quarta-feira, 13 de maio de 2015

Hoje com muito atraso venho fazer uma homenagem  .
Em tantos anos de blog foram poucas vezes ,
que cogitei sobre esse assunto muitas vezes delicado demais.
Nunca me permiti  ser censurada  ou até mesmo criticada,
mas de todas as formas respeitar quem sempre me respeitou.
Quantas lagrimas já rolou dessa face da quarta
 geração tentando acompanhar a evolução dos tempos...
Por um momento apenas quem puder me entenda
Deus é Deus nunca duvidei do amor sem face.
Não tive condições de postar antes Dia 12 de Maio.


Imagem enviada pelo Padrinho

Agradeço do fundo do meu coração o carinho que 
tenho recebido
desse padrinho 
incansável de 
carregar no colo a afilhada ,
 que acolheu com tanto amor no coração.
Sem
 duvidas também coloco amigas quase irmãs que sem perguntas
estão acompanhando tamanho afastamento de quem sempre 
dedicou todo amor desse mundo sem nada pensar em troca...
Deixo aqui com imenso carinho "com a fé maior ,
que um ser humano pode ter.
Lagrimas de dor e saudades profundas, 
verdadeira gratidão de saber que o verdadeiro amor
prevalece a distância , atravessa mares e tempestades,
mas chega junto ao meu coração ileso de ferimentos.
Deus abençoe padrinho '"Emanuel Moura "o maior devoto
que pude conhecer.
E muito me ensinou a força que brota do amor
independente da distância .E como eu acredita
que Deus não permite partidas sem terminar
nossas lutas.
acredite não esqueço um minuto o nome de cada um de vocês...
Nem as amigas ..E minhas madrinhas...Maria.e Ailine..
Muita paz gente querida um mundo a parte da minha vida.
Meu Jeito Simples De Ser....




14 comentários :

Verena disse...

Eu é que agradeço pela sua amizade, Evanir querida.
Deixo aqui um forte abraço, beijinhos e todo meu carinho.
Verena e Bichinhos

Verena disse...

Eu é que agradeço pela sua amizade, Evanir querida.
Deixo aqui um forte abraço, beijinhos e todo meu carinho.
Verena e Bichinhos

arlete disse...

Linda a imagem .Lindo post.Eu sou devota nossa Senhora de Fátima.B eijo

Alessandra disse...

Olá!
Linda homenagem!
E que essa amizade dure eternamente nos corações de vcs!

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Os olhares da Gracinha! disse...

Evanir foi uma belíssima escolha pois adoro Maria ...bj

Unknown disse...

Boa noite querida afilhada ,um dia tão especial para todos os devotos de Maria ,não sei se sabe mas D. Raymundo Damasceno Assis, cardeal arcebispo de Aparecida, presidiu celebração e trouxe uma imagem da Nossa Senhora de Aparecida que foi entronizada no Santuário de Fátima, na abertura da peregrinação,foram dois dias de paz e reflexão por um mundo melhor.
Querida afilhada obrigado pela suas palavras que guardarei sempre no meu coração ,pois a sua amizade simplesmente me enriquece ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

Guaraciaba Perides disse...

Bela homenagem...com fé se caminha...com amizades sinceras a caminhada é mais serena.
um abraço

Cidália Ferreira disse...

Bela homenagem, cheia de carinho e fé! Gostei muito.

Beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

" R y k @ r d o " disse...

Homenagem sentida dando voz ao coração. e vazão aos sentimentos guardados numa alma bondosa e bonita. Lindo demais.
.
Deixo cumprimentos
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

CHARO disse...

Un escrito muy profundo a los pies de la Virgen de Fátima.Besicos

A Casa da Mãe Jana disse...

Linda homenagem Evanir.
Também tenho um grande apreço por Nossa Senhora de Fátima e sua mensagem deu um toque especial.
Que as amizades sejam sempre fonte de inspiração.
Beijos,
A Casa da Mãe Jana

vieira calado disse...

Olá, caríssima, como tem passado?
Hoje fui ver a sua colecção de prémios.
Já é respeitável!
E são merecidos, porque a senhora é daquelas pessoas que gostamos à primeira.
Beijinho para si!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Merecida homenagem.
Linda imagem de Nossa Senhora de Fátima a Mãe de todas as Mães.
Beijos

Noeli da Fonseka disse...

Ave Maria!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios