sábado, 23 de janeiro de 2016


Muitas vezes os nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos.
 Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos. 
Amizade é processo de maturidade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. 
Elas têm todos os defeitos, mas fazem parte da nossa vida e não a trocamos por nada deste mundo.
Isso porque temos alma de cristão e aquele que tem alma de cristão não tem medo dos defeitos dos 
porque sabe que aqueles defeitos não serão espelhos para nós,
 mas seremos um instrumento de Deus para ele superar esse defeito.
Padre Fábio de Melo...


Quanta verdade nas palavras do Padre!!
Foi nesses 11 anos já completados 
que conheci tantas pessoas .
Nunca vou saber ao certo quantas pessoas passaram pela minha vida
e hoje distantes sentem saudades de uma época 
tão linda , tão cheia de compreensão e carinho.
Guardo cada uma no meu coração e na minha lembrança.
Hoje só tenho que agradecer a Deus por todos,
que passaram e por todos , que foram chegando mais tarde.
De verdade todos são importantes para mim
e nesses 11 anos nunca tirei ferias.
Por diversas vezes me ausentei um pouco mas nunca
fechei as portas dos meus blogs.
Pois  se um dia chegar a fazer isso nunca mais voltarei
a dor sera tão grande que será para sempre.
Hoje agradeço a Deus por ter conhecido tantas
pessoas generosas.
Peço desculpas por não saber descrever tudo que sinto
tudo que me vai na alma.
Essa postagem ficará por alguns dias 
preciso mesmo que aos poucos irei nos blogs a quem devo retorno de visitas.

Deus abençoe cada um de vocês .
Meu eterno carinho e gratidão.

Muita Paz .
Muita Luz.
Muito Amor.
E acima De Tudo.
Fé...
PS..Peço perdão por estar levando
cola para visitar .
Gente eu sei q a anos aviso isso
deixei de visitar porque tive q voar
atrás da minha saúde q ainda ñ é sem por cento.
Os movimentos que perdi ñ voltam jamais.
E também divido uma parte de mim
com o descanso q preciso fazer.
Eu entrei para deixar esse recado 
ninguém imagina o quanto vcs são importante
na minha vida.
Que Deus abrace vcs por mim.



83 comentários :

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns Evanir!
Suas mensagens nos enriquecem, 11 anos é para quem pode,
desejo muitos mais anos para seu blog, que seja muito
abençoada.
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Ritinha disse...

Meus parabéns 11 anos é bastante chão, experiencia não falta pra contar né? desejo muito sucesso pra você, continue nos inspirando com suas lindas mensagens, beijos

www.ritinhaangel.com.br

Ana Freire disse...

Passando por aqui, um pouco apressadamente... pois também eu ando meio ausente por estes dias, lá no meu recanto... acompanhando minha mãe, numa série de consultas e exames de rotina, por conta de seus problemas cardíacos... mas bem a tempo de lhe desejar muitos parabéns, por mais um aniversário, do seu blog, Evanir, e expressando o meu desejo, de que muitos aniversários por aqui aconteçam, neste belíssimo espaço, onde a sensibilidade e carinho imperam...
Um beijinho imenso! Virei neste final de semana, por aqui, apreciar com mais tempo, o que andei perdendo, nestes últimos dias...
Continuação de uma boa recuperação, Evanir! E uma vez mais, muitos parabéns!...
Ana

Dilmar Gomes disse...

Cara amiga Evanir, parabéns pela data, pela pertinácia e pela perseverança. Agradecemos pela amizade e pelo carinho que tens proporcionado a todos nós.
Um abração. Tenhas um fim de semana abençoado.

Unknown disse...

Bom dia querida afilhada ,primeiro que tudo parabéns pela Viagem que a leveza do vento nos continue a trazer tão belos momentos ,pois o tempo passa e vão-se acumulando sentires ,uns bons outros maus ,mas certamente nunca deixará essa linda semente que semeou ,pois poderia estar escrevendo 1001 palavras para definir tudo o que sinto por você ,mas não preciso pois sabe o quanto a admiro e respeito ,apenas lhe direi numa única palavra ,obrigado ,beijinhos no coração afilhada.

Magia da Inês disse...

✿゚ه° ·.
Olá, amiga!
Parabéns pelos 11 anos!
Seu cantinho é muito lindo e cheiinho de mensagens edificantes e maravilhosas poesias.
É muito bom vir aqui.

Muita paz e tudo de bom sempre!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
❀✿゚ه

Denise disse...

sending you much love, and many prayers

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde
11 anos?? Uau, parabéns, dos blogues mais velhos que conheço pela blogosfera fora.
Muitos parabéns.. Muitos mais virão.
Um Blogue como este merece todo o sucesso do mundo.

Beijinhos e bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

CHARO disse...

Te felicito por esos 11 años de tu blog, te deseo que sigas cumpliendo muchos más.Besicos

Rosa Mª Villalta disse...

¡Felicidades por esos 11 años de su blog!
Me ha gustado mucho cómo nos describe la verdadera amistad.
Lo ha hecho con muchísimo logro.
Abrazos.

Vera Lúcia disse...


Parabéns, Evanir! Onze anos de blog é meritório, pois muitos desistem muito antes.
Eu, por minha vez, já ando a passos de tartaruga com o meu, que irá completar 5 anos no próximo mês. Claro que não pretendo fechá-lo, mas o ritmo de vida impõe que se vá mais devagar com ele.
Durante a jornada de um blog é comum que muitos amigos se percam, que novos cheguem, que outros apareçam de vez em quando... O importante é prosseguir, sempre, pois a blogosfera também traz lições importantes para nós, além de ser extremamente gratificante.

Mais longos anos para o seu belo espaço!

Beijo.

piteis da dinha disse...

Oi minha amiga querida!
Parabéns pelos 11 aninhos do blog!
Te conheci bem depois do início do blog, mas desde então vc passou a morar no meu coração.
Amigos de verdade não precisam de encontros constantes, e sim de encontros sinceros como os nossos!
Bjsss e uma semana muito abençoada p/vcs

chica disse...

Evanir, Parabéns pelos 11 anos desse blog! E eu estava afastada pela doença do meu marido! Por isso não aparecia! bjs, chica

Prata da casa disse...

Olá Evanir: muitos parabéns pelo aniversário do teu blog. É preciso muita dedicação para conseguir manter durante tanto tempo um blog a funcionar,mas tu és uma pessoa bem especial e por isso cá estamos a celebrar contigo.
Bjn
Márcia

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde querida Evanir.
Meus parabéns pelo 11 anos desse lindo espaço, lhe conhecer foi um grande privilegio, ter a sua amizade ainda mais, você é uma pessoa maravilhosa, amiga, doce. Que Deus lhe proporcione lindos momentos. Enorme abraço.

Sol Oliveira disse...

Opa!! Falou de mimo, ja vim correndo atras do meu kkkk! Brincadeira sua linda! Quem conhece a Solzinha aqui, sabe que sou uma palhaça! Claro que neh! Já estou ha umas duas horas vasculhando seu blogs atras do prometido! Isso por que nossa amiga Evanir esqueceu de deixar o link de um dos 1000 blogs que ela temmm kkkk! Mas nada disso importa! O importante mesmo é dá esse voo razante e pousar nessa linda comemoração! Amiga não se preocupe com os se foram! Se alegre com os que chegarão! E Eu, estou aqui para te parabenizar, pois sei que não é fácil, manter-se na blogosfera por tantos anos! Eu comecei em 2003, e meu primeiro blog jaz! Mas era meu cantinho mais que especial, sinto muita falta! Mas sinto falta dos amigos que tambem ficaram no passado e tenho o merecimento de trazer apenas uma daqueles incríveis dias! Desculpa aí o jornal. Que Deus te abençoe, hoje e sempre! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Opa!! Falou de mimo, ja vim correndo atras do meu kkkk! Brincadeira sua linda! Quem conhece a Solzinha aqui, sabe que sou uma palhaça! Claro que neh! Já estou ha umas duas horas vasculhando seu blogs atras do prometido! Isso por que nossa amiga Evanir esqueceu de deixar o link de um dos 1000 blogs que ela temmm kkkk! Mas nada disso importa! O importante mesmo é dá esse voo razante e pousar nessa linda comemoração! Amiga não se preocupe com os se foram! Se alegre com os que chegarão! E Eu, estou aqui para te parabenizar, pois sei que não é fácil, manter-se na blogosfera por tantos anos! Eu comecei em 2003, e meu primeiro blog jaz! Mas era meu cantinho mais que especial, sinto muita falta! Mas sinto falta dos amigos que tambem ficaram no passado e tenho o merecimento de trazer apenas uma daqueles incríveis dias! Desculpa aí o jornal. Que Deus te abençoe, hoje e sempre! Beijos!

Mari-Pi-R disse...

Ya son muchos once años llenos de amistades de las que se va y llegan otras, pero tu sigue escribiendo y siente feliz con lo que haces.
Felicidades por mantenerte.
Un abrazo.

ONG ALERTA disse...

Amizades mudam com o pasarvdos anos...
Bjbj Lisette.

Maria Rodrigues disse...

Querida Amiga, 11 anos é um longo período, são muitas horas dedicadas a divagar pela net, a ver e a apoiar amigos, a criar posts maravilhosos e a deixar sempre um pouco de si em cada mensagem que escreve para os amigos virtuais.
Muitos Parabéns pela sua caminhada, pelo seu empenho e pelo seu cantinho mágico.
O meu sincero obrigado por ser minha amiga.
Levo o seu selinho com o maior prazer.
Beijinhos
Maria

manuela barroso disse...

Não Evanir , querida amiga , as pessoas não modificam o carinho que sentem . O tempo modifica os hábitos e outras canseiras tomam conta de nos . Nem
Pense que algum dia será esquecida , lembre se antes que muitas vezes nem há tempo para a cortesia de se retribuir as visitas . Sempre q puder venha , a mim tanto me faz ser com colinha ou sem ela .
Sorria pois é uma visita importante mês blogosfera
Beijinho e as melhoras

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabéns por estes 11 anos!

Bjxxx

Nal Pontes disse...

Evanir querida, que linda festa e merecida, parabéns pelos 11 anos de blog. Vc é uma mulher guerreira e forte e por isso é sim uma vencedora na vida sei que sim, mesmo não a conhecendo. Parabéns pelo disposição aqui neste mundo virtual e por saber conquistar nossos corações, vc foi uma das pessoas que com o seu exemplo e alegria nos blogs me incentivaram a continuar postando. Amo cada visita sua no meu cantinho. E hoje quando vc seu recadinho CORRI AQUI PARA TE DESEJAR UM DIA LINDO PRÁ VC QUERIDA e agradecer. Que parabenizar por mais um netinho que vai chegar, os meus netinhos gêmeos chegam em abril antes do seu. Como vc pediu meu email Pontes_nal@yahoo.com.br saiba que vc é uma pessoa mais que querida. Eu amo vc e Deus ainda mais. Que ele te abençoe ricamente com saúde, paz e muita alegria. Bjs

Graça Pires disse...

Parabéns por estes 11 anos e obrigada pela sua Amizade.
Um beijo, Evanir.

Anônimo disse...

Mil parabéns, Evanir! Beijo! Renata

Anita disse...

Hola gracias por ver a mi peguena blog!

Great to visit you!!

Greetings Anita

Edum@nes disse...

Boa tarde minha afilhada Evanir. Não penso que seja a sua ausência, que tem afastado as pessoas. Eu penso que é a blogosfera que está perdendo o interesse das pessoas.Tudo na vida tem os seus altos e baixos, não sendo, portando, a blogosfera uma excepção. Já há algum tempo que estou notando isso. Até eu já pensei em desistir. Porque já não me desperta tanto interesse como há meia dúzia de anos atrás! Todavia, penso que embora as visitas sejam menos frequentes, não apagam amizades! Tenha uma boa tarde, com muita saúde, paz, muito amor, carinho e alegria na vida. Obrigado pela visita, um beijo para você minha afilhada Evanir.

Eduardo.

PS: Parabéns p'pra você, pelos 11 anos do blog,

Marina-Emer disse...

Gracias amiga por tu visita y te felicito por tantos años en el blog ...si yo hace mas de 8 años que te visito ,...un placer con un gran abrazo
Marina

Mela disse...

Hola, Evanir... Muchas Felicidades por estos 11 años
Y que sean muchos más
Besos

Mela disse...

Me he llevado tu mimo y lo he colocado en el lateral de mi blog
Muchas gracias... y Felicidades de nuevo

Ailime disse...

Boa tarde minha querida e amiga Afilhada,
Como o tempo voa! Onze aninhos nessa viagem que eu penso acompanhar desde há cerca de sete anos! Um privilegio tê-la como amiga!
Deixo-lhe os meus parabéns e só desejo que sua saúde se restabeleça o mais breve possível!
Os amigos sejam como forem deixam sempre marcas no nosso coração. Por vezes alguns motivos os parecem afastar, mas eles não a esquecem querida amiga!
Tudo tem o seu tempo e há situações na vida de cada um que nem imaginamos!
Mas eles estão lá!
Um beijinho de luz e paz no seu coração.
Excelente semana.
Ailime

Anônimo disse...

¡¡¡Parabens por estos 11 años de continuidad en este magnífico blog que tu regentas y diriges con tan excelente Timón!!!
Once años de Luz, Claridad y Hermosas Letras que son estimulo y aliciente para fomentar buenos y lúcidos Sentimientos.
Me encanta ese "Mimo" con el que me has agasajado...Lo pondré en mi próxima Entrada.
Abraços e Beijos.

chris disse...

Caro Evanir! Parabéns por 11 anos de blog. É saber pessoas ao redor do mundo. Eu sabia tudo evulution seu blog, sempre mais bonito sabendo preservar a amizade em torno de você.
Parabéns novamente
Saudades da França
Chris

http://nsm08.casimages.com/img/2016/01/25//16012511300418874513925186.gif

Manuel Luis disse...

Parabéns querida amiga, é obra! Obrigado por continuares, sei que não é fácil. Tens mais que 2745 motivos para estares feliz.
Bj.

Amalia disse...

Muchas felicidades por tu bonito blog.
Un placer leer tus letras.
Un fuerte abrazo

Ritinha disse...

Nossa!!! 11 anos... e como cresceu.. e como conheceu pessoas, viajou no tempo e pelo mundo. É maravilhoso voltar a tempo de juntas comemorarmos um momento tão especial na sua vida!
parabéns!
Que venham dezenas de anos assim, de muito carinho, grandes momentos, inspirações perfeitas e palavras bem escritas em contos, poemas, poesias, prosas... textos que nos levam ao além, que nos fazem viajar e sonhar.
Tudo de melhor
bjs
Ritinha

Arione Torres disse...

Oi querida amiga Evanir,
Às vezes me pergunto se você sabe o quanto é maravilhosa, ou se é alguma dessas coisas que alguém tem que lhe dizer, como quando todos falam da beleza de uma pessoa, e ela é a única que não sabe. Talvez você já saiba disso no seu interior, mas como sua amiga, queria lhe dizer que essa sua extraordinária qualidade se faz notar.
Muito obrigada pelo selinho, eu adorei, é muito lindo!!
Parabéns pelos 11 anos de blog!! Que venham muitos outros!!
Vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

franciete disse...

Obrigada amiga pelo carinho, pela amizade e pela sempre presença que jamais deixará de nos acompanhar nesta jornada que são as nossas férias passadas neste tão lindo planeta.
Desejo para si e toda a família, o melhor que Deus tenha para lhe ofertar.
Grata pelo miminho, não sei se era este mas gostei e trouxe comigo, beijinhos de luz e paz.

Amélia disse...

Parabéns Evanir!11 anos de blog é uma verdadeira obra.
Venham mais 11 com muita saúde e alegria para nos poder mimar com mensagens tão carinhosas.
Grande beijo
Muitas felicidades.

Jussara Silva disse...

Monja querida, parabéns pelo blog! Ainda não cheguei a metade desse tempo. Depois da fanpage mp Facebook, muitos desistiram de seus blogs. Você é um exemplo para todos nós que resistimos.
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Que Deus cuide de ti, te abençoe e proteja! Saúde e sucesso!
Bjs.

Amélia disse...

Parabéns Evanir! Onze anos de blog é grande obra,venham mais onze com muita saúde e alegria. Para nos mimar com mensagens tão carinhosas .
Muitas felicidades.
Grande beijo

Somos Visíveis e Infinitos disse...

Parabéns pelos 11 anos!!!
Que venham muito mais!
Beijos e sucesso
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa noite Evanir
Parabéns pelo aniversário do blog,pelas muitas postagens recheadas de tão lindas palavras.
Desejo muitos anos mais,para nos presentear com suas mensagens.Saúde e luz no seu caminho.
Beijos,fica com Deus!!!

Jossara Bes disse...

Querida Amiga, Evanir!

Parabéns pela dedicação e amizade!
Seu blog é um espaço de carinho e otimismo!
Tudo de bom para você! Seja sempre muito feliz!
Beijo carinhoso!

Rúbia Kenes disse...

Oi amada parabéns pelos 11 anos de blog! uauuuuuuuuu,11 anos não é para qualquer pessoa! é só para uma mulher abençoada como você! obrigado pelo seu carinho em me visitar!
Que Deus te conceda mais e muito mais anos! com todo meu amor! sempre!
Rúbia
beijinhosssssssssssssss

Ane disse...

Evanir, meus parabéns pelos 11 anos de blog!
Quem ama blogar nunca fecha seu blog, embora fique um pouco ausente,sempre volta!
Gostei da mensagem,todos nós temos defeitos,não podemos exigir que os outros sejam como queremos.Um abraço!

Kasioles disse...

FELICITACIONES, tu constancia, trabajo y dedicación para mantener este blog abierto durante once años, se merece nuestro agradecimiento y admiración.
Sabemos que tu amistad es duradera y que logras mantenerla con visitas y cariños en nuestros espacios. Mil gracias, no todos hacen lo mismo que tú.
Por tus cualidades como persona, te haces querer y sería muy difícil olvidarte.
¡Brindemos porque sigas con nosotros muchos años más!
Cariños en abrazos.
Kasioles

Pensamentos Com Asas disse...

Bom dia anjo.
Me encantei com seu comentário e mais ainda com seus blog. Só de me visitar é um mimo que me oferece.
Obrigada minha flor.. Que seu dia seja repleto de amor. Bjs.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Parabéns minha querida. Não sei se vou chegar nesta marca. Às vezes me sinto desanimada. Mas vou caminhando. Que outros 11 ou mais anos venham com esta criatividade e sensibilidade. Bjs.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida amiga Evanir, mucho nos has dado en esos 11 años de blog. Hemos compartido tantas cosas...preocupaciones, sueños, y sobre todo una linda amistad.
Feliz cumpleaños de tu hermoso blog.
Dios te bendiga.
Sor. Cecilia

Maria Luisa Adães disse...

Parabéns Evanir

Graças dou, por a ter conhecido!


Felicidades,

Mª. luísa

Marian disse...

Muchas felicidades Evanir por esos once años de tu blog,
por tu fidelidad y constancia.
Un abrazo muy fuerte. Dios te bendiga.

Gegê disse...

Parabéns Evanir! Onze anos na blogosfera distribuindo carinho e uma palavra amiga para todos. Eu sou-lhe grata pela consideração pois nesses poucos meses que estou nesse mundo virtual tive a grata surpresa de conhecer o seu blog e desfrutar das suas belas postagens. Você é um exemplo para nós blogueiros iniciantes
Muitos parabéns e que nos próximos anos estejamos aqui para comemorar com você tantos anos de dedicação e amizade
Obrigada pelo carinho
Um abraço afetuoso,
Gegê

Pensamentos Com Asas disse...

Parabéns pelo blog minha flor. desejo felicidades.. suas mensagens me legram. Beijos e mais uma vez parabéns linda. ♥

Ani Braga disse...

Oi minha querida

Hoje vim agradecer a você por todas as vezes que carinhosamente esteve no meu blog e pelos comentários delicados que me deixou. Infelizmente nem sempre eu tenho tempo para te agradecer e te visitar, porém jamais me esqueço de você... Muito obrigada...

Beijos
Ani

HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

Élys disse...

Parabéns pelos 11 anos de blog!...Obrigado por sua amizade que me faz feliz.
Que possamos, ainda, comemorar muitos outros.
Que Deus lhe abençoe muito.
Beijos.
Élys

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns para o blog, seu blog é maravilhoso, Evanir beijos.

SOL da Esteva disse...

Parabéns, Amiga e Parabéns para este teu Blogue. É uma referência que não se pode esquecer.
Que outros onze anos possamos caminhar sem parar. A Vida é Obra que não sabemos quando está terminada.
Que tudo te vá bem .

Beijo
SOL

Contos da Rosa disse...

oi Evanir, meus parabéns pelo aniversário do blog. Saiba que você tem um papel importante na minha trajetória como blogueira nesses longos anos, pois foi uma das primeiras que me recepcionou e ofereceu amizade, quando criei meu primeiro blog. E de lá pra cá você foi me cativando e ganhando pra valer um cantinho especial no meu coração por ser essa pessoa querida e verdadeira que você é.

Às vezes me ausento da blogosfera e fico um tempo sem vir aqui, mas isso não muda nada o sentimento de afeto que tenho por você. Um beijo grande, amiga. Obrigada por tudo.♥

Zélia Chamusca disse...

Olá, Evanir,

Muitos parabéns pelo seu blog e peço a Deus que lhe dê muita saúde para durante muitos anos de vida poder manter esse maravilhoso blog.
A sua presença é muito importante e muito agradável para todos os que a visitam neste cultural espaço onde paira a sensibilidade e o humanismo que parte de si e como o Padre Fábio e Melo nos transmite no texto aqui postado que me faz pensar e refletir sobre as minhas, por vezes, exigentes posturas relativamente a meus amigos. Efetivamente todos temos defeitos e devemos compreendermo-nos e perdoarmo-nos uns aos outros.

Força! Querida Evanir, para vencer todo o mal e que este ano de 2016 seja repleto de saúde e amizade.
Beijinho,
ZCH

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
PARABÉNS pelo aniversário do blog.
11 anos é muito tempo, isso mostra como você é cativante.
Obrigado pelo MIMO, vou estar levando um e colocando na minha galeria de selos.
Amei você ter lembrado de mim... fiquei muito feliz mesmo... obrigado mais uma vez.
Que Deus te abençoe e te dê saúde, muita saúde pra continuares fazendo a alegria de tantas pessoas aqui na blogosfera e em todos os lugares por onde passares.
Um beijo bem carinhoso e fica com o nosso amado Salvador Jesus, sempre!

Lucinalva disse...

Olá Evanir
Parabéns pelo blog, suas postagens são ótimas, que Deus te abençoe sempre. Bjs querida.

Adriana Dezerto disse...

Parabéns!!! Muito sucesso e obrigada por compartilhar de suas alegrias. Estou levando o mimo. Beijo no coração.
http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

Adriana Dezerto disse...

Parabéns pelos 11 anos de dedicação. Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas. Beijo no coração.
http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

Vikee disse...

Nice post

Love Vikee
www.slavetofashion9771.blogspot.com

Ariel - El Vikingo Dark disse...

Hola Evanir, buenos días,
woooow.... 11 años?
felicitaciones y muchas felicidades!!!


un beso y un abrazo enorme
bonito fin de semana

Bendiciones

Cristal de uma mulher disse...

Amiga muita paz muito sucesso porque vc é tudo de bom. Escritora, amiga, confidente..tudo de bom mesmo.
Tudo tem seu tempo..as dificuldades existem mais a vida continua pra quem tem sorte..


Minha linda um beijo enorme e continua esta maravilhosa amiga.

Rachel Omena
.

EL AVE PEREGRINA disse...

Evanir, os meus parabéns nesta longa camiñata. Gracias pola túa visita o meu blog.

Unha aperta.

Neiva Silva disse...

Oi querida Evanir
Parabéns pelos 11 anos de blog.
Que o Senhor Jesus multiplique bênçãos em sua vida. Bjs!

Magia da Inês disse...



Bom fim de semana!
Beijinhos.
✿゚ه° ·.

Tétis disse...

Amiga Evanir,

Em meu nome e dos restantes elementos da equipa do Farol, aqui deixamos três grandes beijinhos e três abraços bem apertados por este 11º aniversário do teu maravilhoso A Viagem.

Foram 11 anos de dedicação, de partilha de muito carinho e de muita Amizade. Por isso e por seres a pessoa fantástica que és, o nosso grande Obrigado.

Desejamos do coração que recuperes a tua saúde o mais rápido e o melhor que for possível. Precisamos que continues a encantar-nos com a tua presença amiga e constante por, pelo menos, mais 11 anos X 11

Beijinhos

Magia da Inês disse...


Bom domingo! Boa semana!
Beijinhos.
✿゚ه° ·.

Odete Ferreira disse...

Sempre que posso venho ler tuas postagens/mensagens.
Um bjo especial para uma pessoa linda.
Tudo de bom, Evanir.
Nunca deixes de cuidar de ti!
BJO :)

Ana Freire disse...

Com um pouquinho de atraso, passando para a felicitar, por estes 11 anos de blog, Evanir... admirando-a imenso, por conseguir manter este espaço maravilhoso, de partilhas adoráveis, e que bom que este blog, foi o veiculo ideal, para conhecer tanta gente amiga, lhe querendo bem...
Que muitos mais aniversários sejam aqui comemorados, e com a Evanir já plenamente recuperada de seus problemas de saúde... que no passado ano, tanto a atormentaram...
Que os próximos aniversários sejam pois comemorados, com mais saúde, e com todas as suas amizades presentes e futuras, que o blog proporcionar... por perto!
Um beijinho grande, desejando-lhe a continuação de uma boa recuperação!
Ana

Ailime disse...

Boa noite minha querida Afilhada Evanir, hoje passo para lhe deixar um beijinho e desejar um abençoado mês de Fevereiro.
Com o meu carinho e amizade, sempre.
Beijinhos de luz e paz no seu coração.
Ailime

Rosemildo Sales Furtado disse...

Parabéns Evanir! Esses 11 anos refletem a tua inconteste capacidade de gerir tão belo espaço.

Beijos,

Furtado.

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Querida, Evanir, quanta coisa boa vivemos junto nestes onze anos de blog.
Eu é que tenho que agradecer por suas visitas e postagens. Desejo que nossa amizade, mesmo que virtual se prolongue por anos e anos. Muita saúde, paz e alegrias. Grande abraço!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, desde que amizade seja sincera, pura e verdadeira é continua, caso contrario a dita amizade não dura.
AG

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
PARABÉNS AMIGA QUE DEUS TE PROTEJA E QUE POR MAIS MUITOS ANOS ESTEJAMOS POR AQUI.
BJS NO CORAÇÃO.
http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
MAria

AMALIA disse...

Un abrazo.

Feliz domingo.

Cristal de uma mulher disse...

Vim para firmar a aliança de nossa eterna amizade minha querida mana..

bjs eternos

Fá menor disse...

Beijinho de parabéns!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios