segunda-feira, 21 de março de 2011

O Príncipe dos poemas e do amor



E assim o dia se fez noite
E assim a noite se fez dor
E assim a dor se fez saudade
E a felicidade se fez açoite
A solidão veio tão ligeira
No meu peito se aninhou
A alegria antes verdadeira
Em lágrimas ela se tornou
Os beijos hoje distante
Um dia dados com amor
São na mente a lembrança
Do antigo jardim em flor
Na alma a derradeira viagem
Se torna lembrança tão feliz
Nos olhos apenas a miragem
De alguém que eu tanto quis
Do mar, que alegre nos recebeu
Do sol que a nós dois beijou
Do Manacá da Serra dado por Deus
Á nós somente lembranças deixou
Mas quem sabe um dia o Senhor
Una para sempre este nosso amor
Para eu ver teus olhos brilharem
E de novo, nossos lábios se beijarem...
Ary Bueno 

36 comentários :

M. disse...

Este poema ilustra na perfeição o nome do teu blog:)

Paulo Francisco disse...

Lindo texto.
Concordo com M.
Um beijo.

Anônimo disse...

Olá amiga do meu coração:)
Passando nesse cantinho encantado para
me encantar e alegrar minha semana...

Meu carinho e muitoss beijinhos
para você,excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

meus instantes e momentos disse...

belo post, muito bom.
Maurizio

Silenciosamente ouvindo... disse...

amigo sua poesia sempre me fascina. É boa
demais...adoro vir aqui,muita vez silenciosamente.Boa semana para si.Bj/Irene

Anônimo disse...

Gostei muito de ler! :) É bom começar o dia e a semana com poemas de amor.

Bjs

Everson Russo disse...

Lembranças, dores,,,saudades,,,alimentam ao desejo desse princiep e aos seus poemas de amor,,,grnade beijo de otima segunda feira pra ti maezinha querida...fica com Deus...

Hellen Caroline disse...

Bom Dia Querida!
Ah as lembranças...levará nós sempre para a vida?
Lindo Poema.
Quero agradecer pelo presente do Dia do Blogueiro!
Obrigada desde já
Beijos com carinho

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Evanir
Não consegui acessar o blog para pegar o selo.
Bjux

Néia Lambert disse...

Belas palavras por aqui, como sempre!

Boa semana, beijos.

PRECIOSA disse...

Simplismente "LINDO"
Esse poema foi ditado pela alma
Escrito pelo coração...

Beijos
Tenhas uma semana regada de muito amor
Preciosa Maria

Marlene disse...

BOM DIA EVANIR QUE POEMA MARAVILHOSO,LINDO
AMEI OBRIGADA AMIGA POR SUA VISITA TÃO CARINHOSA AO BLOG,SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA,OBRGADAOR SEUS RECADOS,LINDOS,ADORO VOCE TENHA UMA SEMANA ILUMINADA BJS MARLENE

Pena disse...

Linda e Pura Amiga Sublime:
"...Do antigo jardim em flor
Na alma a derradeira viagem
Se torna lembrança tão feliz
Nos olhos apenas a miragem
De alguém que eu tanto quis
Do mar, que alegre nos recebeu
Do sol que a nós dois beijou
Do Manacá da Serra dado por Deus
Á nós somente lembranças deixou
Mas quem sabe um dia o Senhor
Una para sempre este nosso amor..."

Que doce e de arrepiar pela pureza este fabuloso texto de amor.
Bem-Haja, pelo seu prodigioso e extraordinário talento.
Fiquei fascinado e maravilhado com tanta beleza e encanto divinais.
Excelente!
Beijinhos mil
Com respeito e gratidão pela sua visita simpática.
Sempre a estimá-la e a lê-la atentamente.

pena

É brilhante no que faz.
Bem-Haja, fantástica amiga admirável e sensível.
Adorei.

Vivian disse...

Bom dia,Evanir!!

Um maravilhoso poema!!Suave mas muito intenso!!
Adorei!!
Tenha uma semana iluminada!!
Beijos!!

silvioafonso disse...

.

Espere-me no cais...
Não foi ali que adernou
meu barco. Não foi ali
que as amarras do meu
peito se soltaram e de
ti sumi, desapareci,
para voltar como as
gaivotas, cantando e
olhando o mar...

silvioafonso





.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amiga, nossa! Que poema lindo!!!
Parabéns pelo bom gosto e sábia escolha!
Carinhos meus pra ti, viu?
Bjsss

Marília Felix disse...

Lindas palavras! =)

"Minha doce donzela!
Enfrente a tempestade noturna, como os pássaros.
Ao amanhecer, mesmo com seus ninhos derrubados,
Eles cantam sem palco e platéia!
Para eles a vida é uma grande festa!
***
Minha querida princesa!
Não tenha medo da vida,
Tenha medo de não viver;
Não tenha medo de cair,
Tenha medo de não caminhar.
Rasgue seu coração, entregue - se,
Deixe este aventureiro (JESUS CRISTO) descobri - la!"

Beijos meus!
xD

Isamar disse...

Bela homenagem à poesia no seu dia mundial. Um dia, o Senhor unirá o vosso amor.

Beijinhos

Bem-haja!

Secreta disse...

Um Amor eterno.

Sandra Subtil disse...

Um poema lindíssimo para celebrar o Dia Mundial da Poesia!
Boa escolha, parabéns.
Beijo

Unknown disse...

Principescamente belo...

Beijo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma viagem esse texto, amei...

beijooo.

Mariazita disse...

Querida Evanir
Muito lindo esse poema, como aliás todos que vc publica.
Sabe fazer boas escolhas:)

Uma semana muito feliz. Beijinhos

Atitude do pensar disse...

Em geral as dores surgem na noite.
Nosso coração silencia-se. Aquieta-se.
Na noite nos enxergamos. Nos revelamos.
É na noite que os baús e as gavetas são abertas.
Poxa, esse texto postado me fala muito. E mesmo sem ser noite cá estou refletindo...
Abraços e obrigada pelos comentários.
K.

Unknown disse...

Que cantinho bom prá relaxar e refletir, ouvindo boa música! Evanir, muito obrigado pela visita e pelas palavras tão gentis. É sempre bom expandir nossos horizontes neste fantástico mundo virtual. Tenha uma ótima semana! Bjs!

*Mi§§ §impatia* disse...

Que lindo!
Passando pra te desejar uma semana iluminada.
Beijos no coração.

vam disse...

Realmente esse poema tem tdo a ver com vc Evanir, diz de sua simplicidade, amizade, honestidade e amor, parabens ta linda suA PÁGINA.
Vanderlei aragao

Equetus disse...

Formoso demais esse poema fascinante.

Beijos

Sandra Gonçalves disse...

Lindo poema querida. parabens pela escolha.beijos achocolatados

Fernando Imaregna disse...

Boa noite Evanir...

Belo poema...
Passando para deixar um beijo carinhoso e desejar que tua semana seja serena e feliz...
Deus te abençoe amiga e obrigado pelo carinho nas visitas e comentários lá no Irmão das Estrelas...

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, pelas doces palavras e por me seguir.

Conheci o seu site "Fonte de Amor". Muito bonito.

Estou lhe seguindo, também. Neste aqui.

Beijos,
PS: Lindo poema, esse!!

Anônimo disse...

Evanir , amiga querida


Que bela poesia ...
Intensa como a vida.


Bjo Grande e uma Semana de Paz.

Wevertton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wevertton disse...

Otimo o texto, passa la... tem post novo! ;-)

Unknown disse...

Lindo post!!!
Muito bela a poesia.

Boa semana!

Beijos!!

rendadebilros disse...

Obrigada pela visita. Adorei o seu blogue. Vou voltar...
Beijos.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios