sábado, 28 de setembro de 2019


Sentimento atroz.

Sou uma sonhadora num tempo real
Sou a inocência, a leveza em magia
Sou a borboleta que esvoaça, irreal
Sou uma sonhadora que te contagia
.
Uma sonhadora perdida na solidão
Sou, mas não sou, o tempo perdido
Sentimento que me deixa sem chão
Quando meu voo já não faz sentido
.
Sinto que as borboletas leves, ágeis
Me acompanham numa árdua viagem
Nos tempos que surgem, mais frágeis
.
Espero pelo sussurro da tua doce voz
No tempo que me permita ser assídua
Porque sonhar, é um sentimento atroz.
~~🔥~~

Autora: Larissa Santos

Arregacei as mangas, passei um batom e prendi o cabelo... Estou pronta e partindo pra luta, não me subestime, tenho tudo que preciso aqui comigo... Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Mesmo que demore a voltar aqui 
nunca esquecerei de vocês.
Estou na luta mais guardem em vossos corações
minha lembrança ...vocês a muito tatuei em meu coração.
todo amor e carinho que recebi 
Todo carinho que também doei.
Creia só sinto por aqueles que
desembarcaram nas estações .
Da minha doce e feliz Viagem.
 

6 comentários :

Enrico zio disse...

Mi piace leggere i tuoi post e passo sperando di leggere che stai bene.
Buona vita cara Evanir, un abbraccio
enrico

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso este poema da Larissa, adorei!

-
Vida ...
Beijo... Bom Domingo

Larissa Santos disse...

Um gosto ler.me por aqui :)) Grata:))

Hoje no Brincando:-🍀 A tua ausência.

Bjos
Votos de uma óptima noite

Graça Pires disse...

Continue a ter esperança, minha Amiga. Gostei de ler a Larissa com um poema tão sonhador.
Uma boa semana. Um beijo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Belo e profundo o poema da Larissa. Ótima escolha! Parabéns!

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado
Literatura & Companhia Ilimitada

عبده العمراوى disse...




شركات تنظيف مجالس بالجبيل
شركات تنظيف موكيت بالجبيل
شركة امسيت لمكافحة الحشرات بالخبر
شركة امسيت لمكافحة الحشرات بالقطيف
شركة امسيت لمكافحة الحشرات بالجبيل
شركة امسيت لمكافحة الحرات بسيهات

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios