terça-feira, 19 de agosto de 2014

Obrigada por sua visita! 
Seu comentário é muito importante para mim.
Até onde posso, vou deixando o melhor de mim... 
se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração.

Eu mudei porque amadureci.
Mudei porque passei por tantas e tão 
diversas experiências que consegui aprender 
com meus próprios erros,
 mudei porque me decepcionei com amigos, 
mudei porque me decepcionei com amores, 
mudei porque conheci pessoas
tão especiais que fui capaz de
 me inspirar por elas e me espelhar 
nelas para me tornar uma pessoa diferente, 
talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou, eu mudei e nem tudo, 
nem todos, me acompanharam.
No livro do destino com paginas douradas.
Deixei escrito com meu eterno carinho
com letras banhadas de ouro.
O nome de todos amigos e
amigas...


47 comentários :

Nyce Pinto. disse...

Olá Evanir! Belíssimo! Mudamos, amadurecemos, criamos elos de amor e afeto, desatamos nós... Perfeito! Assim caminhamos! Uma feliz semana, muitas alegrias na tua vida! Um abraço...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Afilhada

A vida é um ensinamento constante e as pessoas que vão passando na nossa vida também. umas ficam e outras vão.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Enrico zio disse...

Veramente molto molto belli i versi e la grafica. Buon inizio di settimana un abbraccio
enrico

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Evanir

Mas esta mudança valeu apena!
Revi-me neste poema, totalmente. Amei. Parabéns

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ana Bailune disse...

Bom dia, Evanir.

Tudo na vida nos convida a mudar e rever conceitos e relacionamentos.
Mudamos para que possamos aprender, e porque permanecer é estagnar.
Abraços!

" R y k @ r d o " disse...

Muito bonito

No caminhar está a essência da sabedoria da vida

Deixo comprimentos
Querendo...visitem

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Evanir,às vezes precisamos mudar,dar uma renovada em nosso modo de agir,mas ter sempre cautela em não mudar a nossa, personalidade e você é uma mulher,que jamais mudadaria o seu modo de ser.
bjs amiga e muita luz.
Obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Célia Lima disse...

Bom dia minha linda!
Muito obrigada pela preocupação, e quanto ao texto toda mudança é tbm para o nosso aprendizado, nada como uma mudança de vez em quanto, mudar tbm é preciso.

Bjss

CHARO disse...

Todos vamos cambindo a lo largo de la vida y lo importante es que ese cambio sea para bien y para ser mejor persona.Besicos

Os olhares da Gracinha! disse...

Evanir...mudar é sempre uma boa tentação!
Gostei do texto! Bj

Simone Felic disse...

Boa tarde Evanir
O amadurecimento vem com sofrimento e com amigos que nos ajudam nesta jornada.
bjs e boa sorte.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

AMALIA disse...

Un fuerte abrazo.

Guaraciaba Perides disse...

Oi. Evanir...dizia Heráclito que a vida é um eterno fluir e é como um rio onde nunca nos banhamos duas vezes nas mesmas águas...então vamos na vida passando por muitas experiências e assim vamos adquirindo mais experiência e mais sabedoria na mudança contínua ...mas o amor como essência do ser permanece.
Um abraço

Labirinto de Emoções disse...

OLá Evanir
A vida é feia de mudanças, e cada tropeço que damos nos faz crescer..:-))
O Poema é lindo. Parabéns.
Beijinhos e resto de boa semana.
Teresa

vendedor de ilusão disse...

Cara Evanir,
Você não faz ideia do quanto me agrado quando recebo suas visitas e leio os seus comentários, como sempre, extravasando e esbanjando otimismo dando-me ânimo e coragem para enfrentar as dificuldades e a crueza da vida. Sinto-me um privilegiado por ter tido a felicidade que conhecer alguém tão especial. Eu lhe adoro!...
Beijo no coração com o desejo de que sua semana seja esplendorosa!

Ani Braga disse...

Oi Evanir querida

As vezes mudar é preciso mesmo.

Beijos
Ani

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
A vida é uma aprendizagem continua que nos abriga a mudanças para que o bem estar seja maior.
AG

http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Nequéren Reis disse...

Layoute maravilhoso e muda faz bem para o nosso ego, muda mais para melhor é muito bom amo as suas mensagens fica com DEUS.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Clau disse...

Oi Evanir,
No decorrer da vida, mudamos aos poucos. Gostei da reflexão...

P.S.:Agradeço a atenção e o apoio deixados por vc no blog.
Obrigada.
Bjs!

Arione Torres disse...

Oi querida amiga Evanir, que lindo!
Querida, não recebi o e-mail, o meu é esse: arione.torres@hotmail.com
Beijos e boa semana!!

Unknown disse...

Querida afilhada primeiro que tudo muito obrigado pelas suas palavras no email que guardarei com muito amor e carinho no meu coraçao.
Querida afilhada adorei a mudança esta lindo mesmo ,como tudo na vida nos proprios tambem mudamos esse mudar e simplesmente um renovar para a vida que floresce a cada amanhecer que nos abre novos sonhos partindo a desoberta de novos caminhos com a esperança sempre presente em nossa vida .
Mudança e redescobrir de novo o nosso eu que nos faz voltar acreditar especialmente em nos proprios ,muitos beijinhos querida afilhada que Deus continue iluminando a sua vida .

Maria disse...

Minha querida, querida Evanir passo para lhe deixar todo o meu carinho doce afilhada...a mudança acontece em nossas vidas mesmo quando não damos por ela...por vezes temos de a tomar na mão...espero que as coisa estejam a seguir o rumo certo e merecido...breve mandarei mail!
Beijinhos mil minha querida
Maria

Nequéren Reis disse...

ENCANTADA POESIA JÁ VOTEI
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Evanir
Seja firme e forte, mesmo com as mudanças necessárias!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Rosemildo Sales Furtado disse...

As mudanças acontecem, e às vezes são necessárias, umas por imposição da vida, outras para sair da mesmice.

Beijos e uma ótima noite para ti e para os teus.

Furtado.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Boa noite, querida Evanir
as mudanças fazem parte da vida. ...quando as percebemos , o que nos dá a oportunidade de ampliar nossas experiências , solidificamos o nosso amadurecimento...
Obrigado pelo carinho,bela semana,beijos!

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
MUDAR FAZ PARTE DE NOSSA CONDIÇÃO HUMANA, O PROBLEMA É SE PARA MELHOR OU PARA PIOR,MAS,TENHO CERTEZA AMIGA QUE TU SÓ SERIA PARA MELHOR, SE É QUE É POSSÍVEL.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Graça Pires disse...

A vida vai-nos fazendo "crescer" e por isso mudamos.
Um beijo.

cantinhovirtualdarita disse...

Passando para agradecimento!

Agradecer

Elogiar, pelo belo que faz

E parabenizar é uma virtude que

nos temos para com os bons amigos

E com carinho de sempre recebo sua

visita com muito amor

Sua presença é marcante no meu

Cantinho


Bjusss

└──●► *Rita!!

♥ Łucja-Maria ♥ disse...

Olá você Evanir !!!!!
Muito obrigado por todos os seus belos poemas.
Eu realmente gosto de lê-los. Você tem um grande talento. É um dom de Deus.
Saudações do Polonês.
Lucia

São disse...

MInha querida, grato abraço pela sua estima!


Bem haja!!

Lu Dantas disse...

As mudanças são tão válidas e nos fazem conhecer nossos limites, nossas potencialidades e nossas fragilidades. Que possamos estar sempre prontas para dar um passo em busca dela ou até mesmo recuar quando necessário.

Queria agradecer muito pelo carinho de sempre nas visitas ao meu blog!

Beijo grande

www.lucadantas.blogspot.com.br

Manuel disse...

Deixei o meu voto no seu belo poema na ostra da poesis.
Foi um pouco complicado e confuso, espero tenha ficado bem.
Beijo

Tamago disse...

Beautiful post and lovely images xoxo

Manuel Luis disse...

Mudar para onde? Não temos para onde ir, cá se fazem cá se pagam! Uma coisa eu lhe garanto, para caminhos com muitas cruzes, eu não vou! Posso ir para os lados e para cima mas para baixo eu não vou.
O meu voto vai para aquele que muda para a pacificação e conservação da natureza do qual dependemos.
Um beijo com ternura.

Manuel Luis disse...

Mudar para onde? Não temos para onde ir, cá se fazem cá se pagam! Uma coisa eu lhe garanto, para caminhos com muitas cruzes, eu não vou! Posso ir para os lados e para cima mas para baixo eu não vou.
O meu voto vai para aquele que muda para a pacificação e conservação da natureza do qual dependemos.
Um beijo com ternura.

Ailime disse...

Boa noite minha linda e amiga Afilhada Evanir, a vida é um constante aprendizado e todos esses factos nos ajudam a crescer sendo que as mudanças que se operam em nós (e ainda bem)são fruto disso mesmo!
Desejo que o seu coração esteja tranquilo e que Deus a continue a fortalecer para caminhar com coragem na esperança de alcançar o que tanto anseia e merece!
Tenha uma noite tranquila!
Beijinhos de luz e paz no seu coração com o meu carinho e amizade, sempre.
Ailime

SOLIDARIEDADE disse...

Acho prazeroso quando percebemos que nossa bagagem de vida, experiências vivenciadas, foram e são tão úteis para a nossa vida quotidiana, nosso aprendizado.
Aconchegante, seu espaço, Evanir.
Um abraço.

MARILENE disse...

As almas são livres e mudanças mostram aperfeiçoamento, na vida. Ficou belo o poema com o qual concorre na Lindalva. Bjs.

António Je. Batalha disse...

Olá amiga, bem eu fui lá votar agora não sei se foi aceite pois nunca tinha ido ao blog da outra senhora.Agora o resto fiz tudo direitinho.Bjinos.

Unknown disse...

¡Guauuu !!! ha quedado preciosísimo tu blog. Una joyita. ¡te felicito !
Y tus palabras de entrada son sabias y sanadoras.
Te dejo muchos besos del alma.
Feliz día !

SOL da Esteva disse...

Aprender é uma Arte simples e, simultâneamente, extremamente difícil. Parece um paradoxo mas se for analisada com "aquela" objectividade acabamos por nos encontrarmos com nas próprias contradições.
Aprender com os erros, sim! Aí reside a humildade que nos catapulta para a perfeição.
Por mim, entendo ser o princípio de toda a aprendizagem como de todo o ensinamento.
Parabéns


Beijos


SOL

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Evanir! ♡
Vivo uma constante mudança. ..
Lindo seu texto!
Tenha um ótimo dia! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Marian disse...

Gracias Evanir por todo.
Eres maravillosa. Un abrazo grande.!!!

Anônimo disse...

Bom dia amada afilhada
O livro da vida é um tesouro raro e as lições que aprendemos são saberes significativos que nos propiciam o enriquecimento para a maturidade. Tropeços... lágrimas... sorrisos... são coadjuvantes no processo de crescimento. E cada página escrita reluz o brilho do nosso viver. Que nos próximos capítulos você continue registrando os belos momentos que hoje você está conseguindo colher... frutos da sua sabedoria e tenacidade.
Um lindo e abençoado dia para você.
Beijos com afeto e carinho da dinda Gracita

Poções de Arte disse...

Olá Evanir!
Se não mudamos, não evoluímos. O bom é sempre buscar mudanças positivas, algo que nos acrescenta. Prefiro acreditar que até na dor podemos tirar ensinamentos preciosos que nos valerão muito no futuro.

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Escritora de Artes disse...

Olá querida,

Mudanças sao necessárias.......

Bjs

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios