quarta-feira, 16 de maio de 2018

Eu.

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada ... a dolorida ...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida! ...

Sou aquela que passa e ninguém vê ...
Sou a que chamam triste sem o ser ...
Sou a que chora sem saber porquê ...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!


Florbela Espanca, in "Livro de Mágoas

Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

6 comentários :

Larissa Santos disse...

Muito bonito :))

Hoje:- Não sofras por não me teres, não é verdade.

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

CHARO disse...

Un saludo muy cordial.Besicos

Evanir disse...

NAO CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO MEU BLOG
VOU POSTAR UM DOS OUTROS QUE TENHO ,
ISSO SE Ñ SUMIR OS OUTROS TAMBÉM.
EU PENSEI QUE NÃO EXISTIA MAIS Hacker
LEDO ENGANO..
JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO UM NOVO ESPAÇO APESAR DE TEREM
ME PEGO DE SURPRESA.
A VONTADE Q SINTO É SUMIR COM TUDO MAS ME RESTA AMIZADES POUCAS MAS SINCERAS
nO DECORRER DE MUITOS ANOS FORAM MUITOS BLOGS DELETADOS,
MAS MALDADE NÃO É COISA DE DEUS.
EU PARECE Q ESTOU SONHANDO ISSO
Ñ PODE SER VERDADE.
A QUEM QUIS PREJUDICAR
ESPERA A VIDA PASSAR.

Evanir disse...

E PARECE QUE ESTOU VIVENDO UM SONHO.
MAS É PESADELO MESMO.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Lindo poema de Florisbella! O que fizeram com teu blogue? Meu pai!

Graça Pires disse...

É sempre bom encontrar um soneto da Florbela Espanca.
Uma boa semana, Evanir.
Um beijo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios