليك مجارى بينبع
شركة تنظيف منازل بينبع
شركة كشف تسربات المياه بينبع
شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
شركة صيانة وانشاء مسابح بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالطائف
شركة المثالية للتنظيف بالدمام
شركة تنظيف مجالس وكنب بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالدمام

Ana Freire disse...

Um poema belíssimo da Luísa, e uma grande prova de amizade, que é um encanto apreciar!
Beijinhos para ambas, esperando que por esta altura, já se encontre bem melhor de saúde, Evanir!...
Ana

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios