quinta-feira, 12 de junho de 2014

Obrigada por sua visita! 
Seu comentário é muito importante para mim. 
Até onde posso, 
vou deixando o melhor de mim... 
se alguém não viu, 
foi porque não me sentiu com o coração. 

Você é a minha Poesia.

Você é a minha poesia!
Sou a sensibilidade do meu eu
Você é a  beldade da minha imaginação
Sou o resquício mais singelo de mim mesma
Você é  a melhor e mais bela parte dos meus pensamentos

Você é o Eros que hipnotiza minhas vontades
E desperta em mim lindos desejos
No melhor instante da minha inspiração

Sou o som que fala silenciosamente palavras de amor
Tu és o coração apaixonado que as recebe com calor
Eu sou a  vida que floresce em plenitude
Você é a mais linda virtude da minha felicidade

Eu sou o sorriso que beija carinhosamente teus lábios
Você é a boca que suga o meu amor com paixão
Eu sou o caminho que você percorre com amor
Você é a estrada onde viajo nas curvas da emoção

Eu sou poeta que compõe os versos do nosso amor
Você é a minha poesia esculpida no nosso ninho de paixão
Eu sou você afogada nos limiares da sedução
Você sou eu inebriada pelo calor da tua paixão.
 Evanir S Garcia.

Blogagem coletiva
Do Dia Dos Namorados.
Blog: Da Amiga
Norma Emiliano
http://pensandoemfamilia.com.br

O melhor amor é o que desperta a alma
E nos faz ir mais longe!
Deus 
é
Fiel.

34 comentários :

Denise disse...

I love your poetry.

Cidália Ferreira disse...

Feliz dia dos namorados!

Deixo um beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

chica disse...

Linda poesia. declaração e participação! bjs, ótimo dia! chica

Anônimo disse...

Poesia romântica para combinar com a data! Muito bem construída e bela.
Obrigada pela visita ao meu novo espaço, Evanir. Seja sempre bem-vinda por lá. Já adicionei teu blog à minha lista de blogs e vou seguir no GFC assim que a internet permitir. Hoje a internet está tão lenta que não carrega o GFC de jeito nenhum.
Tenha um ótimo dia, beijos!
Arca de Rabiscos
Faça parte da Arca

Graça Pires disse...

Um poema muito romântico. Gostei, Evanir.
Beijo.

manuela barroso disse...

Minha querida amiga Evanir.

A preparar um livro que sairá sabado dia 14, e demais trabalhos, aprisionam-me o tempo. mas tem que saber que está sempre no meu coração. no meu pensamento como uma amiga muito querida que nunca esqueço nem a força nem a coragem, nem a amizade e bom coração-
Com esta maravilhosa poesia, desejo que seja um dia bem passado e com a alegria da paz
Muitos bjis

Clau disse...

Bom dia Evanir :)
Que linda participação!
Sua poesia é um encanto,
exala romantismo e paixão.
Bjs!

Dilmar Gomes disse...

Lindo, lindo. lindo teu poema. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Marli Soares Borges disse...

Muito linda tua poesia! Cheia de amor e romantismo. Parabéns.
Bjs
Marli
Blog da Marli

De tudo um Pouco disse...

Lindo minha máezinha.
como tudo que vc faz, sempre com muito Amor.
❤❤❤
TE AMO PRA SEMPRE
🌿🌿🌼🌼🌼🌼🌼🌵🌵🌵🌹🌹🌹🌹🌹🌹

CHARO disse...

Tu poema está lleno de romanticismo y amor.Besicos

De tudo um Pouco disse...

LINDOOO
TE AMO
HOJE
E
SEMPRE
❤❤❤❤❤❤❤
🌹🌹🌹🌹🌴🌹🌴🌹🌴🌹

SOL da Esteva disse...

Uma bela Comemoração repleta de bons versos criadores.
É bom poder namorar... sempre, mesmo que os dias avancem mais depressa que o desejável.
Parabéns, Amiga Querida.


Beijos


SOL

SOL da Esteva disse...

Uma bela Comemoração repleta de bons versos criadores.
É bom poder namorar... sempre, mesmo que os dias avancem mais depressa que o desejável.
Parabéns, Amiga Querida.


Beijos


SOL

Anônimo disse...

Boa tarde afilhada
Que poema romântico! A sensualidade bem explicada em cada verso. Minha querida vou levar estes versos magistrais e declamar para o meu amor. Aquele encontro na praia do Mar Casado foi mágico e ainda hoje a emoção daquele primeiro encontro nos envolve. Pode deixar você será a madrinha do nosso enlace matrimonial que acontecerá em breve.
Fiquei encantada com os belos mimos e já estou levando para o meu blog.Você arrasou com esta postagem. Parabéns por tua glamourosa participação na BC da Norma.
Estamos na torcida... Só vai dar Brasil!!!!!!
Beijos e uma bela tarde bem futebolística
Tua dinda
Gracita

Ailime disse...

Minha querida e linda afilhada Evanir, que poema tão lindo numa declaração de amor forte onde está bem patente a sua elevada e sublime inspiração!
Excelente participação!
Desejo que tenha um dia de plena felicidade!
Beijinhos de luz e paz no seu coração.
Com o meu carinho e amizade, sempre!
Ailime

Margie disse...

Thanks for the visit and kind words.
Beautiful post!

Toninho disse...

Que lindo amiga, ver e ler voce numa bela participação.
O amor é esta chama linda que acende nossas esperanças.
Dia lindo para voce amiga.
Abraços com carinho.
Beijo

Unknown disse...

Boa noite querida afilhada hoje dia dos namorados num lindo poema escrito com a imensidão do amor que esbanja no seu nobre coraçao ,que a vida seja sempre vivida na plenitude do amor ,não so nestas datas especiais como cada dia que amanhece seja sempre um raiar de alegria constante .Querida afilhada espero que esteja bem com a graça de Deus,desejo-lhe um resto de dia cheio de amor e felicidade ,muitos beijinhos querida afilhada ,Emanuel

Unknown disse...

Un saludo desde Andalucía (España)

Prata da casa disse...

Lindo poema, amiga .
Feliz Dia dos Namorados ( que ,por cá, é no dia 14 de fevereiro).
Bjn
Márcia

Lucimar da Silva Moreira disse...

Evanir que mensagem linda,feliz dia dos namorados, passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Alexandra Abarca disse...

Hola Evanir, espero que te encuentres pura vida.
Abrazos,
Ale-Costa Rica

piteis da dinha disse...

Oi Evanir, teus posts são sempre lindos, parabéns...
Estou passando p/desejar um feliz Dia dos Namorados (agora noite né amiga?) kkk
Bjssssssssss

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda tenho muito pensado em ti e espero que esteja em paz e que logo tudo venha a ser resolvido ..

Estou em Maceió ainda e não vejo ainda o dia de voltar a sampa pois ainda não foi resolvido o grande problema das terras...oro a Deus que tudo já termine e eu volte pois tenho muito a fazer e quero ir vê-la antes de começar o que planeto em S. Paulo..

Um beijo minha mana querida e que Deus continue com as mãos estendidas sobre tua vida te guardando e te dando a saúde que necessitas.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Evanir que postagem mais linda, adorei, você escreveu com a alma, e que bela alma você tem, gostei também de tua participação muito linda, beijos Luconi

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Evanir.
Que bela poesia, fiquei maravilhada em ler.
Nunca te vi tão romântica como nessa poesia, amiga.
Deixou toda a tua alma falar,
O amor sempre nos inspira, mas aqui, ele arrasou, rs. Parabéns.
Tenha um fim de semana de paz!
Beijos na alma.

Enrico zio disse...

Oggi ho scoperto il tuo bellissimo blog e ora voglio vederlo bene. È molto bella questa tua poesia.
buon fine settimana.
enrico

Oslaine disse...

O romantismo esta no ar rsrs... lindo poema!
Obrigada pelo carinho de sempre, te desejo um feliz fds!
Bjs

pensandoemfamilia disse...

Obrigada querida Evanir. Você não tinha deixado o link. Ficou linda.
bjs.

MDRoque disse...

No embalo do poema, desejo um dia feliz também.madorei os momentos de leitura que aqui passei.
BFS e um grande beijo da D

Http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

Anne Lieri disse...

Evanir,romantica e linda sua homenagem ao dia dos namorados! Bjs,

Célia Lima disse...

Oi Evanir, esse poema coletivo ficou muito lindo!
Parabéns aos participantes!

Bjsss

Beatriz Bragança disse...

Querida Evanir
Parabéns pelo magnífico poema!
Quando o amor é assim,torna a nossa vida em algo verdadeiramente maravilhoso!
Um beijinho
Beatriz

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios