quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amigos Para Sempre.

Obrigada por sua visita!
Seu comentário é muito importante para mim.
Evanir..

Meu agradecimento a todos ,
que deixaram seu carinho na postagem da madrinha Gracita.
A todos , que envirão email e a todos , que passarão no meu blog também.
Com muito carinho , aquele carinho de sempre a todos
deixo aqui meu convite , pois ainda é quinta feira
e estarei na Bienal das 15 as 17 horas no Domingo.
Eu escolhi o último dia da Bienal 
exatamente por ser final de semana e
Domingo para facilitar quem desejar ir principalmente
quem mora no Rio o Estado , que mais adquiriu meu livro.
E também comunico ,
que o lançamento pela minha Editora 
seria em SP. mais estava muito mal e acabei por faltar 
no lançamento.
Por isso o lançamento no Rio de Janeiro.
Peço perdão por não colocar todos na lista
graças a Deus são muitos agradeço de todas as formas 
amigos para  sempre.
Deus abençoe a todos receba meu abraço e meu eterno carinho.

 Toninho disse...
Se temos os amigos e devotamos esta amizade com toda nossa emoção e lealdade,
por certo não entenderemos os desertos e nunca estamos sós.
Claro que te amamos.
É claro que voce conta conosco.
Uma linda semana minha amiga.
Meu terno e carinhoso abraço sempre.
Beijo no seu coração.

Mariazita Azevedo disse...
Minha querida amiga
Quem dera poder estar junto de você para abraçá-la 
num momento tão especial como este!
Mas... léguas e léguas de mar nos separam.
Estarei consigo em espírito, desejando o maior dos sucessos.

Abraço apertado e beijo GRANDE

Mariazita

edumanes disse...
Bom dia minha afilhada Evanir
Desejo-lhe boa viagem ao Rio de Janeiro
Vá muito feliz e muito feliz torne a vir
Lá na Bienal, na companhia de Gracita
Rio de Janeiro é com certeza
Uma cidade muito bonita!

Que seja tudo muito divertido
Tudo seja do vosso agrado 
Depois do seu comentário ter lido
Aqui estou para lhe dizer obrigado!

Lá em Copacabana 
Deve ser com certeza
Uma linda cidade bacana
Com as mais belas coisas da natureza!

Divirtam-se muito as duas
De as estar vendo gostaria
A passear naquelas ruas
Com sorrisos de alegria!

Desejo-lhe um bom dia
com tudo de bom para você.
Um beijo
Eduardo.

 may lu disse...
"AMIZADE
é esse amor misterioso e gostoso do coração"
Que lindo! É isso mesmo, amigos são amor.
Amigos deixam uma doçura tão boa no coração da gente, 
Que nos faz querer sempre mais...
Imenso beijo para ti querida!

Zilani Célia disse...
OI EVANIR!
GOSTEI DE VER!
LIVRO NA BIENAL, PALAVRAS MOTIVADORAS,
 ESTÁS NUM BOM MOMENTO AMIGA,
AGARRE-SE A ELE, PARA QUE SE MULTIPLIQUEM E SEJAM PRÓDIGOS EM TUA VIDA, MERECES.
MUITA SORTE NO LANÇAMENTO DE TEU LIVRO.
EVANIR, SEMPRE QUE QUISERES, PODES COLOCAR MEUS TEXTOS AQUI, É UMA HONRA PARA MIM.
ABRÇS

Emanuel disse...
Querida amiga a amizade e um sentimento precioso que jamais haverá preço que a pague ,
ela nos ajuda a vencer todos os obstáculos 
que o tempo nos apresenta a cada dia essa amizade e simplesmente única e 
imprescindível cabe unicamente a cada um de nos cultiva-la e regala 
como se de uma planta se trata-se que vai crescendo e fortalecendo-se a cada dia que passa .
Evanir que seria da nossa vida sem os verdadeiros 
amigos como você certamente a vida deixaria de fazer sentido 
seria um enorme vazio seria como um imenso deserto sem vida uma 
imensidão de tristezas sem rumo nem esperança neste mundo onde 
sua amizade e indispensável como agua que sacia a sede .
Muitos beijinhos e nunca duvide porque jamais deixarei 
de ser seu amigo este amigo que tanto a estima e admira Evanir .
Que Deus fortaleça ainda mais nossos laços beijinhos no 
coraçao do seu amigo incondicional Emanuel ..
Bergilde disse...
Evanir,um grande e afetuoso abraço neste meu retorno ao blogspot.
O que dizer além do que já foi dito acerca do seu talento em traduzir 
sentimentos em palavras?Simplesmente,maravilhosos versos e 
carinho que você põe naquilo que partilha conosco,
parabéns!Um ótimo início de Setembro pra você!

manuela barroso disse...
Sucessos querida amiga e que tudo corra como merece.
E parabéns aos poetas convidados pelas belas poesias
Bjis

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...
O meu coração estará aí contigo amiga!!!!
Que tudo corra maravilhosamente bem é tudo o que te posso desejar pois tu 
mereces tudo de bom e maravilhoso que a vida tem!!!
Beijo muito grande minha querida
Ana costa.

 Maria disse...
Querida, querida Evanir...
pelo que percebi parte amanhã para o Rio de Janeiro
onde será o lançamento do seu livro e onde será honrosamente prestigiada...
Quero desejar-lhe tudo de bom...
toda a felicidade que merece e dizer-lhe o quanto 
me sinto honrada por sua amizade tão especial!
Deixo-lhe um abraço de alma que atravessa o oceano com todas
as energias positivas para você! Que tudo corra maravilhosamente!!!
Beijinhos
Maria

 Vivi disse...
Desejo-te o maior sucesso do mundo querida amiga.
Ter amigos como tu é um privilegio.
Passei para deixar um grande beijinho

Miguel Azarati disse...
Acabei de tomar conhecimento, no blog da amiga Gracita,
do evento que vai realizar-se para promoção do seu livro.
Não podia deixar de vir parabenizá-la e desejar o maior sucesso possível.

Que tudo corra à medida de seus desejos.

Um grande abraço
Miguel

heloisa de mesquita inoue disse...
Que coisa boa! Dê um abraço nela por mim, tá? Desejo boas venda! Beijos!

3 de setembro de 2013 23:15

setembro de 2013 23:16 Excluir
Blogger Fernanda Oliveira disse...
Eu também estou me preparando mãezinha para lhe dar um longo abraço... 
Que felicidade tê-la aqui no Rio de Janeiro.
E o que falar desta maravilhosa obra que o livro ''A viagem'', 
livro da nossa amada. Eu li o livro '' A Viagem'' 
todo em uma madrugada, porque comecei a ler e não consegui parar mais... 
é emocionante, de nos fazer chorar pelas emoções que nos desperta a cada capítulo.
Quem ainda não leu, eu digo que vale a pena ler, realmente fazemos uma viagem ao ler!
Boa noite mãezinha, espero que faça uma boa viagem!
Beijos, de sua filhotinha Fernanda.
3 de setembro de 2013 23:38.
Até Domingo minha afilhada Fernanda.

Blogger Tayla Pinheiro disse...
Oi Gracita
A querida Evanir merece uma postagem encantadora como esta.
É uma pessoa generosa com um coração gigante. 
Lá ela acaricia todos os amigos e amigas.
Não vou poder me encontrar com vocês querida.
Volto ao Brasil somente no final da semana que vem.
Deixo meu carinho e meu abraço pra vocês. 
Aproveitem bastante.
Dê um beijo na amiga Evanir.
Beijinhos da amiga
Tayla.

Blogger Cidália Ferreira disse...
Bom dia
Maravilhoso
Desejo-lhe muito SUCESSO..
Que Deus nos proteja a todos/as nós!
Muitos parabéns.
beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

4 de setembro de 2013 05:42

 ? chica disse...
Sucesso à Evanir, que merece! 
Boa oportunidade pra quem mora no Rio!
beijos,chica

4 de setembro de 2013 06:53

 Vivi disse...
Desejo todo o sucesso do mundo à Evanir.
Realmente ter uma amiga como tu é um privilégio.
Vim deixar um grande beijinho.

4 de setembro de 2013 07:56
Blogger Miguel Azarati disse...
Olá, Gracita
Regressei de férias na segunda feira, 
e estou agora agradecendo as amáveis visitas que recebi,
entre as quais se encontra a sua.
Fiquei muito feliz com a sua presença,
e espero poder continuar a contar com ela, sempre.

Acho maravilhoso o seu gesto ao publicitar o
evento acerca da sua amiga Evanir, 
que visitarei em breve.
Assim é a verdadeira amizade.
Até sempre, e um abraço
Miguel..

4 de setembro de 2013 08:13
Blogger ONG ALERTA disse...
Vai ser maravilhoso, sucesso beijo Lisette
4 de setembro de 2013 09:35..

Beatriz Paulistana disse...
Bom dia amiga Gracita!!!
Fiquei sabendo desse dia especial...gostaria de ter ido,
mas moro longe e me encontro em um tratamento de saúde...
Mas fiquei muito feliz com a notícia e já até parabenizei a Evanir...
Fiquei foi curiosa para ler o livro...
Próxima compra de livros vou me lembrar dele...
Aproveito para lhe desejar uma semana repleta de bençãos e alegrias...
Bjokas...da Bia!!!

4 de setembro de 2013 09:45
Blogger Renata Diniz disse...
Oi Gracita! Viva a fênix! Deixo os meus parabéns e votos de sucesso. Beijo!

4 de setembro de 2013 09:59
Blogger Rita disse...
Gracita minha linda que a Evanir seja feliz e tenha muito sucesso como vc ,
aguarde dia 14 sorteio no top comentarista,
 vc está entre os 12 participantes bjssss de tempo de chuva rsrsrsr
____________Rita!!!!

4 de setembro de 2013 10:31
Blogger MARILENE DOMINGUES disse...
Olá querida Gracita!
Parabéns pelo lindo post chamando os amigos a estarem com a nossa querida Evanir na Bienal,
você sabe do desejo que eu tenho, quem me dera poder estar com vocês nessa linda festa,
prestigiando essa amiga do coração.
Mas sei que Deus vai me preparar uma oportunidade para estar com ela em outro momento em breve..
.Boa viagem pra vocês e espero que o Pavilhão Laranja fique recheado de amigos, 
pelo menos os que moram no Rio e terão mais facilidade de acesso.
Fico aqui na torcida que ela fique bem e aproveite cada momento único do
lançamento do Livro a Viagem que é Maravilhoso, já li e recomendo muitíssimo, 
vale muito a pena, é emoção do começo ao fim.
Beijos com muito carinho e fica com Deus.
Marilene
Marilene

4 de setembro de 2013 13:02
Blogger artesebordados dasol disse...
Boa tarde minha querida... vim retribuir sua visita, 
e dizer que pra mim é um honra te-la como minha amiga no meu cantinho....
Mais o que me deixa feliz mesmo de verdade, 
e saber que esse Deus maravilhoso na qual eu sirvo,
coloca só pessoas boas no meu círculo de amizades... 
e VOCÊ é uma delas...
beijos
Fique com Deus

4 de setembro de 2013 13:20
Blogger Maria disse...
É nestas alturas que lamento ter um oceano pelo meio...
mas a Evanir tornou-se mesmo assim uma preciosa amiga para mim e 
também eu estou orgulhosa de a ver prestigiada!!!
A sua amizade por ela é linda e um tesouro irrepetível!
Bjs
Maria

4 de setembro de 2013 13:26
Blogger Existe Sempre Um Lugar disse...
Boa tarde, 
Excelente homenagem merecida á enorme personalidade. 
A Evanir é uma pessoa muito especial pela sua maneira de estar e por tudo que é. 

Abraço 

4 de setembro de 2013 13:47
Blogger Clau disse...
Oi Gracita!
Se eu morasse no Rio,certamente iria prestigiar nossa querida amiga Evanir.
O enredo do livro é muito bom,pretendo ler.
Bjs!

4 de setembro de 2013 14:58
Blogger Sissym Mascarenhas disse...

Que Deus abençoe Evanir com muito sucesso, muito mais garra, muita luz.

Gracita, obrigada por compartilhar.
Beijos

4 de setembro de 2013 17:07
Blogger Anne Lieri disse...
Gracita,que legal essa noticia!
No ano passado lembro que ela não pode vir na Bienal aqui em Sampa!
Ela merece todo sucesso do mundo!Adorei sua divulgação,
já compartilhei e vc tb está no meu Recanto dos autores hoje.bjs,

4 de setembro de 2013 18:12
Blogger Luma Rosa disse...
Wow!! Que delícia de convite e homenagem à afilhada!!
 Pois sim, se estiver no Rio dou um pulo na Bienal!
 Vou passar o Dia da Pátria na cidade maravilhosa!! 
Beijus,

4 de setembro de 2013 18:33
Blogger Luconi Marcia Maria disse...
Você não imagina como estou feliz,
Evanir merece muito mesmo, 
emocionei-me e lamento profundamente não poder estar presente,
beijos Luconi

4 de setembro de 2013 19:37
Blogger *** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...
Nossa que maravilha minha amiga! A Nossa EVANIR neste evento! Quanto orgulho!!!
Estou com saudades de vc, por que sumiu tanto?
Beijinhos saudosos...

Blogger Cigana Raicha disse...
"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade
que tenho deles.
Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você amiga,
como não posso deixe me ficar pertinho de vc.
Obrigada por sempre estar ao meu lado.

4 de setembro de 2013 20:50
Blogger J Araújo disse...
Muito obrigado por reaparecer em meu espaço.
 É muito bom bom ter você de volta. Abraço

4 de setembro de 2013 21:50
Blogger Arlete Mourige disse...
Oi Gracita ! Com certeza A nossa escritor a Evanir ,merece todo o nosso apoio ,
pena eu não poder prestigiar a nossa amiga, pois moro aqui no sul,
mas á parabenizo e lhe desejo todo o sucesso do mundo.
Felicito.Muito bonita a homenagem que você fez.Bjs

4 de setembro de 2013 23:44
Luma Rosa disse...
Oi, Evanir! 

Diz uma lenda árabe, que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram,
 sendo um deles esbofeteado, ofendido e sem nada a dizer, escreveu na areia: 
"hoje meu melhor amigo me bateu no rosto".
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram tomar banho, 

o que havia sido esbofeteado começou a se afogar, sendo salvo pelo amigo, ao se recuperar,
pegou um estilete e gravou em uma pedra: "hoje meu melhor amigo salvou-me a vida".
Intrigado, o amigo perguntou:
- Por que depois que te bati, você escreveu na areia, e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
- Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, 
onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregarão de apagar,
mas quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração,
onde vento nenhum do mundo, tem poder de apagar.
Só é necessário um minuto para simpatizar com alguém, uma hora para gostar de alguém,
um dia para querer o bem a alguém. Mas é preciso de toda uma vida para que possa esquece-lo.
Sucesso na Bienal!! 
Boa semana!
Cidinha disse...
Olá, amiga. è um carinho muito grande e emoção poder estar aqui e ver 
todo seu amor na arte de escrever, sua dedicação, 
empenho sempre postando belos poemas.
Quero agradecer sempre e desejar muito sucesso no lançamento do novo livro. 
Desejo que vc esteja bém! Muita paz e feliz semana. adoro vc!! Bjos.


Cirinita disse...
PARABÉNS QUERIDA AMIGA EVANIR PELO LANÇAMENTO DO SEU LIVRO " A VIAGEM "!.
FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA E TAMBÉM QUANDO ENTREI NO BLOGGER 
E VI QUE QUE ESTARÁS FAZENDO O LANÇAMENTO DO LIVRO AGORA EM SETEMBRO!
PROVÁVELMENTE ESTARÁ À VENDA EM TODO BRASIL E FAREI QUESTÃO DE COMPRAR! 
SEI TAMBÉM QUE IREI GOSTAR MUITO!
UM ABENÇOADO DOMINGO
 E UMA ÓTIMA SEMANA DOCE AMIGA!
BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃO!
Luma Rosa disse...
Oi, Evanir! 

Diz uma lenda árabe, que dois amigos viajavam pelo deserto
e em um determinado ponto da viagem discutiram, 
sendo um deles esbofeteado, ofendido e sem nada a dizer,
escreveu na areia:
"hoje meu melhor amigo me bateu no rosto".
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram tomar banho, 
o que havia sido esbofeteado começou a se afogar, 
sendo salvo pelo amigo, ao se recuperar, pegou um estilete e gravou em uma pedra:
"hoje meu melhor amigo salvou-me a vida".
Intrigado, o amigo perguntou:
- Por que depois que te bati, você escreveu na areia,
e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:
- Quando um grande amigo nos ofende, 
devemos escrever na areia,
onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregarão de apagar,
mas quando nos faz algo grandioso, 
devemos gravar na pedra da memória e do coração,
onde vento nenhum do mundo, tem poder de apagar.
Só é necessário um minuto para simpatizar com alguém, uma hora para gostar de alguém,
um dia para querer o bem a alguém. Mas é preciso de toda uma vida para que possa esquece-lo.

Sucesso na Bienal!! 
Boa semana!

Leve Paz  
Leve Luz Por Onde Passar.
Leve Amor Não Custa Nada.
Abraços A Todos Até A Volta.
Estarei De Volta Segunda Feira 
A  Noite Farei A POstagem
Do Meu Aniversário.
Ate LÁ 
FIQUEM TODOS COM DEUS
AMANHÃ É MEU ÚLTIMO  DIA NA BIENAL

67 comentários :

Maria disse...

Honrada por figurar na sua lista de amigos do coração...fiquei emocionada...obrigada!
Maria

chica disse...

Quantos carinhos e desejos bons pra ti! Mereces!! Valeu,não? Obrigada pelo carinho! chica

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Evanir.. fico feliz por vc..sucesso com teu livro que embreve entrarei em contato para adquirir.. te desejo um lindo dia

Unknown disse...

Que alegria ver tanta felicidade,
nesse coraçao amargurado pela vida
mas ao mesmo tempo submisso que se deixa guiar pela paz de espirito de onde abunda uma beleza invisível aos olhos famintos de quem busca por uma mudança dócil e cheia de felicidade .Evanir fico feliz por tudo o que lhe esta acontecer ,pois você e acima de tudo uma lutadora em busca dos seus próprios sonhos ,apenas me resta desejar tudo de bom e que Deus continue iluminando seu caminho ,beijinhos do seu eterno amigo Emanuel



Pooja Mittal disse...

Hey doll
Dont forget to enter my giveaway.
http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
Keep in touch,
www.beingbeautifulandpretty.com
http://instagram.com/beingbeautifulpooja

Anônimo disse...

Oi amada afilhada
E aí tudo pronto para a viagem?
Não vá se esquecer de nada heim?
Estou terminando de organizar minhas coisas para embarcar logo mais.
Não vejo a hora de abraçá-la novamente. Estou com muitas saudades.
Até amanhã! Uma boa viagem para você e seu esposo.
Beijos e afagos com todo o meu carinho.
Tua madrinha
Gracita

Solange disse...

Olá Evanir
Lindo e doce seu post
Beijos
Sol

Nal Pontes disse...

Lindo Evanir, vim aqui também desejar sucesso para vc e seu livro. Que com certeza já é um sucesso se depender do seu doce carisma. Bjss no coração.

Anônimo disse...

Hola Evanir.
Hermosa tu publicación, hoy publiqué pero no se actualiza, en mi espacio luce bello tu regalo al poeta, con retraso ya que he estado ausente todo el mes de agosto.
Un abrazo y un buen fin de semana.
Ambar

Cidália Ferreira disse...

FIQUEI SEM PALAVRAS!!

COMO DEUS É GRANDE!..

OBRIGADA PELO DEFERÊNCIA

BEIJOS
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Clau disse...

Boa noite Evanir \o/
O lançamento do seu livro será um sucesso merecido,boa sorte!
Bjs!

Anne Lieri disse...

Querida Evanir,que legal que finalmente vai realizar seu sonho!Desejo tudo de bom nesse lançamento,muito sucesso pois vc merece!bjs,

Denise disse...

God bless you precious one.

Laura Santos disse...

Muitos parabéns pelo lançamento do seu livro,que será decerto um grande sucesso.
Um grande beijo com muito carinho para si, querida Evanir.
xx

Evanir disse...

ESPERO ENCONTRAR MEUS AMORES AQUI .
É HORA DE SAIR , QUE DEUS OLHE POR VCS . E POR MIM BEIJOS ,EVANIR,

Simone Felic disse...

Obrigado pelo carinho da poesia no meu blog,
tão atenciosa , que bonito ,pessoas como você são raras.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

arlete disse...

Olá Evanir!Parabéns!!Espero que você tenha cada vez mais sucesso.Boa sorte, você merece.Beijos

Lecy'ns disse...

olá Querida Amiga!

Obrigada por tua presença no blog, sempre tão gentil, amável com suas doces palavras que toca a alma da gente.
Fico muito feliz por estares com teu coração transbordante pela realização de um sonho de publicares o livro "A Viagem". Você merece todo sucesso e alegria.
Parabéns amiga por mais esta vitória!
Forte abraço de luz!

Lecy'ns

Alberto Couto Filho disse...

Evanir,
Paz

Estou envidando esforços para conciliar minhas apresentações com a minha presença na Bienal.
Vamos ver
Alberto

Ariel disse...

Olá Evanir,
boa noite,
espero que esteja tudo bem.

Desculpem a minha ausência,
há uma semana que eu não tenho computador =(

Boa sorte na Bienal
grande sucesso para vc
parabéns!
um grande beijo
bênçãos

OCAVALEIRONEGRO disse...

Ola grande amiga blogueira!!! Parabéns pelo livro e estou torcendo pelo seu sucesso.
Hoje postei sobre o livro THE Time Treaveler´s Wife. ( A Mulher do viajante do Tempo). muito legal. BOM apareça qdo puder. E fica em paz. bye.
ass: Ocn

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Ser amigo também é estar feliz quando o outro/a também o está...
Estás feliz minha amiga? então eu também estou....
beijo no coração
anacosta

Milton Kennedy disse...

Bom dia Evanir, sucessos pra você neste domingo.
Puxa, com todos estes depoimentos veja como você é uma pessoa querida.
Abraços, saúde e paz.

Soledad del Sol disse...

Mucho éxito amiga Evanir, brillará la noche con tal acontecimiento, y mi risa y mi abrazo como brisa se apostará a tu lado.
Un beso y FELICITACIONES.

Bell disse...

Sucesso na Bienal!!!

Deus abençoe.

bjokas =)

Everson Russo disse...

Um lindo e abençoado final de semana pra ti Maezinha querida,,, fica com Deus sempre,,,beijos e flores...

GarçaReal disse...


Sempre muito bom ler-te...

Felicidade e boa sorte para ti amiga

Bom fim de semana

Bjgrande do Lago

Anónimo disse...

Olá, Senhora Escritora, Evanir!

Sei que está muito feliz, porque o lançamento de seu livro é um acontecimento importante para você e seus amigos.

Me disse um anjo que vai ter o maior sucesso.

A FELICIDADE SE CONTRÓI, ELA NÃO CAI DO CÉU, E É ISSO QUE VOCÊ TEM FEITO E CONTINUARÁ FAZENDO.

Sei também que está acompanhada pela Gracita, sua irmã, de coração, portanto está no "Paraíso da Amizade".

Lindos todos os comentários, aqui deixados. Isso prova que tem muitos amigos.

FELICIDADES, POSITIVISMO E ALEGRIA NO SEU CORAÇÃO.

Beijos afetuosos da Luz.

Eloah disse...

Querida parabéns pelo lançamento do teu livro na Bienal.Fiquei sabendo pela Gracita.Fiquei feliz porque mereces.Estarei aqui torcendo...torcendo. Sucesso. Bjs Eloah

Jussara Neves Rezende disse...

Que momento especial, Evanir! Felicidades!
;)

Adriana Alba disse...

Los amigos son ángeles con un sólo ala, únicamente abrazándose unos a otros pueden volar!

Una belleza de entrada querida Evanir.

Bom fim de semana, beijos com muito carinho!

Socorro Melo disse...

Olá, Evanir!

Passando pra dar um alô, e dizendo que logo,logo, voltarei por aqui, depois de um tempo afastada do Blog, para curtir suas lindas postagens.

Paz e Bem!
Beijos
Socorro Melo

Anônimo disse...

Olá, minha querida Dinda.

Desejo-te muito sucesso no lançamento do seu livro na Bienal, e no Rio de Janeiro. Que lindo, vc merece tudo de bom , o sucesso vai sempre fazer parte de sua vida. Sei do seu esforço, da sua dedicação, da sua coragem de enfrentar os obstáculos e safar-se dos mesmos.

Parabéns por este grande dia.

Beijos e muita luz divina no seu caminhar.


Da sua afilhada Nati

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Afilhada

Desejo que seja mais um sucesso na tua vida e tu mereces tudo o que de bom te aconteça e eu fico feliz por ti.

Deixo o meu beijinho com carinho e boa estadia.

Sonhadora

Edum@nes disse...

Evanir Garcia, seu marido e a Gracita.
O maridão e a maridona
No Rio de Janeiro, andam a passear
Hospedados no Hotel Copacabana
Foi a Gracita a eles se juntar

Todos muito felizes a sorrir
Lá vão eles de mãos dadas
Nos jardins as plantas a florir
Da cacimba orvalhadas!

Ao descerem lá do monte
Não caem, tenham cuidado
Dessa escada rolante
Quem os avisa é o Eduardo!

Boa estadia, para todos muita saúde.
Muitas felicidades, muita paz, muito amor
muita e muita alegria!
Beijos e abraços.
Eduardo.

Ana Tapadas disse...

Os seus comentários trazem sempre muita atenção e esperança. Obrigada.
Seja feliz!

Beijinho

Cidinha disse...

Bom dia amiga! Estou feliz por vc. Sempre desejando o melhor e sucesso para o novo livro que com certeza virá! Obrigada pelo carinho e me colocar na sua lista. Vc é especial! Muita alegria! Saúde e paz. Desde já um feliz aniverssário! Bjosssssssssssssssss.

Arione Torres disse...

Oi Evanir querida,
Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.

Quando é inevitável conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando não há mais amor,
Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa,
Deus transforma em benção.
Quando parecer ser o final,
Deus dá novo começo.

Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.

Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.

Minha querida amiga, quando você precisar, pode contar comigo pois saiba que eu gosto muito de você. Estou sempre pedindo a Deus que te ajude em todos os momentos. Tenho certeza que Deus está sempre perto de você para ajudá-la nos momentos difíceis. Um grande beijo e fique com Deus.

Ailime disse...

Olá amiga e linda Evanir, lindas palavras que os amigos deixaram para si! Fico muito feliz em saber que hoje ainda está a decorrer a bienal no Rio onde está a acontecer o lançamento do seu Livro e decerto rodeada de muito carinho e amizade! Desejo muito sucesso para mais esta sua nova criação!Um beijinho de luz e paz no seu coração. Com o meu carinho e amizade. Ailime

AMALIA disse...

Un abrazo muy fuerte y mi recuerdo.

ONG ALERTA disse...

Amigos são escolhas...beijo Lisette.

Maria disse...

Querida amiga do coração, passei para te deixar todo o meu carinho no dia do seu aniversário...que sua alma cheia de luz resplandeça nesta celebração de essência da vida...Um dia maravilhoso...um dia de amor...um dia de paz...um dia de tudo o que desejar ...um dia ao seu jeito repleto de felicidade...!
Parabéns minha querida pelo dia mas também por ser quem é todos os dias e deixar os seus amigos tão orgulhosos de você....!
Beijinhos do coração!
Maria

Unknown disse...

Olá minha doce e querida Evanir, estou muito feliz e emocionada por fazer parte de seus amigos do ♥, isso pra mim é uma grande honra, amo você minha amiga. Estou aqui para te dar as boas vindas e desejosa de saber como foi a Grande Festa. Hiuuuupi! Estou surpresa e feliz em saber que fazemos aniversário no mesmo mês...
Beijos com muito carinho
Marilene

Nilson Barcelli disse...

Amizades verdadeiras são mesmo para sempre.
Desejo o maior sucesso para o lançamento do teu livro.
Evanir, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

Adriana Lara disse...

oi amada, passando para desejar uma semana cheia de luz, saúde, amor e paz
bjs
tititi da dri

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Evanir
Cheguei de SP com uma virose que me deixou mal de ontem pra cá, me impossibilitando de ir à bienal... foi uma pena!!!
Iria conhecer vcs duas juntas e outros mais...
Vamos esperar e feliz níver no dia 10, amanhã!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Sandra Veneziani disse...

Oi,amada afilhada. Vim, te desejar um feliz dia especial, que é o seu aniversario. Que Deus em sua infinita bondade te de dias felizes e abem coados. Fiz um cartão pra você e espero que goste e traga para o seu lindo cantinho. bjus da dinda-SAN

MARILENE disse...

Como é bom receber carinho! Que seu coração esteja sempre em paz.
Sinta-se abraçada nesta data especial. Parabéns!!! Que esse novo ano lhe traga inúmeros momentos de alegria e felicidade. Bjs.

Anónimo disse...

NASCEU E É UMA MENINA, DE OLHAR DOCE, SORRISO FRANCO, CORAÇÃO AMENO E GRANDE, E SE VAI CHAMAR, EVANIR.

Seus pais e família, em geral, estão muito felizes, e agradecem a Deus tamanha bênção.

HOJE, DIA 10 DE SETEMBRO, É DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, QUERIDA EVANIR!

MUITAS FELICIDADES, PAZ, AMOR E SAÚDE.

Desejo e quero que tudo tenha corrido bem, lá na Bienal, com o lançamento do seu livro, e que se sinta, duplamente feliz.

PARABÉNS, MUITOS ANOS DE VIDA E MUITAS FELICIDADES.

Um dia abençoado para você.

Beijos, com muito carinho e afeto, da Luz.

Maria disse...

Querida amiga pelo que tinha entendido o seu aniversário era ontem mas já vi que no blogue da Gracita que me enganei...perdão amiga querida...comecei cedo a festejá-la. mas pessoas como você devem ser festejadas todos os dias na nossa vida...por isso aqui renovo os meus sentido parabéns , votos de dia feliz e mais uma vez reafirmo a minha gratidão pela sua amizade...! Meu coração fica por aqui hoje...pode ser?
beijinhos
Maria

Edum@nes disse...

Te desejo minha afilhada Evanir
Nesta minha simples, sincera, curta mensagem
Muitas felicidades.
pelo teu aniversário, Evanir
Muitos parabéns para você, neste dia
Que o festeje com muita saúde a sorrir
Muitos abraços e beijos, carinho, muito amor e alegria
FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA.
Do "padrinho" Eduardo.

YoSueño disse...

Espero que tengas un día muy agradable y feliz.Un ABARZO

Unknown disse...

Parabéns minha doce e querida amiga!
Hoje o dia é Especial e desejo a você tudo de melhor nesta vida, qualquer coisa que eu diga sera pouco para expressar tudo que desejo a você...Felicidades, saúde, harmonia, que Deus abra as janelas dos céus e derrame bençãos infinitas sobre a sua vida, Ele é contigo sempre. Brinque, pule, dance, festeja com muita alegria esse dia que é todo seu, ele foi encomendado Especialmente pra você
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Fiz um mimo pra você é simples mas foi feito com muito carinho e amor, esta na página de mimos oferecidos lá do blog, espero que goste.
Beijos festivos com todo meu carinho em seu lindo coração.Amo você minha amiga.
Marilene

Anônimo disse...

Bom dia amada afilhada
Vim te deixar meu abraço recheado de carinho e amor pois hoje o dia amanheceu mais brilhante pois é o dia do teu aniversário.
Desejo-lhe felicidades infinitas, muitas bênçãos, todo o amor que o mundo puder lhe oferecer e muita saúde para que possamos estar novamente juntas num futuro bem próximo. Feliz aniversário amada com muita luz e pleno de harmonia.
Beijos com meu imenso carinho.
Tua dinda
Gracita

Thony Caro disse...

HOLA EVANIR:COMO MI COMPUTADORA SIGUE EN EL C.T.I., PRESENTO MIS DISCULPAS POR NO ESTAR MAS SEGUIDO EN TU CASA.-
ESPERO A LA BREVEDAD SER PARTICIPE DE TUS ENTREGAS, COMO ASÍ, TAMBIEN DE MIS ENTREGAS QUE SE ESTAN DEMORANDO EN PROYECTARLAS.-
TRATO DE IR A TU ENCUENTRO, A MEDIDA QUE MI TIMEPO ME LO PERMITA.-
GRACIAS POR ESTAR AHÍ.-
PERO SIEMPRE SIGO ANTENTO A TUS LECTURAS.-
MUCHOS BESOS.-

Rachel Malheiros disse...

Lindo post!

Bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

São disse...

Evanir, venho deixar-lhe apertado abraço de parabéns , desejando-lhe muitas felicidades e saúde, rrss

Deus a proteja!

Maria Luisa Adães disse...

Beijos e Felicidades!

Maria Luísa

Toninho disse...

Não poderia deixar de passar aqui ainda que de carreirinha para deixar um carinho, uma admiração, um abraço apertado, um beijo fraterno para voce que amamos e que queremos sempre bem Evanir.
Voce deve e merece ser feliz, parabéns nesta data, que seja com saude e paz,com a alegria que emana de voce.
Felicidades sempre amiga.
Beijos de paz e luz.

Anônimo disse...

Mi querida Evanir, paso para dejarte un fuerte abrazo y desearte una excelente semana!
También este mes es aniversario de mi sitio.

Claudio Chamun disse...

Boa semana Evanir.
Abraço

Histórias, estórias e outras polêmicas

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Irmã, amiga, companheira de todas as horas, hoje estou triste por não poder te abraçar mais uma vez vou tentar telefonar, mais uma vez porque já foram tantas e não consigo, mas olha estou com tantas saudades que deixei um mimo de presente a você lá no meu blog, eu sei que está triste comigo, e pensar nisso faz minhas lágrimas rolarem, desculpe amiga a fraqueza de não conseguir ser mais eu, desculpe, mas eu sempre vou te adorar, você é demais, dá um pulo lá e recebe meu abraço, bjos Luconi

chica disse...

Evanir, voltando pra desejar um lindo e feliz niver, cheio d alegrias e que te acompanhem SEMPRE! beijos,chica

Unknown disse...

!Hola,Evanir!

Es un honor sentirme incluida en tu amistad.Me llena de paz y ternura visitarte,siempre tienes una palabra amable para tus lectores y amigos,has sido bendecida con el don del amor.

Felicidades por la presentacion y por el aniversario.Mis bendiciones y cariño para ti.

Muchisimos besitos y muchas gracias por derrochar tanto cariño en mi humilde persona.

Mariazita disse...

Querida amiga
Passei no Face onde deixei parabéns e champanhe para festejar :)
Mas não podia deixar de vir também aqui trazer um apertado abraço, e o desejo das maiores felicidades.
Que tudo corra o melhor possível, não esquecendo a saúde...

Um beijão muito GRANDE
Link para o meu blog principal
Mariazita

Anônimo disse...

Parabens amiga, voce merece tudo de bom que Deus possa te dar, pena que no Rio fica longe pra mim, mas sei que todos que foram no seu lançamento te deram muito carinho, gostaria mesmo de estar lá para te prestigiar tambem, mas hoje é tambem um dia muito especial pra ti, mais um ano de vida que Deus te deu, espero em Deus que tenhas muitos e muitos anos que Ele possa te dar aquilo que tanto deseja, te admiro pela sua luta e admiro mais ainda por sempre ser vencedora, um grande bj. e um abraço apertado, daquela que nunca te esquece mesmo que não esteja aqui sempre, voce estará em minhas orações, todos os dias, são 4 anos que pelejo junto com voce para que vc viva o melhor de Deus aqui na terra, mil bjs. Luiza-Amizades e Flores

Beatriz Bragança disse...

Querida Evanir
Soube que hoje é um dia muito especial:o do seu aniversário.Quis Deus que nossos caminhos se cruzassem,apesar de tanto mar que nos separa.Felizmente a Internet une todos e eu quero dar-lhe um grande abraço de parabéns e desejar-lhe que tenha muita saúde,Longa vida e que a viva com muita alegria.
Parabéns também pelo lançamento do seu livro.Oxalá venda muito.
Votos de infindas felicidades.
Muitos beijinhos da
Beatriz

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios