sexta-feira, 17 de agosto de 2012

**AMIGOS PARA SEMPRE**

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim.
Obrigada Por Deixar  Tantas Palavras De Amor E Carinho*Evanir*



OBRIGADO PELA MANIFESTAÇÂO DE CARINHO
OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO SEMPRE.
QUE DEUS ABENÇOE O FINAL DE SEMANA DE TODOS.
ESTAREI LEMBRANDO DE TODOS VOCÊS NA BIENAL NO DOMINGO.
CONFESSO ESTAR EMOCIONADA PARA MIM È UM MOMENTO UNICO.
NUNCA IMAGINEI QUE A VIAGEM UM DIA SERIA TÃO IMPORTANTE.
PODE SER UMA COISA PEQUENA PARA MUITOS.
MAIS PARA MIM SERÀ UM MOMENTO ENESQUECIVEL.
FELIZ ESTARIA MUITO MAIS SE CADA AMIGO E (A)ESTIVESSE COMIGO TAMBÈM.

ESTOU DEIXANDO O ENDEREÇO DA BIENAL COMO PROMETI 
NOS EMAIL RECEBIDOS DE AMIGAS QUE 
MARCARA PRESENÇA  DOMINGO.
INFELIZMENTE NEM TODOS ESTÃO PRÓXIMO DE SP.
Parque do Ibirapuera
Especial 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2012.
A ALL PRINT EDITORA
RUA l n% 50 
próximo a praça de alimentação
na entrada tem um mapa.
meu horario das 13 horas As 15 horas
Dia 19/08/o12 

MEU LIVRO PODE SER ADQUIRIDO PELO MEU EMAIL.
evanir_garcia@hotmail.com

O NOSSO ANOITECER AO SOM DE HARPA(BRASIL)

Sempre  ansioso estou
São  expectativas mas  vou
Te  esperar  no  teu silêncio
Na  tua  chegada um  doce  alento

Sempre  a  Grande  Valsa 
Da vida  que  nos  mistura
Aos Sonhos  e  pensamentos
De  uma Serena e Linda canção

Me  vejo  te  vendo
Como  se  espelho  fossemos 
Imagens aladas de  puro semblante
De um  imenso e  irreversível AMOR

Na  grandiosa  maestria  da  vida
De  uma  generosa Saudade
Hei  eterno  de  te  encontrar
Ouvir  tua doçura  sussurrar TE AMO 

E  Ver como na lâmina  de  um  belo  lago
Ao  som de uma  harpa teu  reflexo estonteante 
O  mais  lindo  brilho de  um  diamante
Tão  raro quanto são os  olhos  teus .

Pedro Pugliese
Postado por Por Amor ...
http://poramorr.blogspot.com.br

Espanha
Legado III (final)

Mantenha-se em seus versos
Fantasias  que as sanções claras
 Luz Amanhece
 Ausências minguantes
Infinite Dreams
Dispersar o vento em sua  jornada
 E milhares de beijos
 A água que cada  dia,
Triunfos  e fracassos
Renasce quando lido
Lapislazuli
http://lpslzl.blogspot.com.br/

Portugal..
Sou a verdade das coisas perdidas....
A solidão do poeta...está aquém do amor...além da vida
Por companhia... apenas o corpo e mil anos de abandono
A eterna negridão da noite...a fria solidão e a alma ferida
E os abismos...o inverno e o inferno...o pesadelo do sono

O poeta beija a noite...em silêncio chora e canta os amores
Em prosa e versos se despe...grita aos céus as suas mágoas
Numa prece em silêncio...chora em segredo todas as dores
O vento açoita-lhe a alma...o mar guarda-lhe as lágrimas

Só o poeta espera...tristes e perdidos sonhos de primavera
Que a escuridão da noite ilumine...o seu rosto de pedra fria
Nos cílios de violeta há um resto de ilusão...uma quimera
No seu corpo amargurado...espera que a noite se faça dia

No peito do poeta...mora a eternidade...amor e desilusão
Em cada verso um infinito de dor...um oceano de ternura
Nas mãos o poeta prende uma rosa...nos dedos a imensidão
Na boca guarda um poema...no coração chora a amargura

Pelos trilhos do silêncio...o poeta caminha eternamente
Aos sonhos acena um adeus...à escuridão diz bom dia
Pobre poeta...canta seus versos ao vento...tão docemente
Envolto no manto negro da noite...vaga na treva em agonia

Escreve palavras nuas...esvazia a alma...embriaga-se de ilusão
A morte é o limite...com as mãos em cruz chama a eternidade
Na sombra dum poema...escreve a sangue a sicuta da paixão
Louco poeta...voa entre a luz e a treva...vestido de saudade
AUTOR: SONHADORA (ROSAMARIA
http://rosasolidao.blogspot.com.br

Fechado para balanço (Brasil)

Fechado para balanço,
no vai além, no vem insano
freio que não se tem...
Voo que não avanço,
quedas em que não descanso,
tensão a cem...
Limites que prismo
pulos em que não arribo
e que por tal, arrefeço
porque sem direito me instalo
e me deixo,
pelo vento sombrio...
Postado por: Livinha 
http://livinha27.blogspot.com.br

97 comentários :

*L* disse...

Hola, guapa!!!!!! :)

Por fin paso por tu casita. Espero que todo vaya bien por ahí.

Te dejo un beso gigante!

Cuídate.

<3

OceanoAzul.Sonhos disse...

Querida Evanir, vim desejar-lhe muito sucesso para o seu livro, tudo de bom é o meu desejo.

beijinhos
cvb

rose japan disse...

olá Evanir, que lindas as palavras...passando p te dar um abraço e um lindo fim de semana.

bjinhos rose jp

olara, um castelo de sonhos disse...

Evanir, belas escolhas: Ao som das harpas luzes do amanhecer, na solidão dos poetas quedas que não descansam. Beijos no coração!

Cristal de uma mulher disse...

Amiga linda bom dia.. Infelizmente não estarei presente a este belo evento por alguns motivos mais saiba que meu coração torce por ti amiga do coração.

As músicas de Pedro são lindas ,amigas inseparáveis do Amor e esta brisa conquista os corações que sabem admirar o sentido do universo..Parabéns Pedro porque és um amor de pessoa e muito carinhosamente vim prestigiar esta postagem que só nossa amiga Evanir sabe fazer com seu grande carisma.

A outra amiga nossa Rosa Maria é um fenômeno onde as letras se confundem com dor e amor eterno..Uma livre e perspicaz andorinha que canta seus dias de sol e chuva..

Livinha uma autêntica poetisa que chama atenção por suas metáforas regidas de sons.

Amiga Evanir já está em meu blog o teu livro e vai ficar ali esperando todo o sucesso do mundo pois és uma amiga verdadeira e cheia de sentimento onde brilha a existência de teu calor humano..

Beijo minha linda princesa

Rachel Omena

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia !!!!
Com um recheio bom de saúde ...desejo muito pra ti...cheiro de paz para poderes realizar tudo que desejas...
Aqui respiramos sempre os poemas mais encantadores escolhidos por vc ...muito bom e as escolhas tbm...
Tour com saudades de ti,ando te procurando mas não te encontro,rsrsrsrsrs
bjs minha flor !!!

Ps:Sucesso na bienal...desejo meu!

O Profeta disse...

Tão triste nasceu hoje o Verão
Tão agreste sopra este colérico vento
Tão molhada está esta verde terra
Tão cinza está um coração em desalento

Mentem os que disserem que perdi a Lua
Os que profetizaram o meu futuro de luz
Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
Os que acham que apenas a mentira seduz

Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
Senti o aroma errante das hortênsias
Numa viagem por sete caminhos

Bom fim de semana

Doce beijo

O Profeta disse...

Tão triste nasceu hoje o Verão
Tão agreste sopra este colérico vento
Tão molhada está esta verde terra
Tão cinza está um coração em desalento

Mentem os que disserem que perdi a Lua
Os que profetizaram o meu futuro de luz
Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
Os que acham que apenas a mentira seduz

Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
Senti o aroma errante das hortênsias
Numa viagem por sete caminhos

Bom fim de semana

Doce beijo

- disse...

Não me esqueci de você.
estive ausente por motivo pessoal.
Me visite quando puder, será um prazer.
Com carinho
Rosalia- Sertaneja

Célia disse...

Saúde! Sucesso! Colha os frutos de sua obra de vida! Fique bem.
Bj. Célia.

POR TODA MINHA VIDA disse...

Evanir Minha querida ...obrigado por todo carinho especial e por dedicar seu tempo a este seu pequenino amigo ...mas que te gosta muito e se sente muito honrado por postar junto a ti algo do meu coração com um eterno beijo ... quem te admira muito Pedro Pugliese

genessis disse...

Cara Evanir
Siempre es un gusto visitar tu blog, es muy bonito e interesante.
Felicidades por todos tus éxitos.
Beijos

Anônimo disse...

Como siempre un Placer sentir tus letras y tus apasionados Post.
Un abrazo.

Anônimo disse...

Laurinha, seu blog é lindo, estou amando e também te seguindo !!! Quando puder da uma olhadinha no meu: http://cadeadani.blogspot.com.br/

Bjs

Fá menor disse...

Gostei de encontrar aqui um poema da minha amiga Sonhadora.

Angela disse...

Gosto muito do seu blog,adoro vir aqui e ficar lendo ,beijo e bom fim de semana.

Valdenice Freitas disse...

Oi minha querida! Passando para ler um pouco de poesia e te desejar uma semana de paz e conquistas, bjs!

Anne Lieri disse...

Querida Evanir,sempre belas poesias por aqui e vc sempre tão amorosa com todos!Te mandei um email,amiga!bjs e meu carinho,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Evanir minha querida
com licença eu vou falar
na madrugada bendita
estava eu a sonhar,
andei pelos sete mares
nas oitavas maravilhas
dei um pulo nesta terra
e pude te vê passar
Estava tu em minha casa
apreciando o poema
esse tema cujas falas
no balanço se encena...
Deixaste-me um recadinho,
saiste bem ligeirinho
em tua casa postar
E foi tanta felicidade
que todinha minha casa
se iluminou
por sentir o teu perfume
que por lá você deixou...

Unknown disse...

Meu carinho com açucar
e com afeto
Agradecendo e desejando-te
muita saude e paz e um feliz fim de semana

Bjinhus

Livinha

Lua Singular disse...

Oi Evanir!
Parabéns escritora
Você é sensacional com essa enorme força.
Sorte na Bienal
"Que chique", não é para qualquer um.
Uma vida cheia de sucesso e que Deus a acompanhe e a abençoe todos os dias da sua vida
Um beijo Lua Singular

Edum@nes disse...

Boa noite minha afilhada! Evanir,
aqui cheguei agora
Espero que esteja a sorrir
E continue depois de me ir embora!

A amizade duplica
aqui na Viagem
nossas alegrias e
e divide nossa tristeza.

Ansioso estou
para a ver dançar
por isso aqui estou
para depois te levar!

Sou a verdade das coisas perdidas
escreveu Rosa Solidão
nas noites adormecidas
Triste estaria seu coração?

Fechado para balanço
escreveu Livinha
ficou no descanso
em sua casinha?

Versos e fantasias
claras Luz amanhece
Saudades e alegrias
De quem as não esquece!

Homenagens merecidas
Evanir, as dedicou
Simpáticas suas amigas
Que com elas louvou!

Bom fim de semana para
você. minha afilhada!
um beijo
Eduardo.

Luciana Santa Rita disse...

Oi Evanir,

Parabéns pelo livro ser disponibilizado pela bienal. Muito sucesso!

Beijos.

Felisberto T. Nagata disse...

Bom dia!
Evanir!
Espero que esteja melhor!
Aqui...sempre os poemas mais encantadores escolhidos por você!
Parabéns!
Obrigado!
Bom final de semana!
Sucessos na Bienal!
Beijos

Magia da Inês disse...

♡¸.°.¸♫♫♪

Bom fim de semana!
Beijinhos
♡彡♫♪°.¸.•°`

Leovi disse...

Deliciosos versos, muchas gracias.

Carla Fernanda disse...

Evanir bom sábado!
A sonhadora é excepcional. Satisfação em vê-la por aqui.

Bjos

Cecilia sfalsin disse...

Ola Evanir...

Sempre tens uma forma tão preciosa de passar suas mensagens em lindos e agradáveis poemas....Uma intimidade com a poesia que transporta através do seu sensível coração...

Beijos e desejo te um precioso final de semana

Álvaro Lins disse...

Passando para lhe desejar um excelente fim de semana e sucesso para o seu livro:)!
Bjo

Só em Palavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflexo em Coisas de Mulher disse...

Ja enviei email agora aguardo ...
Bjs

Tunin disse...

Querida Evanir, muito obrigado pelos seus comentários tão amáveis lá no meu blog. Desejo-lhe muitas felicidades e saúde e que o seu livro continue fazendo o sucesso merecido.
Beijos.

Daniel Costa disse...

Querida Evanir

Mais opções agradáveis a patentear esta tua viagem ou, poderia dizer jornada.
Gosto sempre de passar tudo em leitura. nunca será de mais ter o espírito atento às diversas propostas.
beijos de amizade

Lamarque disse...

parabens pela bienal. nao foi possivel estar presente. abraços lamarque

Ange disse...

Prezada amiga Evanir, por motivos de saúde ando ausente...
No entanto sinto muitas saudades do contacto com muitos dos amigos através dos blogs. Aproveito esta tranquila manha de domingo, onde (sentindo-me banhada de fé que em muito breve estarei totalmente recuperada pela luz Divina), voou por alguns dos blogs amigos para matar a saudade. Desculpe minha ausência.
Um lindo e abençoado domingo para você.
Ange.

Eu...Suzana disse...

Muito boas poesias, merecedoras de divulgação. Beijos e um bom final de semana.

Toninho disse...

Belas inspirações Evanir. A Rosa sempre inspiradissima.Parabens a todos homenageados pela arte bela.
Um abração amiga.
Beijo.

Cigana Raicha disse...

MUITO OBRIGADA AMIGA PELA VISITA , DESEJO TUDO DE BOM PARA VC,QUE SANTA SARA TE ABENÇÕE, SEJA SEMPRE BEM-VINDA, UM ABRAÇO FRATERNO.

Optchá!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br

Reflexo em Coisas de Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflexo em Coisas de Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflexo em Coisas de Mulher disse...

Confere se não esta na lixeira o email, as vezes acontece comigo.
Me manda um email seu pro endereço
catiaho@hotmail.com
Alias acabei reenvia-lo.

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, amiga. É madrugada e aqui estou. Amei as homenagens, os poetas escolhidos, alguns até tinham a lembrança de alguém e acertei.
Todos intensos, cada um com suas peculiaridades.
Romantismo feliz, a dor de amar, a bênção do poeta, enfim, tudo muito lindo, pessoas que eu adoro, e as que não conheço, escreveram igualmente belo.
Beijos na alma e fique na paz de um lindo domingo!

Unknown disse...

Evanir
Não estou conseguindo concluir meu comentário... e a mensagem que lhe deixei se apagou e foram-se embora as palavras de carinho que deixei gravadas aqui neste lindo blog...
Sinto muitíssimo não coneguir colocar o que me vai no coração....

Muito sucesso com seu livro e um abraço de Parabéns....


Marilis

Unknown disse...

rs.... Agora deu certo....rs...
Obrigada pela visita e desculpe -me as falahas em meu bloguinho... Não tenho a prática que você tem... não entendo das técnicas de se montar um blog...e então eu faço aquilo que consigo...rsrrs

Novamente... agradeço de coração suas doces palavras!!!!

Parabéns novamente....

Marilis

Everson Russo disse...

Bom dia maezinha querida,,,espero que tudo melhore contigo...uma pena não poder ir na Bienal,,,mas é melhor se cuidar primeiro né? uma semana ch eia de carinho e paz pra ti,,,fica com Deus...beijos e flores...

Lourdinha Vilela disse...

Evanir,Quero te agradecer pela presença lá no expressodointerior. fiquei super feliz, e mais ainda por participar do sorteio do seu livro.
Te desejo muito sucesso.
Um grande abraço.

Lourdinha Vilela disse...

Evanir,Quero te agradecer pela presença lá no expressodointerior. fiquei super feliz, e mais ainda por participar do sorteio do seu livro.
Te desejo muito sucesso.
Um grande abraço.

Lucinalva disse...

Olá Evanir
Parabéns por mais uma conquista, escrever é uma arte. Que Deus te abençoe sempre. Um forte abraço.

Unknown disse...

Espero que a praça de alimentação esteja bem cheia de pessoas interessada em adquirir seus livro.
As suas postagens nos deia leves após a leitura os poemas são bem escolhidos e fáceis de absorver.
Abraço

Imaginário disse...

Saudades deste espaço que não tenho podido visitar com a frequência com a que me havia acostumado. Deixo meu abraço carinhoso e votos de que tenha uma ótima semana, amiga.
Gilson.

nadja disse...

Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!

Leninha Brandão disse...

Oi amiga querida,

Se eu estivesse em São Paulo,com certeza estaria do seu lado na torcida...como não posso,te desejo o maior sucesso e muito brilho.

Bjsssss,
Leninha

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Como sempre escolhas brilhantes.
Bom domingo
beijinhos
Maria

Graça Pereira disse...

Parabéns por este momento único.
Não são coisas pequenas, pelo contrário, são homenagens que te concedem por seres uma vitoriosa.È um tempo e um espaço que te é dado viver porque alcançaste o sucesso sonhado.
Gostaria de estar a teu lado para te dar um beijo e dizer-te como me orgulho em que sejas minha Amiga.
Daqui, deste lado do mar...todo o meu carinho.
Graça

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem, Evanir?
... vim agradecer a carinhosa visita e desejar uma ótima semana! Paz e luz!
Beijos

Sandra disse...

Oiii!!!Tudo Bem!!!
Fiquei muito feliz com a sua vinda. Desculpe não vir mais. Mas não tenho mais tempo.
"Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta." (Ralph Waldo Emerson, pensador norte-americano)
AGRADEÇO O SEU CARINHO E A SUA VISITA.
UMA LINDA SEMANA CHEIA DE LUZ, PAZ E AMOR..
Carinhosamente
Sandra

Bandys disse...

Ola querida Evanir,

Tudo tão lindo por aqui.
Adoro as imagens.

E por isso venho
Estou aqui.
Procuro palavras,
coisas e fatos,
que nos meus relatos
te façam sonhar.

Que não o deixem
esquecer a doce magia
que nasceu um dia,
num simples teclar.

E é teclando que deixo meu beijo e o desejo de uma semana cheia de paz e amor.

Ailime disse...

Olá amiga e linda Evanir,
Desejo o maior êxito para o seu livro!
Os poemas que aqui reúne, lindos!
Parabéns aos nossos amigos que fazem com que a nossa maravilhosa Viagem continue a ser o encontro da cultura que tanto nos agrada.
Um beijinho de luz e paz no seu coração.
Com a minha amizade,
Ailime

Ana Cecilia Romeu disse...

parabéns, Evanir!
Participar da Bienal de São Paulo é um passo importantíssimo!
Beijos e sucesso!

Moon disse...

Hola Evanir.

Es un honor visitar tu blog; bellas palabras las que en él viertes. Enhorabuena.

Un fuerte abrazo

Moon.

franciete disse...



Olá minha querida amiga de além-mar, fico feliz com as suas palavras de carinho, mas fico triste pelo seu mal sentir, física e moralmente.
Realmente tudo na vida é efémero; e tudo passa sem darmos conta, e meu DEUS não deixes que ela desista não, porque tem gente neste mundo que se não fosse esta janelinha virada para o mundo não tinhas tantas pessoas que não vê mas que as conhece só pelo toque das palavras! Como cego sem guia,
Amiga querida, vá indo mesmo que a passo de lesma ou caracol, o importante na vida não é o que a gente não consegue! É sim o nunca ter tentado, do fundo do meu mais profundo ser te desejo que, DEUS te carregue no colo, porque eu também preciso das suas palavras de amor para me ajudar a viver. Beijinhos de luz e muita paz...
sempre amiga Franciete.

Anónimo disse...

Bom dia querida Evanir,

Como vai de saúde?
De felicidade, sei que tem o coração cheio.
Escrever um livro é muito importante.
Já gerou criança, não sei se plantou árvore. Se sim, está feito o triângulo perfeito da vida.

Lindos os poemas, uns, em minha opinião, melhores que outros, como em tudo na vida.
O meu olhar vai para o de sua madrinha, ou de seu blog.
Parabéns a você e a todos os seus amigos, que são muitos.

Grata por seu comentário em meu blog.

Tenha uma semana feliz.
Beijos da Luz..

Eloah disse...

Querida, que tua passagem na Bienal seja como o esperado.Aqui ao longe torço por você.Só a publicação em si do teu Livro já é um grande feito.O verdadeiro sentido da vida está em compartilhar e o fizestes com muito sentimento.
Cuide-se.Dias abençoados.Bjs Eloah

São disse...

Sim, a vida é uma grande valsa que nos faz cruzar por momentos com outras pessoas.

Uma excelente semana, minha amiga

O meu pensamento viaja disse...

Evanir, desejo-lhe o maior sucesso com o seu livro.
Beijo

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti maezinha querida,,,espero que tudo esteja bem por ai,,,paz e carinho sempre,,,fica com Deus...beijos e flores...

Anônimo disse...

Evanir... sempre unindo os mais belos temas num único lugar... Parabéns pelo bom gosto...

Abraço!

Leandro Ruiz

Elio disse...

Ciao, è sempre un piacere leggere i tuoi testi, anche se tradotti così così dal traduttore. Se avessi saputo, avrei imparato più lingue, ma, per il momento sono solo a tre (italiano, francese, tedesco). Poi poco poco di spagnolo e di inglese.
Sono stato un po' assente, ma se vai indietro nel mio blog capirai perché.
Inoltre ho cambiato il traduttore e quello attuale traduce immediatamente nella lingua della persona che si connette. Naturalmente anche questo non è che sia magnifico, ma aiuta. Un amichevole abbraccio.

Anne Lieri disse...

Evanir,espero que hoje esteja melhor!Deixo meu carinho de desejo uma boa semana!bjs,

Unknown disse...

Bonitos temas que nos ajudam a viver melhor cada momento de leitura.
Obrigado por sua visita

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Afilhada

Pedindo desculpa por não ter vindo logo agradecer o carinho de me incluires nas tuas homenagens, nas estive um pouco mal de saúde, mas aqui estou para te dizer OBRIGADA pelo carinho que me dás e desejar o maior sucesso na Bienal, que é um grande passo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Unknown disse...

Dinda querida> em primeiro lugar dar meus parabéns pela bienal, não pude ir cheguei de Taubaté as 6:30 da manhã do sabado fui dormir e acordei as 16:30 e logo ddepois tinha um aniversário q não poderia faltar mesmo.. Mas pensei muito em vc...
Em segundo lugar,como madrinha de meu blog vc tem que ir cortar o bolo lá, pois o outro espaço se esgotou e agora sonhos e carinhos recebe um outro endereço e vc e o dinho tem que estar lá... vim buscar vc... pessoal já tá comendo e bebendo tudinho kkkkkkkkkk

http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

Estendo a todos os amigos blogueiros que ler esse comentario, ficarei feliz demais, pois amigo da Evanir minha dinha é meu amigo(a) tb.. simboraaaaaaaaaaa..
bjussssssss... vc corta o bolo não esqueça...

Mario Neves disse...

Olá minha amiga Evanir. Grandes emoções por certo vividas na Bienal. Participar dela é mais um prêmio merecido a quem teve a capacidade de criar um livro, um filho, e leva-lo para ser batizado em um evento de tal envergadura. Eu provei esta emoção em 1998, quando o meu grupo lançou um livro na Bienal.Não era meu livro, não era solo, mas um livro coletivo do Grupo Itá e me emocionei com o fato, fico imaginando você reapresentando A VIAGEM, obra todinha sua. Parabéns amiga que seu livro viaje por mil caminhos sempre com sucesso. Saudações Poéticas - Mario Neves..

Carla Fernanda disse...

Evanir querida não fique triste. Sei que era teu sonho, mas ano que vem tem mais Bienal. Pense sempre positivo.

Bjos e boa semana!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As palavras
que trazem em si,
perfume de vida,
escrevem e se reescrevem
no olhar de quem as lê.

A amizade é o templo
da alegria.
E que assim seja
para sempre em sua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Gracias mi querida Evanir, por hermanar nuestros países. Es honor compartir con usted tan bellas letras.
Con ternura
Sor.Cecilia

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia amiga linda!
Como sempre suas postagens são lindas.Que Deus te ilumine sempre.
Grande abraço
se cuida

Ann Marie disse...

Hello Evanir!
Thanks for your visit and your väliga words on my blog.
I hope you have a wonderful continuation of the week.
Hug!

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti maezinha querida,,,paz e carinho sempre...beijos e flores e fica com Deus...

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Evanir. Eu já havia comentado nessa postagem, mas não estou vendo o meu comentário.
Seja como for, as homenagens ficaram belas demais.
Beijos na alma e muito bom te ver no meu espaço. Grata pelas suas palavras!
Tenha um dia abençoado!

Anônimo disse...

Bom dia amiga e madrinha, sei que não sou presença tão constante no seu blog, mas creia que em meus pensamentos, minhas orações você e a Lu estão sempre presentes, pois são as pessoas mais queridas em minha vida de blogs, adoro vc Evanir, e torço por sua evolução, bjs no coração e afagos na alma.
Vanderlei

Unknown disse...

Olá Evanir!
Parabéns pelo sucesso do seu livro!
O seu blog está maravilhoso, um espaço de muita inspiração.
Te desejo muitas realizações e felicidades mil nesta viagem!
Grande abraço!
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

Diana disse...

oie Evanir...
td bem querida, espero que sim.
Anda sumida do meu blog...sinti sua falta!!
Estive meio ausente esses dias pq estava com amidalite, mas agora estou de volta!! Bjinhus e boa semana!!

Diana disse...

oie Evanir...
td bem querida, espero que sim.
Anda sumida do meu blog...sinti sua falta!!
Estive meio ausente esses dias pq estava com amidalite, mas agora estou de volta!! Bjinhus e boa semana!!

Unknown disse...

Olá boa tarde pra vc!
Muitas vezes uma palavra de carinho
uma visita deixa nosso dia mais feliz
Por isso venho ver como vc está e dizer
que encontrei aqui, o que gosto e me delicio
com tudo isso
Abraços com carinho
Rita!!!!

Minha querida que vc esteja bem e feliz, torço muito por vc!!

Daniel Costa disse...

Querida Evanir

Pelo que entendi, em São Paulo terá havido a bienal do livro, com dertermido espaço de tempo, por cada autor, o que cá não acontece. havendo bastas Feiras do livro, só auores consagrados são convidados a fazer paletras, ou a dar autografos nos seus livros.
Enfim, o meu livro: AMOR NA GUERRA, mereceu também fazer parte de um estudo, sobre a Guerra do Ultramar.
Pela editora também esteve, um Domingo, na Feira do Livro, de Lisboa.
Posto isto, cabe dizer que os poetas que abrilhantaram, este post, fizeram-no bem. nunca será de mais, serem parabénsados. Como deverás receber, beijos de amizade

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Evanir querida!
Vim ler as novidades, amiga!
Por aqui há sempre muito carinho aos amigos.
Aproveito a minha visita para te fazer um convite especial. Participe do meu agregador de links e divulgue seu(s) blog(s) de forma rápida, fácil e grátis. Confira aqui:
http://soniasilvino38.blogspot.com.br
Beijocas, muitas!

Filha do Rei disse...

Tudo lindo! Palavras,imagens.Parabéns.Bjs

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga lindos versos escolhidos a dedo, agora as imagens, acho que vou roubá-las pra mim, afinal quem avisa que vai roubar pode né? Beijos Luconi

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Querida Evanir!
Espero que esteja tudo bem!
Hoje, dia 23...eu postei uma foto do livro presenteado com link para quem quiser adquirir..obrigado de coração!
Boa quinta feira!
Beijos

Alessandro Turci disse...

Primeiramente, estou retribuindo a visita em meu blog, agradeço pelo comentário deixado lá. E vim conhecer o seu.

É muito gratificante quando visitamos um blog pela primeira vez inclusive através de um recado deixado no blog, maior alegria é quando chegamos ao blog e encontramos algo de muito valor, bem elaborado, bem editado.

Não deixarei nesta ocasião e me desculpe por isso comentário sobre o seu artigo, porque odeio comentar algo sem ter lido.

Estou seguindo seu blog, o mesmo fará parte em breve do menu do meu blog onde indico alguns blogs e, voltarei com tempo necessário para devida atenção ao seu trabalho.

Parabéns, um forte abraço!

Iremar Marinho disse...

Querida Evanir.
Como disse a amiga Vanuza Pantaleão: vamos recriar a alegria.
Parabéns por sua belíssima página e por visitar
e participar do Bestiário Alagoano.
Beijos.
Iremar

silvo disse...

Buen día, saludos

Nina simplesmente disse...

Evanir, bem vinda, ao labor do dia dia. Jesus o proteja,cubra de graças, e dê-lhe saúde em abundância. Beijos...Nina

Nina simplesmente disse...

Que os teus pensamentos viage na mais pura poesia!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios