sábado, 22 de dezembro de 2018


F.E.L.I.C.I..D.A.D.E.S ! 
❝ ... e o tempo vai passando ... 
o nosso cotidiano nos envolve ...
e mais um ano que esta se despedindo ...
o Natal esta chegando ...
e nesta época sempre chegam as recordações ...
nosso coração começa a pulsar mais forte ...

são emanações de carinho e esperança que tomam nossas emoções ...
e de repente tudo vira luz ... tudo torna-se esperança ... desejos de paz ... 
de prosperidades ... 
de saúde ... 

chegam a todo momento ...
lindo ... 
um sentimento magnifico de fraternidade ... 
de amizade compartilhada ... de comunhão ... 
a bondade e a humildade imperam nossa alma ...
Qual vai ser seu pedido este ano? ... 
sempre a pergunta que nos faz meditar ... 
... o meu desejo é que estes sentimentos que nos fazem resplandecer a alma hoje ...
perdure por todos os dias ... 
que sejamos livres para amar e compartilhar todo carinho sincero ... que juntos possamos ser mais ... 
que esta alegria natalina seja forte ... 

seja verdadeira ...
seja real dentro de cada coração não somente nestes dias ...
mas o ano inteiro
 ! Renovação!!

Agradeço de coração a todos os que me acompanham ...
e que fazem parte dos meus dias ...
cada palavra compartilhada e cada emoção ...

Gratidão por cada alma que neste 
jardim deixou um pouco do seu carinho ...
e que pode com serenidade sentir e compartilhar 
também de toda fé e esperança que aqui buscamos fortalecer ...
A todos vocês F.E.L.I.C.I..D.A.D.E.S ! 
Hoje e sempre ! Deus em nossos corações e todo o mais 
serão bençãos em nossas vidas ! ❞

Jared  Hassan. F.E.L.I.C.I..D.A.D.E.S ! 

Meu Neto Meu Amor

 Força, fé, saúde, coragem e Deus.
 Obrigada pela sua gentil visita e comentário.
Quero agradecer pelo carinho ,
que  me deixarão  aqui .
Quero dizer também meu muito obrigada.. 
Hoje não tenho as mesmas coisas,
mais agradeço a Deus pelas coisas 
que ele deixou separada só para mim. 
agradecida por tudo e por todos que  
me ama de verdade 
pessoas que tenho orgulho imenso
de chamar de amigas (os)

13 comentários :

Roselia Bezerra disse...

"O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem."

Boas Festas Natalinas, querida amiga Evanir!
Uma linda mensagem vinda de um 💙 grande.
Seu netinho é lindo!
Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
⚘🌷🌺🌹🎁

chica disse...

Teu neto está lindo,Evanir! Venho desejar um lindo e abençoado NATAL pra ti e todos os teus! beijos, tudo de bom,chica

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa mensagem de Natal.
Que lindo é o seu netinho.
Querida amiga para si e para a sua família e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo repleto de incontáveis momentos de alegria, saúde, sonhos realizados, paz e amor.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Enrico zio disse...

Molto bello questo augurio natalizio. Auguro a te e a chi ti è caro buone feste da trascorrere felicemente e in salute. Ti abbraccio
enrico

Cidália Ferreira disse...

Muito, muito bom!!

Bom tarde; Quando um coração transborda de alegria.
________________
Estou com dias trabalhosos e festivos. Poeticamente regressarei dia 26. DESEJO-VOS UM SANTO E FELIZ NATAL, extensivo a familiares e amigos. Abraço-vos com carinho e fraternidade...

CHARO disse...

Amiga Viagem te deseo una FELIZ NAVIDAD y un ventusoso y próspero AÑO NUEVO.Besicos

Guaraciaba Perides disse...

Evanir...desejo-lhe um Feliz Natal plenos de bons sentimentos e alegrias na completitude do seu ser. Muita Paz , saúde e amor!
um abraço

lola disse...

Ojala pudiésemos meter el espiritud de navidad en jarros y abrir un jarro cada mes del año
Lola

Edum@nes disse...

Para minha afilhada Evanir e para sua família, com saúde, paz, amor e alegria, desejo Feliz Natal. Um beijinho.

Quase Cinderela disse...

O Natal dos sonhos é aquele que idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade! Obrigada pela amizade e carinho nestes meses. Que a magia da noite de Natal transforme os teus sonhos em realidade! FELIZ NATAL <3

Mirtes Stolze. disse...

Hoje resolvi juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejando que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e eu desejo a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal querida amiga Evanir.

Luísa Fernandes disse...

https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
Olá Evanir, maninha do coração!
Mais uma vez aqui estou, para te desejar boas festas e feliz Ano Novo pepleto de boas surpresas.
Que seja recheado de saúde, paz, amor e esperança... e muitas alegrias na tua vida.
Beijinho de carinho no teu doce coração... e bênçãos divinas de Jesus Menino sejam derramadas sobre você e todos os que você mais ama.💋💖🌲🍀👏👏
Maninha,aquele que te ama e jamais te esquece.
Luisa

Evanir disse...

Quanta saudades de vcs.. logo volto sem dúvidas posto logo.
Meu carinho e minha saudade.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios