Mas uma postagem de que tenho prazer em fazer.
Não existe amigos de um dia.
Os meus moram no me coração
SEXTA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2011
E Voltei !
Olhei e rolei no Universo
Pintado de vermelho e negro.
Olhei astros, estrelas desconhecidas
E a solidão do contraste.
Encontrei vozes que reconheci
Falei, mas elas se calaram.
Talvez me conhecessem
E sentissem saudades desta voz...
Junto a uma estrela brilhante fiquei,
Quieta, pálida, sagrante.
Minha Ilha cintilava
Eu estava longe.
Meu amor chorava o abandono
Eu o chamava, mas tudo inútil e distante.
Olhei o cimo e à transparência
Vi um trono, onde Alguém se sentava...
Só eu sofria, Só eu escurecia no frio da noite.
E voltei!...
Maria luísa Publicada por Maria Luisa Adães .
http://os7degraus.blogspot.com/
A Meu Favor *
Quero buscar a energia boa
A meu favor Usar essa energia
A meu favor
A energia que tenho
Ao meu dispor
Analisando a forma de estar no mundo
Num sentimento profundo Cuidando da energia vital
Isso é fundamental
Não jogando fora
O que me vem de bom
Não desperdiçando energia
Fazendo poesia
Melhorando
O meu padrão energético
Cuidando também
Do que é estético
Buscando coisas boas
Intensificando nas terapias
Cuidando das euforias
Quebrando bloqueios
Em trabalho diário
Que seja prazeroso e voluntário
Posto que exigente de prática e estudos
Administrando os escudos
Elevando as expectativas
Acreditando Merecendo boas energias
Entoando melodias
Sonhando grande
Com energia para crescer
Ascender Buscar energia
A meu favor
(Eneida Freire) http://tengacreencia.blogspot.com
6 DE SETEMBRO DE 2011
Meu carinho e agradecimento a todos que esteve no meu blog
na comemoração de mais um aniversario.



