sábado, 8 de outubro de 2011

Homenageados .Brasil e Portugal..



_______Brasil__________
Um pedido muito especial a todos que passar pelo meu blog.
Não deixem de conhecer e deixar seu carinho
e amor nesse blog .
È importante para todos nos dar apoio aos que precisam
de em momentos frageis da vida.
______________
A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade,
 pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. 
Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero.
 Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora.
 (Georges Bernanos

Com Carinho.
Evanir
http://tivecancergracasdeus.blogspot.com/
____Portugal____

____Silêncio-dor.____

Escondes a aloquete a dor que não dizes,
nem queres mostrar…
Porém eu vou além do teu silêncio …
vou e sei e sinto!


Mas a tua solidão, o teu sofrer
não consigo mitigar…e dói.
Porque estamos sós, ambos, no nosso silêncio-dor.


Escondo no sorriso amargurado
a melodia com que te quero embalar!
Partitura sem clave: é este o presente
que me invade, é este o meu fado, amor.
Etiquetas: amor

posted by BlueShell
http://blueshell.blogspot.com/
_________________________________
******Portugal******

A Minha Carne é Feita de Livros


A minha carne é feita de livros...
de histórias da carochinha
vividas no vapor da boca
que no adeus da aurora
cobriam de magia

o tormento do meu travesseiro
A minha carne é feita de livros...
encaixados à força da régua e do carimbo

do "tens que aprender a lição!"
enquanto lá fora...
a saia primaveril que vestia os meus sonhos
me inundava de interjeições...

A minha carne é feita de livros...
e rogo a quem os abriu
o milagre de jamais os fechar...

Luiz Sommerville Junior
http://jorgemanueledanieledallavecchia.blogspot.com/
________________________________________________
Brasil
Elo de amor

Elos de amor não duram apenas um instante
duram uma vida ou até mais, a eternidade.
Moram em nosso coração, seu apreço é constante,
e que ele seja regado de luz e bondade.


Ninguém entra em nossa vida por acaso,
está ali por algum motivo, alguma razão.
E entra  no momento certo, não existe atraso,
passa a morar num lugar bonito em nosso coração.


Elos são feitos de brilho estonteante,
são profundos e nos fazem enxergar a vida com outros olhos,
nos abrem um mundo a despertar dentro de nós,
de algo já conhecido que foi reencontrado naquele instante.


Refletem de dentro de nós para fora,
enchem a vida de muita cor,
estão sempre conosco, ontem, amanhã e agora,
são elos eternos, são elos de amor.


Não é uma corrente que nos mantem unidos,
 mas o elo de amor que existe em nosso coração esculpido.

®Meire
http://crystalvisionsmeire.blogspot.com/

86 comentários :

Angel Martins disse...

Amigaaaa, estou aqui ^^ Sou a Angel do Palavras Comovem!! Como vc tá? Espero que esteja melhor..grande beijo, ah, se precisar de mim, estarei no facebook

http://angelmartinss.blogspot.com/

Daniele Dallavecchia disse...

Querida amiga Evanir, esta homenagem que fazes aos poetas é um ato de amor à poesia. Obrigada pela tua iniciativa. Os poemas são lindos, mas tu já sabes que o meu preferido é A Minha Carne é Feita de Livros, talvez porque a minha carne seja feita deste poeta que amo de paixão. Obrigada e um sábado abençoado para ti. Beijos

Anônimo disse...

Querida Evanir, aunque no entre a mis blog
Por motivos muy justificados, no te olvido.
♥₡ღ♥…♥Estas en mi corazón♥…. ♥ღ₡♥
........(░(¯`:´¯)░)
......(░(¯ `•.\|/.•´¯)░)
....(░(¯ `•.(█).•´¯)░░(¯`:´¯)░)
......(░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯)░)
.........(░(_.:._).░(¯ `•.(█).•´¯)░)
........(░(¯`:´¯)░)...(░(¯`:´¯)░)
....(░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(¯ `•.\|/.•´¯)░)
...(░(¯ `•.(█).•´¯)░(¯ `•.(█).•´¯)░)
....(░(_.•´/|\`•._)░░(_.•´/|\`•._)░)
.......(░(_.:._)░)...(░░(_.:._)░)
.........(""""""""""""""""""""""""""”)
...........(♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥)
............(♥ҳ̸Ҳ̸ҳ♥ҳ̸Ҳ̸ҳҳ̸Ҳ̸ҳ♥ҳ̸Ҳ̸ҳ♥)
............(.ҳ̸Ҳ̸ҳ♥ҳ̸Ҳ̸ҳ♥ҳ̸Ҳ̸ҳ♥ҳ̸Ҳ̸ҳ)
...............(░░░░░░░░░░)
.................(░░░░░░░░░)
...........(۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩۩
♥ღϠ₡ღ♥.......GRACIAS.......♥ღϠ₡ღ♥
Hoy tengo un poco de tiempo
Y quise aprovecharlo para
Acompañarte y decirte que
Estas en mi corazón.
Este no es un comentario spam
Es mi agradecimiento a tu Amistad.
Besitos para ti, que Dios te bendiga
T e deseo un hermoso fin de semana.
♥ღϠ₡ღ♥......Noemi......♥ღϠ₡ღ♥

SOL da Esteva disse...

Amiga

A Vida parece toda feita de dores.
Não consegui entrar nos Sítios de alguns dos Homenageados, mas escolheste muito bem o tema, até pela oportunidade.
A Comunhão com todos eles, contigo e comigo, numa cruzada para "amaciar" as agulhas que nos picam e nas arestas que nos rasgam a Alma.
Os Heróis, eles mesmos, fazem, do sofrimento, o Hino, o exemplo a seguir e que a nossa fraqueza se quer recusar a aceitar.
A Poesia, o Pensamento, ou outro texto, podem levar-nos a meditar sobre o que, verdadeiramente, somos.
Parabéns a todos.

SOL

Magia da Inês disse...

♥ •˚。
°°Olá, amiga! 。♥。
● ♥• Muito lindo!!!
˚。˚ Bom fim de semana!
♥ •˚。Beijinhos.
•˚。Brasil
..(░)(░)
(░)(♥)(░)
..(░)(░)

Clê disse...

Cá estou eu, deixando o meu carinho neste seu blog tão especial e agradecendo a sua visita no meu.
beijns
cadernocolorido.blogspot.com

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde querida Evanir, visito quase todos, mas nem sempre, sigo todos, somente visito por tua indicação, mas a ti, visito e de coração, pois sabes que gosto muito de ti e peço a DEUS em oração por tua melhora sempre...Bjin e para nao ter que ficar repetindo sempre...Belas homenagens, poesias que nos enchem a alma de esperança e vontade de acreditar que, ainda existem anjos iluminados que amam escrever e acalmar algum coração agitado...Pessoas divinas e humanizadas com sabedoria divina...bjin e fique com DEUS!

MARIA CRISTINA disse...

Un saludo para usted con buenos deseos para su salud.
Gracias por los hermosos poemas!!
Abrazos!

Daniel Eduardo Gómez disse...

Pase a dejarte saludos y besos

Y como siempre encuentro buenas letras

Besos mil

Anônimo disse...

Oi Evanir querida. Vim desejar a você um ótimo final de semana e que surpresa boa, dois poemas de dois queridos amigos aqui, Luiz Sommerville e Meire. Lindos!

Um beijo!

Meire Oliveira disse...

Evanir querida, hj to dando uma passadinha bem rápida pq está corrido aqui pra mim, mas depois que vi seu recado no email não podia deixar de vir aqui. O querida, esse poema como tudo o que escrevo tem uma importância muiiiito especial pra mim e vc ter colocado aqui me deixou muiiito feliz! É a segunda homenagem que recebo hj, assim num vale, pois sou manteiga master derretida!!!!
Amanhã a hora que eu postar vou colocar o link dessa homenagem linda que vc fez ;)
Admiro muito seu desprendimento, é o que encanta muita gente nessa blogosfera. Que seu domingo e restinho de sábado seja superrrrrrrr iluminado, muiiiito obrigada pelo carinho, vc mora no meu coração de melão ;)
bjokitas recheadas de amor na bochecha!

Tunin disse...

Não posso deixar de vir assinar o ponto neste delicioso blog que eu ochamo de blog do AMOR. Tu és amor, Evanir! Bom final de semana. Abração.

Gisa disse...

O amor dá um lindo tom.
Um grande bj querida amiga

Isa Martins disse...

Oi Evanir, passando para apreciar os poemas e te desejar um bom fim de semana, beijos no coração!

Célia disse...

Evanir,
Li... reli... e meditei: "Tudo passa". Estamos aqui realmente só de passagem! Unamo-nos à medida do possível para a transfusão de amro entre nós! Beijos. Célia.

Anônimo disse...

Olá, Evanir!

Depois do que gostei de ler, saio deixando os meus votos de bom fim de semana.

Beijinhos.
Vitor

Anônimo disse...

Olá amiga dos olhos verde da côr do mar.Vc escreveu e veio a inspiração para ti.

Aqui está

Você e o Mar


Profundo é o seu olhar!
Esplêndido, como
esmeralda da côr do mar.

Nos trajetos da vida,
fizeste o plantio,hoje
colhe os frutos de amores
de amizade,que te querem bem.

Nem sua dor,tristeza e os
momentos conturbados,não a fez
desistir de ser a pessoa
maravilhosa que tu és.

E os anjos iluminam a sua
caminhada,e o seu olhar de esmeralda.
És que você brilha como a lua
e as estrelas no imenso mar,
dividindo poesias,de todos os cantos
e de todos os poetas que oslouva com vigor!

Em seu ser,nunca mudarás,sempre
será, até a eternidade a luz dos poetas.
E, os poetas encantados,com sua
formosura maior que o Mar!
Nati Caetano



Evanir, dedico esta poesia com muito carinho
e amizade,que tenho por você.Deus te
abençõe hoje e sempre.Nati Caetano

Amiga fiz de coração.Veio a inspiração e
não contive as palavras da poesia.

Penélope disse...

Eu gosto de vir por aqui, sempre Evanir, porque tenho chances de conhecer novas pessoas a cada postagem sua.
Um grande abraço e um fim de semana maravilhoso para si.

Anônimo disse...

Oie..indiquei seu blog para um selinho...espero que goste: http://trilhas-culturais.blogspot.com bjus

Ailime disse...

Amiga e Linda Evanir,
Vamos continuando a viajar neste maravilhoso cruzeiro feito com tanto carinho e amor através destes belos poemas e imagens lindíssimas que acompanham estes comentários que ajudam a viajar mais comodamente.
Desejo que se encontre bem.
Muita luz e paz no seu coração lindo.
Beijinhos e bom fim de semana também.
Com o a minha amizade e o meu carinho,
Ailime

Anônimo disse...

Evanir venho aqui desejar a você um bom fim de semana sempre na presença de Deus e que ele te conforte dia a dia ..muito lindo as poesias e agradecida pela visita em meu blog..
beijos
titi

Anônimo disse...

Palavras lindas em seus posts, lindo blog..adoroo aqui. Bjinhos

Ingrid disse...

tuas escolhas são sempre perfeitas..
se encaixam..
beijos querida Evanir..

Lu Nogfer disse...

Passando para lhe desejar uma otima noite!

Alegria saude e paz!

Beijos no coraçao!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Evanir. Todos merecem carinho e atenção, e creio que devemos fazer isso todos os dias, pois o ser humano precisa um do outro, e sempre precisará.
Amei a postagem que diz que ninguém entra na vida do outro com atraso, e sim na hora certa.
Um beijo grande, e parabéns a todos!
Durma com Deus!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida e doce amiga

Passando para te deixar um beijinho de boa noite e desejar um bom Domingo.

Sonhadora

Artes e escritas disse...

Belas escolhas e sugestões, gostei de ler. Um abraço, Yayá.

Sandra Portugal disse...

Suas homenagens amiga, são sempre muito comoventes!
bjs
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Mónica Diseños disse...

¡Gracias por compartir estos hermosos poemas!
Me conmueve todo el amor que ponés al unir dos países que son como Argentina y España!
Recibí mi amor junto con mis mejores deseos...

Antônio Lídio Gomes disse...

Amiga Evanir.
Venho deixar um abraço caloroso, e um beijo.
Estas homenagens são atitudes de Amor, e Amizade.
Um bom domingo.

Cidinha disse...

Olá Querida amiga, passando por aqui. Belo seu cantinho sempre. Vc é maravilhosa com todos nós! As belas homenagens que é um ato de amor e carinho aos poetas que tanto nos encantam. Obrigada de coração por vc existir! Desejo melhoras, e não deixo de pedir nas minhas orações por vc! Te gosto muito! Bjos e todo meu carinho sempre. Bom Domingo!

BlueShell disse...

Oh...minha querida amiga: te agradeço de coração o privilégio de, pela segunda vez , ter aqui, em teu lindo blog um poema meu.
Esse foi dedicado a meu marido...que sofre em, silêncio, a dor de ter cancro e eu não conseguia que ele desabafasse, que dissesse quanto estava revoltado ou sofrido: essa a razão de ser desse poema.
Mil Bênçãos do Senhor para ti, querida. Teu coração é de ouro.
Te abraço forte com carinho e admiração.

Elvira Carvalho disse...

Se ser poeta não é para todos, saber comentar poesia também não. Eu pelo menos não sei. Sei quando SINTO um poema, quando ele me entristece ou me alegra ou me faz vibrar. Porque a poesia é assim. Mexe com a alma da gente. Dos três poemas aqui homenageados hoje, os dois primeiros são de uma intensidade brutal. Entram em nós e apoderam-se de nós, dos nossos sentimentos.O terceiro é mais suave. Como uma suave brisa depois de um furacão. Obrigada pela partilha.
Bom Domingo.

Anônimo disse...

Olá Evanir.
Passando aqui no seu cantinho, para te desejar um otimo Domingo.
Agradecer seus posts que são sempre lindos, instrutivos e muita qualidade. Poesias lindas, que nos levam a outra dimensão...

Tudo de bom para voce Evanir!
Beijos e abraços, deste portuga, que tem voce no coração.

Vinha disse...

Pra você tb querida. Te desejo tambem uma otima semana. bjus.

Severa Cabral(escritora) disse...

suas homenagens são valiosas...tem um grande sentido na alma humana,nos aproxima muito ao ponto de entralaçarmos nossos desejos...
Parabéns para todos os homenagiados...mas quero deixar em especial para minha bonequinha de porcelana Meire)que me faz feliz neste universo que abraçamos com tanto esmero...ela é meu chá de emoções,que me levanta com os maiores elogios,nme faz todos os carinhos que uma vó necessita e me dar o que todos desejam AMOR...isso completa nossa amizade.
Neste universo ganhei muitos tesouros:amigos,irmãos,filhas(o)afilhadas e uma netinha linda...
Bjs de dia de domingo!

La Gata Coqueta disse...



Atentamente he venido a saludarte y desearte que la semana que comienza sea hermosa y llena de color, donde la ilusión te dibuje todo aquello que le sea un favorable acontecimiento para todos los que te rodean.

Un ramo de rosas dejaré en tus manos para que su aroma sea un referente de mi afecto hacia ti.

Te sigo y no te olvido puesto que los sentimientos no entienden del espacio tiempo, ni de las distancias.

TQ.

María del Carmen

Pd/Gracias por regalarme una parte del afecto que tu corazón atesora.

Chao!!

Milla Pereira disse...

A vida é feita de sonhos, coroada pela presença de amigos, que clareiam nossos caminhos, com sua sua poesia que nos conduz ao infinito sentir do amor. É assim que me sinto, quando aqui venho, Evanir. Um amor infinito! Beijos em seu coração. Bom domingo!

Everson Russo disse...

Um domingo repleto de paz e muito carinho pra ti Maezinha querida,,,e uma semana de muito amor...beijos e beijos e fica com Deus sempre...

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Amei... amei...

Que Bela Homenagem!
Perfeita escolha amiga ;) Mais uma vez Parabéns!

Vamos estar por aqui sempre que pudermos.... (Já estamos te seguindo)

Agradecemos a doce e terna visita em nosso cantinho de amor ;)
és bem vinda!

Beijos nossos com enorme carinho
Hoje por aqui:

Amiga Flor de Sal

BESANA.(Isabel/María) disse...

Esta iniciativa de los homenajes me parece muy hermosa........Elo de Amor es muy lindo.

Un gran abrazo desde España.
Isabel

jesueude.blogspot.com disse...

‎" Amizades são feitas de pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a qualidade de tempo que vivemos,
com cada pessoa, cinco minutos podem ter uma importância muito maior que um dia inteiro..Assim há amizades que são feitas
de risos e dores, de escola..outras saidas, cinema e diversões, há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.Talvez essas... sejam feitas de silêncios compreendidos ou de simpatia mútua sem explicação..Hoje em dia,muitas
amizades são feitas só de e-mails, e essas não são menos importantes...São as famosas " amizades virtuais" diferentes até, mas
que também são importantes..Aprendemos a amar as pessoas, sem que possamos, julgá-las pela sua aparência, ou modo de ser,
sem que possamos e fazemos isso inconscientemente ás vezes, etiquetá-las. Há amizades profundas que são criadas assim..
" Saint Exupery disse: " Foi o tempo que perdestes com sua rosa, que fez sua rosa tão importante" Eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo, que faz o amigo tão importante..Porque tempo ganho aproveitado, vivido, são lembranças para cinco
minutos depois , ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, para ele , quando somos capazes mesmo na sua ausência de rir, ou chorar, de sentir saudades e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente, Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos" (Autor desconhecido)
Com todo meu carinho beijos òtimo domingo e feliz semana

Maria Luiza disse...

Minha carne é feita de livros é show! Gostei dos outros também! evanir, abençoadda sejas poor publicar tudo issoo, levando a paz. Parabéns por esse gesto seu tão nobre! Sou admiradora desse feito seu! Beijão!

Ilaine disse...

Ivanir!

Que feliz fiquei ao vêla em meu blog. Sim, carinho é funadamental.

Quantas palavras bonitas neste post.
Tenha uma semana iluminada!
Grande beijo

mfc disse...

Uma homenagem merecidíssima à minha boa amiga BlueShell e a toida a sua qualidade poética!
Um beijinho grande para ti por a teres escolhido e para ela por ser como é.

Anônimo disse...

Hola Evanir, gracias por pasar a visitarme, tu blog es muy bonito y tus letras hermosas y llenas de cariño, ""GRACIAS".
Un abrazo.
Ambar.

Fátima disse...

Oi Evanir,

Um feliz domingo para você também

Beijos querida, és muito carinhosa.

Pena disse...

Prodigiosa e Fabulosa Amiga:
Poemas de maravilhar, deliciar e enternecer de encanto e de deslumbre.
São feitos com pura magia, excelência e de maravilhar pela grandeza do seu pensamento e sentimenso lindos e puros.
Parabéns sinceros.
O seu blogue é de entontecer tal a pureza, beleza e ternura.
Beijinhos amigos de respeito e gratidão pela sua visita de sonho no meu blogue.
Com admiração constante e SEMPRE!

pena

Adorei.
É majestosa e terna.
Bem-Haja, pelo notável génio que existe em si latente de deslumbrar as pessoas.
É fantástica.

Anônimo disse...

Amiga estes poemas são divinos,maravilhosos,um é triste mas ao mesmo tempo verdadeiro.O elo do Amor lindissimo.Parabéns aos poetas que fazem do seu cantinho um mar de poesias,atravessando os continentes na viagem virtual.

Bom agora vou te falar.Sobre aquele filme,nem pensar amiga.Aff ninguém merece,nem depois da morte,não perdoam nem os dentes do falecido.Aff.Vamos fazer um seriado, em forma de poesia,sobre este filme.Ai meu Deus...rsrsrs.

Ninguém merece...Hoje a chuva não para,mas eu tb não calo a minha voz da Poesia.Empate!!Ah,agora falando sério.Eu fiz o poema para ti,não foi nem 5 minutos,veio e nem sei se tem algum erro de português.Depois dá uma olhada,tem vezes que posto, e vou registar lá em SP,mas eu corrijo os erros...Já até percebi q o post novo está faltando uma vírgula e um ponto final....Ah, eu tb queria postar algo dos políticos,qdo eles brigam e falam errado.Nem todos falam errado.Estes eu tiro eu dou dezz ou tb tiro o 1 e dou o 0.Beijos e um anoitecer com o cantar da poesia.Fuiiii

Silmara Trindade disse...

Oi minha querida!!
Chega-se à esperança através da verdade,pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência...
Pura verdade... e quantas lindezas inspiradoras...
Obrigada minha flor pelas visitas sempre carinhosas... Me faz feliz!!
Uma linda semana de luz pra ti florzinha,
Bjsss doces e carinhosos

Silmara Trindade disse...

Ahhh me esqueci de falar da Meire, essa fadinha que nos encanta com seus poemas cheios de purpurina!!
Não é uma corrente que nos mantem unidos,mas o elo de amor que existe em nosso coração esculpido.
Elo de amor... Muito bom ter elos de amor por aqui, amigos de blogs, tão especiais...
Bjsss minha flor!!

jorgil disse...

Passo para desejar tudo de bom!

Manuel disse...

Vou-me repetir, mas que fazer?
Adoro esta mescla de estilos, estes apelos e esta magnifica escolha.

Lunna disse...

Querida amiga, só pra registrar que o amor é recíproco e verdadeiro.
Desejo que as fadas te iluminem e que os Deuses te brindem com muita saúde e força revitalizadoras.
Que sua semana seja cheia de boas surpresas e obstáculos superados.
Estou sempre por aqui e por lá, sempre que precisar de algo é só me clicar que estou disponível sempre.
Beijos de lírios em seu coração.
Lua.

julia rubiera disse...

gracias por regalarnos la belleza de las letras de tan sensibles y admirados poetas querida amiga, besinos y feliz inicio de semana con todo mi cariño

Tais Martins disse...

Ola passando para desejar uma bela noite de domingo...
Bjkas;
decorehouse

Marcela disse...

Minha querida!
que coisa mais linda esse poema, que coisa mais maravilhos lembrar-nos de que as pessoas entram em nossa vida na hora certa, sem atrasos...eu precisava mto ouvir isso hoje.
Obrigada minha linda!

AFRICA EM POESIA disse...

Evanir
Semana cheia de LUZ
beijos

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi entrañable Evanir, no sé como expresar todo lo que tengo en mi alma, cuando leo lo que escribe y hace, con ese amor tan encomiable que se trasforma en admiración.
Una hermosura leer a esas letras de hombres y mujeres que dan color a sus países, que le dan prestigio, identidad y sello de grandeza de alma.
Con ternura también le dejo un beso
grande como el cielo
Sor.Cecilia

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Evanir!

Linda homenagem aos poetas...linda, linda...homenagem!!

Tenha uma Bela Semana Abençoada!!
Muita Luz!!

Smareis disse...

Oi Querida,Passando pra desejar uma ótima semana cheia de muitas energias positivas, muita paz e muita luz. desejo melhoras .Beijos grande no coração!

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar um beijo de boa semana.

=*

José disse...

Querida amiga Evanir!

Sempre bonitos os poemas, nestas lindas homenagens que faz, e ouve um desta vez que me deixou emocionado, "Silencio de dor" BlueShell, mas há sempre que ter fé e esperança, no dia de amanhã que pode ser melhor, para si para mim, para toda a gente, pelo menos para esses que sofrem de dores físicas, e outras.
Para si desejo-lhe uma boa semana com tudo a correr pelo melhor.
Quando passar pelo meu canto se não poder clicar, diga só OLÀ, que eu já fico contente de não se esquecer de mim.

Um beijinho grande,
José.

Everson Russo disse...

Uma ótima segunda feira pra ti maezinha querida...muito carinho e paz de Deus sempre...beijos e beijos.

Yasmine Lemos disse...

vim deixar meu beijo e carinho

R. R. Barcellos disse...

Evanir, mais algumas jóias nessa sua homenagem.
Abraços.

Edum@nes disse...

Depois de uma curta ausência, estou de volta à Viagem.
Boa tarde minha afilhada! Evanir, Em primeiro lugar quero agradecer as suas sempre muito simpáticas palavras, aquando da sua visita ao meu blog.
A sua presença foi fundamental para que eu, hoje, esteja aqui comentando as suas sempre muito bem merecidas homenagens feitas a quem de facto as merece.
Admiro o seu talento, e a vontade de bem fazer, nunca virando as costas a quem quer que seja.
Por isso e com muito orgulho, o digo, que você iluminou o caminho para eu seguir, neste caso continuar com meu blog.
Foi você que indicou o caminho, pelo qual, sinceramente, muito lhe agradeço.
Estou muito feliz, por ter você, como minha afilhada! Embora, virtual não deixa de ter meu carinho, bem como eu também gosto de receber o seu carinho.
Você é uma amiga muito especial.

Um beijo
Eduardo.

Mário Margaride disse...

Belíssima homenagem aos poetas!

Uma excelente semana para ti!

Beijinhos de amizade.

Mário

Carla Ceres disse...

Querida Evanir, que esta semana lhe traga muita força e alegria! Beijos!

ValeriaC disse...

Sempre belezas por aqui minha querida Evanir...a gente vem te visitar e sai daqui encantada...
Boa semana amiga...beijinhos...
Valéria

Crista disse...

Passei por aqui para me cobrir de ternura e amor...pois é isso que se encontra te visitando!

manuela barroso disse...

Querida amiga Evanir!
Antes,de mais um abraço enorme para si!
Sempre a admirei pelo seu blog e pelo que ele representa como partilha de amizades ideias, cultura. Depois, pelas escolhas que faz que são fantásticas. E hoje não vou manifestar a minha escolha, porque todos são fora de série.Quando a alma fala, que mais se pode acrescentar?
Por último, a sua coragem de ser uma mulher,incrível. A sua fé, o seu altruísmo são um exemplo de grande nobreza.
Um grande e ternurento abraço minha querida amiga.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Linda homenagem!

Eu te falei que meu blog mudou? Então, tive que fazer outro pq o meu detectou virus e não consegui dar jeito. Então caso você não tenha ido lá, te convido a ir e seguir :D E se quiser, também cuti-lo no facebook na caixinha em cima dos seguidores.

Beijoss!!

Luciana Mira
www.queiratocaroceu.blogspot.com

Lilá(s) disse...

Gosto de visistar os blogues recomendados, nem sempre comento pois tenho alguma dificuldade em comentar poesia! adoro quando os homenageados são meus conhecidos como é o caso da BlueShel, um beijinhos de parabéns especial para ela.
Bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

É no semear
palavras de esperança,
que vemos o maior
sentido para um blog.

Neste espaço
este sentido
se faz pleno.


Que os sonhos te habitem
o coração, sempre...

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Evanir

Estou de visita ao seu belo espaço.
Agradeço penhoradamente sua visita e comentário.
Gostei desta postagem.

PS: tenho um assunto que gostaria de lhe expor, mas não aqui no blog. Se
não encontrar inconveniente, me indique seu endereço de e-mail. Ficarei agradecido.

Beijinhos

Alvaro

Daniel Costa disse...

Evanir

A tua página é sempre deslumbramento por tudo, pelo carinho que se sente nela, obra tua. Depois pela variedade de temas que remetem para o inusitado gosto de reflectir, em cada conteúdo.
Abraço a todos e um grande beijo para ti.

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ QUERIDA
.VIM TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS CRIANÇA. POIS PRECISO FICAR AUSENTE POR ALGUNS DIAS.MOTIVO VIAGEM.Ser criança é estar de bem com a vida,
é ter toda a energia do Universo em si.
Feliz Dia DAs Crianças!
BJ
BRISA

Unknown disse...

Amiga Evanir...
Vim agradecer sua visita lá pelo meu cantinho... Obrigada pelo carinho e ternura lá deixados...
Adorei o seu blog!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Anônimo disse...

Adoreiii!!!!


Beijocas e uma ótima noite...

Irismar Oliveira disse...

OI Evanir passando para saber como você esta? Espero que bem!!

Quero deixar o meu abraço e te desejar uma bela semana

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti Mãezinha querida,,,muita poesia e muito carinho,,,beijos e beijos e fique com Deus sempre....

p.s. quinta feira estarei torcendo muito pelo seu Santos,,,é que ele vai jogar contra o nosso rival aqui de BH,,,rs..rs..rs.espero uma goelada....beijos....

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Evanir !!

Amiga, lindas as homenagens, sempre presentes em teu Blog, a unirem Brasil e Portugal!!

Que Deus te abençoe Evanir querida, hoje e sempre !!!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose e seus Elfos :)

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Grata !
Já sou sua seguidora
Parabéns pelo seu blog.Achei tudo lindo.

Katia Naegelle disse...

A minha carne é feita de livros...
e rogo a quem os abriu
o milagre de jamais os fechar...
Belo texto!

Cada alma uma história,segredos desvendados quando permitidos,cada história um aprendizado. O livro da vida que um coração generoso compartilhou suas experiências...

Querida Evanir,é um prazer alimentar o espírito lendo os lindos textos que abrilhantam o seu blog! Desejo uma linda semana pra ti! Beijos no seu coração!

Erilda Barbosa Padula disse...

Muito lindo!
tem post novo no blog venha fazer-me uma visita sua opinião é muito importante e se gostar aproveita e segue o blog obrigada bjos...
http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/mimos-recebidos-plasvale-2014.html

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios