domingo, 9 de agosto de 2015

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Até onde posso, vou deixando o melhor de mim... 
****
Trago Em Meu Coração.

Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero.

Viajei por mais terras do que aquelas em que toquei...
Vi mais paisagens do que aquelas em que pus os olhos...
Experimentei mais sensações do que todas as sensações que senti,
Porque, por mais que sentisse, sempre me faltou que sentir
E a vida sempre me doeu, sempre foi pouco, e eu infeliz.

Porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.
Fernando Pessoa..
***********
Vou  continuar por mais algum tempo postando sem imagem
nas postagens sinto que infelizmente ninguém pode me auxiliar .
Minha filha que conhece todo  funcionamento do blogspot 
zip net e outros infelizmente continua em tratamento...
Creio que somente  Deus em sua infinita sabedoria
me dará forças para continuar ..Ou parar de uma vez.
A você que passar aqui leve meu beijo e meu 
eterno carinho.
Uma semana abençoada.

24 comentários :

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Muito boa postagem. adorei

Beijinho e uma excelente semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Denise disse...

praying for you, and your dear daughter.

Lu Dantas disse...

Minha querida, força! Não desista do que lhe faz bem! Tenho certeza de que as coisas vão ficar bem já já! Saúde para a filhota, viu! Que sua semana seja iluminada!
Um beijo bem carinhoso!

www.lucadantas.blogspot.com.br

CHARO disse...

Ya veo que no has podido solucionar tu problema¿probaste a quitarles peso a tus imágenes? ¿Has buscado soluciones en Google?. Besicos

Unknown disse...

Que linda poesia tão cheia de sentimentos e emoções. Obrigada pela visita e que sua semana seja alegre e cheia de bênçãos. Bjos.

Bell disse...

Tudo vai dar certo querida

bjokas =)

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto de imagens mas suas palavras enchem o blog de belos momentos de leitura!!! Bj

Cristina Oliveira disse...

Lindíssimo!!
Muita força!

Unknown disse...

Querida afilhada não faça nada disso ,desistir nunca pode ser uma opção ,eu como todos que tanto a amamos será uma desilusão acabar com este cantinho maravilhoso,querida afilhada eu não sei como poderá fazer para conseguir por imagens ,mas com certeza irá aparecer alguém que a poderá ajudar ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

Alexandra Abarca disse...

Te vengo a dejar un abrazo, he estado un poco ausente del blog por tener mucho trabajo y atender mis estudios, espero que el próximo año se normalice un poco todo.

Manuel disse...

Muito bonito este poema de Fernando Pessoa.
As suas palavras são sempre uma maravilhoso bálsamo, cheias de fé e esperança.
Obrigado!

Lucinalva disse...

Olá Evanir
Lindo poema. Não desista do seu blog, esse cantinho é bastante acolhedor. Bjs amiga.

Lucinalva disse...

Olá Evanir
Lindo poema. Não desista do seu blog, esse cantinho é bastante acolhedor. Bjs amiga.

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
TOMARA QUE LOGO POSSAS ESTAS EM TEU BLOG POR INTEIRA, POSTANDO COMO SEMPRE O FIZESTE E DEIXANDO TEU RASTRO CARINHOSOS PARA SEGUIRMOS.
ABRÇS AMIGA
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Jossara Bes disse...

Querida Evanir!
Logo vai estar ótima! Acredite,tudo passa!
Beijo carinhoso! Feliz semana!

SOL da Esteva disse...

Muita beleza neste Poema de Pessoa.
Quem pode ficar indiferente?
Quando Deus quiser os problemas se vão como vieram. Mas há problemas que a sabedoria não nos acompanha.
Que o resto te vá bem ( e á tua Filha).
Beijos

Edum@nes disse...

Transporta no seu coração,
os lugares por onde já viajou
na Viagem, de barco ou de avião
alegre partiu, a sorrir voltou!

O passado é passado,
o presente mais interessa
com o futuro abençoado
a sua filha recupere depressa.

Para a minha afilhada Evanir e sua filha, beijinhos,
Eduardo.

Guaraciaba Perides disse...

Vibrações positivas para você e toda sua família. Fique tranquila, Amor e Paz!
Um abraço

Eloah disse...

Querida, és uma lutadora.Teu Blog está lindo!Obrigada pela generosa visita no meu Blog.Fiquei feliz com a tua presença.Dê um abraço na Eloah Baby.Que ela seja bem feliz. Voltarei sempre bela amiga.Bjs

Antônio Lídio Gomes disse...

Ivani, voce sabe que será sempre querida por todos. Seus poemas são encantadores e aprecio estar aqui. Venho hoje lhe desejar um bom dia e lhe convidar para aparecer nas Vozes de Minha Alma e deixar suas palavras. Por ora, um fraterno abraço e um beijo.

Ghost e Bindi disse...

O Amor se manifesta sob várias formas, faces e maneiras. Uma frase feita com dedicação é amor, um olhar ofertado com a ternura da paz é amor, até mesmo nossos desafetos...são o próprio Amor, nos pedindo que o aceitemos em nossas vidas. A imagem do Amor não tem forma, não há vemos, mas ele está em todo lugar, em cada letra, em cada amanhecer

Ghost e Bindi

Ghost e Bindi disse...

O Amor se manifesta sob várias formas, faces e maneiras. Uma frase feita com dedicação é amor, um olhar ofertado com a ternura da paz é amor, até mesmo nossos desafetos...são o próprio Amor, nos pedindo que o aceitemos em nossas vidas. A imagem do Amor não tem forma, não há vemos, mas ele está em todo lugar, em cada letra, em cada amanhecer

Ghost e Bindi

Ghost e Bindi disse...

O Amor se manifesta sob várias formas, faces e maneiras. Uma frase feita com dedicação é amor, um olhar ofertado com a ternura da paz é amor, até mesmo nossos desafetos...são o próprio Amor, nos pedindo que o aceitemos em nossas vidas. A imagem do Amor não tem forma, não há vemos, mas ele está em todo lugar, em cada letra, em cada amanhecer

Ghost e Bindi

Ailime disse...

Boa noite minha amiga e Afilhada Evanir, não ia embora sem a avisá-la, não;))!
Chegou meu filho que vive fora e tenho andado mais ocupada. Depois faremos uma saida e só voltarei em Setembro. Poderá enviar email, pois atraves do celular poderemos trocar impressões. Faço uma paradinha nos blogues, mas depois se Deus quiser,.voltarei como hsbitualmente.
Desejando que esteja a recuperar deixo-lhe um beijinho de luz e paz no seu coração.
Com o meu carinho e amizade, sempre.
Emília

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios