terça-feira, 21 de outubro de 2014

Obrigada por sua visita! 
Seu comentário é muito importante para mim.
Até onde posso, vou deixando o melhor de mim... 
 se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração.

Para você desejo o SOL para aquecer seu corpo, para lhe transmitir mais energia, 
para fazer o seu dia ainda mais bonito.

Para você desejo a CHUVA que você possa sentir
cada gota lhe tocando regando as suas esperanças.

Para você desejo a LUA para iluminar a sua noite, 
lhe trazer lembranças boas, beijar docemente os seus olhos. 

Para você desejo o MAR para banhar sua pele para
que você ouvir seus ruídos e descansar sua mente.
lhe fornecendo a calma necessária, 

Para você desejo a TERRA que os seus pés possam
pisar nela e sentir o imenso prazer que ela pode lhe oferecer. 
Para você desejo as ESTRELAS para brilhar em sua vida e
lhe mostrar toda beleza da noite colocando-lhe em êxtase total. 

Para você desejo todas as OBRAS DE DEUS para que
jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz. 
Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida, e que ao sentir-se triste, 
possa lembrar de tudo isso, e então, poder sorrir de felicidade.

Enfim desejo a todos que de certa forma 
um dia esteve ao meu lado.
Que sejam eternamente feliz.


Se  todo ser humano  soubesse o quanto o carinho salva,
que atenção alimenta e  fortalece a alma.

Hoje não tenho motivos para sorrir
a culpa não é sua também não é minha.

Hoje só me deixe comentário se realmente
me amou um dia e continua a me amar.

Por Deus eu peço não zombe  de mim por eu ter passar em seus blogs
com minha colinha.
Hoje é minhas mãos que etão fragilizadas
não sorria ,pois mesmo que não lhe deseje.
Poderá ser as suas um Dia.

Antes que o egoísmo o domine, 
enquanto seu coração é sensível 
OLHE PARA OS LADOS e socorra aos que o cercam.
Pelo menos alguém que um dia  chamou de amiga.

Na escalada rumo às altas posições no afã de concretizar seus sonhos,
Olhe para baixo e observe se não está pisando em alguém.
Em todos os momentos da vida, 
seja amável seja amigo ou amiga.

De nada adianta ser egoísta amizade se conquista
com afeto de alma aberta.
Tudo isso se você leu chamou sua atenção,
mas será que consegui tocar seu coração?

Hoje percorro caminhos incertos ,
mas sem medo do futuro.
Deus não disse que eu seria eterna.

A todos que dediquei tantos anos da minha vida
com meus blogs.
Meu respeito e meu eterno carinho.

A vida apresenta problemas difíceis. 
Mas dificuldade superada é problema resolvido.
Basta ter esperança e fé.

Jamais desanime:
você há de vencer todos os problemas que apareçam.
Se o problema for complexo, divida-o em partes, 
e vença cada uma delas separadamente. 

Mas não desanime jamais! 
Uma boa palavra, um sorriso, um incentivo,
um pensamento de amor.
O ponto de partida para grandes vitórias. 

Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar.
Se não puder agir, fale.
De o minimo de si que para muitos será pouco.
Mas aquele que esta sofrendo será eternamente grato.

Olhe com carinho aqueles que são diferentes de você
aqueles que lutam pela vida .
E agradece por cada nascer do Sol.

Olhe para cima e busque a aprovação de Deus.
Para todos os seus atos .
Procure não magoar ninguém com atitudes
impensadas em muitas coisas na vida.
È viagem sem volta.
Me ame da forma que sou
Ou me esqueça para nunca me fazer sofrer.
Beijos do coração afagos na sua alma.

26 comentários :

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Os nossos corações devem estar abertos à doação de amar a todos nossos irmãos,para que seja igual esse retorno.
Lindo texto Evanir.
Bjs-Carmen Lúcia.

Alexandra Abarca disse...

Un martes muy pura vida desde Costa Rica..

Anônimo disse...

Olá Evanir
Que mensagem linda você escolheu para nossa leitura. Fiquei feliz com as lindas palavras. Porém senti uma tristeza muito grande no seu desabafo. Desejo que tudo que hoje te deixa amargurada possa ser superado.
Beijos

Ailime disse...

Boa noite minha querida Afilhada, um texto lindo saído do seu enorme e generoso coração!
Que Deus a ajude a seguir em frente sempre com essa Fé e esperança!!
Jesus disse "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei"!
Que a Ele a abençoe!
Desejo-lhe uma noite muito tranquila.
Beijinhos de luz e paz no seu coração.
Com o meu carinho e amizade, sempre.
Ailime

Zélia Chamusca disse...

Lindíssimo texto que nos mostra tudo o que Deus criou na natureza para que nela sejamos felizes e nos amemos uns aos outros como ele por amor tudo criou.
Muito amor para si, Evanir,
ZCH

Unknown disse...

Boa noite minha querida afilhada ,existe maior dadiva da vida que amar o proximo como a nos mesmo .
Suas palavras simplesmente refletem toda a doçura e delicadeza que emana do seu singelo coraçao ,palavras doadas com tanto amor ,porque a vida e um rodopio de momentos e nem sempre temos razoes para estarmos felizes ,mas sempre havera esperança para quem tanto ama .Querida afilhada parabens pelo maravilhoso momento que escreveu ,desejo-lhe toda a felicidade deste mundo ,que Deus cuide sempre de voce .Querida Afilhada nao consigo comentar no seu blog Fonte de Amor ,ontem deixei-lhe uma mensagem no email ,beijinhos <3

Prata da casa disse...

Olá Evanir: espero que tudo o que nos deseja no seu belo poema também lhe aconteça. Muita saúde e alegria na sua vida amiga.
Bjn
Márcia

Wanderley Elian Lima disse...

Tomara que todos os desejos dessa linda linda mensagem, se concretizem para todos nós.
Bjux

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida e doce amiga,
Aqui estou para deixar o meu carinho, a minha amizade e meu coração aberto pra tudo que você precisar...
Sua saúde precisa de melhoras, colabore pra isso deixando de lado(sei que é difícil)toda tristeza que toma conta do seu coração...
Que Deus te ampare e te proteja de toda e qualquer maldade humana e que te faça esquecer o que é ruim e pensar só no que te faz feliz, a melhora de sua saúde física depende disso, de muita tranquilidade e muita paz emocional.
Tenha minha querida uma noite de paz.
Amanhã sempre será um novo dia e com ele vira novas alegrias porque você esta segura nas mãos de Deus...
Deus te abençoe
Beijos carinhosos
Marilene

Anônimo disse...

Oi Evanir! Venho para agradecê-la pela visita e deixar o meu abraço. Beijo! Renata

ONG ALERTA disse...

Muito linda menssagem , beijo Lisette.

Anônimo disse...

Eu queria que fosse mais fácil nao sentir dor, mas eu sei que também é possível levantar-se e ser feliz novamente.
Vamos ver toda a beleza do mundo :)

Beijos!

Anônimo disse...

Evanir vengo a agradecer su visita a mi blog y también por este bello poema con un profundo mensaje de amor ...son muy bellas palabras llenas de cariño por todos....
Cariñoso abrazo

Ambra disse...

Belle le tue parole piene di calore umano e di rispetto per chi ti circonda. Ti auguro che la tua dolcezza ti porti tutto il bene del mondo. Un abbraccio.

Marina-Emer disse...

gracias amiga por tu grata compañia y amistad ...desde clase te saludo con un gran abrazo
Marina

Clau disse...

Querida Evanir,
Gostei de ler esses lindos e sinceros desejos.
Que as dores, e as decepções dessa vida, nunca
tire nossa vontade de viver.
Beijos \o/

vieira calado disse...

Pois eu, caríssima desejo-lhe isso tudo, que esteja bem... e bem disposta!
Beijinho para si!

CHARO disse...

Te doy las gracias por esos sabios consejos y tan buenos deseos.Besicos

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde minha querida amiga...
uma mensagem bem profunda.. onde as palavras se vestem do que precisamos ler para compreender nosso processo..
quando falamos com doçura a alma agradece..
seja quem fale e quem ouve...
beijos meus e até sempre Evanir

Agostinho disse...

Uma alma assim merece receber a dobrar.

Denise disse...

Have missed you sweet friend.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, Evanir! não sendo eu católico e sem que faça parte de outra região, nunca leio nada sobre religiões, nada tenho contra os seguidores religiosos.
Tenho a certeza que para termos uma mente sã, compreensiva, tolerante, solidaria, não necessitamos de seguir as palavras de ocasiões e os grandes negócios que as religiões praticam, eu e todos os meus familiares somos defensores da liberdade de pensamento e do direito à contestação.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Querida Evanir.
Cada vez mais eu lhe admiro, o seu coraçao é repleto de amor, não tema nada , pessoas como você Deus sempre reserva o melhor. Quando a tristeza aparecer, diga a ela , o meu amor é mais forte do que tu, procure outro lugar para ficar porque aqui, só tem espaço para a alegria.
Um lindo dia amiga querida.
Um forte abraço.
Uma poesia lindíssima.

Fê blue bird disse...

Minha amiga querida, estou sem palavras, a sua mensagem é uma dádiva e me emocionou demais.

Bem haja por ser quem é.

Beijinho,

Beatriz Bragança disse...

Querida Evenir
Deixa sempre o melhor de si!
Como a sua alma é magnânima!
Obrigada pelos votos formulados no seu belo poema.É muito gratificante ter uma amiga assim, que deseja o melhor para todos!
Bem haja.
Um beijinho
Beatriz

Beatriz Bragança disse...

Querida Evanir
Que bela mensagem!
Deixa sempre o melhor de si!
Obrigada pelos votos formulados, dona de uma alma tão generosa!
Bem haja
Um beijinho
Beatriz

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios