segunda-feira, 10 de setembro de 2018


Meu aniversario .
Vim compartilhar com vcs que me visita
mostrando o quanto vocês são importantes para mim.

Com certeza não vou deixar de brindar esse dia
tão importante da minha vida...

Quantos aniversários eu passei com vocês
bem mais de dez .

Divido com todos minha alegria 
de ter conhecido pessoas ,
que deixaram plantado a semente 
da amizade.

Meu blog nunca teve fronteiras é 
um espaço livre que vive 
de esperança , amor ,acima de tudo Fé.

mais de sonhos , vivo de tudo que é real.
Hoje poderia passar em brancas nuvens
 importante.

Que Deus abençoe sua vida.
E a minha também.
Eu preciso do seu carinho.

Logo vou poder te visitar.
... Força, fé, saúde, coragem e Deus. Obrigada pela sua gentil visita e comentário.  





13 comentários :

Evanir disse...

È triste receber ingratidão .
Só quero um beijo.
Estou com saudades.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Evanir!
Você é um anjo no meio de nós.
Ame a todos e receba de Deus toda recompensa Dele.
Você é muito querida e merece muitos beijos de aniversário.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm fraterno, festivo e carinhoso de paz e bem

Larissa Santos disse...

Bom dia. Gostamos sempre de receber um carinho. Muitas felicidades :))

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

Enrico zio disse...

Carissima amica Evanir con un grande e affettuoso abbraccio io ti faccio tanti auguri di un felice compleanno coccolata dall’affetto di chi ti vuole bene.
Beijo.
enrico

Cidália Ferreira disse...

Que a felicidade seja sempre sua companheira! Parabéns!

.
Beijo e um excelente dia!

chica disse...

Parabéns pelo teu dia e que possas desfrutar muitos anos mais com amor, saúde e alegrias! beijos, chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns querida amiga Evanir!
Deixei um comentário parabenizando você pelo Facebook.
Que Deus a abençoe,com muita saúde,amor e paz.
Bjs-Carmen Lúcia.

CHARO disse...

Muchísimas felicidades, que Dios siempre te acompañe.Besicos

Gladys disse...

Hola Evanir, estoy de regreso en mis blogs después de mucho tiempo de ausencia me alegra mucho llegar para saludarte, te deseo de todo corazón que estés muy bien y cumplas muchos más. Un abrazo muy grande desde la distancia, espero sea hasta pronto.Muchas felicidades.

Neiva Silva disse...

Oi querida amiga Evanir
Que Deus multiplique bênçãos em sua vida.
Deixo esta Palavra para sua meditação: “Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.” Salmos 4:3
Receba meu carinhoso abraço.
Felicidades!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Evanir. Perdoe-me, esqueci a data, mas desejo tudo de bom para você, vida longa, saúde, amor, paz, felicidades e prosperidade.
Que Deus te livre e proteja contra todos os males.
Aproveite esse ciclo novo com intensidade.
Beijos na alma!

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Oi querida Evanir, Maninha do coração!
Que a tua mensagem de Aniversário seja fruto de muitos e longos anos.
Que Deus te acompanhe e derrame bençaos sem medida sobre você, minha querida amiga.
Desculpa os Parabéns no Face com um dia de atraso, não estive em casa nesse dia
quando cheguei já era tarde... te desejo toda a felicidade do mundo.
Evanir querida te amo sempre!
Beijinho no teu lindo coração.
Um Chi-coração daquela que jamais te esquece.
Luisa

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, peço imensa desculpa por só agora aqui chegar, mas deixo hoje os meus sinceros PARABÉNS e desejo-lhe um mundo infinito de felicidades, saúde e amor.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios