sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar,
 só podemos estar gratos. 
Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, 
são raros hoje em dia.
E eu tive a sorte de encontrar você, 
qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos.
 Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida.
 Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. 
Nossa amizade é um verdadeiro privilégio 
que eu quero continuar a estimar.

6 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Evanir!
Uma doçura de poesia onde o verdadeiro amigo é sempre recebido com delicadeza em nosso 💙 a ponto de se poetar sua essência.
Felicidades e bênçãos para você!
Bom carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

chica disse...

Muito linda poesia e carinho com o amigo que está sempre pronto a nos levantar! beijos, tudo de bom,chica

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá minha amada e querida Evanir!
Um belo e verdadeiro poema, onde a amizade impera e sempre de porta aberta,
com delicadeza e carinho, para um bem receber.
Oi querida maninha, como vai?
Há tempo que nem sinal, eu estou a ficar tristinha, mas entendo que a saúde é frágil.
Beijinho e fique com Deus no seu doce coração.
Luisa

Cidália Ferreira disse...

Simplesmente belo! Amei!

Passam os anos, és saudade que eu respiro ["Poetizando e Encantando"]
Beijos e um bom fim de semana!

Evanir disse...

Quando eu orar que seja só de contente

Evanir disse...

Amiga logo vou voltar . Que seja dofelicidade.0

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios