quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim.
 Evanir..

Hoje vou deixar umas palavrinhas a todos, 
que passarem para deixar seu comentário.
Ou aqueles, que apenas passam
 sem deixar comentário nenhum.

Em primeiro lugar agradeço a todos,
que tem notado minha ausência nas minhas visitas.
Hoje contrariando amigas, que há muito vêm pedindo
para eu não falar da minha vida pessoal no meu blog,
decidi deixar este recadinho.

Se tivesse ouvido os conselhos 
talvez meu sofrimento fosse bem menor.
Com mais de 8 anos tentando levar paz, carinho e amor
recebi de muitos carinho, amizade, que o tempo não
destruirá, não apagará jamais do meu coração .

Eu posso dizer que nos quatro cantos do mundo,
Conheço pessoas maravilhosas, 
pessoas de valor incalculável, 
que me ajudaram e mudaram muitas
 coisas na minha maneira de pensar e de agir.
Tenho consciência das minhas limitações e fragilidades,  
portanto,não consegui agradar a todos,
mas nem Jesus que é onipotente conseguiu.
Quero deixar muito carinho a todos, 
que sempre seguiram meus passos aqui neste 
maravilhoso mundo virtual e deixo para aqueles ,
que me deixaram ao 
longo dessa jornada 
NO MEIO DO CAMINHO...

Na vida tudo tem começo e Fim.
“O Fim” 
não significa deixar tudo e sair abandonando aqueles,
que permaneceram caminhando comigo nessa longa jornada.
“O Fim” 
para mim é quando preciso tomar uma decisão.

Isso corta meu coração em mil pedaços.
Hoje percebi, que nem todos me compreenderam
percebi também, que na vida devemos guardar no fundo
do coração apenas boas recordações ,
pois aquelas que me faz sofrer apagarei da memória
e do coração.

Quero agradecer a todos que adquiriram meu livro.
Vocês AMIGOS e SEGUIDORES
 fazem parte da minha história.
Tudo isso tem um valor inestimável na minha vida
pois em muitos momentos pensei em desistir
e através dos muitos e-mails 
que recebi veio a força para eu continuar. 

Minha força e fé aumentavam a cada Dia.
De uma coisa tenho certeza,
todos vocês permanecerão para 
sempre guardados no meu coração.
Tudo isso não é um adeus mesmo
 porque eu não saberia viver 
longe do cantinho pois ele é um pedacinho de mim e 
vocês amigos e amigas fiéis
 são a razão da sua existência.

“Busquem dentro de si a força do AMOR e pratiquem-no.
Doar AMOR 
é uma dádiva que faz bem ao coração e enobrece a alma”.
E terminando essa mensagem de hoje espero de verdade,
que todos compreendam que meu coração está sangrando não porque muitos
se afastaram do meu blog,
mas pela falsidade e fingimento de poucos
que um dia eu julguei que tivessem 
alguma consideração pela minha pessoa.

Eu agradeço a Deus pelos amigos verdadeiros, pois,
os falsos já entreguei nas mãos Santas de Deus.
A todos meu agradecimento, 
meu carinho e meu amor verdadeiro.

Quem sabe um Dia todos  entenderão 

A minha forma de ser  

e minha forma de amar.

Eu só desejo ,

que todos sejam felizes;

Isso é Pecado?? 

PRECISO DO CARINHO E APOIO DE TODOS , 
PARA CONTINUAR SEGUINDO MINHA JORNADA

MINHA LUTA NÃO ESTA SENDO NADA FÁCIL .
EU FALO DA LUTA PELA VIDA.
É TRISTE ESTAR PASSANDO POR 
MOMENTOS DE AFLIÇÃO E PERCEBER ,
QUE O AMOR E SOLIDARIEDADE ESTÃO DISTANTE 
DE MUITOS CORAÇÕES.
EU FALO DE PESSOAS , 
QUE PRECISAM ACORDAR
PARA VIDA DEIXAR DE LADO PICUINHAS ,
E DESENTENDIMENTOS ,
QUE NÃO LEVARÁ A EVOLUÇÃO NENHUMA.
MEUS AMORES ESTOU DANDO UM GRITO
PELO AMOR E PELA PAZ.
MEU AMOR POR TODOS VCS É
UM AMOR VERDADEIRO.
POIS , TODOS VCS SÃO MEUS IRMÃOS 
E IRMÃS EM CRISTO JESUS.
A SITUAÇÃO SOMOS NÓS , QUE TEMOS ,
QUE LUTAR E PENSANDO SEMPRE.
       EU VOU VENCER.
É COM ESSE PENSAMENTO ,
QUE , EM NOME DO PAI PODEROSO
ESTAREI NA BIENAL DO RIO DE JANEIRO.
CONVIDO A TODOS ESTAREI DAS 15 HORAS
AS 17 HORAS DIA 08/09/2013
ESCOLHI O ÚLTIMO DIA POR SER DOMINGO.
FICAREI MUITO FELIZ EM CONTAR
COM A PRESENÇA PELO MENOS DAS AMIGAS
E AMIGOS DO RIO DE JANEIRO.




31 comentários :

Anônimo disse...

oi amada
Sinto em cada palavra uma grande desilusão. Mas aquiete seu coração minha doce afilhada pois os verdadeiros amigos nunca nos abandonam. Eles podem até ficar afastados por causa de alguns percalços da vida mas estão sempre em nossos corações e nós nos corações deles.
Amada você está rodeada de gente que te ama. Os que se perderam nas trilhas foi por desamor. E quem não conhece o amor não merece que derramemos uma lágrima por eles.
Estamos contigo porque te amamos e muitooooo.
Beijos e carinhos da tua afilhada
Gracita

Denise disse...

Enjoy your weekend.

Maria disse...

Queridíssima amiga Evanir...amigos verdadeiros são aqueles com quem podemos contar perto ou longe mas sempre no coração...pessoas da nossa vida são quem se interessa e aproxima de nós por bem...de boa fé...os outros não fazem parte de nós são no entanto aprendizagens que passam em nossa vida...que são lá colocados para que os enfrentemos e superemos...crescendo nós...podemos e devemos aprender e esquecer...Eu voltarei sempre por aqui esperando encontrá-la... é uma amiga diferente de todos com quem me tenho relacionado mais proximamente aqui na blogosfera mas também por isso tão especial e preciosa!!!
Beijinhos carinhosos!
Maria (tão longe e tão perto)

♥Love ♥ disse...

Olá!
Lindo e ao mesmo tempo triste!
Você é pura emoção...super singela e pelo que percebi aqui é super carinhosa...menina linda não fique assim tá!

Um lindo dia para você e um excelente final de semana.

Beijoss fica com Deus!

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Que o amor nunca seja desilusão, mas sim, carinho, ternura, companheirismo, sedução e...Paz

Fique feliz
************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Olá minha querida amiga...
Sabes amiga eu sou de uma região aonde a agricultura tinha quando eu ainda era pequenita um peso muito grande na economia do País, hoje com todas as modernidades não se dá mais esse valor...
Então se havia coisa que eu gostava era de ir com a minha mãe, minhas tias e minha avó mexer a terra, semear, plantar....
Com essas minhas "brincadeiras de criança" aprendi uma grande lição para ser usada na vida, no nosso dia a dia:
Para que uma semente cresça linda e sadia temos que colher toda a erva daninha que cresce junto e impede a planta de se tornar forte, linda e saudável....
Beijo no coração minha maravilhosa amiga!!!!
Fica com Deus!
anacosta

Elvira Carvalho disse...

Ultimamente não tenho andado muito pelos blogues. Mas sempre que posso dou um saltinho. Umas vezes comento outras saio de mansinho sem bater a porta.
O seu poste de hoje parece conter uma certa amargura, parece sentir-se magoada. Espero que tudo se resolva com a luz de Deus.
Em todo o lado há pessoas sinceras e falsas. A blogosfera não é diferente. Anda por aqui muita gente maravilhosa, mas também muita gente menos boa, que se aproveita de ser apenas um nome, para fazer os outros sofrerem.
Um abraço e bom fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Como sempre, vim deixar o meu carinho, de paz amor alegria, e muita força..
Amor nunca pode ser desilusão.. pecado muito menos... Força!!

beijo e bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Bom dia, querida Evanir!

Como tem passado? Continue tendo força, boa autoestima e positivismo, porque Deus, Nosso Senhor, fará o restante.

Li, seu desabafo, suas palavras, que lhe brotaram do coração, e as entendi, perfeitamente.

Não vou tecer comentários a quem a "feriu", a quem a deixou pelo caminho, ou a quem sempre a seguiu, lhe dando muito carinho e amor.

É natural que entre as pessoas haja pequenos desacordos, ideias diferentes, maneiras de agir e sentir diferentes, porque nós temos cinco dedos, em cada uma das mãos e nenhum deles é igual.

Nas nossas famílias, até entre pais e filhos, há desentendimentos ligeiros, uma palavra ou outra menos correta, na hora, enfim, somos pessoas, e como tal, imperfeitas.

Eu própria e você, também tivemos nosso período menos bom, embora não tenha existido qualquer tipo de rancor, de nenhuma das partes.

Eu não analiso e nem aponto o dedo só aos outros, não, eu também sei quando erro, e me conheço muito bem, porque tenho dois espelhos: um dentro de mim e outro na parede do meu cômodo, portanto um reflete o outro.

A JUSTIÇA E O ENTENDOMEMTO SUPREMO DE DEUS, SEPARARÁ AS ÁGUAS.

Eu sou pessoa, e sou pecadora, naturalmente. De qualquer jeito, quando chamo alguém à razão, não me arrependo, mesmo nada, do que estou fazendo. Nós não nascemos para ser pisados nem humilhados, nascemos, SIM, para o bem e para a felicidade, portanto, temos que lutar por ela, e dizer, embora perdoando a quem nos ofende e difama, que essa pessoa não está trilhando o caminho da glória.

NÓS NÃO SOMOS NÉSCIOS, SOMOS PESSOAS, E COMO TAL DEVEMOS E TEMOS DE SER AMADAS E RESPEITADAS.

Admiro homens e mulheres, como Madre Teresa de Calcutá ou o Beato João Paulo II, e outros, mas não consigo ter nem meio por cento da bondade, da aceitação e da misericórdia deles.

SOU MUITO IMPERFEITA, SÓ POSSO CONCLUIR, MAS MEU CORAÇÃO SÓ MESMO DEUS CONHECE, TAL COMO OS DE TODO O MUNDO.

Não sei se suas palavras são ou não uma despedida, ou um balanço desses oito anos, da VIAGEM. Qualquer das duas hipóteses, eu aceito, porque a amizade, quando verdadeira, nunca termina, e há várias formas de a demonstrarmos e a darmos às pessoas.

Por vezes, temos de "sair", temporariamente, do palco da vida, para que sintam nossa falta (acredite, que vão sentir, mesmo nada dizendo. Inicialmente, até que podem ficar contentes, mas depois, vão refletir)) e nos atribuam valor e reconheçam, também, a riqueza de nosso coração.

DEUS NUNCA DORME, E ELE TUDO VÊ.

Proceda, como melhor entender. A sua decisão, já foi aceite por mim.

Tenha uma linda e serena sexta-feira, tal como um glorioso fim de semana.

Beijos carinhosos e sinceros da Luz, que é sempre DIRETA, é que é sempre a mesma, AFINAL.

chica disse...

Evanir, deves seguir sempre em frente,.Continuar a tua vida e fazer dela o melhor possível, sem rancores, tristezas. Vai fundo, segue e sempre que der, aparece no teu blog e estaremos aqui pra te ler! beijos,fica bem,chica

Elisabete disse...

Bom dia Evanir,
Também agradeço as suas visitas.Os amigos verdadeiros são os que estão ao nosso lado nos piores momentos. Não ligue aos maldosos.
Muitas felicidades na sua vida.

Soledad del Sol disse...

Adelante Evanir, que nada te detenga, sabes del cariño de quienes te apreciamos. Un beso.

Diana Filipa Fonseca disse...

Olá!

Eu e uma amiga minha decidimos criar um blog em conjunto, onde expressamos os nossos estados de espírito e experiências diárias.

Gostaríamos de nos integrar na comunidade por isso, se possível, sigam-nos.

http://a-hopefultransmission.blogspot.pt/

Cumprimentos,
Diana | Jéssica.

Bell disse...

São os amigos que colorem de alegria nossas vidas, amigos de perto de longe.
E nunca se esqueça por mas que a dificuldade pareça que vai consumir sua vida, Deus te ama e jamais te deixará.

bjokas e que seu final de semana seja de alegrias =)

Contos da Rosa disse...

oi Evanir, não fique triste assim, você tem muitos amigos que gostam verdadeiramente de você, torcem pelo seu sucesso e lhe querem bem.

Um beijo grande e meu carinho de sempre. ♥

Rosa Mattos



dianne disse...

Eu espero que você esteja bem querida Evanir. Pensando em você doce amigo e envio meu amor e bons desejos.
abraços e beijos
xoxoxo ♡

António Je. Batalha disse...

Amiga Evanir é bom voltar ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
com que nos presentei-a, desejo que continue de saude e com muita paz.
Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
Sou António Batalha.
Do Peregrino E Servo.

Anônimo disse...

Por vezes a caminhada é difícil e caímos. Por vezes nos sentimos sozinhos, mesmo rodeados de gente...não deixe de acreditar no amor, na Luz, tudo se vai resolver! Tenha fé! Deus vai auxiliar e nunca desamparar!

Beijinhos :3

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amiga o seu melhor amigo é Deus, chegue mais perto de Deus, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Querida amiga Evanir hoje simplesmente vou subscrever tudo o que a nossa amiga Luz disse palavras sabias de uma riqueza imensa.Evanir muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida .

Unknown disse...

Querida amiga Evanir hoje simplesmente vou subscrever tudo o que a nossa amiga Luz disse palavras sabias de uma riqueza imensa.Evanir muitos beijinhos que Deus ilumine sempre a sua vida .

Unknown disse...

Minha querida Evanir.
Sofro com a sua tristeza e te peço mais uma vez, não sofra por pessoas que não merecem uma gota de sua preocupação, isso só traz desgaste físico e emocional pra você que já passa por tantos problemas de saúde. Pense nos tantos amigos que te querem bem, você merece todo nosso apoio, respeito e ser muito amada, porque você é nosso anjo da guarda. Deus é Pai e há de tirar do seu coraçãozinho toda essa amargura e decepção...Te amo e estarei contigo sempre.
Beijos com todo meu carinho e tenha um final de semana de muita paz e luz.
Marilene

Cristi@ne disse...

Oi amiga...
A vida vale a pena ser vivida e com ela levarmos amigos que valam a pena estar ao nosso lado, não fiques olhando para quem não te merece... temos que nos valorizar e assim só merecem estar ao nosso lado, pessoas que nos amam e nos admiram. Força e fé nesta caminhada, sem desanimar, pois maior é Deus que está conosco!!!

Parabéns pela sua ida a Bienal, que tenhas mto sucesso!!!!

Bjokas bom fim de semana!
Cris

CHARO disse...

Te deseo un feliz fin de semana y una buena entrada del mes d eseptiembre.Besicos

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga Evanir!!!
Que nossa amizade continue sempre sendo abençoada por Deus!!!
E que pena eu não morar no Rio...se não iria te conhecer...mas quem sabe um dia...
E se eu der uma sumidinha não se preocupe, estou em tratamento de saúde mas com muita fé e força de vontade que superarei esse pequeno problema.
Obrigada sempre por seu carinho e amizade!!!
E concordo com você...o que é bom devemos cultivar o que é ruim devemos apagar...
Feliz e abençoado final de semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Pena eu não poder estar presente na Bienal, com toda certeza será um grande sucesso.
Bom fim de semana.
Bjux

Anônimo disse...

Me da mucha pena que te sientas afligida por motivos personales... pero pienso que las verdearas amistades virtuales están con nosotros en las buenas y en las malas, así que te envío todas las mejores energías y espero que tu estado de ánimo cambie y puedas seguir dejando esos bellos mensajes en nuestros corazones.

Te envío un fuerte abrazo a la distancia, buen fin de semana!

Amanda Menezes disse...

Olá Evanir, você pediu e eu apareci :) Demorou um pouco, eu sei, to tentando voltar aos poucos. Obrigada pela sua visita.
Beijos, Amanda Menezes.

Anônimo disse...

Bom dia amada
Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com que meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Beijos no coração e carinhos na alma.
Tua afilhada
Gracita

Milton Kennedy disse...

"Força sempre" amiga Evanir.

Célia Lima disse...

A parte mais importante do corpo é o ombro.
Quem não ceder o ombro ao seu irmão,
não merece o cérebro nem o coração"

Bjssss

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios