quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amigos Para Sempre

Obrigada por sua visita! 
Seu comentário é muito importante para mim.
Evanir..



*Laços *
Laços e abraços me prendem 
nessa  minha Viagem em busca do infinito
Não sei o dia do meu desembarcar

só uma certeza tenho comigo
Vou sentir muitas saudades
Das amizades que vem 
E por algum motivo 
Não voltam mais.

Tentei levar amor a todos
Não sei se eu consegui
Quando desembarcar no fim da Viagem
Levarei comigo um aprendizado.

Longe de todos saberei
Onde foi que errei e acertei.
Levo comigo essa certeza

Eu amei todos de verdade.

Um misto de tristeza hoje invade minh’alma
Um tanto inquieta diante da vida.
Pensamentos doidos hoje faz parte de mim.

Uma nuvem negra encobre o céu
Um sonho que não poderei mais sonhar
A dor que sinto é um sentimento eterno.
Ilusões que morrem no meu coração.

Braços que se abraçam
 sonhos que se esvai.
Uma viagem interrompida.
Pelos percalços da vida.
Minha  viagem chegou ao Fim.

Evanir S Garcia
ww.aviagem1.blogspot.com
                                                                           

69 comentários :

Artes e escritas disse...

Tristíssimo, parece a despedida do seu blog. Espero que seja apenas um poema. Um abraço, Yayá.

Anônimo disse...

Boa noite minha afilhada
Esta viagem em busca do infinito está muito além do horizonte.
Nós que te amamos te queremos aqui nos presenteando com esta pérola de poesia. A tua sensibilidade na composição literária emociona. É um deleite ler um texto tão rico e magistralmente elaborado.
Afirmo com convicção os AMIGOS verdadeiros estão sempre aqui de mãos dadas nesta belíssima "VIAGEM" que é o teu recanto.
Aqui nós fazemos uma VIAGEM pela arte do teu belíssimo poetar.
Parabéns amada! Continue nos brindando com a eloquência da tua tessitura. Uma poesia colossal.
Beijos no teu gigantesco coração.
Tua Dinda
Gracita

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Querida amiga Evanir
Espero que esteja tudo bem!
Muito belo e triste. Que o contexto seja apenas poético e que sua Viagem demore para chegar ao fim!Lembre se que sempre fez o melhor, não tinha obrigação de nada, a não ser a de ser feliz. E respire fundo, muito fundo, pensando em tudo que pode e ainda vai poder fazer durante muito tempo...
Meu carinho
Obrigado pelo carinho da visita
Boa sexta feira!Paz e luz
Beijos

jose maria criado lesmes disse...

MUY BONITOS TUS VERSOS, FELIZ FIN DE SEMANA, BESOS

Nal Pontes disse...

A poesia é uma forma de expressar o que vem dentro de nossa alma. Muitas vezes ela exprime dor. Creio q seja só um misto de saudades de algo q já passou. Bjs Evanir te amo no amor de Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Bom dia minha linda afilhada

Abra a janela do seu coração...
E deixe entrar por ela tudo de mais lindo...
Amor, paz, amizade, carinho, ternura e solidariedade.
Tudo que faça você extremamente feliz.
Deus te deu a vida... e sua vida tem que ser vivida sempre plena de felicidade.
Que o seu final de semana seja mágico, recheado de intensos momentos de alegria e grande felicidade.
Beijos no coração e muitos afagos na alma.
Gracita

YoSueño disse...

Hola Evanir,los pensamientos son parte de la vida,no dejes que te invadan.Un ABRAZO

J.F.AGUIAR disse...

Minha amiga, obrigado pelo apreço, obrigado por ler meus poemas, fico feliz em fazer amigos, estou feliz em ter amizade contigo, vou observar seu blog, seus poemas e textos, forte abraço, A Paz!

Ana Bailune disse...

Bom dia, Evanir. Não é à toa que Chico Anísio dizia: "Não tenho medo de morrer; tenho pena!" Minha mãe dizia a mesma coisa, adorava a vida, amava a natureza e as pessoas acima de tudo. Espero que o dia de partir ainda esteja bem distante para você, para que tenha tempo de curtir muito.

Cici Senhoretti disse...

Aih, que triste!!
Mas belo, intenso.
Um ótimo findi, viu!!
Bjns
:)

Lilasesazuis disse...

Querida Evanir !!! Lindo poema, por isso que precisamos aproveitar o máximo. Beijinhos no coração. Lígia =^^=

Ailime disse...

Olá amiga e linda Evanir, há momentos nas nossas vidas em que nos sentimos assim um pouco mais nostálgicos, mas não esqueçamos que Deus está lá para nos segurar. Vamos sempre acreditar que Ele caminha ao nosso lado. Um grande beijinho de luz e paz no seu coração. Com o meu carinho e amizade. Ailime

Anônimo disse...

Nostálgicos y Hermosos Versos.
Abraços e beijos.

Lotka disse...

Nadzieja nigdy nie umiera w sercu, trzeba ją zawsze mieć. Całusy

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Lindo, maravilhoso, envolto numa nostalgia que nos invade o coração!!!
Mas, uma viagem, mesmo que chegue ao fim, abre sempre novos destinos...
beijo lindo para ti minha amiga e um bom fim de semana

José disse...

Bom dia Evanir!

Eu ando sempre em viagem
por este mundo a fora
trago saudades na bagagem
deixo um beijo aqui agora

José.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Evanir
Ter a certeza que amou a todos, já compensa o tempo dedicado.
Espero que não seja uma despedida.
Bjux

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda amiga Evanir,tenha sempre a esperança que um novo dia irá amanhecer,trazendo Paz e Saúde!Às vezes nos sentimos nostálgicos,mas isso faz parte do ser humano.Tenha Fé,tudo dará certo.
Obrigada da visita e comentário.
Que Deus a abençoe.
Bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Alexandra Abarca disse...

El poema llega a nuestros sentimientos más profundos.

Abrazos y feliz fin de semana.

Ale
Costa Rica

Anônimo disse...

Até nos seus poemas mais tristes vc é fenomenal,Evanir!

Agora,como sempre digo,é recomeçar sempre!

A vida é como uma roda que gira e tudo muda!

Amiga.

Não estou recebendo suas atualizações,apesar de seu blog estar nos meus favoritos.

Sempre que puder,comente no meu e isso se resolve,ok?


Deus a abençoe.Muita saúde e Paz Profunda!


Beijos

Linda sexta e fim de semana


Donetzka

Anônimo disse...

Dinda?Dinda! Espero que não esteja se despedindo, apesar de que sei onde te encontrar e eu não te deixaria,rs

Olha Dinda sempre gostei de suas postagens, mas essa de hojeeee eu ameiiii demaisssss porque foi você que escreveu, e escreveu muitoooo bem.
Viu você sabe compor, eu li no seu livro que você se destacava na sala de aula por escrever bem. Fiquei muito feliz em ler seu poema, ainda que ele seja um pouco triste. Mas você conseguiu passar emoção e é isso que torna a poesia bonita.

Beijos de sua afilhada Fernanda

Marineide Dan Ribeiro disse...

Sempre tiramos um bom aprendizado de tudo aquilo que passamos.
Um grande abraço e um ótimo fim de semana!

Bjusssss

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
SABE AMIGA,QUANDO LEIO TEUS COMENTÁRIOS ME EMOCIONO, ÉS UMA ALMA ESPECIAL, POIS DELA SÓ SAEM PALAVRAS QUE NOS ENLEVAM A ALMA E NOS FAZEM TE DESEJAR TUDO DE BOM QUE "DEUS" POSSA OFERECER A ALGUÉM, NESTA VIDA.
LEIO SEMPRE O QUE AS PESSOAS ESCREVEM SOBRE TI E TODOS TE QUEREM MUITO BEM POR ISTO O QUE DEIXO AQUI, NADA MAIS É QUE A AFIRMAÇÃO DESTAS VERDADES, ÉS MUITO ESPECIAL, AMIGA.
MEU EMAIL É:zilanicelia@hotmail.com
VOU GOSTAR SE TE COMUNICARES COMIGO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
VIM AQUI TODA EMOCIONADA PARA TE FALAR AS COISAS QUE TE DISSE NO COMENTÁRIO ANTERIOR E SÓ AGORA LI TEU TEXTO.
NADA DISSO, AMIGA, TUA VIAGEM ESTÁ SÓ COMEÇANDO, TENS MUITO A DOAR POR ESTA BLOGOSFERA AFORA, FAZES BEM A MUITA GENTE, VAMOS TODOS SEGUIR JUNTOS NESTA LINDA VIAGEM...
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Cláudia disse...

Obrigado pelo teu comentário e por me estares a seguir =)

Beijocas

Esther disse...

Evanir tus palabras dichas desde ese corazón bonito me han llenado de emoción, sinceramente han sido las palabras mas lindas que nadie me había dicho hace tiempo.Gracias! mi amistad por siempre.Bikiños

J.P. Alexander disse...

Uy hermoso poema y un saludo, desde Ecuador

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Evanir,
suas palavras apesar de belas emitiram tristeza e nostalgia.
Espero que esteja tudo bem...
E que nesta longa viagem que é nossa vida, você olhe para os lados e veja os frutos de tanto amor que tem semeado.

Um beijo,
Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Lucinalva disse...

Olá Evanir

Agradeço sua visita ao meu blog, gostei muito amiga. Que Deus te abençoe sempre, Ele é o nosso fiel amigo. Bjs amada.

Porque morrem as palavras? disse...

Uma viagem nunca chega ao fim, pois o porto é sempre partida para outro porto.
Viajar é a melhor forma de viver e chegada ao porto logo outro porto nos chama!
Obrigado por seu poema e seu comentário.
Bom fim de semana1

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

Aos laços e abraços está presa
Dos amigos da Viagem
De conforto e beleza
E perfume da paisagem.

Amizades e carinho
Paz e muito amor
Sossegada em seu cantinho
Na janela tem uma flor!

Bom fim de semana desejo eu
Para minha afilhada Evanir
Já li o que ela escreveu
Está quase na hora de ir dormir!

Boa noite, bons sonhos
e um beijo para você.
Eduardo.

Edum@nes disse...

Sua Viagem não pode terminar assim
Por nada poderá ser interrompida
Sua Viagem nunca terá fim
Porque ela faz parte da sua vida!

Um beijo
Eduardo.

Raquel Santos disse...

Olá Evanir. Vim agradecer seu carinho lá no meu bloguinho. Bjs e um ótimo fim de semana.

Cristal de uma mulher disse...

Ei,ei !!! Nada de viagem !!! Vc vai e será sempre a luz dentro de outra luz minha mana..
Somos matéria minha querida e somos sujeitos a enfermidades todos nós..Vc só está passando por uma prova para ser aprovada lá na frente para falar que tu és um milagre nas mão mais poderosas do universo..O NOSSO PAPAI DE CÉU...
Minha linda sonhe com um infinito azul com os lírios com as rosas e margaridas,veja quantas belas na terra..Vivemos aqui missões e com certeza a tua é para edificação e não para choro querida mana..
Levante a cabeça tem muitos que oram por ti e querem ver vc a sorrir o teu lindo sorriso...Olha no próximo mês já estarei contigo..Minha dor foi grande e perdi o que mais amava mais eu estou de pé para te ajudar e me ajudar tu também pois somos luzes e sal da terra e nada pode nos deter querida..Força ânimo e fortaleza ,vc é importante muito importante..Tem que levantar a cabeça e viver sorrindo da vida porque ela é maravilhosa

Te amo mana.

Rachel Omena

Lua Singular disse...

Oi Evanir

Eu já vim ler sua postagem, emocionei-me tanto que fui embora sem postar nenhum comentário.
Agora mais calma, retorno, pedindo que você apague essa postagem que muito feriu nossos corações.
Estava há dias se despedindo de mim? Ofertando lindos mimos, não faça isso, pois você já é uma pessoa carismática da blogosfera e não vamos conseguir ficar sem você.
Será um vazio que tomará conta de todos nós.
Pense: VOCÊ É AMADA POR NÓS...
Beijos
Lua Singular

Ani Braga disse...

Ola Evanir querida


Passando pra deixar um grande abraço e desejar que seu final de semana seja repleto de muitas alegrias.

Beijos
Ani

Ivaneide Henrique disse...

Olá Evanir.

É um poema que se vai, e que voltará renovado. Parabéns pela essência.

Muitíssimo obrigada pela consideração. Sou daquelas que pensa assim: Gentileza gera gentileza.
Gosto de ser presença firme na vida das pessoas com as quais convivo. Acredito que a essência da vida corresponde em cuidar e zelar pelo próximo. Caso não seja assim, de nada adianta manter, concordas?

Então ficarei aguardando seu mimo.
Abraços fraternos e um ótimo final de semana.

Lucinha disse...

Evanir,

Sempre percebo muita sinceridade em seus poemas. Coisas que vêm direto do coração.
Que seja só um poema, e que você esteja sempre no meio de nós.
Um lindo final de semana! Abraços.

x disse...

Maravilhosos os teus poemas.
E como hoje já é sábado..desejo-te um dia excelente cheio de sonhos coloridos.
Beijinhos

ANRAFERA disse...

Transmite tristeza.
Espero te vaya todo bien. Un abrazo y buen fin de semana.
Ramón

. intemporal . disse...

.

.

. laços . são uniões para um vida inteira . da qual não nos desapegamos nunca . até que a morte nos separe . para nos juntar depois . na plenitude da eternidade .

.

. um bom fim de semana .

.

. um beijo meu . sempre amigo .

.

.

Anônimo disse...

Minha amada afilhada Evanir!
Mais um novo dia. Aqui estamos nós. Aí está você. O importante MESMO é você saber que você está aí e bem. Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Você é obra perfeita do CRIADOR. Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção. Enquanto você está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela... Emocione-se porque a vida é bela e seus amigos te amam pela pessoa linda que és. A tua grandeza de coração e o carinho com que nos recebe aqui no teu espaço é um afago, uma carícia em nossa alma. Apaixone-se por nós minha querida pois somos seus eternos admiradores.
Beijos de bom dia e muitos afagos no teu coração
Tua madrinha
Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA QUERIDA AFILHADA !
2.362 SEGUIDORES!
QUEM TEM ESSA QUANTIDADE DE SEGUIDORES AQUI NA BLOGOSFERA QUE EU CONHEÇA SE CHAMA EVANIR GARCIA.
O POEMA TRAZ A CERTEZA QUE VC É UMA MULHER ALÉM DE INTELIGENTE SABE ESCREVER MUITO BEM,TRAZ À ALMA POÉTICA TRADUZIDA NA CONQUISTA.E DEIXO A CERTEZA QUE AINDA VAIS ENCANTAR MUITA GENTE ...
BJS E BOM FIM DE SEMANA !!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, Evanir!

É tristinho o poema, a soar a despedida - que espero não seja verdade, nada mais que um até breve.

Beijinhos, e o desejo de que fique bem: não lhe falte a saúde.

Vitor

Vera Lúcia disse...


Evanir querida,

Há muito sentimento e melancolia em suas palavras. Vê-se que foram escritas com o coração.
Nuvens negras passam e sonhos, findo uns, sonha-se outros. Os sonhos alimentam a vida.
Nunca abandone esta viagem sem lutar.
Espero que não seja uma despedida e que possamos prosseguir nesta bela viagem.

Meu carinho.

Beijo.

kaisu marjatta disse...

Kiitos kauniista runosta. Hyvää ja onnellista kevät kesää..

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga um poema tão sentido e tão triste como se de uma despedida se tratasse. Desejo sinceramente que esteja tudo bem com a sua saúde e que este seja apenas, um belo e nostálgico poema, escrito num dia em que o coração mais tristinho.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Mariazita disse...

Minha querida amiga
Seu poema é muito bonito, mas... tem um tom de despedida que não me agrada!
Não está a pensar em deixar-nos, espero...
Sabe que estou orando pela sua saúde, eu já lhe disse isso, espero que não esqueça...

Desejo um bom final de Sábado e um Domingo cheio de Luz.

Beijos e meu carinho

Maria Bombones disse...

Bello y sentido poema...
Muchas gracias por tu visita.
Mil besos.

Ariel disse...

Olá Evanir,
boa tarde,
um texto belo e triste,
sempre dói aceitar o fim das coisas,
mas espero que esta viagem, continuar por muito mais tempo

Desejo-lhe um lindo fim de semana
muitos beijos e abraços
bênçãos

SELIA disse...

Obrigada por visitar meu blog.
Amei a esperança, sou uma pessoa de muitas esperança...
Felicidades.
Bjs
Selia

Arione Torres disse...

Oi querida Evanir!Boa tarde!
Por mais que lhe falem da tristeza
...prossiga sorrindo!
Por mais que lhe demonstrem rancor
...prossiga perdoando!
Por mais que lhe tragam decepções
...prossiga confiando!
Por mais que lhe ameacem e fracasso
...prossiga apostando na vitória!
Por mais que lhe apontem erros
...prossiga com os seus acertos!
Por mais que noticiem a miséria
...prossiga crendo na prosperidade!
Por mais que acenem doenças
...prossiga exercitando sua inteligência!
Por mais que o assustem com a velhice
...prossiga sentindo-se jovem!
Por mais que plantem o mal
...prossiga semeando o bem!
Por mais que sua luta seja grande,
não desista nunca!
Sabe por que??
Porque Deus é contigo!
Ele te ama demais!
Te desejo um maravilhoso final de semana e um começo de semana repleto de vitórias, beijos!
Ps: Gosto demais de você, viu?

Arione Torres disse...

*Por mais que lhe ameacem de fracasso*

Anne Lieri disse...

Amiga,linda demais sua poesia!Deveria postar sempre seus poemas!Vc conseguiu com certeza criar fortes laços de amizade!bjs e bom fim de semana!

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga Evanir!!!
Poema muito lindo, mas te espero de volta.
Espero que seja apenas um poema e que você esteja bem e que volte a nos alegrar com seus belos poemas...
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Angel love disse...

Evanir minha amiga, obrigada por seu carinho, estou meio ausente por aqui por motivos que até postei nesses últimos dias, mas sempre que dá dou uma passadinha rápida e nuca deixo de ler as coisas indas que postas, assim como esse texto. Você é muito especial prá mim e aqui encontrei pessoas que realmente fazem a diferença e você é uma delas.
Uma abraço bem gostoso, recheado de carinho.
Cris

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Evanir,com muito carinho lhe desejo.°..
..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
°.raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.que a vida é feita de Esperança
UM LINDO FINAL DE SEMANA
......{\........._____.
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{~.*\....//// ^^\../~}
....{*.¨.\..((( / .6.6. /.*'}
....{..*.~\..)))C¨= ) *~}
.....{*...*.////.-. '/.~*~}
......{~.*.((((.`.`\*_~}
.......`{.~.)))`\.\))_.-._> DEIXO
..........{.*(()..`\__.-_.-_> ESTE
............{/..`../ '*.}
.............(....\' \*.}
..............\....\ .\ ANJINHO
........ _....\...|. / PARA TE
........|` `'...'|´/ PROTEGER
........|./``-./../ E TE ILUMINAR.
BJUS

Linda poesia! Que sua viagem seja longa e feliz, você merece ser muito feliz!!

Aline Goulart disse...

Triste, mas belo. Nostálgico, mas encantador. O poema tem o dom de deixar até a tristeza bela. Como pode?
Um ótimo domingo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Boa noite Evanir
O teu poema tem uma conotação de nostalgia.Suas linhas poéticas são fortes com um teor de decepção.
Obrigada pelo carinho da tua visita
Um abraço
Bruno

Mary disse...

amiga duas poesias são sempre lindas, mas esta é muito triste.. espero que não passe de palavras e que vc volte muitas vezes mais para nos alegrar com tua escrita.. vc faz falta.. ainda temos alguma jornada à compartilhar.. beijos mil e ótimo domingo..

Nádia Santos disse...

Um poema triste parecendo um adeus... ânimo querida, tenha fé sempre. Que teu domingo seja de muita paz e luz. Um bju pra ti.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Seguace di Gesù disse...

❤❤❤♥ⓄⓃⒺ❤ⒽⒺⒶⓇⓉ♥❤❤❤
✿ܓ(⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫
✿ܓ `⋎´ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫ ✫
•´.`•.¸.•´♥•.♥.♥•¸.•´¯` ❤♥❤
║░░░░░▄░░░░░▄░░░░░▄░░░░░║
║░░░░▀▄▀░░░▀▄▀░░░▀▄▀░░░░║
║░░░▀▄╣░░░▄░║░░░░░║░▄░░░║
║░░░▄░║░▄░░▀╣░▄░▄░╠▀░░░░║
║▒▒▒▒▀╬▀▒▒▒▒╠▀▒▒▒▀╣▒▒▒▒▒║
•.♥..•♥.♥•.♥ ♥•.♥.♥•✫ SPLENDIDA DOMENICA✫

█▀█║ █║█ █▀█ █║ █▀ █▀█ █▀ █▀█
█║█║ █║█ █▀█ █║ █║ █║█ ▀█ █▀█
▀▀▀▀ ▀▀▀ ▀║▀ ▀▀ ▀▀ ▀▀▀ ▀▀ ▀║▀
█▀▄ █║║ █▀▄ █▀█ █║ █▀ █▀▀
█▄▀ █║║ █▄▀ █▄█ █▄ █▄ ██▄
_____________________________$___$$$$
____________________________$$$$$___$$$
__________________________$$____$$___$$$
_______________________$$$$______$$__$$
______________________$$__$$____$$$$$$
_______________$$$$$$$$_____$$$$$$___$$$$$$
______________$$$$__$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$
_______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
___________________$$$$$$__________$$$
_______________________$$$______$$$$
_________________________$$$$$$$$
__________________________$___$$$
______$$$$$$$$$$$$$$______$$__$$
_____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$$
_____$$_$$$$$$$$$$__$$$$$$_$_$$
_____$$____________$$_$$$__$__$
______$$___________$$$$$___$__$
______$$__________$$$$____$$_$$$$$
__$$$$$$$________$$$$__$$$$$$$__$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__________$$$$
__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JandiraSSantos disse...

Oi Dinda linda , tem dia que nos sentimos triste,e esse poema passa uma certa tristeza.Dinda não se esqueça DEUS te ama e eu também viu. Um grande beijinho e paz no seu coração Dinda.

Belinda disse...

Oi Evanir...
Amei a postagem... bela forma de começar a semana! beijos
Qualquer coisa me procure
beijos
http://pactodacinderella.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga querida e nesses laços que se prende eu deixo um abraço com carinho pra vc
Bjuss de bom domingo e
Boa semana
Rita!!!!

La Gata Coqueta disse...




A veces puedo estar distante
pero nunca ausente,
puedo no escribirte,
pero jamás olvidarte...
y cuando me necesites, puedo
no estar cerca, pero jamás abandonarte...
porque estas en mi corazón!!

Hoy me encuentro celebrando,
el 5º aniversario del nacimiento
del blog de La gata coqueta
y sin pararme a pensar
en mi torpe atrevimiento...
...al pasar sin avisar,
para entregarte la invitación a la celebración,
que de mano me harías sentir muy feliz brindando a mi lado.

¡¡Gracias por asistir a la que desde siempre ha sido tu casa!!

Un abrazo desde el ❤ y con el ❤
Feliz domingo!!

Atte.
María Del Carmen




Unknown disse...

Querida amiga ,hoje me deixou triste ,sinto-me mal ao ler este poema demasiado penoso para quem o le .Eu pessoalmente fiquei muito preocupado com as suas palavras ,nao sei que se passa mas espero que voce nao desanime ,sempre ca estarei para a erguer nesta longa viagem que e a vida.Muitos beijinhos Evanir que Deus ilumine sempre os seus passos .

Liliane disse...

Evanir, espero que você encontre força e coragem pra prosseguir em sua viagem.
Uma pessoa com tua história de vida sempre nos traz força e coragem
uma semana de paz e de luz.
bjs

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios