domingo, 29 de abril de 2018

EU QUERIA

Eu queria você aqui, agora,
me dando um beijo, me olhando e...
sonhando.

Eu queria você
me beijando no ouvido,
falando baixinho,
me fazendo sonhar...

Eu queria você
me tirando do espaço,
me roubando um suspiro...

Eu queria você 
para deitar no seu peito, 
despertar o desejo,
esquecer o que é direito...

Eu queria você 
para te olhar bem de perto,
te beijar sem censura,
te levar à loucura...

Eu queria você
brigando comigo
se te corto um pouquinho,
ou te chamo a atenção...

Eu queria você
a me morder de mansinho,
me fazer um carinho,
me fazer flutuar...

Eu queria você
para afagar meu cabelo,
descobrir o que penso,
ser um pouco de mim...

Eu queria você 
para me deixar contente
quando o mundo parece 
desabar sobre mim.

Eu queria você para,
se eu chorar, chorar comigo
e saber o motivo,
ser meu amor e meu maior amigo.

Letícia Thompson
Quero agradecer de todo coração 
pelo carinho deixado em forma de oração.
Deus tem sido um pai bom e generoso .

Tenho passado por momentos críticos ,
mas quem tem Deus nunca estará sozinho.
Eu nunca perderei minha alegria de viver
Jamais deixarei de retribuir o carinho
sincero que sempre encontro aqui.
Foi preciso  ver para crer.
que só na dor conhecemos nossos verdadeiros
 Amigos e Amigas.
Leve no seu coração toda alegria que deixam 
para mim..Te abraço forte com carinho e muito amor.


19 comentários :

Larissa Santos disse...

Bela escolha. Lindo de viver :))

Hoje:- "Poetizando..." Outros tempos, e formas, de falar ao coração

Bjos
Votos de um Feliz Domingo.

Cidália Ferreira disse...

Soberbo poema. Obrigada pela partilha ! :)

Especial:- Ciúme das Pétalas... {POETIZANDO...}
.
Beijinhos e um bom fim de semana

Unknown disse...

Querida mãe coração apesar da sua ausência sempre está presente no meu coração ,pois é com imensa alegria que vejo e leio tão bela partilha ,como "Eu queria" ter o dom de lhe conceder toda a saúde que tanto necessita ,mas infelizmente sou demasiado pequenino perante a grandeza de quem nos guia querida mãe ,mas o importante é jamais perder a fé e a esperança no seu lindo coração ,pois a verdade querida mãe é que a vida apesar de todas as suas adversidades é simplesmente bela pois existem tantos momentos e tantos pedaços que nos enriquecem e fortalecem que nos fazem continuar nesta nossa viagem que certamente nos farão felizes,muito obrigado por todo o seu amor e carinho ,muitos beijinhos no coração felicidades.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Evanir!
Registrei seu novo mimo aqui:

http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2018/04/mimo-da-evanir.html

Você tem o dom de acariciar a nossa alma... que lindo!
O poema é deveras sentido por quem ama desmedida e gratuitamente...
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

Enrico zio disse...

Molto bella questa poesia.
Ciao cara amica, felice mese di maggio, un affettuoso abbraccio
enrico

Graça Pires disse...

Gostei de ler o poema de Letícia Thompson.
Desejo que você, minha Amiga, esteja bem.
Uma boa semana.
Um beijo.

Anônimo disse...

Minha querida e amada amiga, tão bom receber sua carinhosa visita, bom saber que estás bem, postando e passeando pela blogosfera. Agradecida pelas gentis palavras deixadas em meu blog, vc também é uma amiga pra lá de especial.
Muito lindo o texto que vc postou , obrigada pela partilha.
Que Deus abençoe sua saúde.

Bjs minha flor!

" R y k @ r d o " disse...

Sentimento de desejo...quem nunca os teve e/ou tem...
.
“Amor em libertas folhas ao vento “
.
Votos de uma semana feliz.

CHARO disse...

Paso a desearte un feliz día del trabajo.Besicos

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Evanir, amei sua visita e saber que estais voltando. Seja bem vinda ao nosso blog, já estou seguindo o seu que amei. Caso deseje siga o nosso cantinho, será um prazer. Abrços

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


Amiga, hoje estou passando com esse comentário coladinho, mas com todo meu carinho para agradecer sua visita e os votos de que minha cirurgia desse certo e a minha recuperação fosse plena. Obrigada, estou bem melhor com menos dores e tomando os devidos cuidados. Obrigada! Abraços, tenha um feliz dia.


Ghost e Bindi disse...

Fique sempre com Deus, em paz de espírito e fé.
Que os seus caminhos estejam sempre abertos, a luz sempre brilhando no coração, e o carinhos dos entes queridos aconchegando a alma.
Um abraço
Bíndi e Ghost

Lucinalva disse...

Olá Evanir
Belo poema. Feliz em saber que estás de volta, postando no blog, Deus continue te abençoando. Bjs querida e um ótimo feriado.

Betonicou disse...

Oi Evanir! Como sempre uma bela postagem a nos encher os olhos. Passando para saber de você e como está passando. Te desejo tudo de bom sempre. Deus é fiel! Grande beijo.

Anônimo disse...

gracias Evanir, por este profundo, bello y amoroso poema.

Estos días me aventuré a visitar en lo que las fuerzas me lo han permitido para agradecer vuestro cariño y apoyo siempre.
Pero esta semana no he podido, mis fuerzas flaquean un poco, pero seguiré visitando.
Paso por una mejoría transitoria, con una aceptación de lo que la vida nos depara, aún queda un largo camino que recorrer y convivir con lo que llevo dentro es lo me queda por el resto del tiempo.
Poco a poco llegaré a saludar a todos.
Un abrazo.
Ambar

Jaime Portela disse...

O poema que escolheu é belíssimo.
Obrigado pela partilha.
Bom fim de semana, amiga Evanir.
Beijo.

Mariazita disse...

Evanir, minha amiga
Sou fã de Letícia Thompson. Tenho muitos textos dela gravados no meu PC.
Este que você partilha connosco é lindo!
Você sabe, amiga, que eu sempre estou orando por sua saúde.
E Deus a tem acompanhado sempre para ajudar a vencer as crises.
E assim vai continuar, tenho certeza!

Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Vanessa disse...

Olá!! Navegando por alguns blogs encontrei o seu, preciso dizer que gostei muito. Que belos versos, remetem um grande desejo de um coração apaixonado.
Desejo um excelente fim de semana.

https://palavrasintimas1.blogspot.com.br/

SOL da Esteva disse...

Escolha magnífica deste Poema da Letícia Thompson. O Dia de Hoje (DIA DA MÃE) é presente e Honra a Mulher e a Mãe.
Feliz te seja este Dia.


Beijo
SOL

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios