domingo, 26 de agosto de 2012

**AMIGOS PARA SEMPRE**

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim.* Evanir*


Queridos amigos, infelizmente não foi possível a minha ida à  BiENAL,
por motivos de força maior me vi impossibilitada.
 Mas sei que nada é o acaso, tudo é intervenção Divina, por isto passado 
o primeiro momento de desapontamento, conformei-me, pois sei que apesar 
de não parecer foi melhor para mim., uma vez que ELE tudo sabe. 

Agradeço a todos pela constante força que têm me dado
 e peço desculpas pelo desapontamento que posso ter
causado a vocês.
Que Deus os abençoe e que a amizade que temos continue a 
ser regada com muito amor e respeito. 

Brasil..
..O Que Sou..

Sou uma espécie de materia bruta,
 apenas mais um animal,
da floresta o mais invisível,
do oceano uma gota,
a onda que ninguém viu quebrar,
no deserto uma semente.

Sou um momento,
sou uma chama
que ninguém VAI apagar.

Sou do riacho as águas, 
do Arco Iris as cores,
do seu olhar a ilusão.

Sou a folha,
sou o tronco,
sou a chuva de verão,
sou um passáro a voar,
sou uma luz despercebida,
sou uma poeira de vida,
sou estrela cadente,
sou um astro,
sou uma coisa que se arrasta,
sou antes de tudo,
um sopro de vida,
uma alma desnuda
que haverá de se apagar.

EvanIr S Garcia.
...BRASIL...
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
www.aviagem1.blogspot.com

....PORTUGAL....

Para podermos amar.
...PORTUGAL....
Encontro de Amor

Grande preocupação,
Envolveu o sentimento
De sentir o pensamento
Tão perto do coração.

Eu não queria chocar
O teu peito pequenino,
Contrariando o destino
Que me fez para te amar.

Se tu pudesses querer,
Como eu quero, também,
Sem ciúmes de ninguém...

Somos quem tem de saber
Como nos harmonizar,
Para podermos amar.
SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/
Postado por Evanir às 18:1
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Para Adquirir Meu Livro Mandar Email
evanir_garcia@hotmail.com

84 comentários :

LUCONI MARCIA MARIA disse...

QUE HONRA AMIGA, SOU A PRIMEIRA A TE COMENTAR, EM PRIMEIRO LUGAR VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA SE HOUVE UM IMPEDIMENTO É PORQUE O PAI ASSIM DETERMINOU, ELE SABE TODAS AS COISAS.
AGORA VOCÊ ESTÁ ARRASANDO EM SEUS POEMAS, MUITA SENSIBILIDADE DEMONSTRANDO UMA LINDA ALMA, E PARA TE ACOMPANHAR O SOL COM TODA A SUA ARTE, FICOU UMA PÁGINA LINDA, COMPLETANDO COM A LARA, QUE FECHA tudo COM CHAVE DE OURO, PARABÉNS EVANIR CONTINUE ASSIM SEMPRE BEIJOS

LUCONI MARCIA MARIA disse...

QUE HONRA AMIGA, SOU A PRIMEIRA A TE COMENTAR, EM PRIMEIRO LUGAR VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA SE HOUVE UM IMPEDIMENTO É PORQUE O PAI ASSIM DETERMINOU, ELE SABE TODAS AS COISAS.
AGORA VOCÊ ESTÁ ARRASANDO EM SEUS POEMAS, MUITA SENSIBILIDADE DEMONSTRANDO UMA LINDA ALMA, E PARA TE ACOMPANHAR O SOL COM TODA A SUA ARTE, FICOU UMA PÁGINA LINDA, COMPLETANDO COM A LARA, QUE FECHA tudo COM CHAVE DE OURO, PARABÉNS EVANIR CONTINUE ASSIM SEMPRE BEIJOS

Ivaneide Henrique disse...

Bom dia Avanir!

Estou aqui para agradecer sua chegada ao profetizandotudoposso.
Parabenizo por seus maravilhosos textos.
Aqui peço a Deus te conceda ânimo para receber grandes vitórias em tua vida, afinal nesse exato momento de fraqueza Deus está te carregando no colo, viu?
Desejo chuuuuvas de bençãos em s ua vida e dos seus. Muita luz amiga!!

Célia Gil disse...

Gostei imenso de ler o seu poema, é muito lindo mesmo, intenso, fluente e profundo!Adorei também o novo rosto do blog! Bjs

Beatriz Magalhães disse...

Já sinto a sua falta no meu espaço e falta de vir cá!
Realmente tem toda a razão há amigos que são para sempre!
Brasil e Portugal são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais e unidos*
Beijinhos minha querida, espero-te no meu espaço,
Pensando com Arte.

Ailime disse...

Olá amiga e linda Evanir,
Que inspiração! Maravilhoso o seu poema e a sua menina como está bem rechonchuda. Maravilhosa!
Desejo-lhe um domingo com muita luz e paz no seu coração.
Que Força de Deus continue a fortificá-la.
Beijinhos coma minha amizade e carinho.

magdalenacontreras disse...

Hola amiga Evanir, creo que tienes razón, si algo no sale como nosotros queremos, es porque Dios no no permite que pase.
Muy linda entrada.
Besos.

Elvira Carvalho disse...

TENHO ANDADO UM BOCADO AFASTADA DOS BLOGUES POR MOTIVOS VÁRIOS.
EM BREVE RETOMAREI O RITMO NORMAL DE LEITURAS E VISITAS.
PARABÉNS PELA BISNETAS QUE É LINDA. QUE DEUS A ABENÇOE.
GOSTEI IMENSO DO SEU POEMA.
PENA QUE NÃO POSSA TER IDO À BIENAL, MAS COMO MUITO BEM DIZ, SE DEUS ASSIM QUIZ É PORQUE ERA MELHOR PARA SI.
UM ABRAÇO E BOM DOMINGO

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que fofura de bebe!!
Te desejo um domingo dourado e alegre
bjs

Mari-Pi-R disse...

Hola tan solo dejarte mu huella y desearte una buena semana con salud.
Un arbazo

Ingrid disse...

querida,
sempre tão carinhosa e com belas escolhas por aqui..
beijos e um lindo Domingo.

chica disse...

As coisas não acontecem por acaso,né? Foi pena, mas novas chances surgirão.Lindas poesias mas a LATA ocupou o destaque hoje,rs.LINDONA@!! beijos,chica

Anônimo disse...

Bom dia amiga querida.
Você sempre surpreendendo com posts maravilhosos. Poemas inesquecíveis. ânimo minha amada, como você bem disse Deus sabe o que é melhor sempre e se a sua participação na Bienal não aconteceu é porque ele tinha um propósito melhor para ti. Lindíssima sua bisneta. Tenha um domingo repleto de amor e carinho. Receba meu beijo de amor, afeto e amizade
Gracita

Ana Bailune disse...

Linda postagem, falando sobre dois países irmãos!

Maria Luiza disse...

Evanir, que bisneta mais linda! um doce de rostinho! Não se apoquente com a bienal, não pois sei que virão outras chances para vc que luta e tem fé! Dé um abraço no meu amigo Sol da Esteva pelo gracioso poema e para o seu os meu aplausos também. Domingo feliz!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

POR TODA MINHA VIDA disse...

Minha querida e AMADA EVANIR , Fizeste uma boa escolha entregando a DEUS que tudo sabe o teu caminho...lindas e belas palavras as tuas ...linda a tua bisneta ... lindo este AMOR que extravasas com seu não menos lindo coração quando reflui os teus sentimentos nas tuas escritas que que tanto me emocionam ... Tenhas Fé e nela persevere a grande GRAÇA ... Ela virá como milagre lindo do DIVINO a quem tanto a merece ... VOCÊ ...Com todo meu carinho e minhas orações por você e um beijo Pedro Pugliese

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Evanir!
Que coisa mais linda a sua poesia!
É de uma grande inspiração.
Sem contar a do Sol que também sou fã.
Belas escolhas!
E quanto a ir na Bienal... nem precisa ficar chateada, pois Deus fecha uma porta, que talvez seja melhor para nós...e abre muitas que nos fará verdadeiramente feliz!
Um beijo bem grande de um dia muito feliz querida amiga!!
Mariangela

Célia disse...

Poesias tocantes e maravilhosas! E, a graça maior de ter em seus braços, uma bisneta, isso é presente divino!
Bj. Célia.

Só em Palavras disse...

Lindo domingo querida!
Fazendo falta viu?
Bjs

Artes e escritas disse...

Evanir, suas homenagens são lindas mostras de cultura. Preciso te contar que comprei o seu livro através da Livraria Cultura. Um abraço, Yayá.

Anônimo disse...

Es siempre una delicia indescriptible visitar tan Hermoso Lugar que desprende Amor y Cariño por todos los costados de la Pantalla.
Un abrazo y beijos.

Everson Russo disse...

Maezinha querida,,,obrigado sempre pelo carinho, ando tendo uns dias corridos por aqui, as vezes até falto,,,,mas estou sempre com voce na lembrança...beijos flores e uma semana na paz do Senhor...

genessis disse...

QUERIDA EVANIR,
embora meu português está imperfeito, é um prazer para vir o ler e escutar uma música macia. Um blog que eu cheio com paz, saudações e um abraço,
Uma semana boa.
beijos

Arione Torres disse...

Oi Evanir querida, adorei ler o seu poema! É tão lindo! Você escreve muito bem amiga!
Tenha uma linda semana, bjs!

Milton Kennedy disse...

Oi Evanir, uma graça sua bisneta, parabéns!
Saúde e muita paz interior pra ti.
Abraços.

Imaculada disse...

Que lindo sua gratidão amiga!
Também acredito que as coisas não acontecem por acaso. Deus tem sempre um plano de amor para nós.
Amei te ler!!!
Sua bisnetinha é linda... Parabéns!
Abraços e uma semana abençoada e feliz pra ti.

Contos da Rosa disse...

Olá Evanir,

Está bem vibrante e bonito este novo layout.

E sua bisneta é muito linda, parabéns amiga. É a vida se renovando e nos perpetuando através de outras vidas.

Enviei outro e-mail pra você. rs

Beijo e meu carinho sempre seu♥

Anita de Castro disse...

Olá Evanir
Paz serenidade e muita muita harmonia
Acompanhada pela sensibilidade das tuas palavras ,essas vindas da alma.

linda FLOR LINDA ,LINDA PEQUENINA

Beijs

Anita

Imaginário disse...

Evanir, sempre gentil e carinhosa. Sinto tanto não ter podido vir mais vezes visitá-la, mas haverá tempo, tenho certeza. Receba um grande abraço e desejos de uma ótima semana para você.
Gilson.

Silvia C. disse...

Certamente o motivo veio na hora certa. nada acontece por acaso, vc não ter podido ir, mesmo que por algum motivo ruim, é porque não qera mesmo pra ir. Não fique triste, os momentos de felicidade também nos esperam.

Boa semana :)

Anônimo disse...

SIEMPRE UN PLACER VISITARLA.
UN ABRAZO

Marcia Rocha disse...

Oi Evanir quanto tempo querida, nossa como mudou as suas entrelinhas...fiquei surpresa viu:) e feliz por estar retornando aos lindos espaços blogueiros. E a sua filha como tem passado? a Neinha?. Eu agora estou em casa, disponível para o mercado de trabalho e com banda larga rs, um super beijo para você e sucessos em sua nova empreitada!!!.

Divulgando Sites.

Jenny Rugeroni disse...

Evanir, obrigada pela visita ao nosso blog! Fico feliz em conhecer escritores como eu... Conte-me mais sobre seu livro, assim poderemos trocar ideias e nos ajudar mutuamente! Fique à vontade para me escrever quando quiser! Abraços...

Anne Lieri disse...

Evanir,já disse a vc o quanto sinto e saiba que foi melhor não ter ido.Outras Bienais virão e vc terá muito a comemorar,amiga!Linda sua poesia de alma sempre sensivel e os versos do Sol complementaram a beleza!Quanto a Lara está uma fofa!Vou fazer um versinho pra essa menina voadora e te mando!Bjs e meu carinho e amizade!

Angel love disse...

Nossa, que força a sua! Obrigada por passar no meu cantinho e te digo amiga, com toda certeza o Pai tem propósitos em tudo que nos permite! Tentei evitar postar o que eu estava sentindo em relação à determinadas pessoas que não teem o mínimo de amor ao próximo, ou mesmo do que este esteja vivendo. Eu também estou muito apreensiva, depois do meu tratamento terminado apareceram cinco nódulos pequenos no meu pulmão, estão investigando, ou seja, quando pensava eu estar começando a voar como uma borboleta, voltando min ha vida, tenho que faze nova via sacra em médicos. Mas vai dar tudo certo prá nós duas, em sua cirurgia e com o resultado do meu Pet Ct. Prazer em Tê-la comigo e sigo você.
Beijinhos
Cris

Cidinha disse...

Olá, amiga. Saudade! Desculpe a falta. Estive doente! Más estou de volta. Não importa o que houve! Tudo tem seu tempo. Seus poemas são lindos! A Lara está crescendo linda e saudável e o momento é esse de carinho familiar. Deixo um beijo de feliz semana e saúde pra vc!

Miminhos da Mito disse...

Olá

Que coisa linda adorei :D

Bjs

Unknown disse...

A vida e assim mesmo uma constante luta,embora muitas das vezes dificeis ,mas basta olhar para o lado concerteza havera alguem pior que nos ,agradeça sempre a Deus pois ele sim nada e impossivel ,basta acreditar que tudo e possivel com a sua graça .Feliz daquele que acredita sem ver ,espero que essa energia se renove a cada dia que passa querida amiga ,beijo e que Deus ilumine sempre a sua vida

Amara Mourige disse...

Olá Evanir,linda poesia! Não fique chateada outras oportunidades virão!
Que bebê lindo!!
Uma semaninha de luz e amar!
Bjs
Amara

Unknown disse...

Quando todos estão ausente, é Deus que fica a cuidar.
Beijos!!!!

maria selma disse...

Oi afilhada está muito lindo o novo visual,amei...
Afilhada uma semana iluminada,beijos de luz

Míriam disse...

Oi, Evanir querida!
Saudades! Que bom que você esteve lá no Sonhos para me alertar do selinho!
Ando um pouco sumida, um pouquinho desanimada de blogar, mas entro lá de vez em quando. Tenho entrado bastante no Facebook. Coloquei o selinho, tá? Vou amar ler o seu livro! Agradeço a oportunidade do sorteio, viu, Amiga?
Seu blog está lindo!
Beijos com muito carinho!

Evelin disse...

Oi, Evanir.
Que lindo poema!
Nada é por acaso, ELE sabe o que melhor para nós.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Tenha uma ótima semana! Um grande abraço.

Adriano disse...

"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora".

Ivanir! que bom passar por seu Blog!
comrçar o dia com suas palavras!

Conclusão de tudo DEUS!!!
Que ele te abençoe sempre e sempre!

Adriano.

Dilmar Gomes disse...

Amiga Evanir, parabéns pelo lindo poema. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Unknown disse...

Evanir minha querida
belíssima inspiração, onde discorre com o amor do teu coração a tua nudez poética, quão perfeição.
És a vida que principia
em teu amor doação,
és asa das andorinhas,
a refrescar a vida em tuas
ações.

O Pai maior sempre dentro de ti
iluminando os caminhos e deitando
a paz sobre teu semblante

Dia lindo, semana feliz
em cada momento novo que
se abrir...

Bjinhus

livinha

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem,querida amiga Evanir!
Tenho comigo, que Deus sabe o que faz!
Só não podemos nos esmorecer!Tudo tem a sua hora certa para acontecer!
E concordo, suas escolhas e poesias estão cada vez mais encantadoras!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa semana!
Cuide se bem!
Beijos

Unknown disse...

Sabemos que você é uma pessoa que cuida e dar cuidados a seus amigos, vale a pena vir aqui ler os seus e os poemas que disponibiliza para seus leitores. E como digo sempre: A poesia e o alimento da alma.
Abraço

SONINHA disse...

Bom Dia amada amiga,Evanir!
Deus é contigo!!!Creias!!Deus é o Deus dos impossíveis!!
Ele segura na sua mão e te levantará!
Linda bisneta!
Abençoada semana.Beijos!!
Da amiga,Soninha.

Bandys disse...

Evanir,

Deus é quem rege a orquestra e nos somos os instrumentos. Ele sabe o que faz.
Sua bisneta é tão lindinha, que quando vc posta foto dela aqui eu só tenho olhos pra ela.
Muito linda.

Fique bem!
Beijos

. intemporal . disse...

.

.

. entre.o.brasil.e.portugal. onde o verão se atarda ainda que seja cedo . para nós . sempre cedo .

.

. deixo um beijo e um convite .

.

. há uma festa que espera por Si no . intemporal .

.

.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi querida Evani! vim agradecer por está comigo comemorando os 300 seguidores. Para mim é um sucesso exatamente quando o blog completa cinco meses. Mas esse sucesso é graças a vocês . Obrigada pelas lindas palavras no comentário. Desejo a você muita paz, saúde e que Jesus ilumine os teus caminhos sempre. Bjusss Volte sempre.

Everson Russo disse...

Mãezinha querida,,,olha a hora que to vindo hoje,,,rs,,,correria mais ainda,,,mas tá bom,,,trabalhar é sempre bom,,,beijos...linda semana na paz de Deus...

Toninho disse...

O que sou e onde vou, uma linda construção de bela inspiração com reflexão.
Parabens amiga.
Bela semana com paz.
Meu terno abraço.
Beijo de luz nos seus dias.

ivaneuda disse...

Oi minha querida amiga passando para te dar um abraço grande e te parabenizar pelos lindos poemas, bjus e tenha uma ótima semana

Rafael Mourão disse...

Post maravilhoso, e lindo esta teu blog, obrigado pela sua visita.
E como está você Evanir? Já obteve melhoras com seu problema na visão?
Espero que esteja tudo bem.

Passei pra lhe desejar uma ótima semana ...

Um grande Abraço
RioSul

Verena disse...

Evanir,
Você é uma pessoa especial
É um exemplo para mim
Adorei o novo visual do seu blog e suas poesia está maravilhosa, como sempre
Tenha uma abençoada semana
Um forte abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

franciete disse...

Olá minha querida, espero que esteja melhor, físico e espiritual
pois pelo que os meus olho vêem tem de certeza motivos para isso com essa florzinha tão linda há sempre alegria.
Que Deus te abençoe pela felicidade que ela te possa trazer,
desejos de boas melhoras...
beijinhos de luz, paz, e muito amor.
PS: um beijinho muito afectuoso ao filhote Everson que a vida lhe seja leve e bondosa...

Everson Russo disse...

Com toda certeza outras oportunidades virão Mãezinha querida,,,Deus faz tudo certo e tem a hora exata pra tudo nessa vida,,,e sei que seu livro será um sucesso....beijos...flores e paz de Deus no seu dia....

p.s.ando meio corrido em horários malucos...rs...

Unknown disse...

Ola Evanir! Finalmente encontrei o lugar dos comentarios hehe! Olhe eu queria lhe agradecer sua visitinha e seu comentario! Muito obrigada pelo seu carinho mesmo! Tambem desejo muitas felicidades pro seu filho, que tenha um dia muito bonito e que seja muito feliz o resto de sua vida! :D O meu ta chegando! Faltam apenas 33 dias :D sim, tou muito ansiosa hehe! :D Evanir, eu vou te linkar! Quero voltar aqui mais vezes! :D Mas me diz uma coisa voce faz templates pra fora? E leva algo pa faze-los? Beijinhos em seu coraçao, volte sempre!

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; lindos poemas, como sempre. Sua bisnetinha está muito fofinha...
Quanto a Bienal, virão outras e sua presença será marcante. Parabéns pelo livro, querida!
Beijos

marlene disse...

OLA AMIGA COMO ESTA VOCE MEU ANJO
DESCULPE ESTAR EM FALTA COM VOCE
TENHO ESTADO UM POUCO AUSENTE DE TUDO TEM TEMPOS EM QUE A DEPREÇÃO BATE
QUE SÓ TENHO VONTADE DE ME EMRRUDILHAR COMO UM GATO E ME FINGIR DE MORTO SEU BLOG ESTÁ LINDO DE VISUAL NOVO ESPERO QUE ESTEJA TENDO MITAS ALEGRIAS COM SU LIVRO UM GRANDE ABRAÇO TUDO DE BOM BJS MARLENE

Edum@nes disse...

Por esquecimento não ser
Quando atrasado chegar
De quando em vez acontecer
Sempre aqui venho comentar!

Todos tento satisfazer
Sem ninguém perturbar
Não pretendo alguém aborrecer
Mas não garanto a hora de chegar!

De noite ou de dia
Venho sempre cumprimentar
Trago carinho e alegria
Para a minha afilhada dar.

Também trago amizade
E recebo simpatia
Acompanhado da felicidade
A qualquer hora da noite ou do dia!

Chegando à viagem
Onde sempre sou bem recebido
Entre gente de muita coragem
Me sinto, seguramente, protegido!

Boa terça-feira para você, minha afilhada! Evanir,
um bjo
Eduardo.

jesueude.blogspot.com disse...

oi querida dinda... vim ve as novinhas e deixar um bjãooooooooo

Graça Pereira disse...

Ainda não tinha vindo aqui com este novo visual. Está FABULOSO!
Minha querida, um Amigo nunca desaponta outro e...como dizes, Deus escreve direito por linhas tortas.
Estás no caminho certo e muito sol há-de descer sobre ele.
Mil beijos
Graça

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA TARDE MINHA QUERIDA AFILHADA!!!!!
SEU BLOG TÁ TÃO LINDO QUE PENSEI ESTÁ NOUTRO BLOG.COM AS CORES QUE NÓS FAZ ACREDITAR SEMPRE NA PAIXÃO ...
E ESSE POEMA TÃO ENCANTADOR QUE NOS FAZ ACREDITAR QUE TEM VIDA PRÓPRIA ...EU AMEI...
ESTOU COM SAUDADES DE VC MENINA ARRASADORA.ESTAVA FORA MAS VOLTEI,POR ISSO QUE NÃO TINHA PASSADO POR AQUI AINDA.PASSA NO MSN PARA ME PEGAR ,RSRSRS
BJSSSSSSSSSSSSSS

Severa Cabral(escritora) disse...

VOLTEI PARA DEIXAR BJS PARA A LARA QUE TÁ MUITO LINDA ,CHEIA DE GRAÇA E ENCANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Daniel Costa disse...

Querida Evanir

Se cá deste lado dava força para estares na Bienal, com sucesso. Do mesmo modo devo estar solidário contigo, na decisão tomada.
Depois, goste de ambos os poemas, cada um chamo proposta, de modo que não faço distinções.
No entanto te devo incentivar, para a poesia.
Beijos de amizade

Lilá(s) disse...

Parabéns pelas suas maravilhosos escolhas. parabéns também pela bebé linda.
Bjs

Marmitas FIT Lucrativo disse...

oieeee querida!!
vim conhecer teu cantinho e lhe agradecer pelo teu comentário adorável no meu blog,lindo o teu espaço...irei vir aqui com mais tempo!!!
http://blogpensamentosfemininos.blogspot.com.br
bjos
mah

Maria Lucia (Centelha) disse...

Olá querida Evanir !!

Vim rapidinho pra ler o seu poema, que achei M A R A V I L H O S O !

O blog cheirando a tinta fresca, vermelho, cor da paixão, está lindão, parabéns amiga!

No mais te desejo muita paz, saúde, amor, e tudo aquilo que vc precisa pra te fazer feliz!

Beijos e abraços da LU...

Anônimo disse...

Siempre es placer visitar tu sitio, maravilloso post!
Te dejo un fuerte abrazo, buena jornada!

Anônimo disse...

PD: Si no te incomoda llevo tu enlace a mi sitio para seguir tus publicaciones, abrazos infinitos!

Everson Russo disse...

Um dia maravilhoso pra ti maezinha querida,,,paz e carinho sempre com Deus no coração...beijos e flores,,,adorei falar contigo ontem...

Anne Lieri disse...

Querida Evanir,hoje vim deixar um link de minha homenagem a Lara.Espero que goste e tb que esteja melhor de saude!bjs e boa semana,

http://menina-voadora.blogspot.com.br/2012/08/acalanto-para-lara.html

Unknown disse...

Dinha querida, tá lindo demais aqui..
Parabéns...

"Quando paro para refletir. Sinto que há muitas pessoas que sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre..
Outras a quem amo, vivem imersas assim como eu, na rotina diária.
Todas tem me ajudado a ser EU...
Aquelas que me querem bem, e me guardam em seus pensamentos...
Aquelas que comigo se alegram e as que sofrem minhas penas...
Aquelas que me amparam quando enfraqueço...
Aquelas que amo sem que saibam...
Aquelas que me amam, e eu não sei...
Aquelas que sinto tão perto, embora a quilometros de distância...
Aquelas que as tenho perto, e não lhes dedico o tempo que merecem..
Todas que fazem com que minha vida tenha realmente sentido...”
Desejo que a vida lhe sorria e que a felicidade lhe acomp anhe sempre.
Beijos Dinha...
Lucinha

Arione Torres disse...

Evanir querida,
Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste,
Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar,
Em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
por que tem uma missão...
SER FELIZ!

Amiga, parabéns, o novo visual do seu blog está lindo demais! Parabéns, linda bisneta, bjs, com carinho, Arione

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi, amiga. A bisnetinha já vi no blog da Anne.. super lindinha. Parabéns! Lindas homenagens por aqui. Sobre minha mãe, graças a Deus estáse recuperando sim, talvez saia da uti ainda essa semana. Beijão, amiga. Fique com Deus.

Filha do Rei disse...

E vanir, tua poesia nos enche de alegria. Não sei que circunstâncias estás passando, mas continue firme, Ele está contigo.
Bjsss

Teresa Brum disse...

Como está tudo tão lindo por aqui doce Evanir.
Tudo perfeito e gostoso de ler e de olhar.
O meu coração sempre se alegra ainda mais quando venho aqui.
Um beijo em seu doce coração e muita paz e saúde para você minha querida amiga.

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite, querida!!

Tudo em paz?

Amiga eu postei a praia de Genipabu que fica no estado do Rio Grande do Norte.
Confira as lindas fotos que fiz para você.
Abraços do www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Olá, minha querida!!!

Eu não sei o que está acontecendo com voce, mas já percebi a sua fé, que é enorme, e esta, Evanir, como sabemos, nos faz remover montanhas!

Tudo passa... tudo passará...

O Universo Bondoso não nos envia mais problemas do que nos envia alegrias... há um equilíbrio...

E Ele só nos envia quilo que sabem que podemos suportar... por isso, logo tudo ficara bem... pode ter certeza!!

Seus poemas são tão lindos, tão fortes, tão profundos...

Ficarei na torcida, junto com seus amigos queridos, para que tudo volte a melhorar...
beijos com carinho!...

Bella&MelArtFestaPresente disse...

Boa Noite.
Quando visitamos um blog , ou até lendo um livro.
Sentimos a energia de seus donos.
Você tem uma energia maravilhosa.
Deus, nosso criador faça ter inúmeras inspirações em seu caminhar.
SUCESSO!!!
SolangeGmax

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios