quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Adormeci num sonho de ternura

Adormeci, e num sonho de ternura
Onde criança voltei a ser
Em sorrisos de candura
Uma vida de esperança
E saudade, de voltar a ser criança,
Olhar as águas límpidas
Como espelhos
Ver um rosto sorridente
Brincar sem medos nem maldades
E estar na vida com perseverança

Mas quem me dera
Não acordar deste  sonho
Deixar as águas correrem sem pressa
Sentir a brisa suave no rosto
E ser como as flores, na primavera

Continuo o sonho sem querer acordar
É tudo tão belo à minha volta
Não existe tristeza, nem revolta,
Nem guerras, nem desilusões
Porque este sonho de inocência
É como a água em transparência,
Nada me faz mais feliz
Que sentir nas próprias emoções
Saudade de voltar a ter
Os sonhos, que me fazem acreditar!

Autora: Larissa Santos.

https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

Eu me sinto muito triste 
já faz muito tempo que não estou conseguindo
digitar mais nem por isso deixei de postar.
Estou postando menos não quero sair deixar vcs é triste.
Eu não sei separar amigos virtual do real.
quantas vezes penso em todos vcs
choro por estar praticamente ausente.
Creia vcs faz parte da minha vida.

 Estou pronta e partindo pra luta, 
não me subestime, 
tenho tudo que preciso aqui comigo... 
Força, fé, saúde, coragem e Deus. 
Obrigada pela sua gentil visita e comentário.

20 comentários :

Cidália Ferreira disse...

Um blogue que gosto e uma Poetisa muito terna!! Amei a partilha!


Existem momentos que não se explicam...sentem-se.

Beijo e um excelente Dia!

Josélia Micael disse...

Que lindo poste amiga!
Que o Senhor lhe dê muita força para connosco partilhar tão ternas palavras!
Nunca desista minha querida, a sua poesia nos faz muita falta!
Beijinho com meu carinho no seu 💖😘 tente reaver a felicidade. 🌺🍀🌼

Guaraciaba Perides disse...

oi,Evanir...tudo de bom e de bem em sua vida...a vida é preciosa e você sabe disso...por ela e por amor a ela toda luta é válida aos olhos de Deus, porque Deus é amor!
um abraço

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei bastante do que li minha amiga.
Um abraço e bom Feriado.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Larissa Santos disse...

Bom dia Amiga Evanir. Fiquei muito feliz por ter encontrado, no seu blogue, o meu poema. Muito obrigada :))

Hoje; No meu olhar, um sentimento profundo

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira /Feriado.

Manuel Luis disse...

Longe da vista, perto do coração. Fica aí sossegada olhando a tua saúde.
Linda homenagem à Larissa.
Bjs

piteis da dinha disse...

Oi Evanir, bn!
Linda a poesia da Larissa e lindo o carinho que vc dispensa as suas amizades. Bom te encontrar postando novamente amiga. Que Deus te abençoe com muita saúde p/que possamos contar sempre com esse carinho maravilhoso.
Bjsss minha amiga querida

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Boa noite, minha querida Evanir!
Voltando para visitar seu blog, para te dizer que estou ansiosa por saber algo sobre você.
Por mais que tente falar pelo Watsapp ou mensager, não consigo porque o teu numero desapareceu da lista... não sei porquê? Mas sei que te amo muito e jamais te esqueço, espero que Deus sare sua dor o mais breve possível.
Te aguardo no mensager.
Beijinhos de amor e carinho, paz e luz.
Luisa a tua maninha do coração, que te não esquece.
Luisa

Nal Pontes disse...

Oi Evanir querida é sempre bom vim no seu lindo e doce cantinho. Sempre com poesias lindas.
Tmb tenho postado pouco. Agora só dois poster por mês. desde a chegada dos meus netos os gêmeos que a minha vida mudou. O tempo ficou curtinho. Por isso faço poucas visitas aos meus queridos da net Mais assim como vc eu não os esqueço. Vc foi uma das primeiras amigas blogueiras que conheci no inicio qdo comecei com os blog o meu primeiro Jesus meu porto seguro. E vc sempre ia lá. Mas entendo vc e sua dor. Meu desejo é que vc sempre der o ar de sua graça por aqui. Como está a sua netinha bisneta né? A Lara? Não encontrei o blog dela.Bom final de semana. Amo vc e Deus ainda mais.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Deixo meu abraço com alegria e motivação!

Rui
Olhar d'Ouro - bLoG
Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida amiga Evanir!
Escolhe sempre excelentes poemas das nossas amigas!
Saudade de você, querida.
Vou te esperar na festa de 9 anos do meu blog com muito carinho.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

cantinhovirtualdarita disse...

Um bom final de semana pra vc
E elogios pelas belas postagens!

É que tem dias que a gente só deseja encontrar alguém disposto a ouvir as batidas do nosso coração.

(Scheilla Lobato).

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Boa tarde, querida Evanir,
que bom poder deixar um pouco de carinho aqui.
Belíssimo poema da nossa amiga, Larissa.
Desejo de coração que tudo se restabeleça em sua vida, Evanir.
tenha um abençoado final de semana. Beijos!

SOL da Esteva disse...

O Poema escolhido, ajusta-se e assenta á Mensagem que pretendes transmitir. A Larissa é uma boa Poetisa.
Que a Vida te traga Vida.


Beijo
SOL

Graça Pires disse...

Um bonito poema com a assinatura de Larissa Santos.
Desejo que a sua saúde melhore, minha Amiga Evanir.
Uma boa semana.
Um beijo.

Neiva Silva disse...

Querida Evanir
Sou muito grata a Deus por sua vida.
Você tem um lindo coração.
Amo você.
Receba um abraço e um beijo meu.

Élys disse...

Estive afastado algum tempo e retornando agora desejo que tudo de melhor possa em sua vida acontecer´Linda a poesia postada, Que Deus lhe abençoe muito.
Élys;

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Evanir!
Hoje passo para lhe trazer um convite especial e particular, com carinho:
O convite está nestes blogs:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/08/o-amor-dos-deuses.html
http://www.idade-espiritual.com.br/2018/08/convite-especial-9-anos-do-blog.html
Saberei compreender, claro, se não puder participar.
Mas esperarei com carinho, se puder.
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Quase Cinderela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quase Cinderela disse...

Poema tão profundo, tão verdadeiro, tão lindo.
Obrigada por partilhar
Muitos beijinhos e muita força

Sandra Reis
https://deliciosamentequasecinderela.blogspot.com

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios