sábado, 16 de maio de 2020

Amor e Perdāo..


Estou Aqui Para Deixar noticias minhas.
È tempo de dar explicação para essas pessoas
lindas que aprendi amar.
Eu sinto tanta saudades mais a vida nos faz surpresas
e muitas vezes desagravel...
Eu estou com esse blog destroçasado 
(ainda) porque é minha filha que faz a muitos anos
Todos eles ela tem formação nisso .
Foi uma das poucas pessoas
que tralhou tão bem com imagens
O HTML ela mesma criou o dela.
Não é por acaso que conheci muita gente nesses
anos dourado.
Vou deixar um link de outro blog enquanto 
minha filha melhore a saúde.
Amanhã ou hoje ainda estarei deixando o link
preciso arrumar algumas coisas no outro.
Tenho orado muito por todos estamos vivendo 
dias de angustia e medo .
Creio que ninguém de nós esperava ver 
mais vamos continuar nossa caminhada orando ums pelos outros.
Até o final desse ano tenho fé que sera publicado
meu segundo livro.  Carinhosamente..Evanir

Arregacei as mangas, passei um batom e prendi o cabelo... Estou pronyta e partindo pra luta, não me subestime, tenho tudo que preciso aqui comigo... Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Deus abençoe a Todos.

23 comentários :

Cidália Ferreira disse...

Estarei aqui, sempre para lhe desejar que esteja bem de saúde!
-
Ilusório melodioso ...

Beijo, e um bom fim de semana.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz e esperança, querida amiga Evanir!
Tudo mundo por aqui e fico feliz que tenha vindo dar notícias.
Tenha um ótimo domingo!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Luísa Fernandes disse...

Olá minha doce amada Evanir!
Já com muita saudade, trago você no coração... neste momento ninguém está a salvo,
todo o mundo navega no mesmo barco. Evanir querida, estava ansiosa por saber notícias suas. Por aqui ainda um pouco hipnotizada pela pandemia maléfica... mergulhei num turbilhão de medo e ansiedade que ainda hoje não consigo dormir nem raciocinar direito, mas rezando por aqueles que estão em dor e sofrimento inclusive você e meus amigos e amigas do Brasil e do mundo inteiro... porque está sempre na minha vida maninha do coração jamais te esquecerei!
Que Deus te vigie e guarde. Querida, estou à espera desse novo blog.
Beijinho no seu doce e humilde coração.😘😘😍🦅🦅👩‍❤️‍💋‍👩🌷🥀🌼🌻🍀
Luisa

Graça Pires disse...

Tenha força e coragem, minha Amiga Evanir.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Sandra May disse...

Quanto tempo, Evanir! Estou com uma postagem antiga lá no blog hoje, e tem um comentário seu, daí me lembrei e vim procurar você. Que bom reencontrá-la.
Voltarei pelo note book, no momento estou no celular.
Bjs!

Lucinalva disse...

Bom dia, Evanir
Saudades de você. Estamos vivendo tempos trabalhosos, que Deus nos fortaleça sempre, Ele é Poderoso. Bjs querida.

Nal Pontes disse...

Oi Evanir bom saber de vc desejo muita saúde. Pra vc sua filha e netos. Vc.foi uma das primeiras amiga que encontrei aqui no mundo virtual. Bjs querida

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passei para saber como está e desejar tudo de bom para si e para a sua familia.
Fique bem, beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de muita paz, querida amiga Evanir!
Como você está?
Hoje passo para perguntar e lhe desejar um final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

lucia.fleur disse...

Boa Tarde, Evanir! Passando pra te dar um oi e desejar tudo de bom pra você e sua família. Depois de um ano voltei com meu blog. Beijos

http://imagenslucia.blogspot.com/

MARCIA ROCHA disse...

Oiiii minh doce amiga, saudades, vim aqui te dar um beijo !!!!! Marcinha , meu face krystallys Rocha

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de serenidade, querida amiga Evanir!
Como está minha amiga?
Saudade de você, querida.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

Lady Blue disse...

Querida amiga espero que tu hija esté recuperada, te extrañamos tus amigos de letras. Te dejo un abrazo inmenso!

Nal Pontes disse...

Oi Evanir passando aqui para lhe dar um abraço. Saudade de vc querida. Volte assim que puder. Bjs

Steve disse...

Greetings Evanir long time ago not blogging best regards!

O Profeta disse...

Olá voltei com as minhas Alquimias, com a poética dos deuses, com o divino poder do amor beijinho

Maria da Graça Reis disse...

Passando para deixar o meu novo blog.

https://magiadasiluminadas.blogspot.com/
Espero que tudo se resolva logo.
Abraços

Tétis disse...

Amiga e querida Evanir.

Saudades de tudo, de todos...

Espero que regresse depressa.

Um beijinho grande.

Juvenal Nunes disse...

Espero que se recupere definitivamente e que o seu livro tenha sucesso.
Abraço solidário.
Juvenal Nunes

Fernanda Mattos disse...

Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


Meu Blog: Samara Silva

THE ONLY TRUE HACKER IN THE WORLD ® disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Rodrigues disse...

Minha amiga, tendo em conta a situação que todos nós atravessamos por causa do vírus, desejo-lhe dentro do possível, um Feliz Natal e um bom Ano Novo, pleno de tudo de bom.
Beijinhos

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, querida. Espero que esteja tudo se recuperando em Deus. Realmente vivemos dias muito complicados, só a misericórdia divina.
Gostei de ver a sua volta por cima.
Fique com Deus.
Beijos na alma.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios