sábado, 2 de fevereiro de 2019


Duvide do que vem fácil. 
E não desista do que é difícil.

Que o ontem me sirva de experiência,
o amanhã me sirva de esperança... 
Mas o hoje me sirva como o melhor presente...

As pessoas são tão previsíveis.
Querem tudo o que não têm.
Enjoam de tudo que conseguem.
E só valorizam depois que perdem.

Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida
não é feita apenas de alegrias, 
e sim de tentativas.

Não se importe com o que vão pensar de você, 
faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.

Esse é o problema das pessoas que são sinceras: 
acham que todo mundo também é.

Ás vezes, você tem que esquecer o que você quer, 
para começar a entender o que você merece.

Ninguém faz cadeados sem chaves. 
Do mesmo modo, Deus não dá problemas sem soluções.
O Caçador de Pipas
Katy Perry..
Força, fé, saúde, coragem e Deus.
Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Maninha estou sentindo saudades.
Obrigada pelo seu carinho comigo
Obrigada por sentir minha falta.
Por esse motivo no meu coração
vivera para sempre.

12 comentários :

Maria Rodrigues disse...

Linda reflexão.
Minha amiga espero que esteja bem.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Quase Cinderela disse...

Um texto reflexivo e real do Caçador de Pipas. Excelente livro.
Bom Domingo.
Beijinho

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Evanir!
Nossa amiga em comum aqui com o violão e uma poesia muito bonita.
Verdade, nem todos são sinceros.
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

Enrico zio disse...

Ciao cara amica spero tu stia bene. Buona domenica, un abbraccio
enrico

Luísa Fernandes disse...

Olá maninha do coração!
Querida Evanir, um bem haja pelo carinho e gentileza e pela magnífica surpresa?
Amei amiga, amizade para mim é sagrada... tal como o amor primeiro.
Só lamento que não esteja bem de saúde, só Deus pode dar esse privilégio,
então, eu dirijo uma Prece A Jesus e sua Santíssima Mâe... que cure e sare toda a tua enfermidade.
Que Deus te cubra de bênçãos, minha flor preciosa?
Te guardo no coração.
Beijinho carinhoso de paz e luz.👏👏😘😘💖🍀💌
Luisa

Luísa Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CHARO disse...

Hola Evanir te dejo mi huella y un besico.

Graça Pires disse...

Gostei de vir aqui ler este poema.
Uma boa semana.
Um beijo.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Bom dia maninha do coração!
Olá querida Evanir, como vais?
espero que melhores rapidamente, estou sentindo saudade.
Beijinho e vai dando notícias.
Deus abençoe a tua alma e coração.
Fica com Jesus e Maria, nossa querida Mãezinha.
Luisa

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para saber como está e desejar um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Admin disse...

Hello there, I found your blog by way of Google while searching for a similar matter, your site came up, it appears good.
I have bookmarked it in my google bookmarks.
Hi there, just was aware of your blog via Google, and found that it’s truly informative.
I am going to be careful for brussels. I’ll appreciate if you
proceed this in future. Lots of other people will probably be benefited out of your writing.
Cheers!
Please visit my blog Guncedemir

Nguyễn Khánh disse...

Thanks for share !!!

My Website
Phòng Khám Đa Khoa Hồng Phong
https://benh-gan.com/gioi-thieu-ve-phong-kham-da-khoa-hong-phong-287.html
https://phongkhamdakhoahongphong.vn/benh-phu-khoa-75/
https://benhvienviemganb.com/su-that-phong-kham-da-khoa-hong-phong-lua-dao-benh-nhan-431.html
https://timbenhvien.vn/chi-tiet/phong-kham-da-khoa-hong-phong/3891
https://www.foody.vn/ho-chi-minh/phong-kham-da-khoa-hong-phong

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios