sábado, 10 de setembro de 2011

Meu Aniversário

Hoje Agradeço esta amizade linda
Não queria passar sem vocês meu aniversário.
È com vocês que vivo a maior parte do meu tempo
Esse momento também quero estar com vocês.
Agradeço todo carinho que recebo é tanta gente
isso me deixa super feliz.
Obrigada Brasil e Portugal .
Obrigada a todos os Paises dificil inumera-los.
Deus abençoe a todos.
Paz muita Paz no Mundo.
Deixando a todos meu abraço.
Beijos no coração e na alma de todos.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Aniversário 

Os anos passam e nos tornamos heróis ou heroínas da nossa história.

Foram ventos e tempestades, muito calor ou muito frio, muita lágrima e muito riso, muita tristeza e muita felicidade!

Muitos amigos e muitas amizades. Surpresas, decepções... amores, dissabores, bons e maus momentos aqui e acolá.

O tempo passou mesmo quando eu queria que ele parasse. Tive a impressão que parou quando quis que avançasse. Mas ele não se deu conta disso e continuou sua tarefa.

Hoje é apenas um dia a mais. Importante? Sim, como ontem e como amanhã. Especial? Sim, especial. Acho que quanto mais o tempo passa, mais a gente sente a sua importância, a urgência em viver a vida em seus pormenores, em prová-la sem engolir quente demais para não sentir o seu gosto e nem frio demais para que tenha perdido sabor. A vida é linda e nosso coração é o mesmo do início ao fim, mesmo se mais vivido, mais experimentado. 

As emoções do passado vão me tocar ainda hoje, mas de maneira diferente. Deve ser isso o que as pessoas chamam de chegar a uma idade madura. Amadurecer deve ser quando a gente vê e sente as mesmas coisas, mas olha de maneira diferente. Deve haver mais ternura num olhar amadurecido. Deve sim...

Recebo a vida como um presente e as minhas amizades verdadeiras como uma compensação da vida.

Aniversariar deve ser isso: olhar pro céu, abrir os braços e acolher o que o tempo ainda nos reserva. Com força, coragem e paciência. Com amor, sobretudo com amor.

Sou uma heroína da minha existência? Sim, como todos nós. Todos somos aos olhos de Deus. E no livro que Ele escreve pra nós, nos dá o papel principal. Assim é que no nosso aniversário tentamos sempre nos lembrar da introdução e recapitular, sem jamais querer saber qual e quando será o último capítulo. E isso não é mesmo importante. Hoje é o dia presente, em todos os sentidos da palavra. E vou vivê-lo!!!

Letícia Thompson

contact@leticiathompson.net

Letícia Thompson

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.
Frase de: Mahatma Ghandi



164 comentários :

Everson Russo disse...

Bom dia mãezinha querida, parabéns pelo seu aniversário, muita paz e amor no coração,muitos sonhos realizados, mui carinho e poesia, flores de todas as cores, estrelas do céu, luar,,,e os versos mais lindos...que Deus te abençoe sempre..mais e mais e mais a cada dia...beijos e beijos e beijos....

Everson Russo disse...

Flores Colhidas

Flores colhidas
Estações já vividas
Versos rabiscados
Do mais puro amor
Eu vejo o sol
Também vejo a lua
Ele acende um farol
Ela menina nua
Sempre me encantam
Acordes que cantam
Na felicidade da paz
Astros que se agigantam
Onde o sonho não se desfaz
Felicidade que busco
Num infinito interior
E ao meu mundo eu quero
Pintar da mais bela cor.

By Everson Russo
evrediçõesmusicais©®
Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98

Sopro Vida Sem Margens disse...

Parabéns ...trago-lhe sorrisos e muitos beijos...

da
Assiria

Terê. disse...

pois então, meus mais sinceros votos de felicidade, parabens e muitos anos de vida, claro junto de todos nós da blogosfera, muitos beijos terê.

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM ALVORECER COM AS CORES DE UM NOVO AMANHECER!
VC É TÃO DIVINA E PURA DENTRO DO SEU MUNDO QUE É O MEU MUNDO TBM...
EVANIR O QUE TENHO PARA TE FALAR EM PALAVRAS É DIZER QUE VC É UMA GRANDE AFILHADA DE UM CORAÇÃO QUE BRILHA...
DESEJOS DE SAÚDE PARA QUE VC SEJA AQUELA DE SEMPRE...
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

MInha linda!

Como poderia dizer, de alguém que mora em meu coração sem ao menos eu poder olhar nos olhos, mas certamente, nem precisaria de tanto, para amar tão de repente, e tão prontamente alguém como você, simples, carinhosa e verdadeira.
Meus parabéns, e que tudo de bom nessa vida possa amanhecer em sua janela... Eu não sei... Mas um sabiá me contou que tem uma singela surpresa a você lá no Clube dos novos autores... Vai lá dar uma olhadinha, e depois me envia um email com o seu endereço; escolha um livro meu de presente neste link http://www.bookess.com/account/book/list
e me manda o nome de qual.
Assim, tão de repente, te amo, sem saber seu passado, seu choro, seu sorriso...
Te amo apenas, por ser impossível não te amar...
Beijos,
Adriana

Anônimo disse...

Já deixei um miminho no seu Facebook,mas sou mais de blog!
Como ñ visitá-la?
Como ñ lhe deixar meu sorriso,meu beijo e meu abraço?
Impossível!
Peço para si Bênçãos de Deus!
Parabéns!
Beijo.
isa.

Lucinha disse...

Ivanir,


Passei pra deixar um abraço pelo seu aniversário, e agradecer as suas visitas, lá no blog.
Amei a foto do seu filho, que você trouxe pra comemorar conosco.
Tenha um lindo dia de aniversário.
Beijos

Mário Cravo disse...

Olá Evanir!!!!
Parabens, por mais mil quilometros em tua vida. Sim, de ano a ano, fazemod mais mil auilometros. Não te esqueças da minha fatia de bolo e do brinde à tua felecidade. Tem um dia cheio de paz, amizade e muito amor na companhia dos teus familiares. Beijos.

Miúda disse...

Feliz dia... Tudo de Bom....
Que muitos mais anos se repitam =)

Suziley disse...

Querida Evanir, hoje, dia de festa, celebração do seu nascimento. Mês de setembro. Trago, então, flores, passarinhos, jardins. Que Deus a abençõe hoje e sempre!! Beijos no seu coração, bom dia e feliz aniversário!! :)

Aleatoriamente disse...

Evanir,
Há mais uma flor, que estais plantando nessa data.
E que ela seja rica sempre em todos os detalhes.
Desejo-te em primeiro lugar muita saúde, depois muito amor.
A vida é um colégio e nos ensina a fazer nosso dever, da maneira que nossa escolha decida.
Tu escolheste plantar a amizade, isso é bonito demais.

Bejnho no seu coração e feliz niver.

Arnoldo Pimentel disse...

Lindo o poema do Everson, parabéns a você e que Deus ilumine sua vida sempre. Beijos

José disse...

Bom dia Evanir!

Parabéns pelo o seu Aniversário, muitas felicidades, e tudo de bom.
Este é um mês bonito para se fazer anos, e mesmo para quem não faz anos, daqui a alguns dias também eu completo mais um.

hoje especialmente, deixo um beijinho e um abraço apertadim.
José.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Feliz essa "viagem"!
Muitos parabéns!

Mariana disse...

Mais qué lindo Evanir: hoje é teu aniversário ¡ parabéns e muitos beijos ! :) Fiquei felíz de encontrar voçê na minha senda: Deus abençoe sua alma tan bonita.
Eu desejo que o sol, a lúa e as estrelhas escrevan lá no céu :" felíz cumpleanos Evanir, beijos de nós"...e o mundo enteiro te abraçe forte, forte com um beijão linda pessoa.
Meus carinhos desde Argentina :)
Amei o que voçê escreveu.

... "gigi"... disse...

Amiga Evanir...

Feliz é o dia em que se nasce, mas a maior felicidade é quando pode-se comemorar os anos completados.

Parabéns minha querida... Desejo muitos anos de vida cheio de paz..amor...saúde e felicidades.

Flores para a aniversáriante.
Muy besos...

Poetinha...

É louvável esta carinhosa homenagem que só demonstra sensibilidade e delicadeza! Ficaste linda!

A homenageada bem que merece. Tu és um ser humano excepcional....
Besos...

Unknown disse...

Querida, Hoje é um dia muito especial, pois é o seu dia! Além de felicitá-la por essa data tão querida, quero que saibas o quanto te quero bem. Que a nova idade só te proporcione coisas boas, e que Deus derrame sobre você suas bençãos.
Bjs minha Madrinha e Afilhada, que seu dia seja repleto de Harmonia e muita PAZ.
Vanderlei

chica disse...

Vim rapidinho desejar um aniversário lindo e muito feliz e que teu ano que hoje inicias, seja cheio de tudo que desejares. beijos,tudo de bom, PARABÉNS!!! chica

Célia Gil disse...

Parabéns, você merece o melhor do mundo! Bjs e bom fim de semana!

Daniel Costa disse...

Evanir

À parte tudo que aqui tens de bom e aprecei. Enviei Mail a desejar, feliz aniversário. A primeira vez sei que não seguiu, reenviei com o segundo Mail, parece que o objectivo foi conseguido.
Beijos querida

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Evanir, amiga querida.
Parabéns pelo seu aniversário.Que seu dia hoje seja muito abençoado e feliz, que Deus ilumine o teu coração te fazendo cada vez mais feliz!
Desejo que seus dias sejam longos e abençoados na face da Terra, e que continues partilhando o seu amor conosco, um amor que brota da alma sensível que tens!
Seja muito feliz, sempre!
A amizade é um dom precioso, e nós a temos uma para com a outra, e que esse laço se fortaleça.
Obrigada por eu fazer parte da sua vida!
Tudo de bom, aromático e abençoado com a profundidade de sentimentos que você merece!
Beijo grande, e que estejamos juntas nos próximos anos com muita fé e amor!
Deus te abençõe!
Curta o seu aniversário não esquecendo que estou pertinho de você, mesmo que o espaço físico seja outro.
Beijos!

Cidinha disse...

Olá, amiga querida. Parabéns! Que vc tenha um dia maravilhoso. Com muito amor de todos os seu e paz! Que esse momentos seja sempre de poesia, saúde, muitas bençãos de Deus. Vc é muito especial para todos nós! Adoro vc! Todo o meu carinho e amizade sempre.. Bjo grande no seu coração!!! Bela homenagem de Everson! Seu filho tambem é muito especial. Bjo bjo!

Magia da Inês disse...

°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.
Olá, amiga!°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫°
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

sandrinha disse...

Iupiii!chegueiiiii!eheh!e desta vez não fui a primeira..mais com certeza não fiquei no final da fila para te dar o meu abraço amiga...confesso a vc,..que são tantos niver para se lembrar que estava com o pensamento que o seu seria só em outubro...desculpa tá?

Estou aqui fazendo faxina em casa...sabe como é dona de casa né amiga...
fui dar uma espiadinha nas postagens dos blogs ..e mesmo assim com tantas coisas ainda para fazer..não poderia deixar esta data tão espécial passar em branco...
sinta-se abraçada por mim...querida!

E faço um brinde!a sua saúde!e a sua felicidade!Tim!Tim!

Tenha um lindo dia!aí deixa eu voltar para a faxina!eheh!estou neste ontem nela!affff!!!!!!

MARLENE disse...

HOJE O DIA AMANHECEU MAIS CEDO
E O SOL VEIO SORRINDO ABENÇOAR
TEU DIA HOJE É TEU ANIVERSARIO
E OS ANJOS CANTAM N OS CÉUS!!!
PREPARANDO LINDOS CESTOS COM PÉTALAS DE ROSA PARA JOGA-LAS SOBRE SUA VIDA ABENÇOANDO SEMPRE MAIS O TEU VIVER PARA QUE SEJA ILUMINADO PELO SOL PELA LUA PELAS ESTRELAS E POR TODOS OS SORRISOS DOS AMIGOS QUE CONQUISTASTE
NO DECORRER DA VIDA COM SEU AMOR CARINHO E DEDICAÇÃO INCANSAVEL
QUE O SENHOR jESUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE ,NO TEU ANIVERSARIO E SEMPRE COM TODO MEU CARINHO MARLENE

MARLENE disse...

HOJE O DIA AMANHECEU MAIS CEDO
E O SOL VEIO SORRINDO ABENÇOAR
TEU DIA HOJE É TEU ANIVERSARIO
E OS ANJOS CANTAM N OS CÉUS!!!
PREPARANDO LINDOS CESTOS COM PÉTALAS DE ROSA PARA JOGA-LAS SOBRE SUA VIDA ABENÇOANDO SEMPRE MAIS O TEU VIVER PARA QUE SEJA ILUMINADO PELO SOL PELA LUA PELAS ESTRELAS E POR TODOS OS SORRISOS DOS AMIGOS QUE CONQUISTASTE
NO DECORRER DA VIDA COM SEU AMOR CARINHO E DEDICAÇÃO INCANSAVEL
QUE O SENHOR jESUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE ,NO TEU ANIVERSARIO E SEMPRE COM TODO MEU CARINHO MARLENE

sandrinha disse...

PS:acredita que sou tão desligada que não sábia que o Everson Russo era teu filho? e nem que vc tinha um poeta na famìlia? depois vou procurar saber mais sobre ele...e sobre tudo o que ele escreve!afff!não sábia!eheh!

Fica com Deus!que ele te abençoe!sempre!

Sua Madrinha:sandrinha!maluketinha!rsrs!

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Amiga. Que tenha um dia muito feliz, e que o ano que hoje começa, seja um ano de muita saúde, Paz, alegria, Amor, e realizações pessoais.
Um abraço

Simone butterfly disse...

bom dia querida amiga, fazendo mais uma primavera, esse mês também ficarei mais experiente, beijos e felicidades hoje e sempre, são os meus sinceros votos!

Rose disse...

Querida, parabéns!
Muitos anos de paz, amor e luz na sua vida.Um beijo bem carinhoso.

Cores do caminho disse...

Parabens querida Evanir, que Deus atenda seus pedidos e esteja sempre presente em seus dias te abençoando e te fazendo sempre muito feliz. Que essa data que se inicia, seja repleto de paz, amor, alegrias e muitas realizaçoes. Fique com Deus.
Bjs carinhosos.

Everson Russo disse...

Bom dia Mãezinha querida, estarei sempre aqui com meu violão, com nossa poesia, e essa vontade de amor e paz que sempre carregamos no peito, na alma, no coração,,,teremos sonhos realizados,,,teremos um jardim suspenso de amor,,,paz e serenidade de alma...muitas flores pra ti...muitas cores...e um céu repleto de liberdade e sorrisos...beijos e beijos e felicidades sempre na paz de Deus....

Anônimo disse...

“CORTAR O TEMPO”
“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial
Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
E entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação
E tudo começa outra vez,
Com outro número e outra vontade de acreditar
Que daqui pra diante vai ser diferente.”
Carlos Drummond de Andrade

Feliz aniversário EVANIR.
Esse é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar.
Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas, sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Beijokas doces e um dia mega feliz!

Unknown disse...

Parabéns, Evanir!

PAZ, ANOR, FELICIDADE e tudo que a vida trouzer, que sei que será para seu bem

Beijos

Mirze

Célia disse...

Celebrar a vida é magnífico! A vida de poeta, mais ainda! Vivemos o sabor perfeito do amor e da ilusão! Seja feliz sempre em sua vida! Parabéns! Abraço, Célia.

Severa Cabral(escritora) disse...

minha querida afilhada!Estou dando uma passadinha bem rápida
para te desejar um lindo dia e gostoso final de semana.
...sim...tomar uma taça da tua amizade e comer uma fatia da tua
alegria,só pq é seu aniversário!
Tbm quero prestar minha homenagem a esse príncipe das letras que faz poesias tão lindas para encantar nosso pequeno coração...
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos !!!

jesueude.blogspot.com disse...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja Sempre doce emoção
Bate, bate palma Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente Que a gente pede bis!
É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá tim bum!
Feliz Aniversário! Dinda bjkas

Rosa Matttos disse...

Que beleza, hoje é seu aniversário!! Amiga Evanir, meus parabéns, muitas felicidades pra você, hoje e sempre!!

Que este seu dia seja especial e comemorado com muito amor, para encher de alegria este seu lindo coração.

Beijoss♥

ANGEL disse...

Evanir, fazer aniversário, é comemorar que a vida nos proporciona sempre novas oportunidades, novos desafios, uma renovação da fé que temos...E aqui deixo, meus parabéns! FELICIDADES SEMPRE! COMEMORE SORRINDO!! Tudo de bom!

Bjos

Edum@nes disse...

Para este dia eu trazia,
Em meu coração guardado
Sua felicidade minha alegria
Mais um ano está passado.
Seu aniversário neste dia
Meus parabéns lhe estou a enviar
Com amizade e carinho, sabia
Que um beijinho em seu rosto gostaria de dar
Tenha sempre, e neste dia
Tudo aquilo que desejar
No pensamento, a seu lado, estarei
Para seu aniversário comemorar
Seu carinho, minha afilhada! Evanir, não mais esquecerei.
Quando as velas apagar,
Às ecuras fiqueremos
Parabéns, a Evanir, vamos cantar
E dizer, para o ano voltaremos

Seja, sempre, muito feliz,
Receba um beijo do padrinho!
Fico contente quando me diz
Por vovê tenho muito carinho.

PARA VOCÊ, EVANIR,FELIZ ANOVERSÁRIO.

Eduardo.

Mari-Pi-R disse...

Feliz día Evanir, estamos contigo, como tu estas con nosotros.
Espero que todo vaya bien para ti que la salud se mejore y que tengas un feliz día completo.
Besos

Carina Rocha disse...

Evanir, muitos mas muitos parabéns! felicidades e beijinhos de Portugal... um dia repleto de coisas boas...**

Suely C Bezerra disse...

Oi amada feliz aniversário ,que Jesus te abençõe ricamente ,com amor ,saúde ,paz ,prosperidade e muitos nos de vida ...passa no blog Clariade e Amor deixei um presentinho pra você .Beijus no coraçaõ

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Evanir, parabéns pelo teu aniversário.
Desejo que sejas muito feliz e com amelhor saúde possível.
Beijos.

Rocío disse...

Felicidadesssss!!!!!

Toda la energía positiva y las bendiciones para ti!!!!

Abrazo!!!

Fred Caju disse...

Feliz aniversário!

ETERNA APAIXONADA disse...

Parabéns, Evanir!
Muitas felicidades hoje e sempre, cercada de muito amor e carinho de sua família e amigos!
Fica com Deus!
Beijos

lenalima disse...

olá querida amiga!!!!
parabéns a você, nesta data querida....muitas e muitas felicidades pra ti, tudo de bom na vida!!!!
obrigada amiga pelos recadinhos lá no meu simples bloguinho!!!
abraços com carinho!!!!
BJ
lenalima

Masé disse...

Querida Evanir,
Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa…
É o seu aniversário…
Tire OS seus sonhos de
dentro do armário…
Repare como o tempo faz mágica…
Pense nos velhos tempos…
E vire uma página DA vida…
Hoje é o seu dia, tome alegria…
Brinque à vontade,
O que vale é felicidade…
E comemore a maravilha
De ser alguém especial…
Você, uma pessoa única,
Maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho…
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!
Receba as flores mais linda do "meu jardim" que a ama muito.
Felicidades querida amiga.
PARABÉNS!!!!
Bjs no coração
Masé Soares

Sandra Portugal disse...

Tenho um lindo dia de aniversário querida, ainda mais emoldurado pelas lindas palavras do seu filho!!!
Muitas felicidades, saúde, paz, amor e uma legião de amigos fiéis!!!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Arione Torres disse...

Querida Evanir,
Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas.
Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és!
Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia.
Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias.
Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas.
Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.
Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!
Feliz aniversário!
Beijos...

Anônimo disse...

Querida, parabéns pelo aniversário!
Não sabia que eras mãe do Everson, bela surpreza! Mãe e filhos são maravilhosos.
Obrigada pelo presente que nos dar todos os dias com seu carinho, suas mensagens, suas visitas, sua existência...
Muita luz!!!
Beijos no coração
Saudações Poéticas!!!

Eloah disse...

Feliz Aniversário Amiga!Que o teu coração se transfigure de amor, fé e beleza para festejares este dia.Deixei no meu Blog um mimo para comemorar esta data contigo.Passe lá! Bjs no coração Eloah

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...Hoje vai ter uma festa, bolo guarana e muitos doces pra voce...e o seu aniversario, vamos festejar e os amigos conhecer...mil felicidades e o amor no coração, que sua vida seja sempre doce emoção, bate, bate almas é hora de cantar, vamos todos juntos festejar...PARABENS! FELICIDADES, SAUDE E PAZ, semre com DEUS no coração....BJINHOS coladinhos em teu coração, sinta-se abraçada e beijada...BJIN!

Juju Porcino Loureiro disse...

Parabéns Querida!!!

O MEU NOME É MULHER!

No princípio eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
(O Autor é Desconhecido,
mas um verdadeiro sábio...)
“AMIGO é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos.
É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!”

FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, MUITO AMOR E SUCESSO!!!
BEIJOSSSSSSSS E FELICIDADES MIL!!!

Rick disse...

Beautiful words Evanir ! And a very H A P P Y B I R T H D A Y !!

Today - the first day of the rest of you life. May it be wonderful as you thank Him for all your blessings, and many more to come ! Thank you for your friendship.

Isa Martins disse...

Oi Evanir, vim te dar os parabéns pelo niver, te desejo toda a felicidade que puderes ter
Postei um cartão em tua homenagem lá no MC, o receba com todo o meu carinho
http://minhamagia.blogspot.com/2011/09/cartao-de-aniversario.html
PARABÉNS AMIGA!
Beijosss

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Evani, parabéns pelo aniversário
sinta-se sempre feliz!
abraço

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida e doce amiga

Muitos parabéns e muitas felicidades...amor e paz, que a vida te dê tudo de bom, como mereces pela pessoa linda que és.
Estou levando o mimo que me fizeste, obrigada pelo carinho, nem tenho palavras para agradecer.
Vai ao teu mail, tens lá uma prendinha para ti.

Um beijinho carinhoso
Rosa

Lu Nogfer disse...

QUERIDA!

Feliz aniversario e muitas flores pra perfumar o teu caminho!

PARABÉNS E FELICIDADES!!!

Beijos no coraçao!

Bia Jubiart disse...

Evanir, que linda festa!

Parabéns que as boas energias ilumine seu caminho...

Um dia especial p/ vc!

Beijoooooooooooo

Unknown disse...

Parabéns linda Menina pelo seu aniversário.
Desejo que vá contando muitos mais dias de festa e de aniversários felizes.
Beijinhos cá de casa.

Mónica Diseños disse...

¡Muchísimas felicidades!
Que pases un hermoso día junto a tus seres queridos.
¡Y que disfrutes mucho esta vida que es maravillosa!
Muchos besos...

Caio Fazolato disse...

Querida Evanir ! É com muita alegria que venho dar meus votos de Parabéns ! No entanto quem agradece sou eu por toda sua gentileza e compromisso com os seres humanos do Blogger , saiba que és uma pessoa fabulosa de uma grande luz . Mesmo com os erros comuns de qualquer ser humano , sua luz está preservada , sua força , sua alma e a benção que para ti foi dada . Mulher ! Um exemplo de mulher e de poesia . Parabéns amiga Evanir . Tenho muita alegria em compartilhar esse momento com você ...Esse lindo bolo que cortas chamas " A Viagem " e cad apedaço chamando postagens você compartilha e retribui para toda essa família de alma . Um grande beijo pra você .

Parabéns amiga Evanir !!!! Deus abebnçoe seu caminho e te proteja contra qualquer mal !!!!!

Zininha disse...

Oi Ivanir,vim deixar meus votos de uma vida muito feliz...
Parabéns minha amiga... muuuuuitas felicidades... beijos...

Roselia Bezerra disse...

Querida,
Tenha um aniversário feliz e muito abençoado!!!
Vc faz por merecer... sempre nos comentando e dando-no carinho...
Procure motivos pra ser muito feliz, viu???
Deus te abençoe, amiga...
Bjs festivos e de paz

Pena disse...

Amiga de Excelência e de Ouro Puro:
Um Excelente dia de aniversário lhe desejo com sinceridade e verdade.
É maravilhosa e doce e merece tudo, mesmo tudo.
Que nos vejamos daqui a 100 anos.
Parabéns pela extraordinária pessoa que é.
Beijinhos amigos de pureza. Muitos.
Viva ao máximo.
Tem sentimentos de ouro.
Sempre a admirá-la

pena

É fabulosa. Merece tudo. A Felicidade em si.
Bem-Haja, pelo convite que sinto como uma honra da nossa amizade enorme e gigantesca.
Tudo de maravilhoso, amiga notável e perfeita.

Felipa Monteverde disse...

Desejo um bom dia de aniversário, com muitas prendas e beijinhos.
Tenha também um ótimo domingo,
Bj

Anônimo disse...

Evanir..
neste dia mais que especial venho desejar-lhe muitas felicidades.. que seus dias sejam sempre preenchidos de muita luz.. muita saúde.. e principalmente de muitas bençãos do nosso Criador!

Um beijo imenso em seu coração..
Verinha

eder ribeiro disse...

Evanir, mais do que contar a passagem do tempo, é contar os amigos verdadeiros e sabê-los em nosso caminhos como flores a perfumar a nossa vida. Então, amiga, que neste dia de natividade, possa todas as flores, que são muitas, perfumar essa data. Bjos.

Jossara Bes disse...

Parabéns a você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!

Sopre a velinha e faça seu pedido!

Com certeza vai se realizar!
Que os anjos te cuidem!
Beijos!

jorgil disse...

Parabéns, Evanir. Muitos anos mais, é o que desejo do coração!

Unknown disse...

Mesmo tarde cheguei a tempo de desejar os Parabéns.
Que seja mais um ano de paz, amor, alegria e cheio de saúde.
Que daqui a um ano estejamos aqui todos a deixar o nosso carinho a quem tanto nos acarinha.

Muitossss beijinhos e felicidades.

ANALUZ disse...

minha Linda

meu rebento hoje cumpre 23 anos de vida, e minha alegria de vê-lo lindo como ninguém, com sua ternura no olhar e sua doçura em gestos me faz nunca arrepender do dia em que decidi seguir com a gravidez!! e sei que só aqui vim a este mundo para dar-lhe a oportunidade de ele nascer!!

fico imensamente feliz saber que uma amiga como tu cumpre anos no mesmo dia que o amor da minha vida.

que Deus te abençõe em tudo e te dê a oportunidade de seguires muitos anos sendo como és, meiga, carinhosa, linda e grande amiga.

Parabéns a TI


Abraço carinhoso e um grande beijo de ternura.

Bem Estar e Autoestima disse...

Meus parabéns minha querida amiga Evanir, Deus ilumine seus caminhos com amor, saúde, luz, paz e sucesso... beijos na sua alma! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Ailime disse...

Minha amiga e lInda Evanir,
Muitos, muitos Parabéns pelo seu Aniversário!
A vida é linda mesmo naqueles momentos em que sentimos que algo não está bem.
Palavras de Madre Teresa:
«Sê uma coisa
só com Ele, ligada a Ele e unida a Ele, de maneira que nada, absolutamente nada, possa arrancar-te ao amor de Cristo. Ele pertence-te e tu pertences-Lhe. É simplesmente isso! Aceita todas as coisas que Ele te der e dá todas as coisas porque Ele recebê-las-á com um largo sorriso.»
Que o Senhor continue a realizar maravilhas na sua vida e vamos alegremente percorrendo esta maravilhosa Viagem.
Muitas Felicidades!!!
(Tenho um convite no canto-meu - o meu filho mais novo também celebrou o seu aniversário em 10.09.Feliz coincidência querida Evanir.
Venha fazer um brinde connosco! Bem-haja.
Muitos beijinhos da
Ailime

Flor de Lótus disse...

Feiz aniversário Queida Evanir!Muita saúde,paz e felicidades para você!
Td de melhor q a vida tem para lhe oferecer.
Beijosss

espaço esplendoroso disse...

Oi amiga linda!
Então hoje é dia de festa, parabéns, parabéns, saúde felicidade, que você colha todo o dia Paz e ALEGRIA na lavoura da AMIZADE! Mil bjs, com cerinho. Ieda.

Sandra Puff disse...

EVANIR, QUERIDA!
Feliz Aniversário!
Que teu dia seja colorido, perfumado pelas pétals da flores que ganhastes, que cada flor represente amizades, amores, alegrias, luzes, saúde, alegrias, doces, sempre mais alegrias, emuitos amigos, sempre!
Parabéns!, Amiga!
Bjs,
Sandra,

Sapatinhos da Dorothy

Lilly Rose disse...

Boa noite querida Evanir !!
Amiga, eu vim o mais rápido que pude!! Desculpa, eu não sabia que teu Níver era hoje. Sabia que aniversariavas por estes dias.Mas mas a data certa não.

Contudo, graças à Nadjinha cheguei cá no momento certo !!

Evanir desejo a ti saúde, amor, bençãos e muitas alegrias, em tua data natalícia amiga !!

Que Deus esteja sempre a zelar por ti e faça de teu caminho uma estrada repleta de belas flores !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

ELISABETE FERRO disse...

OS SINOS DA IGREJA TOCAVAM ALEGRES
E OS PASSARINHOS FELIZES CANTAVAM
ERA O ANIVERSARIO DA MINHA AMIGA EVANIR
QUE ELES ANUNCIAVAM

OS ANOS SAO MARCOS DA VIDA
NOS QUAIS O VIAJANTE COSTUMA PARAR
E OS OLHOS VOLVENDO NA ESTRADA CORRIDA

AS CENAS PASSADAS LHE APRAZ RECORDAR


MINHA QUERIDA AMIGA,DEIXO AQUI UM POUCO DE POESIA,NESTE DIA TAO ESPECIAL PARA SI Q é O SEU DIA DE ANIVERSARIO,QUERO FAZER VOTOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E LONGOS ANOS JUNTO DAS PESSOAS QUERIDAS.
QUE DEUS A ABENçOE HOJE E SEMPRE
E QUE LHE DEIA MUITA SAUDE PARA PODER-MOS PARTILHAR ESTA AMIZADE POR MUITO TEMPO.PARABENS E UM EXCELENTE DIA DE ANIVERSARIO.BJINHO

Everson Russo disse...

Maezinha querida, olha eu aqui de novo, pra comer mais um pedacinho de bolo, ainda tem né? e com coca cola...rs..rs...nesse restinho de seu dia, trago mais flores, mais carinhos e que a paz de Deus acolha seu coraçao...beijos e beijos e beijos.

Anônimo disse...

Querida amiga
Feliz Aniversario!
Os meus mais sinceros parabéns!
Que Deus esteja sempre com voce, a cobrindo com muita paz e amor!
o meu abraço muito amigo!
Feliz Aniversario!
Maria Alice

Severa Cabral(escritora) disse...

Será que cabe mais desejos de coisas boas para ti minha afilhada .Estive olhando seus comentários e analizando cada um deles vejo que são merecidas todas essas palavras,vc é amada e querida sim por todos que estão aqui comungando da sua festa...eu te adoro minha afilhada querida.Só quero que seu dia tenha sido de menas dores.Pelo menos que tenha sido amortizada pela emoção do dia.
Bjsssssssssssssssss

Josy Antunes disse...

OiEvanir,lindo seu blog!estou de volta depois de algum tempo,só para os netos.Agora que já estão crescidinhas,já consigo um tempinho para minhas coisinhas.Um lindo fim de semana.bjs

La sonrisa de Hiperion disse...

Estupendos los posts que nos dejas. Un placer haber vuelto por tu espacio.

Saludos y un buen domingo.

Anônimo disse...

Evanir, infelizmente eu cheguei atrasado neste dia, que é o Seu dia. Atrasado sim, mas entrei neste seu jardim de letrinhas. Não quero, e não posso deixar de enaltecer essa linda e maravilhosa flor com o nome Evanir.
Uma Flor com botões lindos de rosa.
Amiga seu aroma contagia de paz e amor as suas amizades, nunca perca esse seu perfume...

Obrigado por voce existir, Evanir.
beijos e abraços deste portuga!

franciete disse...

Minha querida e adorada amiga, em primeiro lugar quero pedir perdão pela minha falta, pois nem sempre venho ver os blogues dos amigos por falta de tempo.Mesmo tendo todo o tempo do mundo, quero do fundo do meu coração desejar embora atrasada os meus sinceros parabéns a você, meu anjo amigo que sempre faz questão de estar a par de tudo que se passa neste mundo virtual, desejo que o nosso Deus te ilumine em todas as curvas e rectas do teu caminho. Que a mão dele sempre te segure.
Fazer anos é fácil basta viver.
Ser mãe é difícil basta sofrer, pois eu a considero uma mãe maravilhosa, aquela que guarda todos os filhos debaixo do seu manto, te desejo meu anjo, as maiores felicidades e muitos anos de vida, e, abraços bastantes para nos dar, fica com tudo isto e mais ainda os meus beijinhos de luz e muita paz em tua vida.


ڿڰۣ✿ڰۣ
_____▓▓▓▓░░░░░▓▓▓▓░
___▓▓▓▓▓▓▓░░░▓▓▓▓▓▓░
_▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░▓▓▓▓▓▓▓▓░
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓(¯ `:´¯)░
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓(¯ `•.\|/.•´¯)░
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓(¯ `•.`(♥).•´ ¯)░
_▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓(_.•´/|\`•._)░
___▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ (_ .:._)░
_____▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░
░______▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░
░░_______▓▓▓▓▓▓▓░░░
░░░░_______▓▓▓▓░░░
░░░░░░______▓▓░░░
░░░░░░░░░░░░░░

Ulisses Reis ® disse...

Me perdoe , fiquei sabendo hoje do teu niver, parabens e tudo de otimo na vida, beijos !!!

Maria Rodrigues disse...

Amiga Evanir muitos parabéns e que a sua "Viagem" seja longa, plena de saúde, amor, paz e felicidade.
Beijinhos
Maria

Lunna disse...

Ei amiga, parabéns!!!!!
Que toda a natureza te presentei com flores...
Que todos os seus amigos, te presentei com sorrisos...
E que os Deuses te presentei com saúde, prosperidade, humildade e alegrias, muitas alegrias para que possa sorrir sempre.
Beijos no coração.
Lua.

preciosa maria disse...

Desculpe-me amiga Evanir, estive ausente, por conta disso õ meu atraso em comprimenta-la
Parabéns, que DEUS continue cuidando sempre de tí, nunca diexe acabar esse seu dom tão belo, de encantar nosso coração com lindos poemas...
DEUS lhe de com fartura, amor, paz, saúde, sucesso.....
FELICIDADES amiga do fundo de meu coração....
Beijos
Preciosa Maria

Sol e Lua de Kaya disse...

Fiquei longe da net, por uns dias. Mais como já disse anteriormente, te desejo só coisas boas, bons amigos, boa familia, boas pessoas, boa saúde.
E muitas, muitas felicidades!!!!!!
Beijos doces.
Lua.

Élys disse...

Parabéns pelo seu aniversário no dia de ontem. Que Deus lhe proteja e coloque sobre você uma infinidade de Beçãos.
Um grande abraço.

Hélia Barbosa disse...

Parabéns pelo seu aniversário!

Que seus dias sejam doces, lindos e cheios de cores e alegrias!

Que bom que vim te conhecer assim, tão pertinho dessa data especial!

Beijos!

Everson Russo disse...

Um domingo cheio de carinho e uma semana de muita paz pra ti Maezinha querida...beijos e beijos e fica com Deus.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Evanir,

Parabéns!!

Desejo toda sorte de bênçãos do Senhor para sua vida.

Feliz Aniversário,

beijos
Suely

Marian disse...

¡Felicitaciones Eva!
Miles de bendiciones!!!
Un abrazo.

Graça Lacerda disse...

Querida e fantástica Evanir!
ainda é tempo de festejar! ainda é tempo de unir nossa voz à sua, minha querida aniversariante, para pedir ao Criador todas as bênçãos deste mundo para tua vida, minha flor amada!! Sem dores, com paz, diante destas lindas amizades que te querem tão bem aqui!
QUERO UM CÁLICE DE AMOR PRA VOCÊ HOJE, mesmo com um dia de atraso...(estive aqui ontem e caiu a minha net, só pude retornar hoje, após negociar lá!) Mas, pensando bem para nosso Deus, o que é um dia a mais ou a menos, se a vida é a eternidade, não é mesmo, linda amiga?
Um beijo, e olha, quero que venha ao meu blog de oração, pois assim vc não me deixa sem sua presença, não se esforça tanto, ora a Jesus que você tanto ama, e ainda não precisa falar comigo...basa falar com Ele e vou saber da tua visita!!
Você vem?
http://mypretty-lover.blogspot.com/

*Te esperamos, amada.

Laços e Rendas de Nós disse...

Parabéns e votos de Felicidade e Saúde, recebem-se mesmo no dia seguinte.

É isso que desejo!

Um grande beijo.

Suzane Weck disse...

Parabens e um grande abraço por seu aniversario.Ja sou sua seguidora a mais tempo e sempre que posso venho dar uma espiadinha.Bjs.

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ DOMINGO.
O carinho e a sinceridade
nos aproxima de todos,
com ternura e afeto nos
faz queridos e amados,
mesmo quando que ausentes
ainda assim estaremos presentes,
pois conquistamos um
espaço em todos os corações...
Você é especial
para Mim !!
BRISA

Nacida en África disse...

Minha querida Evanir: Muchísimas felicidades y que Dios te bendiga siempre. Toda la felicidad del mundo para ti.

Brisas e beijos.

Malena

Equetus disse...

Evanir Parabéns pelo seu aniversario e parabéns pelo Blog e pelo seus mais de 1000 seguidores.


Abraço

ValeriaC disse...

Oi minha querida...demorei um pouquinho mas cheguei pra te dar um abraço apertado, te desejar toda felicidade do mundo, que toda a sua vida seja infinitamente abençoada, amiga...Feliz Aniversário!!!
Beijinhos...
Valéria

Anônimo disse...

Evanir querida!Parabéns pelo niver,
muitas felicidades junto aos seus,
só alegria!!!huhuuhuu...
Que os arcanjos te protejam sempre,
que você continue essa pessoa iluminada,levando alegria a tantas pessoas,com suas mensagens de carinho etc.
Receba o meu carinho e forte abraço
Paz e luz para humanidade

Palavras disse...

Que lindo!

Voces dois são mãe e filho!!!!!

Adorei a surpresa!

Eu já gostava dos dois mesmo, então ficou fácil!

Beijos Evanir querida, meus sinceros parabéns, muita saúde e paz no coração!

Que voce continue sendo esta pessoa iluminada que clareia nossas vidas com o seu "cantinho"!

Seja bem-vinda a mais um ano, mais um ciclo, mais uma oportunidade de continuar fazendo o que vce já faz tão bem: semear o amor em nossos corações!

Abraços para você e o Everson!!!!

Anita de Castro disse...

Evanir nunca é tarde para desejar feliz aniversário
Recebe de mim o selo de meu coração,adiciona em teu peito um beijo e que Deus te abençoe nos caminhos da vida

Zélia Cunha disse...

Boa tarde, querida. Não poderia deixar de passar para celebrar essa data tão especial, seu aniversário. Você merece todo esse amor , esse carrinho a admiração dos teus amigos e seguidores, pois tu és uma pessoa muito especial. Está sempre plantando o amor em tudo que faz, e quando plantamos há a época da colheita. Que tua colheita seja farta, pois soubeste plantar amor!
Psrabéns, querida!
Beijos, muita luz!

Cida Kuntze disse...

Olá Evanir!
Parabéns pelo seu aniversário. Estou atrazada em um dia, mas mesmo assim quero desejar-te muitas felicidades, muita saúde e muito amor de Deus no seu coração.
Obrigado pela sua visita no meu blog e o meu desejo é que tenhas uma feliz semana!
Beijos.

Denise Portes disse...

Parabéns, saúde e paz sempre.
Um beijo
Denise

Lourdes disse...

Evanir
Venho atrasada mas, por cá dizem: "Vale mais tarde que nunca..." Por isso PARABÉNS!
Desejo-lhe tudo de bom mas principalmente muita saúde.
Beijinhos
Lourdes

Uma Mulher Descolada disse...

Ow meu amooor!
Parabens pra você!
Que Deus abençoe esse lindo dia em que você veio ao mundooo!
Felicidades!
Beijinhos descolados!

vieira calado disse...

Olá, boa noite!

Está muito bonito e animado o seu blog,

com grandes festejos e comemorações!

Parabéns!

Bjsss

Evanir disse...

SE DEUS ME PERMITIR ESTAREI POSTANDO O BLOG AMANHÃ.
ESTOU COM FEBRE O DIA TODO COMO JÀ TENHO MEDICO MARCADO PARA AMANHÃ
DEUS ME ABENÇOA QUE AO VOLTAR ESTEJA MELHOR.
OBRIGADA POR NÂO ME DEIXAR SOZINHA.
Fica todos com Deus.
Evanir

Evanir disse...

EU NÂO POSSO ENTREGAR OS PONTOS
OREM POR MIM.
DEUS SABE COMO DÒI DEIXAR ESSE RECAO.

Graça Lacerda disse...

Querida,
que bom que vc veio ao meu blog de oração. Já estou sabendo o motivo que vc não vai postar, é sua febre, não é amiga? Mas pode deixar, que Papai do Céu vai te deixar boa a partir de agora, pois eu peço a Ele por você, sempre!
Melhoras, viu, amada. E tranquilize seu coração, porque sua saúde restaurada já está a caminho! Deus já providenciou. Que Ele abençoe sua consulta amanhã, e esteja tb com o médico que vai cuidar de você, pois Ele é o Médico dos médicos e isso é um grande conforto para nós!
Um beijo!

Carla Fernanda disse...

Querida Evanir parabéns atrasado mais muito amado viu???
Desculpa ter chegado atrasada.... mas tá valento todo meu carinho dobrado.
Beijos, beijos e beijos!!!!
Carla
:D

Cristal de uma mulher disse...

Amiga muito querida.
Você é uma essência ,aquela onde os perfumes mais fortes perdem seu aroma em contornas o tempo dentro de teu coração.

Te amo muito e te adimiro
Recebe os mais belos votos de felicidades,luz,paz,harmonia,e que o Pai eterno seja a motivação de teu caminhar.

Beijos muito queridos em teu coração.

Toninho disse...

Parabens minha amiga,que cada dia seja de rela euforia e que a saude esteja por perto lhe dando paz e alegrias.
Cuide-se bem;
Um carinhoso abraço de toda paz.
Bju de luz nos seus dias.

David Cotos disse...

Mucha paz para el mundo.

Anônimo disse...

Evanir querida,melhoras
que você fique bem rapidinho!
Conte com meu carinho e ombro
amiga,que os arcanjos intercedam
por você com muita energia,saúde!
Boa noite,me de noticias!
obrigada...bjs no core

Paz e luz para humanidade

Anônimo disse...

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores, se abrem, o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre. Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono. Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a Terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria.

A primavera é uma boa época para renovar o espírito assim como as flores se renovam, e de colher os frutos e semear a terra, pois isso significa mantê-lo sempre fértil. E de terra fértil, sempre brota a vida. Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivo se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a terra viveria uma eterna primavera...

Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra, semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo... em qualquer estação.
Boa noite Evanir querida!
Receba o meu carinho...

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

O minha linda.. que saudades,, PARABENS e desculpe minha ausencia ta.. tudo de bom sempre pra vc... bjs da dinha Fada Pri

noivapri.zip.net
fadapri.com.br

MARILENE disse...

Que post lindo! Só vi carinho e amizade, afeto, sincera afeição.
Você merece muito! É uma pessoa grande e de valor. Você se dá, aqui, todos os dias, homenageando. Você acarinha e afaga em nossos cantinhos. Cheguei atrasada, mas seu novo ano está apenas começando. E que Deus esteja sempre por perto, a iluminá-la e abençoá-la.
Bjs.

Utilia Ferrão disse...

Parabéns e beijinhos de Portugal.
Que bom estar aqui no meio da poesia sentindo a presença dum sol que ilumina sempre mais alto.
Deus abençoe o seu cantinho, e todas as pessoas que por aqui passam.
Utilia ferrão

Angelina Alves disse...

Parabéns a vc"

Toco no seu coração
Com a força da esperança
Do amor e da paz
E com a palma da minha mão
Apago a dor da lembrança
Que por ventura a vida vos trás...
Desejo para vc um dia muito feliz
Cheio de paz amor e esperança
Muito amor no seu coração
Que a vida seja de muita bonança
Melodia de uma linda canção
Melodia da paz assim Deus diz.

(Angelina Alves)

Feliz aniversário para vc
Beijinhos da Ange....

Anônimo disse...

bom dia Evanir querida...

perdoa minha demora, mas cheguei...
desejo que tenha tido um lindo aniversário, com tudo de direito e muito docinho gostoso...
Fazer aniversário já é um presente por si só, é Deus nos acariciando a face e nos dando mais um ano de vida...

Beijo grandão no seu coração!
Uma segunda feira cheia de paz e abençoada pra ti!

Su.

Olinda Melo disse...

Querida Evanir

Os meus sinceros parabéns pelo seu aniversário.Desejo-lhe muitas felicidades ao lado da sua família e connosco aqui nesta imensa blogosfera.

Beijinhos

Olinda

Lilá(s) disse...

Ainda que com um ligeiro atraso não quero deixar de dar os parabéns pelo o seu aniversário, muitas felicidades, e tudo de bom.
Um grande beijinho

NORMY POESIAS disse...

Maravilloso blog,aca estoy leyendote

y dejandote mis saludos cordiales

Normy♥

julia rubiera disse...

¡¡¡¡ felicidades querida y bella amiga ¡¡¡¡ mi deseo es que anide en tu corazón para siempre la paz, el amor y la felicidad, muchos besinos de esta amiga admiradora.

O Árabe disse...

Parabéns, Evanir! Talvez um pouco atrasados, mas de coração. Feliz Aniversário!

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Consegui chegar! Um pouco atrasada mas ainda a tempo de dizer: Toda a felicidade do mundo para você!
Milhões de beijinhos!!

Vinicius. C disse...

Olá Eva meu amor!!!


Perdão por demorar mas estou aqui!

Quero mesmo que atrasado desejar a você muitas felicidades!

Que você tenha muita saúde e que tão logo possamos nos abraçar!

Um beijo meu amor e um ótimo inicio de semana!

Estou sempre esperando por você no Alma!

Unknown disse...

Oi minha querida amiga, madrinha e afilhada, que sua febre tenha passado e que a saude que é tudo, volte ao normal, se vc está medicada ótimo, é só aguardar, e orar ao nosso criador, não esqueça que doença não dá em postes, arvores etc.... somos passiveis de doença, mas DEUs é maior que tudo, bjs querida, fique na PAZ.
Vanderlei

Antonio Pereira Apon disse...

Parabéns Evanir !

Desejo para ti uma constelação de sorrisos e um oceano de paz. Muita saúde, multiplas e renovadas primaveras.

Um abração e boa semana.

Smareis disse...

Parabéns Evanir, muita paz, muita luz sempre na tua vida. Que Deus te ilumine sempre... Deixo muitas flores, muitos sorrisos e muitos abraços. Beijo grande no coração!

Smareis

Concha Rousia disse...

Que lindo o teu blog, parabéns amiga poeta, que a vida continue a dar-te toda essa inspiração com a que nos ofereces tanta beleza, beijos com carinho, Concha

Leninha Brandão disse...

Amiga Evanir,peço que me perdôe o atraso,mas passei o fim de semana fora da internet,com minha cachorrinha doente...mas o que vale é a intenção,não é mesmo?
Quero te desejar a proteção dos anjos,em todos os dias de tua vida e que as flores te acariciem em todas as manhãs ... que o Espirito Santo te cumule com suas bençãos...que tua caminhada seja suave e teus companheiros de viagem
sempre solícitos e carinhosos contigo.
E que tua colheita seja sempre promissora e farta.
Bjsssssss,
Leninha

Sandra Gonçalves disse...

Poxa amiga, desculpa, eu não sabia...Aceita um abraço apertado, e um beijo estalado, mesmo que atrasado?
Lhe garanto que vem recheados de muito carinho, amizade e respeito.
Felicidades linda pessoa, que Deus lhe cubra de bençãos, que derrame sobre você muita saude e paz.
Bjos de sua amiga que lhe admira muito.

Sandra Veneziani disse...

Olá, Evanir..vim, te dar os parabéns por mais esta conquista tão especial
Te ofereçocom carinho um cartão
bjo - dinda san

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Felicidades,que tengas un buen dia,espero estes bien de salud,siempre tu amigo J.R.

Adriane Vieira disse...

Parabéns! Urrul, Parabéns! kk' te espero no meu cantinho. Beijos!

By: Adriane

Fá menor disse...

Muitos parabéns!
Beijo

Irismar Oliveira disse...

Minha querida amiga, estou um pouco atrasada, mas cheguei a tempo par celebrar com vc esse momento. Meus parabéns!!!!!!!!!!!!


Te desejo uma semana de aniversario, vc tem direito!!

Abraço

Suely C Bezerra disse...

Oi amiga vim agradecer a visita e o seu carinho .Amada Jesus é o Médicos dos Médicos ,ele vai te curar e vai te protejer.Estarei orando por você .Fica na paz do Senhor amada .Beijus no coraçaõ ...Ficarei aguardando notícias suas.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga

Passando para deixar o meu beijinho com todo o meu carinho.

Recebeste o mail com o mimo que te mandei?

Rosa

Pablo & Florbela disse...

O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...
William Shakespeare

Uma semana de paz e alegrias....M@ria

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!! Tudo de bom!!! Bjusss...ha! Lindoooo blog!!

Cida disse...

Muito querida amiga,
mesmo com atraso, deixo aqui um grande e fraterno abraço para você.
Parabéns, e que Deus lhe abençoe.

Nosso aniversário é bem próximo (o meu foi no dia 7).

Saúde & Paz!

Tenha uma abençoada semana.

Cid@

Mafalda S. disse...

Apesar de vir atrasada. Muitos parabéns. Tudo de bom para ti!

Bjs

ANALUZ disse...

impressionante os comentários e seguidores que tem

hoje venho para te apresentar meu novo blog

http://analuz-caminhando.blogspot.com/

beijo na alma amiga

ANALUZ disse...

impressionante os comentários e seguidores que tem

hoje venho para te apresentar meu novo blog

http://analuz-caminhando.blogspot.com/

beijo na alma amiga

Eloah disse...

Evanir querida, passei aqui para te dar um abraço e te desejar uma semana serena, doce e plena de amor.Bjs no coração Eloah

Hilda disse...

Amiga chegando atrasada pra te felicitar pelo teu niver,mas desejo a vc todo amor de Deus e de todos nós msm q imperfeitos mas temos um coração q Deus ja amou-o primeiro.Assim é vc que a benção do Pai esteja sempre sobre sua vida bjos parabéns!!!
S2S2
"Viver é andar de bicicleta. É você quem escolhe a direção, basta segurar firme o guidom. Uma vez pedalando, você está sujeito a tombos e arranhões, mas vale a pena.
Considere a brisa no rosto, a liberdade. Pense no movimento das pernas que nunca param e em tudo o que irá descobrir pelo caminho.
Sim. Viver é andar de bicicleta. E é permitido, inclusive, levar uma companhia. Vem comigo?"

((Sabrina Davanzo))

Suely C Bezerra disse...

Oi amiga boa noite !vim saber notícias suas.Abraços fraternos

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog :)

Abraços e bem haja,
Rosicler

Giovana Schneider disse...

Parabéns minha querida,estive viajando e retornei ontem a noite...
Não poderia deixar de passar por aqui e deixar o meu forte abraço carinhoso e fraternal para uma pessoa abençoada que é vc minha amiga,mesmo que seja atrasado. Muita paz no seu coração e muitas bençãos na sua vida sempre!!!

BJS COM CARINHO...

GIOVANA

Desnuda disse...

Querida amiga Evanir,

Mas olha que surpresa boaaaaaaaa! Parabéns, amiga. Uma chuva de bênçãos pra você. Felicidades TODAS! Muita saúde, Evanir! Que Deus continue te abençoando.

Beijos com carinho e grande abraço!

Desnuda disse...

Te adoro bjs!

............................{♥}*{♥}...........................
.......................{♥}*{♥}*{♥}*.......................
................*{♥}*{♥}*{♥}*{♥}*..................
....................{♥}*{♥}*{♥}*{♥}.....................
.......................*;;;{♥}*{♥};;;*......................
......................*\.\.{♥}././*.......................
......................._.\.\.\.|./././._.........................
...................../......\.\.Y././.....\.......................
.....................
......................\___./.(.(\.___/........................
................................\.)..............................

Miguel Pestana disse...

parabens atrasados :(


muitas felicidades

Elisa T. Campos disse...

Querida Evanir
As vezes eu não consigo postar comentários em alguns blogs. Dias atrás tive problemas que também aconteceu com o seu.Hoje se eu conseguir, quero te dizer com atraso
que você mora no meu coração e te desejar um FEELIIZ ANIVVERSSSSÁARIO e
também elogiar as lindas palavras de
carinho do seu filho Everson Russo.
Teu coração é muito iluminado e seu espaço só tem palavras de muita ternura e muito amor.
Parabéns e um grande beijo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios