sexta-feira, 24 de agosto de 2018

 O amor

O amor
só evolui 
quando é cultivado 
por ambos os lados

O amor sincero 
está presente em tudo
porem não são todos 
que conseguem enxergá-lo 

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer 
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor é o sentimento mais nobre
cativa o rico e o pobre 
em abraços calorosos

O amor une desconhecidos
lhes arranca sorrisos 
suspiros esperançosos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer 
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor para alguns
até parece careta
mais só quem o respeita
saboreia seus beijos

o amor para mim
é a essência da vida
uma alma aquecida 
no calor dos desejos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer 
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer.

(Salsidc)p

Agradeço a todos que deixaram carinho
e muito mais.
Agradeço por caminhar comigo
na alegria e na dor.
Deus nunca me desamparou 
além da visita vcs me cobre de carinho e Amor.
Existe pessoas de alma e coração puro.
Essas pessoas estão comigo.
Deus abençoe .
Leve contigo meu amor --leve
estará  levando o melhor de mim...

9 comentários :

Larissa Santos disse...

Bom dia Postiza. Parabéns pela escolha do poema. :))

Hoje; { Poetizando e Encantando} Dos beijos que não me deste.

Bjos
Votos de um óptimo Sábado

Cidália Ferreira disse...

Como sempre nos encanta com as suas escolhas!



O poder do teu abraço. " Poetizando e Encantado"

Beijo e um excelente fim de semana.

Nal Pontes disse...

Oi Evanir lindo o seu cantinho, uma viagem gostosa de se ler. Poesia encantadora e inspirada. Parabéns, querida. Deus abençoe a sua vida. Amo vc e Ele ainda mais. Bjs

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/

Oi, minha querida Evanir!

Ainda bem que chegaste
estava com imensa saudade
o meu coração brilhou
de alegria e felicidade...

O teu nome me tocou...
Com vontade de expressar
que este sentimento nobre
não há palavras pró classificar!!

Amor e Saudade
são coisas boas da vida
o esquecer-te não existe
és minha jóia preferida.

Guardada numa caixinha
com laços de seda fininha
como ouro ou prata
ou algo que me satisfaça...

Este amor intenso e belo
onde algures foi nascer
pela vontade de Deus
vou cuidá-lo enquanto viver,
no cantinho da minha alma
em lugar de privilegiado
amo-te eternamente
encontrar-te é meu recado...

Beijinho doce, maninha de coração!
Deus te abençoe imensamente.

Luisa

CHARO disse...

Hola guapísima te agradezco mucho tu paso por mi blog y tu comentario.Te envío un montón de besicos.

Evanir disse...

Luisa minha maninha.
Se Deus quiser e sei q ele quer
amanhã vou retribuir o carinho e afeto
de pessoas que me ama quanto eu as amo.
E vc minha maninha é um grande tesouro
que Deus colou na minha vida.
Aplaudo De Pé e agradeço a todos que nunca me deixa sozinha.
Eu ñ tenho palavras para dizer quanto vcs são importante
para eu viver.
Um abraço do tamanho do amor.

Graça Pires disse...

Linda definição de amor num poema…
Uma boa semana.
Um beijo.

Quase Cinderela disse...

Lindo poema <3
Beijinho
Sandra Reis
Blogue: Deliciosamente quase Cinderela

Araan disse...

Lindo poema!
Beijinhos.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios