sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Então Venha e não se demore
E quando chegar,
Não tenha pressa pra voltar.

Apenas... 
Olhe 
além do que os olhos possam ver,
E guarde pra você...
Aquilo que de bom encontrar.

E se levar algo do que viu,
Saberas a hora de voltar,
E se no abraço sentir,
Aquilo
 que te fez suavemente sorrir,
Não precisará explicar.

Leve um pouco,
Leve o necessário.
Deixe um pouco,
Deixe
 o que for melhor.

Só assim, sem demora
Antes
 mesmo que se finda a hora,
Entenderá agora 
Porque do certo tempo
Que tudo tem um momento
E o porque do pensamento.
Daniel Oliveira.
Deus uniu nossos corações
e nossas almas.
E sera assim eternamente.

27 comentários :

piteis da dinha disse...

Oi Evanir, bt!
Post lindo. Parabéns!
Bjssss amiga e um belo FDS p/vcs é o que desejo

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Evanir!
Pena! A hora se finda e não damos valor e, depois, choramos....
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

Unknown disse...

Maravilhosa partilha querida afilhada e mãe coração ,um lindo momento que nos faz pensar como cada um de nós vive nesta vida demasiada ténue que de um momento para o outro tudo acaba ,que possamos viver com toda a simplicidades ,amar e ser amado sem medos nem receios de sermos felizes ,muitos beijinhos no seu lindo coração querida mãe coração.

lucilene disse...

Oi mãezinha amada, estou mega feliz em vim aqui no seu maravilhoso blog e ver que está postado, e que maravilhoso poema do Daniel Oliveira, bom mãezinha sei que a senhora não postou sobre seu aniversário mais aqui estou para dizer , que desejo a senhora um feliz aniversário e que Deus abençoe a sua vida com muita saúde, é tudo que mais peço ao SENHOR JESUS QUE TIRE ESSA DOR QUE NÃO TE DEIXA EM PAZ, MAIS EU CREIO QUE A SENHORA VAI MELHORAR EM NOME DE JESUS, PORQUE DEUS É FIEL , E MESMO COM ESSA DOR A SENHORA SEMPRE COM UM SORRISO ATRÁS DESSA DOR PARA FAZER A GENTE FELIZ.

MÃEZINHA SEI QUE SEU ANIVERSÁRIO AINDA É NO DOMINGO , MAIS COMO VAI SER CORRIDO PARA EU ESTAR AQUI

ENTÃO VOU DESEJAR HOJE, PORQUE DOMINGO ESTAREI AI COM A SENHORA.




Feliz Aniversário de Filha para Mãe

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!

Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

lucilene disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO

Parabéns e obrigada, minha mãe guerreira

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.




SUA FILHA LUCILENE SALLES

Célia Gil disse...

Tão bonito! Excelente escolha! Beijinhos e bom fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Excelente! Amei

Beijinhos com carinho

CHARO disse...

Una entrada preciosa cómo nos tienes acostumbrados.Muchos besicos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Evani! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário deixado no nosso Literatura & Companhia Ilimitada, assim como apreciar este belo poema, fruto das tuas acertadas escolhas.

Beijos,

Furtado

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá amiga!
Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
“A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
Abraços, permanece com Deus.

Pensamentos Com Asas disse...

Boa noite linda!

Desculpa a demora para visitar-te. Infelizmente fiquei distante do blog por uns tempo e agora estou retornando. Obrigada pela visita!
Seu blog esta lindo como sempre e com belas poesias. Parabéns!!!

Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

piteis da dinha disse...

Oi minha amiga querida, bn!
Estou passando p/deixar um abraço superapertado de parabéns e desejar muita saúde, muita paz e muitas alegrias p/vc nesse novo ano e nos muitos outros que hão de vir.
Estou me antecipando pq amanhã talvez eu não consiga passar por aqui.
Bjsss e FELIZ ANIVERSÁRIO amiga!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindo demais,querida amiga Evanir. Seu blog sempre com belas poesias,delicado e bonito como você.

Não a tenho visitado muito porque estou sem computador,usando só o celular.Fica muito difícil ler,pequeno e minha visão não é boa.

Mas seu espaço sempre estará nos meus favoritos.

Parabéns pelo aniversário e que sua vida seja coberta de bênçãos,alegrias,saúde e paz!

Obrigada pela visita e volte sempre

Beijos sabor carinho e um domingo maravilhoso,querida

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Cidália Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cidália Ferreira disse...

A Minha visita é sempre uma constante, mas hoje, é muito mais que isso. Pois por ser especial, eu estou aqui para lhe desejar um feliz aniversário. FELICIDADES!
Que venham muitos mais.

Deixo aqui um abraço muito apertado
E um beijinho especial
Seja SEMPRE muito feliz.

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa tarde, querida Evanir, seus poemas sempre repletos de amor, paixão e sensibilidade.
Realmente, devemos além de deixar algo de bom a alguém que possamos levar um pouco de ternura e paz. Você sempre é muito minuciosa em sua escrita e assim continua sendo uma escrita bela.
Grande abraço!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga como sempre uma linda escolha.
Deixo também os meus PARABÉNS, desejando-lhe um mundo infinito de felicidades.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Graça Pires disse...

Obrigada pela partilha deste poema, Evanir.
Uma boa semana.
Beijos.

Nequéren Reis disse...

Amiga seja abençoada por cada segundo da sua vida com muito sucesso,
muita saúde e muitas alegrias FELIZ ANIVERSARIO, lindo poema
como sempre arrasando, bj de uma amiga, semana abençoada para você,
obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Elio disse...

Ancora un ottimo poema. E' sempre un piacere venire a trovarti. Un amichevole abbraccio.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, venho um pouco atrasado para lhe dar os parabéns pelo seu lindo aniversario com desejo de muita felicidade.
AG

SOL da Esteva disse...

Poema perfeito. Diz tudo porque nele há tudo.
Renovados Parabéns, Amiga

Beijo
SOL

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Minha amiga, mesmo atrasada, vim lhe desejar muitos anos de vida, saúde e muita paz. Para que esse fim de semana seja de muita paz, amor e esperança de dias melhores, deixo esse pensamento da Ana Carolina:
“Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!”
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Ani Braga disse...

Olá Evanir querida


Lindo poema


Beijos e um final de semana maravilhoso
Ani

Enrico zio disse...

Belle parole che giungono al cuore.
Felice domenica mia cara amica. Un abbraccio
enrico

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Linda poesia e imagens,querida amiga Evanir!

Seu blog está na minha lista de "Blogs a visitar" à direita do meu,com seu nome e recebo suas atualizações.

Obrigada pelas visitas e volte sempre!

Beijos sabor carinho e uma terça_feira de bênçãos

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

lian disse...

linda poesia !!
adorei vir aqui conhecer este cantinho tão especial.
grande abraço.
:o)

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios