sexta-feira, 1 de março de 2013

Amigos Para Sempre.

Deus abençoe por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Evanir. 
 Obrigada Pelo Destaque Amiga Li.
   
 Hoje tive um grave problema com meu blog quando entrei nele não aparecia nada. Foi onde atrasei minha postagem, também vi blog de amigas na mesma situação. Meus amigos e amigas ,mais uma vez vou falar sobre levar cola nas minhas visitas. O motivo já foi postado por varias vezes aqui no blog. Fico triste pelas criticas de pessoas desalmadas pelo amor de Deus seja mais humano , em vez de me criticar. Porque será que incomodo tanto essas pessoas? Como pode alguém dizer que muita gente disse ter parado de me visitar por eu deixar cola no blog. Gente eu leio a postagem de todos os blogs isso me deixa feliz de verdade. Só resta saber se quem em sua maldade fala de mim sem saber quanto esta pecando ,lê as postagens que faço com tanto carinho. Por favor me visita se achar que eu mereço, Agradeço de todo coração a todos , que tem me visitado constantemente. Espero nunca mais ter que falar nesse assunto Sabe porque? Isso dói em mim. Quem esta com problema sou eu..já é o suficiente, mais Deus tem cuidado de mim , e quem me ama de verdade continua a me visitar . Ficam todos com Deus.  
 Efêmero Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós. Pense!... Se você está lendo esta mensagem é porque ainda tem tempo!!! Não o perca mais!... Que Deus te abençoe! contact@leticiathompson.net  
 Destaque Permanente http://ailime-sinais.blogspot.com.br/ http://xailedeseda.blogspot.com.br/ http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/ http://reflexoesfloridas.blogspot.com.br/ http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/ http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/ http://aotoquedoamor.blogspot.com.br http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ http://mentoresdeluz.blogspot.com.br/ http://zilanicelia.blogspot.com.br/ http://magiadasmensagens.blogspot.com.br/2013/02/saudade.html http://nuvemdeestrelas.blogspot.com.br/ http://charobodega47.blogspot.com.br/ http://casinhadasgifs.zip.net/ Anônimo disse... Estou impressionada com a beleza de tudo que vi por aqui. Quando eu crescer como blogueira quero ser igual a você Evanir...Abraços e sucesso!! Ana Maria 28 de fevereiro de 2013 22:33 Ana Maria:Por favor deixa o endereço do seu blog quero agradecer você minha amiga. Tudo que você viu no meu blog tem um único segredo A beleza que existe no Amor.
 

32 comentários :

Evanir disse...

JÀ ESTOU ARRUMANDO A POSTAGEM ..NINGUEM MERCE MUDOU TUDO DE NOVO>

ruma disse...


Hello, Evanir.

 Your work is embraced in your gentleness.
 Sharing a moment of peace.
 It is a joy for all.

 Your heart warm message in the cold.
 I always give mind of thanks to you.

Greeting.
Have a good weekend. From Japan, ruma❃

Lua Singular disse...

Oi Evanir!
É humanamente impossível você visitar todos os seus seguidores assiduamente.
Visite como você quiser com cola, sem cola, pois quem gosta daqui volta.
Beijos
Lua Singular

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar meu blog,Evanir!

O seu lindo blog está em meus favoritos e recebo suas atualizações!

Vote em mim no blog do Thiago.

Estou participando da Gincana sobre a mulher!

Veja meu último post,ok?


Bjs

Donetzka

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Evanir,quem disse isso deve estar com ciúmes em ver o quanto você é querida por todos nós.Eu amo você de coração,já disse isso à você.Depois da Malú que foi a minha 1ªseguidora a 2ªfoi você.Por esse motivo também a considero minha madrinha e tudo que você deixa postado em comentários nos blogs são vindos de um coração puro.A oportunidade que você nos dá em podermos aparecer em seu blog como destaque,merece nossos aplausos.Fica com Deus minha amiga de exemplo e superação.Só posso lhe dizer que você é uma linda poetisa,mãe,avó,bisavó e sem dúvida uma linda mulher!
bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Nal Pontes disse...

Oi, Evanir, seu blog está muito bonito. Tenho o prazer de ter vc entre meus amigos virtuais vc foi
uma das primeiras e por isso uma das primeiras a alegrar o meu cantinho. Quero te dizer q não se deixe levar por comentário q não ajuda em nada. Tente só lembrar daqueles q trazem alegria e encorajamentos. bjs tenha uma noite maravilhosa na presença do Senhor Jesus. Ah! postei um vídeo em minha última postagem (no final) gostaria q vc visse. Ok bjsss

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Evanir
Infelizmente existem pessoas que só sabem criticar, sem o menor medo e magoar as pessoas. Essas não merecem o nosso respeito nem consideração.
Bom fim de semana
Bjux

Patricia P. Galis disse...

Realmente hoje deu um bug em alguns blogs, qto a quem fala de ti sem saber o motivo ignore, os amigos estão aqui isso que importa.

Anônimo disse...

Mi querida Evanir, en este mundo hay de todo un poquito, a veces cuesta entender porque la algunas personas razonan de mala manera. Tu sitio y ser trasmiten amistad y bondad, eso se percibe todo el tiempo.
Abrazos infinitos.
Te deseo un hermoso fin de semana, con todo cariño!
......... , . - . - , _ , ....... ..
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............
...................................
Cristina

chica disse...

Evanir, o que importa é que estejas e fiques bem. Isso é o que queremos! beijos,lindo fds! chica

Evanir disse...


http://os7degraus.blogspot.com.br/

Maria Luisa Adães disse...
Evanir

Te torno a encontrar num momento tão difícil para mim.

Não encontrei nada de manhã.
Fiquei aterrada e atónita.

Que coisa estranha!

Deixei comments (um) num lugar que me apareceu e saí chorando...

Que terror, irmã!Te reencontrei do Nada!

Beijo, amor

Maria luísa

1 de março de 2013 16:20

Evanir disse...

http://afetosecumplicidades.blogspot.com.br/


QUE SURPRESA BOA!

ISSO, SIM, SER CABEÇA DE CARTAZ!

A SENHORA EVANIR, SE MOSTRA, SE ASSUME NO CABEÇALHO DE SEU BLOG.

Adoro aquele seu jeitinho de olhar e amar todo o mundo.

Parabéns!

Quanto ao outro assunto, as teclas doseu computador ainda estão ótimas pra teclar, MUITAS VEZES, e vamos seguir viagem.

QUEM BOICOTOU, PASSOU A PERNA, NÃO TEM PROBLEMA.

AMIGO/A, O ATO FICOU COM VOCÊ, PORQUE O MUNDO É DOS BEM INTENCIONADOS.

Você está no OUTRO.

Tenha um dia feliz.

Beijos da Luz, com estima e muito apreço.

Evanir disse...

http://charobodega47.blogspot.com.br/


CHARO disse...
UNA IMAGEN PRECIOSA...FELIZ FIN DE SEMANA.BESOTES

1 de março de 2013 13:28

Evanir disse...

http://frolesmar.blogspot.com.br/
ose maria criado lesmes disse...
Amiga Evenir,te deseo un feliz fin de semana.
Besos

Evanir disse...


http://soniagmicaelo.blogspot.com.br/

Sónia M. disse...
Querida Evanir,
passei a deixar um forte abraço e um beijo com muito carinho.

Bom fim de semana

Sónia

1 de março de 2013 12:15

Evanir disse...

http://mamymilu.blogspot.com.br/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...
Obrigada sempre,pela sua visita tão carinhosa querida amiga Evanir.

Que Deus a abençõe e lhe dê um ótimo final de semana

Bjs
Carmen Lúcia

Evanir disse...

http://casinhadasgifs.zip.net/

1 – 11 de 11
Casinha das Gifs ^^ disse...
Amiga... Parabéns pelo destaque no MAGIA GIFS!
Super merecido ^^

Bjkas e um ótimo final de semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

1 de março de 2013 10:48

Cristi@ne disse...

Oioi querida Evanir...não liga para o que as pessoas dizem...não merecem nossa atenção.
Tenha uma boa noite e um fim de semana abençoado!
Parabéns pelo Destaque no MagiaGifs, tbm fui .... :D :D
Bjokas fica com Deus

vida entre margens disse...

Olá Evanir, fiz uma visita ao seu blog, e nele senti mensagens de amor e luz...bem-haja amiga!

Voltarei sempre que puder. Deixo beijinhos!

Anônimo disse...

Evanir,minha amiga,tão carinhoso o seu blog.
BFS.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Oi minha linda e doce amiga!
Estou emocionada ao ler tuas palavras e para completar você as entrelaçou maravilhosamente com esta belíssima mensagem da Letícia.
A sua foto na abertura do blog ficou estupenda! Amei!!!!!!!!
Minha amada não sofra pela opinião alheia. A sua presença em cada blog faz a diferença. Então diga apenas: Oi! Os seus verdadeiros amigos sabem interpretá-lo. Não é necessário sofrer por críticas injustas e maldosas. Se você leva cola ou não, isto só diz respeito a ti. Fica pasma com a falta de humanidade das pessoas. Será que não têm coração. Deveriam agradecer ao invés de criticar. Eita que estou falando demais kkkk mas... ainda não acabei.
Meu coração está acelerado de tanta emoção eheheheh!!!
Ser destaque permanente aqui no teu blog encantador é uma honra imensa.Estou orgulhosa e lisonjeada por ter sido agraciada.
O que posso dizer? Muitooooooooo Obrigadaaaaaaa!!!!! Meu coração está batendo desordenadamente.
Amiga querida eu amo você!!!!!!!!
Vê lá heim! Meu poema ainda não foi publicado lá na gincana do ô Trocyn Bão. Mas o teu voto é meu né!!!! kkkkkk. Sinta-se fortemente abraçada e acarinhada.
Beijinhos com o meu amor e minha amizade.
Tua madrinha que te adoooooora!
Gracita

Zilani Célia disse...

OI EVANIR!
GOSTEI MUITO DE ESTAR ENTRE OS QUE ELEGESTE "DESTAQUE PERMANENTE", É UMA HOMENAGEM QUE RECEBO COM MUITO CARINHO E DE TODO O CORAÇÃO.
TENS SIDO UMA AMIGA QUERIDA, SEMPRE COM PALAVRAS DE CARINHO E DISTRIBUINDO AMIZADE PELA BLOGOSFERA.
OBRIGADA AMIGA, DEUS TE PAGUE.
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida afilhada !!!!!
Que dia feliz ...final de semana,visitar os amigos com calma é tudo de bom pra mim...está aqui tbm me dar a certeza de recomeçar sempre por aqui...
Fico feliz por saber que vc já resolveu seu problema ...
Desejo lindo fim de semana !!!!!!

Evandro L. Mezadri disse...

Olá Evanir!
Não ligue para isso, toque em frente.
Acho que estou com problemas no meu blog também.
Grande abraço e sucesso!

Anne Lieri disse...

Oi Evanir!Que susto isso que aconteceu com seu blog!Eu fiquei sem poder comentar nos blogs esta semana tb!Cada uma que acontece!Adorei as suas msgs e todas servem pra muita reflexão e mudança interior!Essa semana farei uma poesia bem fofa pra Larinha e te aviso,amiga!bjs e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Anônimo disse...

Olá, Evanir!

Nem sempre podemos levar a peito tudo o que de desagradável nos possam dizer;de modo que o melhor será não parar - e seguir em frente.

Bom fim de semana, com saúde-e um abraço amigo.
Vitor

Vera Lúcia disse...


Evanir querida,

Obrigada pelo carinho do selo "Destaque Permanente". É lindo! Fiquei muito feliz e honrada em recebê-lo.

Não se aborreça com comentários que em nada acrescentam. Seu blog é maravilhoso e é um prazer estar sempre aqui desfrutando da sensibilidade que aqui reina.
Com cola ou sem cola, é um prazer recebê-la. Entendo a dificuldades que você está passando e seu esforço para continuar a prestigiar os amigos com a sua presença. Isto é que importa.

Continue da forma que você puder. Os amigos verdadeiros a compreendem e não deixarão de prestigiá-la. Isto é consideração e respeito.

TUDO DE BOM para você.

Beijos.

Unknown disse...

Querida amiga Evanir voce e uma amiga muito querida ,uma joia rara que vou guardar eternamente no meu coraçao,muito obrigado por tudo beijinhos

Unknown disse...

Querida amiga Evanir voce e uma amiga muito querida ,uma joia rara que vou guardar eternamente no meu coraçao,muito obrigado por tudo beijinhos

Unknown disse...

Querida amiga Evanir voce e uma amiga muito querida ,uma joia rara que vou guardar eternamente no meu coraçao,muito obrigado por tudo beijinhos

Pergunte a quem me conhece! disse...

Querida Evanir...

Amando seu blog...PERFEITO!

Deus te ilumine hoje e sempre!

PAZ E LUZ!

Beijos em sua alma linda!

Nilza Garcia (*NYL GAR*)

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios