sexta-feira, 10 de maio de 2019

Hoje venho abraçar as mães que nunca esqueceu
de mim.
Estou ausente mais meu coração sofre muito
Os olhos choram uma saudade que faz 
parte de todos os dias.
Aqui na postagem é meu Netinho amado
já trabalhando com o papai.
Por isso ele ficou de costas .
Peço a Deus saúde não só para mim ,
mais sim a todas as mães e futuras mamães.
E mudando hoje meu jeito espero que 
aprovem.
Um feliz e abençoado dia das mães
A você que não tem mais a mamãe assim como 
eu já completou muitos janeiros dessa saudade infinita.
A todas as mães.

 Estou pronta e partindo pra luta, não me subestime, tenho tudo que preciso aqui comigo... Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

12 comentários :

Enrico zio disse...

Tanti auguri a tutte le mamme, un abbraccio
enrico

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns para todas as mães !;)~
*
Saudade ...
Beijo e um bom fim de semana.

chica disse...

Feliz dia das mamães pra ti e todas! beijos, chica

Evanir disse...


Que Alegria desse Dia perpetua por toa vida
Beijos..
FELIZ DIA DAS MÂES.
Evanir.

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Bela homenagem.... doces imagens!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite amiga!
Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
FELIZ DIA DAS MÃES!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia das mães, querida amiga Evanir!
Nunca me esqueço do seu carinho para conosco.
Tenha uma tarde abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga, Mãe é compreensão, é espírito de sacrifício, força, carinho perdão e protecção. MÃE é coragem, humildade e abnegação. MÃE é doar Amor infinito e incondicional.
Feliz Dia da Mãe
Beijinhos
Maria

Graça Pires disse...

Um abraço para todas as mães do Brasil
Um beijo.

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

ParáBens a todas as mães e Grata pela postagem. Beijo. Maria Lopes.

Guaraciaba Perides disse...

Sempre o amor constrói...mãe é o amor em construção.Felicidades!
Um abraço

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Evanir. Feliz Dia das Mães todos os dias.
Que a saúde seja conosco, paz e luz.
Esse mundo da blogosfera é bom e complicado, se um não vai ver o outro, ninguém vai também.
Sinto falta dos amigos.
Este dia fui a uns blogs antigos e fiquei surpresa que havia esquecido de muitos, assim como esqueceram de mim.
Beijos na alma

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios