sábado, 11 de novembro de 2017

A todos que viajarão comigo
meu eterno carinho.
aqueles que apenas pação  muito obrigada.
Eu jamais deixaria meus blogs no ar
se porventura fosse partir amanhã ou depois.
Fui e sempre serei GRANDE
Guerreira..
obrigada poetisas e poetas.

Dispo meu corpo de qualquer preconceito 
Dispo meu pensamento das agruras
Dispo-me sem pudor de qualquer defeito,
Meu corpo, teu alimento, teu desejo
Como pérolas que satisfazem as loucuras
.
Cobre-me de pérolas, desejos meus
Cobre-me de palavras, belas, sensuais
Cobre-me meu amor de carinhos teus
Atende aos meus insanos delírios banais
E não me digas que não, por favor
.
Quero sentir nos teus beijos suaves 
Arrepios constantes, doces, cálidos,
Sente meu amor, a minha voracidade
O ritmo, a fragrância, a ternura
Que cada poro que transpira de verdade
.
Quando despida de preconceito, entrego
Desnudado, corpo meu, em liberdade
Isento de qualquer outra maldade,
Cobre-me de pérolas e teus beijos quentes 
Olha-me, meu amor, e diz-me o que sentes.
***
Cidália Ferreira.

Amiga Cidália...
Grande Poetisa.

Tinha que estar aqui nessa postagem.
Obrigada pelo carinho.


Força, fé, saúde, coragem e Deus.
Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

15 comentários :

Cidália Ferreira disse...

É para mim um privilégio ter uma amiga como a Enavir, Obrigada pela partilha

Tenha um excelente fim de semana
Beijinhos com carinho.

chica disse...

Muito linda a poesia da Cidália! beij0os às duas e tudo de bom! chica

Mariah disse...

perfeito,linda poesia.

Larissa Santos disse...

Bom dia. Conheço este blogue. Uma poetisa que gosto de ler.

Hoje, Um mini "conto" Titulo:» "A amizade não precisa ser perfeita, mas sim verdadeira."
http://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/

Bjos
Domingo de Paz e amor

Anônimo disse...

Gracias Evanir.
Después de un tiempo de ausencia vuelvo a visitarte.
Disfruto de este profundo y bello poema de tu amiga Cidália y que generosamente compartes con nosotros.
Un gran abrazo y que Dios te bendiga.
Ambar

CHARO disse...

Bonito y emotivo poema.Besicos

_ Gil António _ disse...

Bom dia. Chegar aqui e ler o seu poema que considero fascinante, acalma-me a alma e refresca-me o coração. Lindo demais
....................................
[ Poema: "" Rascunhos de amor escritos por caneta sem tinta "" ]
.
Deixo cumprimentos poéticos
.

Graça Pires disse...

Bom dia Evanir! Gostei de encontrar aqui a Cidália com um poema muito belo.
Desejo-lhe uma boa semana.
Um beijo para as duas.

Célia Gil disse...

Lindas as suas palavras! Bjs

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga é sempre um prazer ler os belíssimos poemas da Cidália.
Espero que tudo esteja bem consigo e com a sua família.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Neiva Silva disse...

Poesia sempre encanta e sensibiliza.
Carinhoso abraço a poetisa e a querida amiga Evanir!

Anônimo disse...

Bela poesia que mergulha na sensualidade.
Abraços e seja bem-vinda para conhecer meu Sintonize Cultura.

Louraini Christmann - Lola disse...

Linda poesia!
Obrigada por compartilhar, Evanir!

abraço
Lola

A Casa Madeira disse...

Bacana ver ler Cidália no seu post.
Boa continuação de semana.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para deixar um beijinho.
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios