domingo, 16 de setembro de 2018


Eu sou feito de

Sonhos interrompidos


Detalhes despercebidos

Amores mal resolvidos.


Sou feito de

Choros sem ter razão


Pessoas no coração

Atos por impulsão.


Sinto falta de

Lugares que não conheci


Experiências que não vivi

Momentos que já esqueci.


Eu sou

Amor e carinho constante


Distraída até o bastante

Não paro por um instante.


Tive noites mal dormidas


Perdi pessoas muito queridas

Cumpri coisas não prometidas.


Muitas vezes eu


Desisti sem mesmo tentar


Pensei em fugir para não enfrentar

Sorri para não chorar.


Eu sinto pelas


Coisas que não mudei

Amizades que não cultivei


Aqueles que eu julguei

Coisas que eu falei.



Tenho saudade


De pessoas que fui conhecendo


Lembranças que fui esquecendo


Amigos que acabei perdendo


Mas continuo vivendo e aprendendo.


Martha Medeiros.

                                       



14 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Evanir!
Não se preocupe com quem se foi... não eram amigos de verdade.
Ame os que estão ao seu lado.
Saudade de ti.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Neiva Silva disse...

Uma bela poesia que nos leva a refletir sobre nossa existência e nos faz ver que o fato de estarmos vivos ainda nos possibilita sermos sábios em nossas escolhas de hoje.
Beijos querida amiga Evanir.

Larissa Santos disse...

Muito boa escolha:)) Parabéns

Hoje » ( Poetizando...) Candura nas manhãs de Primavera

Bjos
Votos de uma óptima Noite

Edum@nes disse...

Só evito pensar no fim,
porque também acredito
de que seja mesmo assim
do seu poema não duvido!

Saudades todos temos,
dos bons momentos vividos
com elas um dia partiremos
para longe de todos os conflitos?

Tenha uma boa noite minha afilhada Evanir.
Desejo para você muita saúde, paz e muito amor em sua vida.
Beijos.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Querida Evanir!

Saudades perdidas,
saudades vividas,
todos temos um pouco.
Só quem as não tem
é coração é louco.

Querida amiga, jamais te sequeci
são coisas da vida
que ainda não concluí,
estou esperando o meu android
funcionar, para contigo
um dia falar.

Não te canses, não te apoquentes
sou aquela que conheces
e continua dormente
rezando por ti continuamente.
A esperança não morre por Deus querer
acredito sim, que nos vamos ver.

Minha alma gémea por mim amada
és flor do jardim
algures encontrada
és ninho de amor e recordação
és elo forte de ligação...

Beijinho querida amiga, esta eu fiz para ti!
tenho saudades e te guardo aqui❤💖😘😘👏👏👏👍
Luisa aquela que te ama silênciosamente. Fica com Deus e sê feliz.

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Querida Evanir, que encanto de poesia, uma bela escolha para sua linda postagem. Grata pela visita, seja sempre bem vinda. Tenha dias felizes e abençoados.Abraços

Josélia Micael disse...

Uma poesia lindíssima, bem adequada a todos nós!
Adorei amiga Evanir, obrigada pela partilha!
Beijos com carinho, muita paz no💖🌺🌼😘

Graça Pires disse...

Um poema de Martha Medeiros com um sentir profundo.
Uma boa semana, minha Amiga.
Um beijo.

CHARO disse...

Siempre sabes elegir buenos poemas para tu blog.te deseo una semana estupenda.Besicos

Cidália Ferreira disse...

Amei a escolha do poema!!

A lacuna na inspiração
Beijos e uma excelente semana.

Maria Rodrigues disse...

Vamos sempre vivendo e aprendendo.
Linda escolha, um poema maravilhoso de Martha Medeiros.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

lucia.fleur disse...

Boa Tarde, Evanir!

Que bom saber de vc, amiga! Estou entrando muito pouco no meu blog, por isso só agora estou aqui. Espero que tudo esteja bem com você. Uma ótima semana! Beijos!

Quase Cinderela disse...

Gostei muito desse poema. Diz imenso...
Obrigada
Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Que saudade de ti, amiga querida!
Esteja bem sempre!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios