sábado, 21 de dezembro de 2019

Para falar do Natal,

 não existem segredos, basta olhar para dentro de nós mesmos. 
No Natal, estamos propícios a amar mais, ter mais carinhos, ser mais solidários. 
É o que nos envolve, este Espírito Natalino. Mas vejamos o mundo num foco mais nítido - 
isso ocorre somente nesta época do ano.
 O nascimento de Jesus Cristo tem o poder de causar essa transformação em nós. 
Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos,
 pessoas se abraçando, 
trocando calor humano com seus entes queridos.
 Eu vejo muita gente se engrandecer diante desse espírito, mas eu somente tenho a perguntar:
 - Por que?

Porque essas coisas só ocorrem no mês de Dezembro? Será um mês sagrado? 
Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossas vidas, 
nós devemos amar uns aos outros,
 respeitar uns aos outros, sermos solidários. 
O mundo não funciona somente no Natal, 
as crianças não necessitam de carinho,
 apenas no Natal, os necessitados, 
não passam fome, 
não sentem frio apenas no Natal. 
Eu quero olhar o Mundo e poder ver isso todos os dias.
Se Deus me concedesse um desejo, desejaria que nascesse um Jesus Cristo todos os dias.

Fernanda Molina

Fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Estou feliz em estar aqui 
para agradecer o carinho 
de qem viajou comigo o ano inteiro.
Tenho que munir meu espirito
de fé em Jesus.
E agradeço por todos dias vividos
poderia ter sido pior mais, Deus 
colocou  um anjo da guarda.
em minha vida.
Luisa Fernandes.
Luisa você é um anjo de Deus
Creio que não estaria aqui hoje foi
fundametal pela força orações .
E assim a Luisa representa cada um qu estão orando por mim.
Não esta facil mais em nome de Jesus.
Vencerei.


12 comentários :

Evanir disse...

Obrigada pelo carinho .

FELIZ NATAL
Amo A Todos vcs.
Evanir.

chica disse...

Fico feliz em te ver e recebendo o carinho da Luisa Fernandes.

Agradeço os votos e desejo todas alegrias e felicidades pra ti e teus nesse Natal e que em 2020 continuemos por aqui, sempre com alegria e espontaneidade , junto claro, de muita saúde! abração, chica

Enrico zio disse...

Ciao carissima Evanir mi fa piacere leggerti.
Auguro per te e i tuoi cari un felice Natale e un gioioso anno nuovo.
Un abbraccio
enrico

Diná Fernandes disse...

Minha querida Evanir,

Minha querida Evanir, não poderia encerrar as postagens do ano sem deixar o meu carinho e desejar um Natal com muita Lz e Paz e sáude.

Desculpe a ausência, mas o tratamento do CA de mama e pós-cirurgia ocupou muito tmpo meu , alem do PC com problemas e outras coisas também.

O Natal todos os dias

Que seu coração pulse por amor
nesse Natal, e por todo o sempre.
Façamos de todos os dias, um dia Natalino.
Tentar essa prática exige apenas amor.
Não deixemos que o mercantilismo
esmague a tradição da fraternidade,
nem que a vaidades humana
Inflame o nosso ser.
Sigamos então a verdade do Pai
Que sacrificado morreu para nos salvar.
Amemos os nossos irmãos!

Diná Fernandes

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Bjs fraternos

Guaraciaba Perides disse...

Feliz Natal! Paz e Bem sempre!
Um abraço

CHARO disse...

Te deseo una FELIZ NAVIDAD y un AÑO NUEVO lleno de bendiciones.Besicos

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de triduo natalino, querida amiga Evanir!
Luisa é um anjo em nossa vida
Escolhe muito bem para a Data Especial que estamos vivendo.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, para si e para a sua família e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo onde apenas cintilem estrelas de alegria trazendo com elas saúde, paz e amor
Beijinhos

Edum@nes disse...

Para si e para a sua família,
sempre e não só nesta altura
Evanir, haja paz, saúde e alegria
Feliz Natal com amor e ternura.

Beijinhos para si minha afilhada,

Luísa Fernandes disse...

Boa noite de Natal, querida Evanir!
Ainda bem que pensei em ti e entrei no teu blog. Maninha de coração fiquei imensamente emocionada com a tua lindíssima mensagem natalina de Paz, Amor e doçura. Na verdade te amo muito e continuo em oração diariamente... pelos enfermos especialmente pelos que me são mais queridos.
Oxalá Deus oiça as minhas orações e faça um milagre na tua vida e saúde só Ele pode, eu confio. Evanir, só não entendi a mensagem do facebook o convite para eu ser madrinha do teu blog. Querida eu tenho estado sempre a tentar adicionar o teu número mas o whatsapp não está aceitar, não sei porquê... Também não consigo falar com a minha prima.. Continuação de tarde e noite Natal, que Deus te abençoe abundantemente.
Beijinho doce no teu doce coração e o Deus menino te cubra de benção.
Boas festas e um próspero Ano Novo recheado de coisas boas e abundantes na tua vida
Paz, saúde, alegria neste dia especial!😘😍🤩💖💖💌💫
Luisa

Giancarlo disse...

Che l'anno nuovo possa riempire la tua vita con felicità, gioia, prosperità e che possa realizzare tutti i tuoi sogni.
Un augurio per te è quello di trovare sempre l'alba anche quando arriva l'imbrunire.
Buon 2020!

Evanir disse...

Aqui estarei amanhã.
Vim voando deixar um carinhoso abraço
Desejar um abençoado ano novo.
Beijos.
Saudades.
Evanir.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios