quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Homenageados .Brasil e Portugal..

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Evanir

"Houve um tempo anterior e haverá um posterior à minha vida.
 Sou infinita neste intervalo; é nele que cabe a imensurável alegria de Ser aqui."
Luiselza Pinto..
Estarei Voltando Amanhã Com Minhas Visitas.
Estou Com Uma Infinita Saudade De Todos.
Beijo No Coração.....Evanir
***********
Portugal..
Momentos de vazio
ausente de mim
junto os cacos, colo pedaços
Se por mim perguntarem
digam que fui e não volto
Perdi-me por aí
Em recantos
me escondi!
Não me encontram
nem no céu
nem na terra
nem no mar
nem na selva
Levou-me o vento
Quebrou-me me a chuva
Perdi as asas
e parti!
Publicada por Luar
http://euealuafeiticeira.blogspot.com/
BRASIL..
Brasil..
Dando AS Cartas

Na maré de sorte jogo com a vida.
Esqueço-me da morte.
Brilhos opacos embaçam espelhos.
Driblo caminhos.
O véu que me cobria
despencou.
Aflora minha ignorância.
Em afagos me contemplo.
O olhar volta-se para longe,
fixo na tênue lembrança,
daquilo que é a vida.
Na lascívia do bem-querer
que a saudade corroeu,
surpresas, afetos,
partilhas, rupturas...
Lições do hoje que conspiram
contra tudo o que acontece.
http://celiarangel.blogspot.com/

30 comentários :

Mário Margaride disse...

Mais um bela homenagem aos nossos dois países.

Obrigado, Evanir, pelas tuas sempre oportunas palavras.

Beijinhos e boa quinta feira.

Mário

Célia disse...

Olá, Evanir! Obrigada de coração pelo destaque do meu poema: "Dando as Cartas"... Que honra, menina! Grande abraço da Célia.

Maria Luiza disse...

Parabéns, Evanir, mais uma vez nos presenteia com homenagens ao dois países.Gostei imenso dos dois poemas. Nem escolho o preferido.Bjbjbj!!!

Eloah disse...

Querida que saudades!! Lindos os poemas escolhidos.Parabéns para os homenageados.
Para você meu carinho especial e o desejo de dias abençoados e felizes.Bjs Eloah

Edum@nes disse...

Estou de passagem
Para meu comentário escrever
É um prazer visitar a viagem
Para homenagens e poemas ler
Mais, ainda, venho cumprimentar
Evanir, milha afilhada!
Para um feliz dia lhe desejar
Sempre aqui voltarei
Para uma palavrinha dar
Muito longe mas não a esquecerei
Por hoje estou de partida
Amanhã,se Deus quiser irei voltar!

Desejo para você, continuação de uma boa semana.
Um beijo
Eduardo.

Nanda Assis disse...

amei.

bjosss...

Olinda Melo disse...

Querida Evanir

Adorei esta sua homenagem a estes dois poetas e aos seus poemas.

Beijinhos

Olinda

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre lindas suas homenagens, parabéns.Beijos

Sol disse...

como sempre, vc escolhe os poemas que tocam fundo no meu coração..

bjs.Sol

Rosa Mattos disse...

Dá gosto vir aqui e encontrar postagens tão ricas, em poemas cheios de sentimentos.

Parabéns aos homenageados../

Amiga Evanir, um excelente final de semana. Beijos♥Beijos♥

Unknown disse...

Evanir

Te agradeço demais a homenagem.
Sinto-me um grão de areia no meio do deserto, perto dos poetas, mas você me faz sentir uma montanha quando me coloca aqui.

Bem haja meu bem

Meu beijo, meu carinho!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As palavras
belas pertencem
ao mundo.

Chegam ao coração,
como se quem escrevesse
morasse ao lado de nós.


Viver é se fazer eterno
para o coração de alguém.

Giovanna disse...

Omedeto Evanir, sempre com gestos nobres para homenagear aquele que toca seu coração.

Abraços nobre pra vc também
Giovanna

Suely C Bezerra disse...

Amiga vim por que senti saudades de você .Beijus no coraçaõ

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Lindos e inspirados versos que fazem jus aos países.
Um ótimo fim de semana para ti Evanir.
abração com carinho

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida afilhada

Passando para te ler...e hoje dois poemas lindos como sempre as tuas homenagens a pessoas lindas.


Deixo um beijinho com carinho e desejo que o teu fim de semana seja de paz e amor.
Sonhadora

Ocelo Moreira disse...

Olá amigo (a) e parceiro (a)!
Gostaria muito que você visitasse o blog e lesse a primeira resenha que o meu livro CARRATOS – uma história de rock recebeu do parceiro Luan Lobo.
E se possível faça um comentário também.
É só você clicar neste link para visualizar a tal resenha: http://devorandobooks.blogspot.com/2011/11/resenha-carratos-uma-historia-de-rock.html
Desde já lhe agradeço por ler a resenha, pelo comentário e pela atenção dispensada.
Grande abraço e até mais.
Ocelo.

Rô... disse...

oi minha querida,

você escolhe os poemas,
com o coração e com a alma,
são sempre tocantes...
e lindas as homenagens,...
parabéns Evanir...

beijinhos

Everson Russo disse...

Mãezinha querida,,,aqui estou trazendo flores...versos...cores...pra te desejar um lindo final de semana na paz do Senhor Jesus...beijos e beijos e beijos.

Marcos de Sousa disse...

Como sempre, belíssimos versos.

Postagens que sempre me encantam...

Beijos

Ailime disse...

Amiga e Linda Evanir,
Que poemas lindos estes que vieram enriquecer a nossa Viagem que em conjunto vamos percorrendo atravessando fronteiras, sempre nesta congregação de amor e amizade.
Aguardo com muita alegria o seu regresso.
Um grande beijinho de Luz no seu coração.
Com a minha amizade e carinho.
Ailime

magda disse...

Hola Evanir!
Wonderful poem!
Many kisses and good weekend!

Tunin disse...

Seu amor pelo Brasil e Portugal, envaidece os nossos corações.Belas homenagens! Bom final de semana, querida!

irene alves disse...

Estive aqui no seu cantinho e deixo
um beijinho com desejo que esteja
bem.
Irene

Leonice disse...

Parabéns querida pelas belas homenagens!
Um grande abraço!

BlueShell disse...

Sempre escolhas magníficas, Evanir.
Obrigada por teu carinho,
BShell

BlueShell disse...

Sempre escolhas magníficas, Evanir.
Obrigada por teu carinho,
BShell

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
PASSANDO PARA DEIXAR UM BJ
Tudo Passará

Todas as coisas, na Terra, passam...
Os dias de dificuldades, passarão...
Passarão também os dias de amargura e solidão...
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar... um dia passarão.
A saudade do ser querido que está longe, passará.
Dias de tristeza...
Dias de felicidade. COM CARINHO BRISA

ANDRÉA disse...

Vc me deixou muito emocionada com as suas palavras. Vou guardá-las lá no fundo do meu coração.
Vc é muito especial, e merece toda a felicidade desde mundo.
Estou muito orgulhosa, por se bisavó.
Que emoção heim!!!!!
Um enorme beijo e um abraço bem mais bem apertado
Andréa

Camila Couto disse...

você deveria escrever um livro! Parabéns por seu trabalho!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios