domingo, 13 de setembro de 2015

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim.
Mas uma postagem de que tenho prazer em fazer.
Não existe amigos de um dia.
Os meus moram  no me coração
  SEXTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2011

E Voltei ! 
Olhei e rolei no Universo
Pintado de vermelho e negro. 

Olhei astros, estrelas desconhecidas
E a solidão do contraste.

Encontrei vozes que reconheci
Falei, mas elas se calaram.

Talvez me conhecessem
E sentissem saudades desta voz...

Junto a uma estrela brilhante fiquei, 
Quieta, pálida, sagrante.

Minha Ilha cintilava
Eu estava longe.

Meu amor chorava o abandono 
Eu o chamava, mas tudo inútil e distante.

Olhei o cimo e à transparência
 Vi um trono, onde Alguém se sentava...

Só eu sofria, Só eu escurecia no frio da noite.

E voltei!...

Maria luísa Publicada por Maria Luisa Adães .
http://os7degraus.blogspot.com/

A Meu Favor *
 Quero buscar a energia boa 
A meu favor Usar essa energia 
A meu favor

A energia que tenho 
Ao meu dispor
Analisando a forma de estar no mundo 
Num sentimento profundo Cuidando da energia vital
Isso é fundamental

Não jogando fora
 O que me vem de bom
 Não desperdiçando energia
 Fazendo poesia
 Melhorando 

O meu padrão energético
Cuidando também
Do que é estético
Buscando coisas boas 

Intensificando nas terapias
Cuidando das euforias 
Quebrando bloqueios 
Em trabalho diário 

Que seja prazeroso e voluntário 
Posto que exigente de prática e estudos
Administrando os escudos 
Elevando as expectativas 

Acreditando Merecendo boas energias 
Entoando melodias 
Sonhando grande 
Com energia para crescer 
Ascender Buscar energia
A meu favor
(Eneida Freire) http://tengacreencia.blogspot.com
 6 DE SETEMBRO DE 2011

Meu carinho e agradecimento a todos que esteve no meu blog
na comemoração de mais um aniversario.




 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios