terça-feira, 1 de março de 2011

AMOR, NADA MAIS

Quero um amor que seja assim
como um simples dia da semana,
sem sobrenome e sem cerimônias,
reconfortante e inebriante
como o aroma do café fresquinho,
impregnando os vestígios da tarde...
Quero um amor de pijamas folgados,
cabelos molhados pela água do banho,
fragrâncias de lavandas e talco perfumado,
aconchegante como um edredom floral e um abajur aceso...
Quero um amor para sentar-se à mesa,
provar do meu pão, bebericar o vinho,
comer pipocas e desfiar conversas,
apreciando o tempo através das vidraças...
Quero um amor que, ao pronunciar meu nome,
deixe no vento o rastro de um sorriso,
que esteja ao meu lado e, quando for preciso,
me deixe ficar só,
sem solidão alguma.
***
(Fátima Guerra)
***
Santos-04/02/2011/SP
EU RESPEITO DIREITOS AUTORAIS

22 comentários :

Ivani Alves disse...

Olá Evanir, tudo bem? Estamos sempre passando por aqui para dar uma olhadinha. Gostamos muito de ler suas postagens.
Abraços e fique com Deus!

Regina Antunes disse...

Adorei sua visita !!

Realmente é uma estória cheia de emoções ...sob um grande amor .
Voltarei mais vezes !! Beijos !!

Vinicius Carvalho disse...

Olá Eva!!!

Adoro ve-la no Alma, faça disse uma prece assim, esquecer de mim fica impossivel!

Te amo moça!

Beijo no coração!

Jasanf disse...

Também desejo este amor, caso o veja por ai, avise-o para entrar em contato comigo. Amei o texto.

Elzenir Apolinário disse...

Boa tarde, Evanir, eu também quero um amor assim.Será que é difícil de se encontrar? Muito bonito seu blog também. Obrigada pela visita Abraços.

Sonhos De Deus disse...

Oiii passei pra te falar assim,que a amizade é mais que uma palavra, é construida dia a dia. Ter um amigo é ter um encontro com um sorriso,você é especial pr mim e o Sonhos De Deus. Uma linda semana com toda a sorte de benção!!!

Machado de Carlos disse...

Ah, eu quero esse amor assim. Esse grande amor, pelo qual poderemos desfrutar os dias, as noites, os paladares. Aquele alguém que poderemos contemplá-lo enquanto dorme ou sorri. E até mesmo aquele que briga conosco por causa de um leve ciúme! Uma delícia de amor!
Belo!
Beijos!...

Pena disse...

Doce e Fabulosa Amiga:
Um poema tão delicioso. Lindo.
VOCÊ, terna amiga, maravilha e encanta.
Parabéns. É uma princesinha de maravilhar.
Excelentes, o poema e VOCÊ.
Abraço amigo grato e de respeito.
Bem-Haja, pela visita maravilhosa.
Sempre a admirá-la

pena

Linda.

Josy Antunes disse...

Oi Evanir,estou maravilhada com seu blog.Parabéns amiga!

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida Eva

-Que viagem deliciosa!
Sinto-me abençoada pelo seu carinho, honrada por participar deste seu espaço tão especial.
Vc é uma pessoa encantadora, alguém que enfeita com ternura nossos caminhos.
Muito obrigada!
Beijo,

Fátima Guerra.
Obs.: Vc tem "padrinhos mágicos", não?
Marcinha e Everson...Uau!...Uma dupla especial, amigos queridos por mim.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Evanir querida!
E quem não quer um amor assim? rsrsrs Feliz de quem já o tem, não é mesmo?
Beijinhos, muitos!

P. P. disse...

Que esse amor nos invada e se espalhe por este nosso mundo.

Wanderley Elian Lima disse...

Quero um amor verdadeiro. Simples assim.
Bjux

Everson Russo disse...

E quem não quer um amor assim,,,,cheio de cumplicidade,,,grande beijo de lindo dia pra ti maezinha querida,,,na paz de Deus sempre....

Entrevidas disse...

Quem não desejaria ter um amor assim. Beijos

Kátia Tourinho disse...

Mais um lindo post Evanir. Muito bom passar por aqui e beber um pouquinho de suas lindas palavras.
Mergulha lá no meu oceano virtual que tem um presentinho para vc.

Bjssssssss de luz

Maria Helena disse...

Querida amiga Evanir, foi ter me visitado, para eu poder conhecê-la, o seu bom gosto, a sua sensibilidade e carinho, pelo que vom com seus amigos. Bela casa a sua, pois o nosso espaço reflete a nossa alma, cuja morada é nosso coração! beijos

Casual Colors Calçados disse...

Olá flor! Obrigada pela visita! Pode deixar, venho te avisar quando os produtos chegarem! Te convido a conhecer outro catinho especial: pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com

.l disse...

to love is the ability to give without the demand for a return...

Marcia M. disse...

minha afilhada querida ,estou bem...e estou aqui de olho neste teu sucesso,você é uma flor rara e doce...carinhosa como nunca vi igual.e quanto o post ,ahhhhhhh tbm quero!!!!bjs!

Maria selma disse...

Oi afilhada dinda,não conhecia este cantinho.....amei....já estou seguindo....beijinhos

Daniel Savio disse...

Um amor que é para dividir todos os momentos...

Fique com Deus, menina Evanir.
Um abraço.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios