sábado, 4 de junho de 2011

Homenageados .Brasil E Portugal..

Meus Amores.
Todo Final De Mês Será Escolhido Um Blog..
Que Vai Ganhar e Receber em sua Casa
Um Livro Dos Dias.
Do Poeta ..Everson Russo..
Mandarei Para Outros Paises Também.

Homenageados
BRASIL

São Paulo. SP, 

AMOR

Amo tudo o que amo
Mesmo quando engano
Uso o amor como proteção
Para não fugir-me a razão

O amor é escudo, salvação
Contra a insegurança- de ser
Faço uso do amor ou então
Não há disfarce para viver

Sem amor tudo é tão vago
Amor, palavra boa para dizer
O contrário do amor é amargo
Ter que provar para saber

Meu eu: Necessita do amor
Não meu corpo: Minh’alma
Amor: Melodia contra a dor,
Do rancor: O amor me salva

É utopia, quimera, invenção
Mas, sem o amor dá uma,
Estranha e doída, sensação
Que vivo dentro d'uma bruma

Regina cnl Poesias
Postado por Regina cnl SIMPLES POESIAS
http://minhassementesdepoesias.blogspot.com/

Brasil
As mais belas Fotografias
Da Nossa Cidade Maravilhosa
Rio De Janeiro..

"Quando, em sossego, te penso
és flor em prado verde, água pura.
Árvore de verde vestida
celebrando o amanhecer.
Que falta faz a tua primavera aos meus olhos,
o teu verde às minhas janelas de sardinheiras tristes,
a leveza dessa água à sede da minha boca,
a sombra das tuas árvores à minha alma árida.
Ah! Pudesse eu ainda
crer na primavera e cobriria o meu outono
de flores, de abelhas, de borboletas,
de pássaros eternos..."

Lídia Borges
Blog "Searas de Versos"
http://lis-costa.blogspot.com/

Te Amo Muito Amiga.
Seu Coração De Tão Lindo,
Jorra Amor Para Todos Nós
Que Tem O Prazer De Ter Sua Amizade
Parabenizo Você Pelas Lindas Postagens
De Todos Os Seua Blogs

(Portugal)

Abre o coração ao mundo
Se tens o coração 
encharcado na solidão 
retendo nela sempre o olhar, 
sem dares oportunidade 
a que outras belezas 
se possam manifestar,
qualquer dia negarás 
que possam existir
peixinhos dourados 
e crianças a sorrir.
Então o teu mundo 
será apenas tu,
o teu coração
e um pretenso amor 
que não podia florir.

PUBLICADA POR FA MENOR
http://famenorarquivo.blogspot.com/

Lamego : Portugal

Neste blog, mais imagens do que palavras... 
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada,
 tão somente alimentada,
 pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

Conhesa As Mais Belas
 Fotos de Portugal
As Imagens Que Vocês Veram A Seguir.
È Portugal Com Sua Beleza Impar..
Obrigada Por Ser Meu Amigo.. 


http://lamegoimage.blogspot.com/

68 comentários :

Paulo Francisco disse...

Evanir, lindos textos.
Um ótimo sábado pra você!
Um beijo grande

Anônimo disse...

Como sempre belas escolhas,Evanir.
Acima de tudo a Amizade e Carinho que nos dá!
Ñ estranhe pq vou estar uma semana
sem aparecer.
Vou fazer exames e por isso paro um
pouco.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

é bom sentir carinho e amizade e vc
exala isso aqui em seu cantinho.

Feliz semana...

Beijo

mfc disse...

Já era visitante da Fá Menor, que aprecio imenso.

Silmara Moreira disse...

Oi querida, obrigada por participar do meu blog
adorei o seu tbm, confesso que me assustei com a música...me trouxe boas lembraças inesperadas.

tenha um ótimo final de semana! bjos no coração

Maria Luiza disse...

Evanir, amo poesias. Conheça as da Nuti: www.varandasazuis.blogspot.com, também são lindas. Eu conheço as da Fa Menor também. Eu adoro seu canto! Belo final de semana, viu?

SOL da Esteva disse...

Evanir

Sempre com o melhor a mostrar a fina sensibilidade.
Fotos e textos muito belos.
Todos estão de Parabéns.

Um bom fim de semana

Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Entrevidas disse...

Boa tarde Evani, obrigada pelo presenetinho, me sinto envaidecida com tanto carinho. Beijos e bom fim de semana

Dora Regina disse...

Parabéns aos escolhigos!! Excelentes escolhas.
Com carinho, meu abraço!!
http://blogdedoraregina.blogspot.com/

Nina Pilar disse...

Que viagem querida...seu blog é uma delicia, os textos nos lança em um lugar mágico, poesia é sempre um berço que embala os sonhos de todas as ilusões...

que beleza, gostei muito amiga.

beijos

obrigada pelo carinho e pela visita ao meu blog, minha casa é a tua casa!

Daniel Costa disse...

Evanir

A opção destes post's, pela sua beleza pessupôe, o gosto de maravilha posia. Um amor de paixão. Como é agradável aferir o teu sentido de união.
Beijos querida amiga

MENTORESDELUZ.BLOGSPOTCOM disse...

PARABENS EVANIR POR AS ESCOLHAS DOS BLOGS,LINDA ESCOLHA OBRIGADAPOR SUA VISITA E COMENTARIOS OS POEMAS CADA VEZ MAIS LINDOS E SEU CARINHO PELOS AMIGOS TAMBEM UM GRANDE BJ MARLENE

Lourdes disse...

Evanir
Lindo momento que passei neste final de Domingo. As suas escolhas sã sempre lindas.
Beijinhos com votos de uma boa semana.
Lourdes

Edum@nes disse...

Com palavras para agradecer,
O seu grande amor por Portugal
Seu maravilhoso Brasil não esquecer
Somos povo irmão, unidos afinal.

Quem pensar que assim não é!
Enganado de certeza estará
Portugueses pelo mundo com fé
Seus amigos no Brasil encontrará?

Quem estes poemas escreveu,
Evanir, os está homenageando
Senhora, nossa amiga não esqueceu
Seu carinho sempre estarei lembrando.

Como português que sou,
Reconheço vossa razão
Povo português nunca lutou
Contra o país e povo irmão!

Para você, minha afilhada, Evanir,
desejo excelente fim de semana
Um beijo
Eduardo.

Luna disse...

Cuando en silencio se ama, que bonito ese primer poema.
Abrir el corazón al mundo, un sueño...en el segundo poema.

Saludos muchos y buen fin de semana.

Célia Gil disse...

Maravilhosa conjugação de textos! Hoje no meu bog tenho uma música cantada por um português e uma brasileira, igualmente belo! Bjs

Sandra Portugal disse...

Oi, passei por aqui para:
-retribuir sua amável visita e comentário
-te elogiar as homenagens tão especiais
- te desejar um final de semana bem aquecido e feliz para quem está no outono
- e bem florido e agradável para quem está na primavera.
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Meire Oliveira disse...

Evanir, minha querida e doce amiga, lindas palavras. Fiquei uns dez minutos aqui só olhando a imagem da mulher ali com as borboletas; é linda mesmo e eu acho a coisa mais linda toda a analogia feita com borboleta e alma que uma vez ouvi falar ;)
Queria que seu fim de semana seja iluminado, bjo grande e meu carinho sempre.

Fá menor disse...

Ui!... agora você me pegou, viu! Estou muito surpresa. Eu quase já nem lembrava desse poema... :)
Obrigada, muito obrigada, pela distinção.

Beijo, beijo.

(depois eu volto com mais tempo)

Celia De Nobrega Lamelza disse...

Querida, fiquei aqui emocionada com a linda homenagem.

Sensibilidade é assim... contagiante.

Lendo tudo por aqui...apaixonadamente
envolvente...

Abraços e, que os anjos do bem te guardem sempre e para sempre...

Regina cnl

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como sempre escolhes bem os homenageados, vou conhecer os blogues e deixo um beijinho carinhoso para ti e desejo um resto de bom fim de semana.

Sonhadora

Sol disse...

lindo teu blog..
obrigada pela visita em meu parole.

um ótima final de semana também..

bjs.Sol

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga como sempre excelentes escolhas, que mostram claramente o carinho imenso que tem para dar aos amigos.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Pena disse...

Estimada e Fabulosa Amiga:
Um Post de fascínio: o seu!
Parabéns pela sua capacidade de distribuir felicidade e ternura pelas pessoas.
É extraordinária e maravilhosa.
Fico-lhe grato pela sua vista de sonho.
Abraço amigo de respeito pela sua enorme magia e encanto.
Sempre a admirar que concebe de beleza imensa.

pena

Adorei.
Bem-Haja, excelente e notável amiga.
É preciosa.

Beatriz Prestes disse...

Que privilégio estar aqui!!
Que blog lindo, com um conteúdo sensacional!!
Parabéns minha amiga
Voltarei sempre
Beijo carinhoso
Bea

Sam. disse...

Assim como vc tenho um caso de amor com Portugal e seu querido povo!

Obrigada pela visita!

Sigo-te lendo!

Um beijo, Evanir! Bom domingo!

Ailime disse...

Evanir,
Continuo a ficar maravilhada com esta divulgação.
É uma forma de apostulado uma vez que para além do intercâmbio cultural proporciona momentos de felicidade a todos.
Bem-haja e bom Domingo.
Beijinhos.
Ailime

AFRICA EM POESIA disse...

É bom passar por aqui


A vida é assim complicada mas bela.
vida é amor

beijos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Olá moramos pertinho mesmo, que blog delicioso este seu, adoro poesias, tenho uma página no recanto das letras, lá são só poesias minhas, nos blogs não é psicografia, então imagina como me deliciei aqui, tanto esta postagem como a anterior, com belas inspirações de poetas de muito talento, amei, obrigada por sua visita, já estou te seguindo, beijos Luconi

Carla Fernanda disse...

Lindas e inspiradas letras.
Beijos Evanir e belo fim de semana!
Carla
:D

J Araújo disse...

Evanir, obrigado pela visita. Seu blog é muito interessante. Tento fazer o maximo para oferecer o melhor aos meus leitores.

A partir de agora também colocarei seu blog em minha lista. Psse tb lá no Notas...

Bj

Tha Boss disse...

Lindo texto, e ótimo blog com certeza, já está sendo seguida também Evanir um beijão.

ErikaH Azzevedo disse...

Este poema que abre o post, que fala sobre o amor, me lê por completo... em frente e versos...lindo demais..

Sementeei meu coração de amor e ele me devolveu com um desabrochar-me em flor.

bjo, bjo!

Erikah

ErikaH Azzevedo disse...

Este poema que abre o post, que fala sobre o amor, me lê por completo... em frente e versos...lindo demais..

Sementeei meu coração de amor e ele me devolveu com um desabrochar-me em flor.

bjo, bjo!

Erikah

ErikaH Azzevedo disse...

Este poema que abre o post, que fala sobre o amor, me lê por completo... em frente e versos...lindo demais..

Sementeei meu coração de amor e ele me devolveu com um desabrochar-me em flor.

bjo, bjo!

Erikah

Irene Moreira disse...

Evanir

Lindíssimos poemas e parabenizo a ti e aos blogs que em prosa e verso abrilhantaram este post.
Uma escolha ímpar.

Desculpe só agora vi te visitar, mas agradeço o carinho de suas palavras.

Beijos e uma linda semana

MARILENE disse...

Você e suas maravilhosas homenagens! Poemas que falam tudo.
Mais uma vez, parabéns!

Bjs.

franciete disse...

Não escrevo porque sou triste
nem vivo na escuridão
escrevo apenas as palavras
que me dita o coração.

Sabe meu bem já me vai custando estar sempre a ver os meus amigos dizerem que meus poemas são tristes, mas tudo isto faz parte da maneira de expressar nossos sentimentos, então vou procurando alegrar as pessoas com imagens e palavras que lhes vá dando mais um pouco de alegria.
Um dia farei um blogue onde ninguém vá ter de comentar, aí sim escrevo tudo o que meu coração ditar, beijinhos de luz paz e amor minha linda amiga.

Anônimo disse...

Cada dia que de presente recebemos
É mais um sonho que temos
De ver o sol para todos brilhar
Neste universo nos dado para amar.

Ataíde Lemos

Feliz Semana...Beijos meus! M@ria

sandrinha disse...

Iupiii!cheguei!quase no fim desta fila..mas cheguei minha afilhada!eheh!acho tão estranho te chamar de minha afilhada!como pode escolher uma madrinha maluketinha assim?rsrs!mas tenho o meu lado sério também né amiga...

Eu também sinto...por não estar sempre aqui em todas suas homenagens...mas adimiro o trabalho que vc faz aqui no seu espaço.

Ando com pouco tempo também!agora que voltei a fazer meus vasos...não sei se vc conhece este meu outro lado artistico...se não conhece...no eternamente contigo..do lado direito tem dois links com trabalhos meus...de uma olhadinha se tiver um tempinho!

Tenha uma abençoada semana!beijinhos de luz!

Unknown disse...

Evanir, é você queria?

Deixei até um recadinho lá na minha página pra vc, depois do seu comentário, passa lá depois.

Não sabia desse blog seu, repleto de conteúdo importante.

Amo Portugal, o carrego dentro do coração!

Eu que pergunto agora a você, por onde andas???...rsrs.

Eu passei por um momento difícil, então não visitei mais os amigos, agora é que começo a retribuir todo o apoio que recebi.

Beijos querida, tudo maravilhoso por aqui, tenha uma feliz semana!!! :0)

Donahh disse...

Oi minha flor...
Gostei muito da sua visita em meu cantinho *)
Com certeza sempre estarei passeando por aqui, afinal o seu blog é muito encantador!

bejusss
http://donaah.blogspot.com/

sandrinha disse...

Aí Jesus!tá ´pegando a malukice é amiga!eu não disse que é página de poemas...não seu escrever poemas! pinto telas...faço artesanato!affffff!!!

do lado direito em cima tem alguns links...os dois ultimos que tem lá são meus trabalhos!

oleo sobre tela e decopopage em cerâmica!espero que encontre agora!rsrs!beijinhos!
Poeta eu?quem me dera!

sandrinha disse...

Afff!traduz aí é que estou digitando na pressa preciso sair,,,é decoupage!ARTE!e não poesia!affffff!!!!

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti maezinha querida,,,,beijos e beijos.

Edum@nes disse...

No Brsil está frio,
Em Portugal calor
Os barcos navegam no rio
Passageiros felizes sem dor
Em seu espaço vazio
Levam no peito uma flor
Viver, só, será um desavio
Para quem não tem amor!
Para acalmar meu corpo frio
Preciso muito do seu calor!
Com você em sua viagem sorrio
Sem ela nossas vidas não têm valor!

Para você, minha afilhada!Evanir, um beijo
Eduardo.
Eduardo

Celina disse...

EVANIR, VIM TE VISITAR E AGRADECER A TUA VISITA AMIGA. LINDAS ESCOLHAS, PARA NOS BRINDAR. GOSTO DOS VERSOS DE EVERSON RUSSO. NÃO SABIA QUE ERA O TEU FILHO, AGORA VOU LER MAIS ELE, E VOU GOSTAR COMO ANTES QUANDO NÃO SABIA DO PARENTESCO, ELE TEM VALOR! UM ABRAÇO FRATERNO CELINA.

Celina disse...

EVANIR, VIM TE VISITAR E AGRADECER A TUA VISITA AMIGA. LINDAS ESCOLHAS, PARA NOS BRINDAR. GOSTO DOS VERSOS DE EVERSON RUSSO. NÃO SABIA QUE ERA O TEU FILHO, AGORA VOU LER MAIS ELE, E VOU GOSTAR COMO ANTES QUANDO NÃO SABIA DO PARENTESCO, ELE TEM VALOR! UM ABRAÇO FRATERNO CELINA.

Yasmine Lemos disse...

Oi linda, um domingo feliz pra vc também
beijo grande!

Severa Cabral(escritora) disse...

A viagem me trouxe até aqui,estou amando seu cantinho...vamos nos dá muito bem,fica na paz de Cristo,ok!

Maria Marluce disse...

Viajei por teus escritos e me encantei por cada recanto. Deus te proteja. Agradeço a tua visita e por seguir-me. Também estou te seguindo não por gratidão, mas por merecimento. Bom domingo.

o cavaleiro negro disse...

Ola Querida amiga! É um prazer sua visita. Muito obrigado ... Vim saber deste blog e me deslumbrei...
Parabens tudo aqui esta lindo.. Apareça sempre que puder.. e tudo de bom .. fica em paz. bye.

Passos silenciosos disse...

Obrigada por sua visita no meu cantinho...gostei de mais deste teu aconchego..

Bjos no coração e boa semana...

Anônimo disse...

Boa Tarde Amiga,
Lindas poesias. o Amor tudo supera, Ele tem o poder de tornar os dias mais bonitos e suaves.
Amiga
Quero lhe agradecer por sua linda visita ao meu cantinho, visita esta que me deixou muito feliz, seja sempre muito bem vinda ao mundo mágico do coração.
Como voce me surgiu eu acabei de enviar o e-mail para voce.
desde já lhe agradeço de coração o carinho recebido.
Tenha um lindo dia coberto com muita paz e Amor.
abraço Amigo.
Maria Alice

Poesias Partidas disse...

Muito criativa a sua atitude de
compartilhar livros de poesias com a comunidade dos blogueiros. Você também semea palavras. Parabéns!

Fraternos e poéticos abraços.

Teófilo Silva disse...

Aqui estou para retribuir a sua visita e tornar-me seguidor deste belo cantinho onde há algo que gosto: Poesia.
Um bom inicio de semana.
Beijos

espaço esplendoroso disse...

Oi querida.
Mais que prazer ver em meu blog. Obrigada pela visita vou acompanha-la tbm. Seu blog é um encanto, é um presente pra alma. Bjs. Ieda

Aleatoriamente disse...

Olá Evanir.
Agradecendo tua visita.
E te desejando um início de semana maravilhoso.

Beijinho.
Fernanda

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga

Amei as poesias!Falar de amor acho que é uma das coisas mais lindas que existe.
Sobre o livro de Everson, ufa! Se for sorteio, vou rezar pra ser sorteada, viu?
Boa semana! Beijos

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga

Amei as poesias!Falar de amor acho que é uma das coisas mais lindas que existe.
Sobre o livro de Everson, ufa! Se for sorteio, vou rezar pra ser sorteada, viu?
Boa semana! Beijos

Evanir disse...

MEUS AMORES..
ESTAREI POSTANDO LOGO DE MANHÃ..
GOSTO DE DEIXAR AVISADO ...
EM RESPEITO A QUEM ME VISITA LOGO PELA MANHÃ..
TIVE UMA EMERGIA..
BEIJOS MEUS..EVANIR.

Guma disse...

Lendo e me maravilhando com com esta ponte que tem dois sentidos, no vai e vem de emoções, que sinto e nem me atrevo a comentar.
Muito belo. Respira-se boa energia e elos que se reforçam e jamais se esquecem.

Beijo e kandandos meus.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Minha querida amiga Evanir, agradeço o seu carinho com a sua postagem, o qual até me deixou meio sem palavras.
Se eu fosse uma fotografia, estaria neste momento demonstrando aquili que sinto, pois como vc sabe, uma fotografia vale mais que mil palavras, no entanto, como não consigo mostrar em forma de foto, escrevo algumas palavras, mas longe das mil ou muitas mais que seriam necessárias para o meu objectivo!

Uma óptima semana!

Rui
OLHAR D'OURO - Portugal

Anônimo disse...

Bom dia...
passando aqui pra viajar um pouco entre essas poesias tão lindas que você escolhe e trás aqui... mais gostoso ainda com essa música que adorooo...

Fica com Deus e tenha um lindo dia! Su.

Everson Russo disse...

Uma segunda toda linda pra ti maezinha querida,,,obrigado sempre pelo carinho,,,beijos e beijos,,,fica com Deus...

Olinda Melo disse...

Olá, Evanir

Adorei as homenagens.Retive com carinho o poema de Fa Menor, que eu sigo.

Beijos

Olinda

Gil Façanha disse...

Bom dia, Evanir! Vim agradecer tua visita carinhosa e conhecer teu espaço. Já sigo o Everson também, e agora sigo-te...rs. Gostei muito daqui. E vc tem razão... Como falamos de amor, não é? Deve ser por que é ele que nos move..rs. Receba meu carinho.

Anônimo disse...

Boa noite Evanir!Obrigada pela visita e pelo carinho para comigo, aqui estou para apreciar seu lindo blog.Já estou lhe seguindo! e seja bem vinda ao meu cantinho virtual também. Abraço!
Att: Dorath.

blog:J'ai tout simplement

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios