sábado, 8 de dezembro de 2018

 Força, fé, saúde, coragem e Deus. 
Obrigada pela sua gentil visita e comentário..

Pai Nosso do Natal

Pai-pai Noel nosso de cada Natal
Santificado seja nosso presépio
Venha a nós os vossos presentes
De humildade, sabedoria e caridade
Que seja feita muitas festas
Para o maior aniversariante
Assim com fazemos o nosso...

O brilho da estrela guia
Nos dai hoje, para nos guiar o ano todo.
Perdoai pela nossa destruição das árvores
E dos natais de quem tem fome num
planeta tão cheio de alimento, assim
como a natureza nos perdoa e nos tolera.
Que possamos ser como o anjo Gabriel
Mensageiro da paz e da boa nova,

Como Maria
Dizendo sempre sim para Deus
Livrai-nos das tentações da soberba
Da intolerância da arrogância
E do Natal consumista.
Livrai-nos, também, Senhor
Do esquecimento de seu aniversário

FELIZ ANIVERSÁRIO, JESUS.
(Jarbas Carvalho Marques)
Amigos e Amigas.
Eu vejo cada um de vcs que entra no meu blog
deixando um carinho para mim.
Hoje nessa postagem faltando  poucos dias para o Natal.
O Natal para mim é muito especial afinal
é o mais importante  é o aniversariante .
Jesus ...
Fico como criança na noite de Natal
espero que todos sejam felizes  .
Eu poço até não ser feliz mais minha felicidade
é saber que tenho o privilégio de participar da ceia
do Snr:
Meus amados faltando muito pouco tempo
para completar quase 15 anos de blog.
Sem duvidas comecei com um sate.
Fonte de Amor.
Com certeza passei dias tensos  
afinal nem poderia ser diferente.
Estarei indo no seu blog se vc me deu a honra
da sua visita.
Tenho orado muito por todos vcs
q seguem meus passos.
Um carinhoso beijo a vc que
poço chamar de amigo(a)
Evanir S Garcia.
Eu apresento para Vcs meu pequenino que
é metade de mim ..
Essa praia onde ele esta é praia das Pitangueiras.
Quem esteve na minha casa conhece muito bem.
A todos deixo meu carinho.

14 comentários :

chica disse...

Que lindo teu pequeninho e o poema de Natal!Que seja lindo e cheio de amor pra todos nós! beijos, chica

Enrico zio disse...

Molto belle queste parole d’amore.
Cara amica poche giornate ci separano dal Natale che ti auguro di trascorrere felicemente.
Ti abbraccio con affetto
enrico

CHARO disse...

Me ha encantado el niño.Besicos

Larissa Santos disse...

Muitos parabéns Adorei a publicação feliz natal.

Hoje : Banho de Amor em Serenas Águas. {Poetizando e Encantando}
Bjos
Votos de uma boa noite e um óptimo fim de semana.


Guaraciaba Perides disse...

Feliz natal para você e toda sua família!
Um abraço

Gladys disse...

Feliz natal para toda tu familia bello niño. Besos feliz domingo

Cidália Ferreira disse...

Felicidades para continuar com blogue outros tantos anos!!!

Beijos e um excelente Domingo!

Milton Kennedy disse...

Olá Evanir,
puxa, quatorze anos de postagens!! Parabéns pela determinação.
Um abençoado Natal para você e sua família.
Saúde e paz.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Evanir. Lindo poema. Também penso que se esquecem muito do aniversariante, isso não é nada bom. Por isso, Natal para mim, tem de ser 365 dias do ano, senão, vira formalidade, calendário e falsidade, infelizmente.
Que Deus abençoe você e sua família.
Lindo demais o seu pequeno.
Excelente semana de paz.
Beijos na alma.

Graça Pires disse...

Para si e sua família um Natal muito feliz. Gostei de ver o seu pequenino lindo…
Uma boa semana.
Um beijo.

Manuel Luis disse...

Um excelente dezembro com boas festas.
Parabéns por continuar a alongar esta pagina cheia de paz.
Bjs

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Oi, Minha querida Evanir!
Como você vai?

Natal, é tempo de amar
Natal, é o Renascimento
Que O Deus-Menino
nos quis dar!
Natal, palavra simples
que vive em cada cristão,
não a fechemos cá dentro
abramos-lhe o coração...

Não seria Natal
se eu aqui não viesse
as saudades imensas
e o menino eu não trouxesse...

Feliz Natal minha amiga, irmã de coração...andamos desencontradas, mas não no pensamento.
Te amo muito minha amiga, mas como avariou o telemóvel, não posso falar com você.
Sinto muito amiga Evanir, mas tive que comprar uma casa para a minha filha,
Que trabalhava a 30 km de distância. O Telemóvel vai de outra vez, uma casa necessita de muitos milhares de Euros.
Mil Beijinhos e um forte Chi-coração e as bênçãos de Menino Jesus.
Luisa

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Evanir! Gostei muito do Pai Nosso do Natal. O teu pequenino é muito bonito, mais tarde vai ser o alvo das pequeninas. Rsrs. Amei o post.

Abraços, Feliz Natal e um próspero Ano Novo para ti e para os teus.

Furtado

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde !
O Natal está próximo e eu não poderia deixar de passar aqui, com um pedido de desculpas pela ausência que muitas vezes se prolonga devido a falta de tempo para navegar em todos os blogs amigos e com os meus votos de um feliz natal!
Natal é época de felicidade, paz, amor, união, respeito, amizade...
Neste Natal semeie amor, paz e fraternidade para que no ano novo você colha bons frutos.
Desejo que nesse Natal seu coração esteja repleto de coisas magicas para que no ano novo ele encha de esperanças e que as alegrias permaneçam em sua vida trazendo realizações, paz e amor para você e toda sua família!
Boas Festas! Feliz Natal

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios