segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Saudades

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... 
Se o nosso sonho foi tão alto e forte. 

Que bem pensara vê-lo até à morte. 
Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer!

Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor,
nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte.

Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor,
já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar,

Mais doidamente me lembrar de ti! 
E quem dera que fosse sempre assim:

Quanto menos quisesse recordar. 
Mais a saudade andasse presa a mim!
Florbela Espanca.
Hoje minha primeira postagem de 2019
Agradeço de todo coração 
a vcs que todas as formas
deixaram um carinho me senti acarinhada,
amada por cada um que marcou minha vida.
Deus abençoe a todos.

Força, fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
                                     





7 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Evanir!
Espero que esteja desfrutando de um 2019 bem sereno.
Lindo poema postado!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🌸🏵💐🌻🌼🌷🌹🌺🙏

Larissa Santos disse...

Uma Poetiza da minha eleição :))


Bjos
Votos de uma óptima Terça- Feira.

CHARO disse...

Te deseo un 2019 lleno de cosas buenas y que veas que se cumplen todos tus sueños.Besicos

Cidália Ferreira disse...

Uma postagem Divina!!


Beijo e uma excelente tarde!

Ailime disse...

Boa tarde minha Amiga e Afilhada Evanir,
Iniciou de forma magnífica com um poema de Forbela Espanca, seus posts de 2019!
Espero que esteja bem assim como toda a sua Família!
Que o Senhor a todos abençoe e vos conceda um Próspero 2019!
Beijinhos com o meu carinho e amizade.
Ailime

Maria Rodrigues disse...

As saudades acorrentam sempre o coração e alma.
Linda escolha.
Bom ano minha amiga
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Graça Pires disse...

É sempre muito bom ler Florbela Espanca. Gostei de a encontrar aqui.
Que tenha uma boa semana, minha Amiga.
Um beijo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios